Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

PEDOFILIA: Projeto Veritas expõe reitor da Francis W. Parker School em Chicago se gabando de forçar menores a usar “vibradores e plugs anais”

Karina Michelin

Karina Michelin

video legendado por @vejaocentro

CHICAGO –  Em 7 de dezembro de 2022 – O Projeto Veritas lançou um novo vídeo perturbador expondo um alto funcionário de uma escola particular de prestigio, Joseph Bruno, que admitiu ensinar sexo a crianças menores de idade com itens como “plugues anais” e “vibradores”, se gabando em forçar alunos menores de idade a brincar com brinquedos sexuais.

Joseph Bruno, apresentado no vídeo, o reitor de alunos da escola particular da elite de Chicago se gaba de trazer um centro de saúde LGBTQ+ para ensinar ‘sexo queer‘ a menores… ‘Essa é uma parte muito legal do meu trabalho‘… ‘Passando dildos e plugues anal‘… ‘Usando lubrificante versus cuspe‘ – ele admitiu a um repórter investigativo disfarçado.

A primeira palavra que vem à mente ao assistir a esse video é o orgulho,  que Bruno exala, junto com grande empolgação com a “liberdade e muito dinheiro” que ele e sua equipe têm para corromper crianças inocentes em perversões LGBTQ+. Lembrando que a agenda progressista dos falsos “democratas é uma fossa LGBTQ+.

Bruno, disse que esses foram os itens trazidos para a sala de aula por um grupo LGBTQ+ :

“Então, eu sou reitor há quatro anos. Durante o Pride – fazemos uma Pride Week todos os anos – fiz com que nosso Centro de Saúde LGBTQ + entrasse [na sala de aula]. Eles estavam passando plugues anal e vibradores para meus alunos – falando sobre sexo gay, usando lubrificante versus cuspe”, disse Bruno.

O administrador da escola afirmou que essa prática educacional é uma das razões pelas quais ele gosta de seu emprego atual.

“As crianças estão apenas brincando com eles, olhando para eles [plugues anais e dildos] … Eles ficam tipo, ‘Como esse plugue anal funciona? Como fazemos… tipo, como isso funciona? Essa é uma parte muito legal do meu trabalho”, disse ele.

Bruno também disse que convidou uma Drag Queen para a escola.

“Tivemos uma Drag Queen chegando – distribuímos biscoitos e brownies e tiramos fotos.” A Escola Francis W. Parker também envolve drag queens para ‘distribuir doces e biscoitos e tirar fotos.

“Durante o orgulho gay (Gay Pride)  – temos uma semana do orgulho todos os anos na escola – eu trouxe nosso centro de saúde LGBTQ + [para a sala de aula]. Eles estavam passando plugues anal e dildos para meus alunos – falando sobre sexo gay, usando lubrificante em vez de cuspir”, Bruno repete com orgulho.

Você notará que a postura de Bruno ao falar é confortável e segura. Ele parece se emocionar só de falar sobre a corrupção dos jovens sob seus cuidados.

Saiba que para matricular uma criança na Francis W. Parker School custa até $ 40.000( dólares) por ano. Bruno reconhece isso, afirmando que ele e sua equipe têm muito dinheiro à disposição para fazer praticamente o que quiserem.

Quando não estão expondo as crianças a vibradores e plugues anal, Bruno e sua equipe trazem drag queens para ficarem na escola doutrinando adolescentes distribuindo biscoitos, brownies, tirando fotos – levando todos para a perversão de seus corpos e mentes, tudo isso sem o consenso dos pais que nem imaginavam antes desse video o que acontecia dentro das salas de aula. Todo esse dinheiro, em outras palavras, está sendo canalizado diretamente para a corrupção LGBTQ+.

O Projeto Veritas ( aqui ) hoje, é a única fonte de informação e jornalismo investigativo consistente das verdades que a esquerda radical não quer que o público saiba. Por isso as ameaças de morte e os ataques constantes contra seus jornalistas se intensificam cada vez mais. 

As notícias sobre pervertidos pedófilos LGBTQ+ que atacam crianças inocentes devem ser cada vez mais expostas e compartilhadas, esta é a única forma para despertar as famílias a fazer tudo que estiver ao alcance para cuidar de seus filhos, para que ninguém caia nessas forças demoníacas que usurpam seus filhos do núcleo familiar. 

Esse video é mais um alerta sobre os objetivos nefastos da agenda progressista, eles querem que a pedofilia se torne algo normal e “legal”. Somente os povos de bem poderão se levantar e resolver esse problema. NÃO podemos deixar que eles nos governem.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

14 comentários em “PEDOFILIA: Projeto Veritas expõe reitor da Francis W. Parker School em Chicago se gabando de forçar menores a usar “vibradores e plugs anais””

  1. Simplesmente nojento. Esta gente precisa de uma verdadeira lição. Enquanto não for dada e o povo continuar achando tudo normal, estes loucos – que não têm noção de limites – farão tudo o que quiserem.

    Apesar de serem uma minoria, têm conseguido perverter as nações.

    A liberdade tem limites. O que eles querem fazer nas suas casas é com eles. MAS, se pretender desgraçar as famílias de bem, só merecem um pena…

    Deus abomina, tem nojo, de tal pecado, as condenações estam descritas na bíblia.

    Tais atos são um atentado às famílias e principalmente ao único modelo divino da criação, macho e fêmea, para conviverem entre si e jamais homem com homem ou mulher com mulher.

    Gay, lésbicas, pedofilia, e outros atos que prefiro não mencionar, são perversão que vem desde quase o início do mundo. Não foi por acaso que Deus teve de destruir o mundo por meio de um dilúvio, tal era a confusão naquele tempo.

    Daniel, capítulo 11 fala-nos do rei do norte e do sul. Ambos os sistemas são mais, mas o sistema ateísta, revolucionário, comunista/socialista denominado pelo Sul é bem pior e tem crescido desde a revolução francesa, época em que destruíram as bíblias.
    Aconselho um livro fundamental, O Grande Conflito:
    https://m.egwwritings.org/pt/book/11125.1#0

  2. Esse homem é um pervertido que abusa sexualmente das criancas de quem ele fala. Ele é um criminoso.
    Ja o pedofilo é quem tem o transtorno pedofilia CID 10 F65.4
    Quem tem esse transtorno pode ou nao cometer abusos saxuais, e crines de pornografia infantil e a eles relacionados.

    1. Cara, vc defecou essa asneira de forma tão abjeta que espero sinceramente que seus filhotes sejam desgraçados nas patas de ESTUPRADORES DE CRIANÇAS, E MAIS, suspeito que vc é viado estuprador de crianças e torço que vc morra da forma mais brutal, vexatória e dolorosa possível!
      Vc engana otários cafajeste estuprador dissimulado, seu transtorno se elimina com socos até romper todos os seus ossos!
      Dejeto estuprador de criança, vc acha mesmo que pessoas sadias caem nessa esparrela de transtorno?
      Meu sonho é encontrar um de sua laia sem testemunhas em volta, eu quero saber em quantas horas um lixo é executado sem que eu perca a cabeça com o grau de violência fundamental…
      Vc já está morrendo de câncer, mas vai empacotar sendo assassinato!
      Esse é meu vaticínio para ti, e não costumo falhar!!!

  3. devo salientar que o dejeto é JUDEU, deixeme repetir, esse dejeto é JUDEU!
    Observem os traços desse lixo, judeu raiz, e mix ashkenazi com sefardita!
    Estudar fisiognomia é fundamental, com esse estudo papo de quem ve cara não ve coração cai por terra!
    É FUNDAENTAL a compreensão de que estupradores TÊM QUE SER EXECUTADOS, ESSAS ABOMINAÇÕES NÃO SÃO HUMANOS!

    Esses lixos são gerados em rituais de inseminação artificial, estupro de óvulo, onde rituais acontecem mais discretos e simples que em bebês de rosemarys!
    Outra forma dessas abominações serem invocadas é com papo de teste de pezinho, pois se faz ritual com o sangue, assinatura de sangue em um bebe, morte subita de bebê é isso, é possessão que não consegue entrar mas garante que o original não vai nascer.
    Filhotes de estupro via de regrta o são, pois são gerados em ritual de abominação, o estupro em si!
    O fundamental é entendermos que estuprador é como animal nocivo, TEM QUE MATAR, NÃO TEM JEITO, SÓ MORTOS DEIXAM DE SER AMEAÇAS!

  4. Cesar, na sua opinião, os revoltosos de hoje que lutam contra o sistema, contra o império estatal mundial, poderiam acabar sendo tratados como os zelotes o foram pelo império romano no primeiro século?

    1. De forma alguma entendo que zelotes eram algo positivo!
      Se formos “ler” a história sem nos deixarmos levar pelos cismas do status quo narrador, veremos que tudo que aprendemos na escola em termos de história está errado!
      Os judeus eram e são MUTANTES CONSTRUIDOS POR DEUS PARA DESTRUIR A ESPÉCIE HUAMANA, E ISSO ESTÁ ABSOLUTAMENTE CLARO NA BÍBLIA, V.T.
      Sem essa compreensão qualquer adentrar à esfera histórica é inócuo e pior, fictício!
      Os zelotes eram lixos que queriam a todo custo tornar real a promessa de deus sem muita labuta, apenas usando o povo de peão em uma guerra fraticida, e sem esquecer que o povo que esses lixos buscavam aliciar NÃO ERAM JUDEUS, ERAM HUMANOS, ROMANOS!
      VOLTO A REPETIR, PARA MIM NERO E CALÍGULA FORAM OS MAIORES HERÓIS ROMANOS!
      Ambos entenderam a qualidade genocida dos alienígenas de deus, os judeus, e buscaram de todas as formas eliminar essa chaga existencial da humanidade, entretanto os judeus sempre foram os mestres da mentira, DA MERDIA, e aí, enqaunto o rei explanava, o judeu conspirava!
      É exatamente o que acontece hoje, e claro, os zelotes são os lixos donos das mérdias!
      Os zelotes, maestros da NOM, arquitetos do WEF, vozes das mérdias, hoje fazem seus papéis em agendas de bia kicis, zambelle, van haten, e toda a escumalha imunda encastelada nas casas legislativas!
      Nós, o povo, somos ROMA, e o Bolsonaro é o Imperador buscando manter a unidade do império!
      Se ainda não entendeu, a agenda dos demônios SEMPRE foi dividir para conquistar!
      No Brasil sempre maestraram o sepatatismo, tanto amazônico como o sulista e paulista, SEMPRE arquitetado pelos judeus, os zelotes! Os zelosos com o abjeto!
      Existe uma agenda separatista severa em curso, ela vem tem mais de 30 anos, e alerto sobre ela há mais de vinte anos.
      Essa agenda busca desintegrar a únidade povo/nação através do estado, e sempre foi assim.
      O estado é o maior agente desagregador social com políticas públicas diferenciadas e pior, favorável aos mais lixos, aos viados, travecas, abominações que deveriam ser executados são blindados pelo estado em busca da desintegração social, do esfacelamento da união indissolúvel Povo/FFAA/Nação!
      Nosso papel atual é o mesmo dos cátaros na idade mérdia, lutaram com tudo contra o judeu desgraçado e sua sinarquia maldita!
      Leia sobre os cátaros em vez acreditaR QUE MERDAS FORAM BOAS, MERDAS SÃO MERDAS!
      E GOLENS E MERDA SÃO O MESMO!
      Que os zelotes sejam erradicados da face da Terra!
      Que esse lixo parasita deus vá fazer seus agentes transgênicos em bocas de vulcões ativos, pois estarão muito mais aclimatados para o lar definitivo, o inferno!!
      A MAIOR VIRTUDE DO DEMÔNIO É CONVENCER A TODOS DE QUE É DEUS!

    2. Em tempo, zelotes adoravam fazer sacrifícios de humanos, e graças a isso foram atacados, infelizmente não foram exterminados.
      Sugiro que va estudar a dinãmica criminal de sacrifícios infantis perpetradas por judeus, inclusive no sec. XX, se for pegar jornais do sec. passado e retrasado verá que a única função do judeu é o crime, e sacrificar crianças humanas SEMPRE foi a agenda DELES!
      O phoda é que a imensa maioria dos materiais bosn de denuncia de judeus são sempre suprimidos, mas ainda hoje é possível encontrar sites com dezenas de recortes e fotos de páginas de jornais, manchetes, narrando as insanidades assassinas desssas bestas com crianças!
      O povo estúpido já esqueceu a razão da palavra judiar, e menos ainda da frase: “comunistas comem criancinhas”, pois os zelotes se empenharam em apagar da história a verdade zelosas dessa subespécie transgênica!
      O JUDEU É A PEDOFILIA/ESTUPRADOR DE CRIANÇAS RAIZ, O ZELOTES ERAM OS SEQUESTRADOS ASSASSINOS DE CRIANÇAS ROMANAS!
      A história está aí, só é preciso saber procurar em vez de acreditar nos zelotes!

      1. Inclusive esses zelosos eram considerados como os mais radicais e revoltosos dentre o povo judeu no tempo de Cristo.
        Acha que essa separação do Brasil em 2 ou 3 países seria ruim?

        1. Separar o Brasil??? Porra CG…
          O correto é MATAR os lixos do Brasil, ou seja, separamos o Brasil em dois, o dos mortos e o dos vivos!
          Bairrismo só serve ao inimigo, quem criou os ghetos na Alemanha? O JUDEU, e sempre dizendo que era discriminado!
          Essa É a agenda separatista e ela é JUDAICA!
          É com ela que o judeu desmonta nações e cria feudos bancários.
          A guerra de secessão estadunidense foi toda financiada pelos rotschield, os confederados foram bancados pelo banco rotschield de londres e o norte pelo banco rotschield de paris!
          Toda agenda de secessão explora as idiossincrasias, fragilidades e peculiaridades para gerar desidentidade nacional!
          As diferenças pontuais gerais são parte dos grandes países e o Brasil é grande e naturalmente tem mundos idiossincráticos mas nem por isso existe uma desincronização nacional!
          O problema no brasil são os judeus que sempre buscam desintegrar, corroer, desgraçar a tecido social gentio!
          O Brasil teve esse azar, em 1516 se não me engano, o Brasil foi arrendado para o lixo fernão de loronha, um marrano sabotador, e assim perdurou aquse 100 anos! Portugal naquele tempo era entendido terra judaica, pois o luzitano era muito similar ao judeu, pois judeus e seus comércios sempre tiveram acesso a península ibérica!
          Tanto é fato que o passaporte mais valorizado no mundo é o Brazuca, pois aqui o travestir de mutantes trasngênicos é fácil e passa despercebido, mas não desapercebido!
          A única causa da desgraça e separação cizanesca no i-mundo é o JUDEU, pois esses seres FORAM CONTRUIDOS PARA EXTERMINAR A ESPÉCIE HUMANA!

  5. Com perdão da palavra estamos “phodidos”!
    Não encontrei outra forma de externar a minha raiva e nojo sobre o que esses doentes fazem com as crianças.
    Pervertidos!
    Socorrooooo!!!

    1. Socorro?
      O certo é gritar onde está minha arma de caçar estupradfores de crianças/pedófilos!
      Estuprador/pedófilo TÊM QUE SER EXECUTADO!
      A única atitude pertinente a pessoas sadias é a EXECUSSÃO SUMÁRIA DE QUALQUER ESTUPRADOR!
      E execussão de TODOS os agentes estatais que de alguma forma impeçam a execussão do estuprador, caso seja juiz que relativize ou amenise estupro tem que ser executado com requintes de brutalidade!
      Matar agente público que de alguma forma relativize ou proteja estupradores tem que ser LEI ABSOLUTA!

  6. Esses merdas pagarão com certeza,pois antes não vinham tão a tona como agora,parece que parte do povo esta desadormecendo

    Muitos povos se revoltaram contra os judeus,não entendo como Bolsonaro sempre falou bem de Israel e a sua bandeira esta em evidencia no Brasil

    Os Iranianos ja falaram que os ‘”””Estados Unidos são o grande satã….””;falaram tambem ,que “””somente com a destruição de Israel havera paz no mundo…”””

    1. Caro Gilberto,
      A questão de israhell entendo estratégica, e uma isca, pois os judeus que controlam e mandam no mundo cagam e andam para israhell! Eles estão em sua maioria em NY, LA, SF, londres, parís, berna, zurique, VATICANO e os principados que são acalentados! Aqui já foi a base deles, vide pernambuco ser a terra de onde sairam os judeus novayorkinos, a ilha de manhattan foi comprada com o dinheiro do pau Brasil, na época chamado de madeira judaica!
      Vale ler sobre o torquemada judeu convicto que sendo da classe cohanin se esmerou em educar os judeus da dissimulação, a igreja católica é o maior berço judaico dissimulado até o sec. 20, a partir daí, a sinagoga de NY entregou mais de 150 bi para igrejas neopentecostais, que são esses lixos como edir macedo, esses seguidores dessas igrejas são chamados cristãos judaizados!
      O importante é cada vez mais pessoas entenderem o jogo, pois tudo é ressonancia!
      Vivemos em um campo morfogenético, onde todos são afinados e tocados de uma mesma forma, o judeu ao ser criado e introduzido entre os humanos simplesmente DESINTEGROU essa harmonia ressonante, começamos a perder o tom, e o a desafinação judaica começou a ecoar, gerando entre humanos os que chamo umanos, abominações mutantes de gente com judeu, e aí phodeu tudo e estamos onde estamos!
      Veja seu exemplo.
      Vc chegou todo polido, e recheado de “lógica” politicamente correta, e aí leu meus comentários, entendeu, mas no início ficou naquela meio na dúvida, mas com o tempo e os textos “sensíveis” que coloco vc acabou entendendo a caca, e agora vai ficar difícil vc voltar para a velha caixinha, terá que aumentar nem que seja só um pouco para poder caber nela!
      Sua condição é de um caranguejo ermitão que cresceu demais para a concha que habita e é obrigado a sair dela a procura de outra, e enquanto não acha uma nova está absurdamente desprotegido e exposto a toda sorte de vaticinio!
      SE FORTALEÇA, pois agora é que a coisa vai piorar, e se não estiver forte irá se recolher, incolher e voltar à velha concha!
      O Bolsonaro foi o professor fundamental, mas o caminhar individual de cada é responsabilidade do ser.
      Quais as razões que ele apoia israhell não sei, mas entendo também que religião é um ótimo gancho para sustentar uma posição e ser suportado pela massa!
      Faça respiração profunda todo dia: inspire contando até uns 3 para começar, segure pelos mesmos 3 seg, expire igual e segure de novo, isso deve sewr feito com respiração diafragmática (aquela de bebês com a barriga), e respiração profunda se usa também o esfincter na contração e expansão (com issso nunca terá problemas de prostata) e se coloca e p´ressiona a lingua contra o palato na inspiração.
      Quando estiver fazendo respiração profunda contando mais de dez para cada etapa, é sinal que começou a ficar bem, mas isso já é outro capitulo! 😀
      Até porque em briga de parentes não se mete, pois tais brigas são até milenares e não há forma de julgar ou tomar partido em guerras fraticidas tão antigas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados