Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Novo estudo publicado na revista Nature diz: Os vacinados discriminam os não vacinados

Karina Michelin

Karina Michelin

Um estudo publicado na revista cientifica Nature no dia 8 de dezembro de 2022, revelou o sentimento percebido por uma parte da população durante a vacinação contra a Covid-19: a discriminação e o apoio da remoção dos direitos individuais dos não vacinados – um elemento que dividiu e criminalizou ilegitimamente a nossa sociedade, o estudo foi cientificamente documentado.

Atitudes discriminatórias contra os não vacinados durante uma pandemia global“, é o título do artigo publicado após revisão por pares ( aqui ). Trata-se de uma revisão de três estudos, com uma amostra total de mais de 15.000 pessoas, elaborada por um grupo de pesquisadores de ciências políticas das Universidades Aarus na Dinamarca e Budapeste, Hungria. Uma análise realizada em 21 estados dos diferentes continentes do mundo, demonstra que os vacinados tendem a ter atitudes discriminatórias em relação aos não vacinados, mas não o contrário.

Através de três estudos experimentais conjuntos – escrevem os autores -, demonstramos que as pessoas vacinadas expressam atitudes discriminatórias em relação aos não vacinados, tanto quanto as atitudes discriminatórias sofridas por categorias semelhantes, como imigrantes e minorias“.

Por outro lado, não há evidências de que indivíduos não vacinados apresentem atitudes discriminatórias em relação a pessoas vacinadas, com exceção da presença de influências negativas na Alemanha e nos Estados Unidos.

De acordo com os resultados do estudo, apenas na Hungria e na Romênia não haveria nenhuma forma de discriminação contra os não vacinados. Nesses países resultam: 63,9% vacinados na Hungria e 42,3% na Romênia.

Os pesquisadores incluem a pressão de governos e autoridades entre os responsáveis ​​pelo fenômeno, culpando as elites pelo moralismo da vacina:

“As elites e o público em geral vacinado apelaram por obrigações morais para aumentar a aceitação da vacina COVID-19, as descobertas atuais mostraram que as atitudes discriminatórias, incluindo o apoio à remoção de direitos fundamentais, surgiram simultaneamente”.

De acordo com o estudo, há uma forte correlação entre as altas taxas de vacinação em todo o país e atitudes mais discriminatórias. Os investigadores compararam a situação dos não vacinados com a de outras minorias sujeitas a discriminação, os resultados mostram que os não vacinados estão tão em desvantagem como os toxicodependentes, muito mais do que ex-presidiários, ateus e doentes mentais.

Segundo as evidências encontradas pelos pesquisadores, os não vacinados são geralmente percebidos pelos vacinados como os chamados “ free rides”, ou seja, pessoas que utilizam bens públicos sem contribuir para sua manutenção. Em particular, nos Estados Unidos, os vacinados argumentam que os não vacinados devem ter seus direitos básicos negados.

Em essência, as declarações moralistas profusas das autoridades e da grande mídia sobre a suposta falta de solidariedade e espírito coletivo por parte daqueles que não querem se vacinar feriram a opinião pública e agravaram a divisão na sociedade. Agora que essa suposição se tornou cientificamente e estatisticamente comprovada, chegou a hora desses funcionários e instituições do governo, a grande mídia e todos os que colaboraram para o caos e fizeram com que milhares de pessoas perdesse seus direitos individuais (que são sacros) – sejam de alguma forma punidos.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “Novo estudo publicado na revista Nature diz: Os vacinados discriminam os não vacinados”

  1. Cesar já tomou vacina no bumbum? Deve ser funcionário público pois passa 24h aqui..então vai ter que tomar mais doses, vou aplicar no seu bumbum, Cesar

  2. Acho que a melhor estratégia foi a que adotei: comprei um certificado de vacina no mercado paralelo para ser exibido quando necessário e menti para meus amigos e familiares. De toda forma, com ou sem vacina, todos perderam 90% dos amigos!

    1. Caro Luiz, na hora que vc reconhece uma agenda, ao ponto de falsificá-la, vc está simplesmente endossando a agenda!
      Ou seja, vc está dizendo que reconhece a agenda e o poder de quem a configurou!
      Já leu sobre os vampiros e demônios só poderem adentrar onde foram convidados?
      Esse atestado de vacina falso é o CONVITE!
      Sugiro que estudem gematria para entenderem que seus movimentos/comportamentos/endossamentos são geradores egregóricos.

  3. Qualquer pessoa que busca ser aprovado por lixos é lixo!
    Qual o sentido de procurarmos a aprovação de quem não aprovamos?
    Qual o sentido de buscar aprovação de pessoas que agem irracionalmente?
    Minha sugestão é simples: EU NÃO ME MISTURO!
    Quem tomou vacina em minha opinião é estúpido, e estupidos só são bons mortos, pois estúpídos só fazem o que sabem fazer, estupidez! Alguém acha pertinente mundo estúpido?
    Hoje estamos enfiados em mundo estúpido, lixos defecam por todos os poros que buraco de merda é orgão sexual, demonstrando que os estúpidos também são nascidos do “orgão sexual” ânus!
    A discriminação ou segregação dos que entendemos lixo é razão de orgulho e procura por mais discriminação e segregação!
    Que os vaticinados descubram o mais rápido possível as “benesses” das vaticinadas!

  4. Inacreditável. Nunca imaginei que o ser humano iria se tornar tão mesquinho em relação a esse episódio. Com tantas coisas mais importantes a serem realizadas.

  5. Quem tomou vacina,quem usa fucinheira,que passa alcool gel,quem se isola são possuidores de merda dentro do cranio ao inves de cerebro

    São aqueles politicamente corretos que preferem ver um jogador de futebol chorando ao perder uma copa do mundo do que ver um jogador de futebol grato por ter participado da copa mesmo perdendo

    Ou seja são todos aqueles que tem merda na cavidade cerebral

    1. Pô Giba, quem prefere ver um jogador de futebol grato por ter participado da copa mesmo perdendo, também esta com a cabeça cagada, alias qualquer um que goste, que pare suas atividades, que não tenha coisa melhor pra fazer do que ver 22 fedorentos correndo atrás de bola está todo cagado. Ja pensou se todo esse povo que parou de trabalhar, fez transito, encheu o toba de cana, linguiça e gato queimado fosse na porta do quartel? Ja seriamos CAMPEÔES do mundo faz tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados