Pular para o conteúdo

OMS: Um comitê secreto foi “escolhido”para alterar as emendas do Regulamento Sanitário Internacional – a reunião fechada está acontecendo agora

Karina Michelin

Karina Michelin

Um comitê secreto da Organização Mundial da Saúde (“OMS”) irá se reunir por cinco dias a partir de hoje. O objetivo dessas reuniões será finalizar o relatório sobre as mudanças propostas no Regulamento Sanitário Internacional (“RSI”).

Essas reuniões não serão transmitidas ao vivo. Os trabalhos não serão acessíveis ao público. Não é previsto espaço para comentários públicos. A opinião popular sobre essas alterações não será levada em consideração. Essas regras serão negociadas pelos membros do Comitê de Revisão do Regulamento Sanitário Internacional (“IHRRC”), que foram “escolhidos” a dedo e não eleitos pelo povo. ( aqui )

Uma maneira relativamente simples e barata de obter poder e autoridade sobre grandes partes do mundo pode ser alcançada por meio de um tratado internacional vinculante que transfere a soberania dos países sobre certas questões de nações individuais para um órgão internacional como a OMS. Para concretizar este ambicioso projeto ( parte da Agenda 2030), a OMS está há dois passos. A primeira etapa é alterar seu Regulamento Sanitário Internacional ( RSI ). Caso as mudanças no RSI não funcionem, a OMS irá contar com o já conhecido Tratado Pandêmico – Ambos devem ser bloqueados.

O IHRRC da OMS está se reunindo em segredo a partir de hoje, segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, até sexta-feira, 13 de janeiro de 2023. O IHRRC está trabalhando para finalizar o que agora é um documento de 46 páginas, que inclui  propostas de alteração ao Regulamento Sanitário Internacional (“RSI”). As emendas foram apresentadas por 14 nações. O trabalho realizado pelo IHRRC é “confidencial” e responde diretamente e apenas ao Diretor-Geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus.

No vídeo a seguir, James Roguski ( aqui ), Oliver Lee Lloyd e Paul G fornecem uma breve visão geral do IHRRC e de suas reuniões “privadas”. No vídeo, eles se referem a um artigo publicado pela Prevent Genocide 2030 (aqui) intitulado “Major Issues with International Health Regulations Amendment Review Board” ( aqui ).

As alterações propostas ao RSI, são as seguintes:

1. Mudar a natureza geral da OMS de uma organização consultiva que apenas se limita a formular recomendações para órgãos governamentais a  um corpo diretivo cujas proclamações seriam juridicamente vinculativas. (Artigo 1).

2. Ampliar significativamente o escopo do Regulamento Sanitário Internacional para incluir cenários que simplesmente tenham um “impacto potencial na saúde pública”.

3. Procurar eliminar “o respeito pela dignidade, dos direitos humanos e das liberdades fundamentais dos indivíduos“. (Artigo 3)

4. Dar ao Diretor-Geral da OMS o controle sobre os meios de produção por meio de um “plano de alocação de produtos sanitários” para solicitar que os estados desenvolvidos forneçam produtos de resposta à pandemia conforme instruído. (Artigo 13A)

5. Dar autoridade à OMS para solicitar exames médicos, testes de profilaxia, testes de vacinas e implementar rastreamento de contatos, quarentena e tratamento. (Artigo 18)

6. Estabelecer um sistema global de certificados de saúde em formato digital ou em papel, incluindo certificados de análise, certificados de vacinas, certificados de profilaxia, certificados de recuperação, formulários de localização de passageiros e declaração de saúde do viajante. (Artigos 18, 23, 24, 27, 28, 31, 35, 36 e 44 e Anexos 6, 7 e 8)

7. Redistribuir bilhões de dólares não especificados para o Complexo Industrial Farmacêutico Hospitalar de Emergência sem nenhuma responsabilidade. (Artigo 44A)

8. Permitir a divulgação de dados pessoais de saúde. (Artigo 45)

9. Expandir enormemente a capacidade da OMS de censurar o que considerar desinformação. (Anexo 1, página 36)

10. Criar a obrigatoriedade de construir, fornecer e manter a infraestrutura de RSI nos pontos de entrada. (Anexo 10).

A 76ª Assembleia Mundial da Saúde será realizada de domingo, 21 de maio de 2023, a terça-feira, 30 de maio de 2023. Para que as alterações propostas sejam consideradas na 76ª Assembleia Mundial da Saúde, elas devem ser enviadas à OMS com pelo menos 4 meses de antecedência.

O CICR espera enviar as mudanças propostas à OMS até domingo, 15 de janeiro de 2023.

O Regulamento Sanitário Internacional é uma lei internacional juridicamente vinculativa. Se as mudanças propostas forem apresentadas na 76ª Assembleia Mundial da Saúde, poderão ser adotadas pela maioria simples dos 194 países membros. De acordo com as regras já acordadas do RSI, se as emendas propostas forem adotadas, os países membros não terão que tomar outras medidas. Uma votação de dois terços não seria necessária no Senado dos EUA para dar seu “conselho e consentimento”. As assinaturas dos líderes nacionais não seriam necessárias.

A soberania dos países e de seus povos estão em jogo nesse momento. Cabe a todos se manifestarem ( aqui )

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

12 comentários em “OMS: Um comitê secreto foi “escolhido”para alterar as emendas do Regulamento Sanitário Internacional – a reunião fechada está acontecendo agora”

    1. Na boa, José Gama, vc não acha muito frouxo esse seu comentário?
      Que tipo de homem clama por salvador em vez de se fazer salvador?
      Um homem alfa não é , talvez gama ou ômega seja!
      São machos com sua retórica que garantem a desgraça que se avizinha!
      Estado, WEF ou messias salvador é tudo a mesma imundície, é irresponsabilidade e covardia manifesta!
      Tem sentido vc pedir para os outros limparem SUA CAGADA?
      É pertinenteos outros limpando sua bunda?
      Se não é, não repita essa asneira, pois se expondo de forma estúpida, acabei te colocando em uma posição desconfortável não pelo que digo, mas sim pelo o que vc disse!
      Tenha qualidade de homem e aí, com certeza haverá homens prontos a ombrear contigo na batalha que se avizinha, mas se vc vendo a batalha chegar pede para os outros lutarem por vc, vc só se mostra um ser desprezível que merce morrer com o máximno de brutalidade!
      Minhas palavras são duras, mas mais dura é sua estupidez, pois se alguém seguir tal estupidez teremos em vc um disseminador de sabotagem da virilidade e claro, INIMIGO TOTAL!

  1. Infelizmente nós, os mais questionadores nos ativemos a realidade, tendo acesso as verdades qdo a agenda 2030 já estava bem avançada, o que dificulta um pouco mais impedir seu sucesso, mas ainda temos chance !
    Precisamos então buscar equilíbrio emocional e espiritual pra lidar com o físico e o social reduzindo os danos até aqui.
    Lembrando sempre que a esperança e a fé são fundamentais pra comunhão entre as pessoas de bem perseverarem na luta e na elevação de nossa frequência. Não se deixe abater, use as ações inimigas como desafios/força propulsora pra que sejamos capazes de vencer com nossa união e boa intenção.

    1. Cara Rose, de boa intenção o inferno está cheio!
      A maioria não tem qualidade, são os que depositaram no estado suas responsabilidades, a saúde, segurança, educação e saúde da prole…
      ERssa cambada são os histéricos, hipocondríacos, degenerados, viciados em fármacos, e são a IMENSA maioria, ou seja, sem matança não tem jeito, pois os soldados da degeneração são seus vizinhos, parentes e por aí vai!
      Agora só a guerra poderá reverter o que se aproxima.
      Sugiro que estude sobre ressonancia, campo morfogenético, emissões de ondas, pois só a compreensão de que o mal está pujante pode nos ajudar contra essa pujança maléfica!
      OLhe nas ruas, e veja o tanto de lixo enfocinheirado. Observe que qualquer um que usou focinheira já está RETARDADO MENTAL, pois o alimento do cérebro é oxigênio, a apoxia gera morte neuronal em dose cavalar!
      E idiotas que enfiam um a focinheira para tragar peido de pulmão NÃO TEM MAIS CURA, NEURÔNIO NÃO SE RECUPERA!!!
      Agora só com guerra o i-mundo melhora e com matança abundante!
      Enquanto houver pessoas que delegam as limpezas de suas bundas para deus, estado, ou mérdicos, a desgraça vai imperar, pois é sabido que o demônio s´[o chega se convidado, e sres degenerados são um convite a tudo que não presta! E são a maioria.
      Minha sugestão é simples, pararmos TUDO, simplesmente pararmos de fazer, de consumir, de usar, de sustentar o Brasil.
      Não falo de greve, falo de parar tudo para não dar combustível para lixos incapazes de gerar algo que preste!
      Temos que fazer o lockdowm antes dos lixos quererem impor lockdowm!

  2. Caros, sem a matança desses lixos todos, sem o extermínio da organização criminosa chamado estado, não tem jeito, temos que coagular o sangue do Brasil, dar uma parada cárdíaca no Brasil, matanbdo os parasitas que vivem sendo sustentados por nós, pois o dinheiro e poder da OMS vem de nosso tributos, irresponsabilidades e degenração.
    Ou vamos no cerne da questão, ou nada nos ajudará!

    1. Concordo com vc, Deus faz a parte dele, e nós temos obrigação de fazer a nossa parte, não uso focinheira, não tomei pitadinha, não tenho passaporte sanitário, e onde exigiam, infelizmente não ia, pois não serei obrigada a me matar por conta de qualquer organização que seja, já basta essa que estamos vivendo no Brasil,

      1. Cara Fabiana, pode apostar que os lixos vão caçar os “desvacinados” e pior, os soldados dedo duros e até atacandtes serão inclusive os parentes (ewssa escumalha ainda vai dizer que é para seu bem), vizinhos, “amigos” etc., aguarde só acabar catarse do lixo, o carnaval, pois o que vem é muito pior do que imagina!
        Eles só vão para depois que mastarem todos os espíritos livres do mundo!
        …e o povo estúpido e desarmado é prato feito!

  3. Só é possível a mudança a partir do conhecimento. É necessário uma maior divulgação e real compreensão dos danos que essa agenda 2030 está tentando implementar.
    Aos que podem e sabem como atrair mais mentes pensantes para uma ação coletiva, peço que se manifestem! Pensemos nos menos capazes de terem um futuro de verdadeira saúde física, mental, emocional e espiritual.

    1. Cara Cris, vc confundiu oi lógico com o ilógico, não obstante sua proposta razi seja 1000% correta!
      Vamos lá.
      É fundamental o esclarecimento sobre a dita agenda 2030, mas é fundamental ponderarmos que tal agenda só foi emplacada por conta da propensão da massa à submissão!
      Com esse entendimento percebemos algo muito claro, as gerações desde 1990 são INÚTEIS, e dessa forma umbilicalmente dependentes da organização criminosa chamada estado, e consequentemente são os soldados da agenda 2030!
      Essas bestas teleguiadas por telefones espertos (smartphone) por absoluta falta de esperteza e inteligência!
      A escumalha imunda sinagogal do klaus schwab só está viva porque o cérebro da massa está MORTO!
      Quando afirma que é necessário o esclarecimento, concordo de forma peremptória, entretanto deixo a pergunta: como é possível transmitir conhecimento para seres com QI abaixo de 90?
      Hoje a imensa maioria é capaz de estampar um sorriso imbecil na cara e fazer pose para um celular, só isso mostra que o QI médio está no esgoto!
      Se for ler uma mérdia oficial, só o que existe é frivolidade e futilidade, exatamente como eram e são novelas, programas dominicais, debates futebolísticos… A macacada só discute pessoas (mensageiros) e sequer sabem que existe a mensagem!
      São lixos dogmáticos escorados em propostas que sequer arranham a lógica, como por exemplo: dizer que viados e travecas são algo normal! Afirmam que buraco de fezes é órgão sexual, sem sequer compreenderem que sexo é reprodução e se aludem que ânus é órgão sexual, estão afirmando de forma peremptória serem MERDAS!
      E o mais escatológico é que tal proposição é aconchegada pela criminalidade estatal, pois esses , que são sempre lixos, geram exatamente essas abominações!
      Levando em conta que anticoncepcional é um coquetel de estrógeno e progesterona em desequilíbrio total, fica claro que QUALQUER filhote nascido de mulher usuária dessa imundície vai ser viado inexoravelmente! E não adiata fazer detox, pois hormônios não são percebidos pelo corpo como toxinas!
      Todos alardeiam o perigo de esteróides anabólicos, são inclusive proibidos, e são HORMÔNIOS MASCULINOS, geram aumento de massa muscular, agressividade e retenção de água.
      E os esteróides anabólicos FEMININOS, os anticoncepcionais, esses são usados por meninas querendo posar de maduras e por mulheres que entendem que é mais coerente terem seus corpos como receptáculos seminais do que selecionarem a parceria como toda fêmea sadia faz!!
      Não adianta tentar difundir o conhecimento se mulheres continuam parindo lixos com QI de ameba, abominações aliens travestidas de nomes relastivizadores como “autismo”. Se duvida sugiro que faça uma pesquisa de campo sobre a incidência de autismo entre filhotes de insemninação artificial, verá que 90% dos autistas são filhotes de estupro de óvulo!
      Aliás, olha a insanidade, mulheres abominam estupro mas não hesitam em estuprar seus óvulos, embora esses sejam claros na comunicação que aquele reprodutor não presta!!!
      Percebe?
      O que vemos é aquele lance, tenta-se ensinar o valor da alimentação ofertando tranqueiras de fastfood.
      Busca-se ensinar o valor da conduta através de novelas, busca-se ensinar o valor de dignidade para bêbados!
      Hoje o que mais tem é “concervador” que com cerva na mão dizem que maconheiros não prestam. Leia sobre estatísticas de acidentes de trânsdito com maconheiros envolvidos e alcoolatras envolvidos! Verá que não existe estatística para os enfumaçados, mas sobram desgraças para os alcoolizados!
      maconha acalma, e alcool brutaliza, maconha faz pensar, alcool,faz não pensar, e alcool é livre e maconha é proibida!
      Que tipo de sociedade glamouriza a droga mais desgraçada que existe, o alcool, e criminaliza a que acalma e invoca a ponderação?
      Não estou aqui advogando a favor de maconha, estou só mostrando que a raiz soial é doentia!
      Uma sociedade permitir um aparelho como a TV a serviço do que não presta, demonstra uma falta de visão, de epistemologia, de coerência, que ilustra uma escatologia sistêmica na sociedade!
      Não existe permeabilidade consciencial dos lixos que pipocam pelo mundo desde os anos 90, elas já são a consequencia do caos de todas as gerações anteriores. E são eles os soldados da NOM, do WEF!
      Esse demônios judeus através da mérdia transformaram a humanidade em merda (vide buraco de fezes ser entendido órgão sexual), e só o fizeram porque TODOS preguiçosamente em vez de lerem o maldito livro de receitas, a bíblia INTEIRA, preferiram deixar para os iutubers da época, padres, pastores e mérdias sempre correlatas interpretar e florear o abismo!
      Agora é tarde, e sem matança não tem mais jeito, a matança VAI ACONTECER, só ainda não está claro quem serão os exterminados.
      Minha sugestão a todos é lerem dois livros, ambos bem pequenos; “Os protocolos dos sábios de sião” e “dossiê Rosenthal”, esses dois livros descrevem com exatidão picométrica o que está acontecendo e como chegamos a isso!
      E lembre-se: NÃO SE DÁ PÉROLAS A PORCOS PARA QUE ESSE NÃO QUEBREM OS DENTES.
      E entendendo que qualquer um que fuça com ânus é um porco, sobra pouca gente para receber o conhecimento!
      Daí, crio esse ditado: diga-me o que fazes e te digo se és fezes! 😀

      1. Valquíria dos Santos França

        Os protocolos dos sábios de Sião e dossiê Rosenthal …esses são os 02 livros que terei que ler imediatamente.
        Quero que a terra seja livre dessa ignorância absurda dentro de corpos humanos sem preparo pra serem humanos de luz.
        Só com essas medidas pra essas almas serem livres, porque tem a maioria da nação dk planeta que aqui esta vivendo estão dormindo, 75% não acordaram .

        1. Cara Valquíria, e não vão acordar, a estupidez é absoluta!
          Mas sua percepção mostra vc como uma Valkíria!! 😀
          Mas lembre-se que são livros proíbidos, portanto o melhor caminho é descer em PDF ou até RTF.
          Os demônios são essencialmente estupradores, portanto sejá sábia em suas manifestações e onde fazê-las!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *