Pular para o conteúdo

Japão: Após as doses de reforço da Pfizer o excesso de mortes é quatro vezes maior

Karina Michelin

Karina Michelin

Em 2020, durante a “pandemia”, o Japão teve menos mortes por todas as causas do que nos anos anteriores.

O programa de “reforço” da terceira dose do Japão começou em 1º de dezembro de 2021 ( aqui ), resultando em 83% do país sendo “totalmente vacinado” até o final de 2022. Com isso, veio o maior número de mortes em excesso que o Japão viu em 11 anos. O excesso de óbitos foi aproximadamente quatro vezes maior do que nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2021.

Desde que as “vacinas” foram lançadas sob a Operação Warp Speed, o excesso de mortes disparou em todo o mundo desenvolvido. Notavelmente nos últimos dias, o Japão, que se saiu relativamente bem durante a vacinação em massa, viu taxas crescentes de excesso de mortes ( aqui ) – especialmente depois que os últimos “reforços” foram lançados pela Pfizer.

De fato, como pode ser visto claramente, imediatamente após a “epidemia” de covid em 2020, o Japão teve o período de  déficit  sazonal mais significativo em dez anos em termos de mortalidade após nenhum excesso de mortalidade.

E, no entanto, após o experimento de mRNA em massa (para protegê-los contra um vírus/doença contra o qual não precisavam de proteção), eles experimentaram um excesso sazonal mais alto e um déficit sazonal mais baixo desde então.

Simplificando: 2020 foi um ótimo ano para o Japão, que registrou o menor “super excesso” de mortalidade em uma década. Em 2021, quando a Operação Warp Speed estava em pleno andamento, a mortalidade por “super excesso” começou a subir de volta ao intervalo normal. Em 2022, o ano do “reforço”, o excesso de mortalidade no Japão aumentou quatro vezes.

“Antes da campanha de ‘vacinação’, o déficit sazonal de mortalidade era em média de pouco mais de 45 mil”, revelou o Exposé  ( aqui ). “Em 2022, foram apenas 17k, com 2021 e 2022 sendo os únicos dois anos desde 2011 com linhas de base superiores ao limite inferior da tendência de intervalo.”

“Em termos de “ déficit líquido”, mais uma vez 2022 registrou um aumento substancial acima dos níveis normais, cerca de quatro vezes nos últimos anos, depois de 2020 (o ano da ‘epidemia’ de covid) ter contrariado a tendência recente, entrando em níveis substancialmente mais baixos .”

“Portanto, após um ano de mortalidade abaixo do normal, medido em termos de excesso sazonal e linha de base durante a suposta epidemia, o Japão agora está experimentando os piores resultados de mortalidade nos últimos tempos”.

Como alguém, com base em dados públicos disponíveis, ainda pode argumentar que essas injeções estão “salvando vidas” ?- é simplesmente incompreensível. Está bastante claro com base nos fatos que a “Covid” não está matando milhares de pessoas, mas as vacinas estão.

Dados de origem:  Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão

Referências:

  • 1 “Super excesso” é definido como mortes que estão mais de 1 desvio padrão acima da tendência de 10 anos até o início da “epidemia” de covid.
  • 2 “Excesso sazonal” é definido como todas as mortes que estão acima da linha de tendência. A mortalidade segue um padrão distintamente sazonal no Japão, sempre com pico no final de janeiro/início de fevereiro (com a notável exceção de março de 2011).
  • 3 A “mortalidade deficitária sazonal” é definida como as mortes que se situam abaixo da linha de tendência. A “linha de base” é estabelecida como o ponto mais baixo de cada ano, quase sempre em meados de julho.
  • 4 Para quem faz estatísticas, isso é um evento 3 sigma, ou seja, 1 chance em 100 de acontecer por acaso.
  • 5 A tendência do intervalo é definida em +/- 1 desvio padrão.
  • 6 “Déficit líquido” é definido como a soma do excesso sazonal e do déficit sazonal.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

27 comentários em “Japão: Após as doses de reforço da Pfizer o excesso de mortes é quatro vezes maior”

  1. Well, well, well…
    Evito escrever textos bíblicos, sei o poder gemátrico daquela desgraça, e por conta disso SEMPRE digo a todos que LEIAM O CONTRATO INTEIRO!
    A maldita, ou bendita bíblia é um contrato, com letras mínimas, parabolais e “narrativacionais” (induzem narrativas), contradições, mentiras, ambiguidades, mas o mais importante é que É um contrato!
    Naqquele contrato está claro que deus dá tudo aos judeus, nas palavras de deus em tudo onde judeus deitarem os olhos, pertencerá a eles, eles serão mais populosos que os grãos de areia e escravizarão, executarão, roubarão, expoliarão a todos os outros “povos” (judeus são OUTRA ESPÉCIE, transgênica e híbrida do ser humano, homo sapiens sapiens mix com neanderthals, e é facil perceber isso, nos sefarditas, a mandíbula deles é maior, tal qual a dos neanderthals, testa inclinada severamente para trás, beiços lassos, e essas características são percebidas também no judeu derivado, o ashkenazi, é vista também nos negros pois foram os primeiros humanos a se misturarem com as abominações. Vide rainha de sabá, observando que tal assimilação se deu também bastante severa no reino de ofir salomônico, a região amazonas do marajó!
    Fenícios foram hibridismos judaicos, todos os grupos semíticos e camíticos têm severa miscigenação judaica.
    Os arianos são abominados pelos judeus porque nunca foram afeitos à miscigenação, tanto é que só teve sucesso com o advento ashkenazi, kazar, a vulgo ucrânia de hoje, que tem em seu degenerado presidente um judeu ashkenazi, os clássicos caras de fuinha!
    A história da torre de babel é uma alegoria da real história, de como através de uma hecatombe os humanos foram submetidos graças a uma metafísica amnesia, a mesma que curiosamente Baba Vanga descreve nas “visões” proféticas dela: haverá um tempo em que o ser humano esquecerá tudo, e vai morrer por não saber mais comer!
    ————-
    Por que adentrei uma seara antropoarqueológica?
    Porque TUDO o que acontece agora foi programado para acontecer, e tudo graças não só às religiões de origem mosáicas, mas graças à TODAS as religiões de padrão monoteistas androsgênicas, ou seja, monodeuses valetes!
    É evidente que tais deuses eram entidades dotadas de superpoderes para os autóctones cro-magnons e neanderthals, que naqueles tempos já tinham um desenvolvimento suficiente para elaborarem metáforas divinizadoras!
    ————–
    A forma mais inteligente de se dominar é assaltar e sequestrar a consciência, com essa dominada o ser deixa de se pertencer.
    Não é mera coincidência mérdias, escolas, sociedades e o estado sobretudo buscar de todas as formas a submissão da consciência!
    Mas a realidade é m uito mais macabra, consciências amálgamam o que chamamos realidade, que nada mais é do que um sonho coletivo, e quando todos sonham juntos criam a realidade.
    Entretanto observo que qualquer ser possante cria tranquilamente uma realidade absolutamente inclusiva assim como a coletividade o faz.
    Daí, quem controlar os sonhos/consciências de uma população simplesmente toma essa população como fonte nutricional de si mesmo, pois nosso existir sendo um sonho coletivo e amalgamado pelo sonhar de todos acaba determinante em noissa existência, embora essa nunca tenha sido dependente de uma só modalidade sonhadora.
    Mas no que o sonhar coletivo é assalatado, o assaltante simplesmente moldará o sonho em seu bel prazer, tornando-se assim deus, e como deus eterníza-se forever!
    Sei que sonha algo fantástico, mas esse é o mistério do existir, da consciência. Se libertar da demencia é literalmente ACORDAR e dizer: ufa!! Foi só um pesadelo!
    ————-
    O que descrevi foi o cenário existencial e a batalha em que estamos envolvidos desde sempre, onde o algoz é uma entidade deificada, que usa de seus golens, trasngênicos de deus, judeus, para sequestrar as vonmtades e voluntariosidades que são o maior perigo para agenda de sonho coletivo sequestrado.
    Voluntariosos são os que sairam da caverna platônica e voltaram para contar que a macacada só estava vivendo um mundo de sombras, um sonho, algo onírico, impalpável!
    Toda essa palhaçandemia tem como meta final o sequestro absoluto do ser, ou seja, busca-se a destruição do espírito através da mutagenização e afinação/vibração alienígena via nanobots e metamateriais, todos com comportamento eletromagnético anômalo.
    Somos compostos de ESPÍRITO, algo indescritível, a consciência por si só, a percepção agente percebedor.
    E a alma, a animação, o sonho em si, a modalidade perceptiva em foco.
    Percber por si só é vago, depende de referenciais determinantes de interação perceptiva, a correspondência biunívoca, só percebemos o que nos percebe, só somos percebidos pelo que percebemos, e não existe outra forma interativa.
    A alma é consequencia contratual de uma modalidade perceptual!
    E se essa modalidade perceptiva pertence a outrem, a alma também pertencerá a outrem!
    Conseguiram agora entender a armadilha e que só nos sobra nos lembrarmos de nós mesmos para ficarmos livres, criadores e criaturas unificados?
    ———–
    Graças a esse maldito ataque que os judeus fizeram como coup de grace, as vaticinantes vassassinas, muitos começaram a sentir lá no fundo o gatilho intuitivo do perigo iminente, da morte à espreita!
    Japoneses são um povo formado basicamente por dois grupos etnicos, os peludões bravios autoctones e o invasor chinês!
    E desde então a coisa meio que permaneceu assim.
    Por conta disso, as respostas deles às maquinações judaicas é diferente, embora socialmente já estejam completamente degenerados, seus corpos e genéticas respondem diferente.
    Não foi por acaso que escolheram o Japão para jogarem as duas bombas inclusive de nomes criados com a morbidez do humor judaico, fat man e little boy!
    Todo esse corolário colocou o japones na linha de fogo e degeneração de forma intensa, até hoje estão submetidos aos demônios da sinagoga estadunidense!
    E assim como o ariano é alvo prioritário dos judeus, da mesma forma que a China o foi de forma intensa no sec. 18/19.
    Todas as raças menos imundas são alvo prioritário judaico, pois elas t|êm mais poder de se lembrarem de si mesmas, quebrarem a maldição da torre de babel, e fazerem o papel de centésimos macacos, aqueles que acordam o resto da macacada!
    Graças ao sexo imundo desseletivo, o japonês é muito frágil aos ataques alienígenas, pois assimilou fácil a genética imunda judaica, e isso simplesmente destruiu a sociuedade nipônica.
    Para entender melhor vale estudar o trabalho de Yukio Mishima.
    Não é um estudo para QI de ameba, para milenial, geração z, ou voulgarmente falando paulofreireanos, mas é de uma intensidade educacional sensancional e nos dá uma clara noção do quão nefasto foi hiroito e sua descendencia para a terra dos shoguns! A antiga Edo está em convulsões há muito por um seppuku mal finalizado, e pior, não intencional!!
    ————–
    Desde que a macacada de olho puxado começou a entregar seus genes por conta de gripes de calamidades e outras armadilhas, se está planejando o extermínio de toda a pureza de raças limpas e a ásia é prodiga nelas!
    _____________
    Aqui no início do gov. Bolso, houve aquele sacrifício planejado da barragem de dejetos industriais da Vale (empresa roubada através do BNDES via fhc, e entregue nas patas judaicas da famiglia steinbruck), quando os demônios sinagogais de israhell v ieram ávidos para roubar todos os genes dos desgraçados e seus parentes!
    E de israhell vem a vacina spray nasal de rna mensageiro, que foi emplacado pela escumalha judaica da saúde, a mesma que agora nas patas da judaica ex diretora e atual ministra 15 anos de sigilo para os contratos com a judaica astra zeneca!
    Galera, o que posso afirmar é que os lixos querem e irão mutar a todos, matando qualquer chance de acendermos nossos espíritos, pois essas vaticinas MATAM o espírito, e isso já foi documentado, só que o inglês que primeiro sentiu isso não sabia de muita coisa, e disse que mataram a alma dele, quando na realidade mataram o espírito dele,. até porque essa desgraçada alma não é dele, é o chip de deus, a maldita BIOS, que não é nós, mas “controla” nós!
    Alea jact est!

      1. Caro Alexandre, até tenho um blog, mas é hardcore, daí tenho como filosofia deixar as pessoas acharem, entendo que a sincronicidade determina nossos caminhos, e terá sempre o que realmente busca.
        Aqui na Karina, houve comentários fazendo alusão ao blog, sugiro que leia posts mas antigos onde debato com a galera, vc vai achar o que procura triangulando as “sutilezas” alusivas!
        Fico feliz que tenha o cérebro oxigenado para entender onde busco chegar com minhas colocações!
        E agradeçamos à Karina, pois ela é a corajosa pró free speech que permite minhas manifestações! 😀

    1. Não sei que Bíblia leu para concluir que Deus em poder ou judeus para destruir o mundo. Jesus fala em inúmeras passagens e parábolas sobre como eles foram chamados por ele e negaram essa honra e que ele aceitará todo aquele que vem até ele! Jesus morreu pelos pecados de TODOS nós, para pagar pelos nossos erros mesmo sendo inocente, deu a oportunidade de voltar a sua presença Santa por meio de seu filho, deu a vida a quem a perdeu, nos perdoou e nos capacita com o seu Espírito Santo para enfrentar as dificuldades desse mundo caído. Não culpe Deus pelas maldades do ser humano, fomos nós que escolhemos nos rebelar contra ele agir conforme nossos preceitos deturpados! Peço que você reze de todo coração ao Senhor e leia a vossa palavra na Bíblia novamente quantas vezes for preciso, a boa nova do evangelho é para todos e somente o inimigo a impede de entrar em nossos corações com todo o tipo de mentiras que no fundo estão baseadas no medo de admitirmos que não somos bons e que só através do Senhor podemos alcançar a bondade. Fiquei com Deus, que ele te ilumine.

      1. Cara Larissa, com certeza foi a bíblia que vc lê, entretanto alerto-a que existem diversas versões, as mais novas são mais dissimuladas, exatamente para evitar ana´lises como as minhas, mas isso já não é nosso tema.
        A bíblia é um contrato feito em duas partes, na primeira parte o deus ensina e adestra a macacada trombuda para serem absolutamente destruidores de qualquer manifestação humana.
        Se for ler o V.T. verá que já no início deus diz que só havia trevas e que fez a luz e viu que era boa! Evidentemente a luz não podia ter sido feita por ele, ou saberia de antemão se boa era! Afinal de contas se afirma deus, logo tem que saber tudo de antemão!
        Como mostro, na simples frase que abre a bíblia em gênesis, mostro que o buraco é mais embaixo, entretanto quem precisa de padreco para ler os “textos sagrados” delega o raciocinar a outrem e dessa forma se exime do pensar!
        Nada melhor para se adequar ao contrato!
        Peguemos a proposta da criação!
        o tal deus pega um ser do barro, evidentemente afirmando que tal ser é ORIGINAL da terra e está MORTO: “do pó viemos, para o pó voltaremos”, e através de maquinações Mary Shelleyscas a lá frankenstein anima o ser, INTRODUZ alma nele (alma, ânima, movimento, animação), e dele retira costela, uma alegoria, pois a meta foram células estaminais, ou seja, células tronco, que são coletadas nas medulas, no cerne dos ossos (caso não saiba a gênese celular ocorre dentro dos ossos), dai retira duas células arranca de ambas apenas o X, descartando o Y.
        E com essas duas células unidas gera uma fêmea, a abominação eva, uma fêmea com setup masculino!
        Tanto é fato que é sabido que toda judia é promíscua, pois tem setup de macho, ou seja buca o sexo pelo sexo, e não por conta do cio, a manifestação orgânica de fêmeas em busca de reprodução!
        A p´rostituição é uma “profissão” por excelência judaica, tanto é fato que na região do mangue, zona de meretricio no RJ, as meretrizes eram JUDIAS, e os cafetões os maridões, que sempre foram afeitos ao chifre, pois foram gerados de defunto, logo de degeneração!
        Leia sobre o “sagáz” abraão, que para não perder status ou morrer, entrega a Sará para deus e o faraó!
        E não satisfeito, entregou Sará de novo para mais dois, e só um recebeu.
        Como mostro, quem parece não saber nada do livro “sagrado” é vc e não eu!
        Judeus são abominações feitos de defunto e judias feitas de monstro frankensteinico!
        Essa é a origem dessa ESPÉCIE! mutagenia trasngênica assassina!
        Continuemos.
        Imagine uma menina pequena, que já casada por conta de sua cultura e religião permanece virgem, mostrando que é muito nova e o maridão ainda não saciou a vontade do “pop cherry”!
        Essa menina perambula por trilha erma e dá de cara com um personagem babando tecnologia, chega de drone com leds de zilhares de lumens, roupa com tecnologia embarcada hardcore!
        A menina não duvida ver manifestação divina, afinal já sabia que deus de dia se manifesta em nuvem e de noite por um farol de luz!
        Daí, é submetida e ESTUPRADA pelo lixo hightech, só sobra a ela alegar que foi arrebatada, até porque casada e já sem lacre caiu em desgraça, e melhor é dizer que foi abençoada e carregava filhote de deus na pança, e isso é endossado pela parenta que também alegou a inseminação já em idade avançada!
        Ora, está na cara que a menina foi estupradA E É SABIDO QUE ENTRE JUDEUS O ESTUPRO INFANTIL É consentido! INCLUSIVE rabinos em Ny foram proibidos de chupar pau de recem nascido por estarem transmitindo herpes para os rebentos arrebentados em seus prepúcios!
        Ou seja, o seu salvador é filhote de ESTUPRO DE UMA MENINA QUE SEQUER MADURA ERA!
        Se não percebeu, nenhuma das tolices que vc escreveu defendem ou contrapõe as evidencias que te mostro, e todas retiradas de texto bíblico!
        É direito seu venerar o que quiser, mas no momento que vc sem conhecimento de causa ser manifesta defendendo o indefensável se expõe ao pavor, pois SEMPRE uso da lógica triangulativa e epistemológica, de forma a não haver réplica possível.
        E a realidade que vc não deseja ver acaba se mostrando escandalosa diante de ti, só sobrando a negação, o processo histérico para defender sua crença!
        Te pergunto, é pertinente chamar de deus um lixo que estupra uma menina?
        É pertinente chamar de salvador um judeu fruto de estupro infantil?
        Para judeus deus diz: vai e toma tudo, passe todos ao fio da espada, viole as mulheres, mate a todos pois eu teu deus tudo lhe dou e onde deitares seus olhos te pertence pois o reino seu é aqui no mundo.
        E aí, vem o filhote de tal deus e diz aos que serão roubados e arrombados, e diz, seu reino é no céu, ao lado do pai, sejam despojados pois nada dessae mundo tem valor, e blá, blá, blá…
        Isso é a agenda sadomasoquista mais bem acochambrada!
        UM é ordenado a arrepiar a todos e os todos são adestrados e se arreganharem aos filhotes de deus, os arrepiadores!
        Se seu deus é deus, porque não fez o filhote salvador de um estalo de dedo? O mané não é deus?
        Finalizando seguindo sua sugestão.
        Em nome do pai.
        Ondse está a mãe?
        Em nome do filho.
        Onde está a filha?
        Em nome do espirito santo.
        Onde está a espirito santa?
        Algo me diz que seu deus é misógino viado tanto é que pede um monte de valete ajoelhado diante dele de tanguinha, e na boa, ficar ajoelhado diante de homem é a classica posição do bem felar!
        Preciso dizer que essa imundície tinha tudo para acabar como está?
        Hoje um buraco defezes de um lixo que sequer presta para ser o que nasceu sendo vale mais que sua vagina, tanto é fato que até os banheiros de vcs estão sendo invadidos por viados estupradores!
        E mais,se buraco de merda é orgão sexual, então gente e merda são iguais, ambos nascidos de órgãos sexuais!
        Cara Larissa, pode apostar, agora nem sua resa vai ajudar!!!
        E aí, vamos mais fundo? 😀

      1. Well…, psiquiatria é profissão judia!
        Só retardados mentais contam com tal “prtofissão”!
        No mais, cara Flatima, da próxima vez tente mostrar onde está a loucura ou insanidade, e casdo não consiga, se sinta desequilibrada, mas não procure nem psiquiátras e menos ainda psiCANALHISTAS, procure respirar, pois o defcit intelectual é decorrente de baixa oxigenação cerebral!
        Em tempo, quando for criticar algo que foge ao seu escopo cognitivo, pense duas vezes para não se manifestar “caguinitivo”!
        E deixo a pergunta que não quer calar: já procurou um cérebro? 😀

    2. Assim falou o supremo ariano Hitler para justificar seu genocídio… D’us é Mais!
      Shalom.
      Oh, Deus provedor!
      Jeová Jireh
      O fogo não me queima
      Nas águas não vou afundar
      Pois estás comigo
      Não estou sozinho
      Eu estou guardado
      No esconderijo
      Não estou sozinho
      Tu estás comigo
      Temer por quê?
      Se eu estou guardado por quem nunca perdeu batalhas
      Seu nome é Jeová Jireh
      Irás prover de novo, eu creio em ti
      Haja o que houver
      Venha o que vier
      Irás prover de novo
      Eu creio em ti
      Eu não vivo do que vejo
      Vivo do que creio
      Irás prover de novo
      Eu creio em Ti
      O fogo não me queima
      Nas águas não vou afundar
      Pois estais comigo
      Não estou sozinho
      Eu estou guardado
      No esconderijo
      Não estou sozinho
      Tu estás comigo
      Temer por quê?
      Se eu estou guardado por quem nunca perdeu batalhas
      Seu nome é Jeová Jireh
      Irás prover de novo, eu creio em ti
      Haja o que houver (é)
      Venha o que vier
      Irás prover de novo
      Eu creio em ti
      Eu não vivo do que vejo
      Mas eu vivo do que creio
      Irás prover de novo (sim, senhor)
      Eu creio em ti, iê
      A tempestade e o vento forte
      Não vão roubar a minha fé em ti, meu Deus
      A tempestade e o vento forte
      Não vão roubar a minha fé
      Não, não, não, não vão roubar a minha fé
      A tempestade e o vento forte
      Não vão roubar a minha fé em ti, meu Deus
      (A tempestade) oh a tempestade não vai
      (E o vento forte) o vento forte
      Não vão roubar a minha fé em ti, meu Deus
      Em ti, meu Deus
      Em ti, meu Deus
      Temer por quê?
      Se eu estou guardado por quem nunca perdeu batalhas
      Seu nome é Jeová Jireh
      Irás prover de novo, sim, sim (eu creio em ti)
      Haja o que houver
      Venha o que vier
      Irás prover de novo
      Eu creio, eu creio (eu creio em ti)
      Eu não vivo do que vejo
      Vivo do que creio
      Irás prover de novo, eu creio em ti
      Eu creio em Ti
      Irás prover de novo
      Sim, eu sei, sim, eu sei
      Sim, eu sei
      Sim, eu sei
      Sim, eu sei

    3. José Milton Pinheiro da Costa

      Pobre alma! Tua alma pagará o que o teu coração e teus pensamentos fazem com o Espírito de Deus em ti “sufoco” isso é o que acontece contigo, percebo pois que está em um beco sem saída. Seria melhor se você viesse para o Brasil ou mesmo estando no Brasil afiliasse se ao PT e trabalhar se junto com Lula e Xandão, e se sua residência fixa fosse em algum morro ” no Rio de janeiro ou em São Paulo “.
      Não desejo nada de ruim a você pela sua expressão e a maneira com que tu vê a Bíblia sagrada.
      Porém você não deveria citar essa palavra Bíblia sagrada sem o merecimento do perdão.
      Se cumpre aquilo que foi dito por quem tinha e tem o conhecimento sobre o ser humano e principalmente pessoas igual a você.
      Deus nunca erra, “Deus é perfeito”.
      Mas é claro Deus criou as trevas e a luz, e nos deu livre arbítrio para andarmos onde quisermos e fazermos o que quisermos para tanto tenhamos cuidado com que falamos sobre Deus e a escritura sagrada.
      Onde quer que eu esteja, e em qual plataforma for que alguém blacemar contra o Espírito Santo eu combaterei a ferro e fogo pelo poder a honra e a misericórdia de Cristo Jesus.
      Portanto eu te repreendo em nome de Jesus Cristo….
      Quero que saibas que Deus não deu o poder a nenhum povo mais que outro, mas nos deu o livre arbítrio da escolha…
      Hebreu, judeu, inglês, africano, brasileiro enfim: todo esse povo são seres humanos com um só pensamento e várias decisões…
      E você já tomou a sua arrependa-te do que dissestes a respeito da boca de Deus falando que a Bíblia sagrada…
      Pois eu te repreendo em nome de Jesus…

  2. Alexandre Gomes Guimarães

    Excelente Karina, você é uma mulher incrível de caráter ilibado e de uma fibra moral impecável, continue com seu maravilhoso trabalho

  3. Eu tomei as duas da pfizer , a primeira não doeu muito , já a segunda além de doer ainda me deixou arrebentado , no outro dia parecia uma ressaca , as vezes sinto o coração diferente , parece parar por milésimos de segundos , uma sensação estranha no peito , nunca semti isso , e não é uma simples impressão , geralmente ou eu sinto ou não sinto .
    Creio que algo mudou no meu corpo

    1. Caro Adilson!
      Ingira zeólita clinoptilolita, chá de aniz estrelado, chá de agulha de pinheiro.
      Tem uns protocolos de limpeza pela internet, procure-os em vez de confiar nos lixos que te induziram a enfiar lixeiras em seu corpo!

  4. O link da fonte não leva ao site do ministerio da saude do japão mas sim à um estudo sobre o excesso de mortes em cada ano no japão.
    O site não contém uma citação sequer sobre investigações por uso da vacina.

    Em outras palavras essa notícia não passa de fanfic.
    Você viu os numeros do estudo e criou a narrativa de que estes numeros foram culpa da vacina, quando no artigo as causas estão escritas e explicadas.
    Estou disposto à admitir que estou errado caso você tenha a capacidade de oferecer uma fonte confiavel.

    Caso contrario crie vergonha na cara

    1. Pedaço de asno que não é fake, vamos lá!
      Não rei te ensinar , pois sua manifestação lixo é claramente PAGA pela escumalha do lobbie vaticinante, mas mostrarei a todos que és um mula, digo, asno!
      Se temos um gráfico de eventos e esses seguem lineares, padronizado, com variações apenas sazonais, e de alguma forma esse gráfico deixa de corresponder à realidade, é sinal que algo extemporãneo se manifestou.
      E sabendo que só as vaticinadas foram fatores extemporâneos, fica evidente que a culpa é do mordomo, afinal de contas somente as vaticinadas foram os eventos extrapolantes!
      Dessa forma está claro que foram SIM as vaticinantes vassassinas que geraram as anomalias estatísticas!
      Lixo como vc, fake existencial, devem ser mortos com o máximo de brutalidade.
      Vc é um lixo é vai ter o dissabor de ver TODOS os seus queridos tombarem com as vaticinadas e vc que porvavelmente tomou placebo vai morrer arrebentado por pessoas de bem que descobrirão seu papel nessa agenda maldita!
      O povo está na frente dos quarteis, e VAMOS CONTINUAR LÁ ATÉ A INTERVENÇÃO MILITAR, e eu pessoalmente já me alistei para a guerra e terei uma atenção especial para todos os envolvidos na agenda plandemica lockdowm, desejo do fundo do coração te encontrar, pois terei imenso prazer em te matar!
      Morra de toda sorte de desgraça ser imundo!
      Artigo fake é sua existencia excremento imundo!

  5. Caros, estamos diante de uma encruzilhada, onde os caminhos apresentados são dois, a liberdada e assepcia da organização criminal chamada estado, ou a distopia total e criminosa com toda a virulência estatal!
    A palhaçada psyops na esplanada dos ministérios pavimentou mais ainda a proposta distópica.
    Se sabemos que o estado em todas suas instâncias é uma organização criminosa, por que maldita razão iriamos nos manifestar diante desses celerados?
    Onde o povo está protegido é em frente aos quarteis, portanto PERMANEÇAMOS LÁ!
    Aos lixos que aqui atacam o mensageiro sem SEQUER compreender a mensagem (se existe alguma dúvida a respeito disso basta ler a maioria das manifestações para não só meus textos, mas até o da Karina, que não tinha como ser mais exo e claro!) deixo a parte palpável para vcs.
    SEMPRE eventos carnavalescos são usados para redução de pressão da massa social.
    As festas coletivas SEMPRE foram e são para garantir a catarse populacional que permitirá a implantação de regras draconianas contra esse povo relaxado pelo extravasar cafajeste!
    APÓS O CARNAVAL A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA ESTADO VAI DAR O LOCKDOWM MAIS BRUTAL DA HISTÓRIA HUMANA AQUI NO BRASIL!
    As razões são infindas, vamos à elas.
    O povo brazuca está sendo EXEMPLO de ação ao se manifestarem diante dos quarteis, os braços armados do povo.
    O exemplo brazuca está se alastrando como rastilho de pólvora e se continuar, vai cair a agenda do wef/oms no i-mundo INTEIRO!
    A américa latrina já submetida pelos lixos comunoglobalistas depende da destruição da população brazuca e sequestro dos RECURSOS e ECONOMIA brasileiros. Já até marcaram uma reunião de emergência para criarem uma agenda de desmonte do povo brasileiro, que vai acontecer hoje se não me engano!
    A europa, o berço do comunoglobalismo está por um fio para aceitar qualquer abominação em nome de uma falsa agenda verde, e as manifestações aqui estão influenciando “negativamente” os povos europeus!
    POVÃO, nós somos a bola da vez, a guerra já está aqui não tem jeito, o que temos que fazer é fortalecermos ao máximo nosso braço armado e MAIS NADA!
    Portanto clamo a todos que relevem suas antipatias contra esse mensageiro do apocalipse, e me ouçam pelo menos essa vez!
    SE PLANTEM NA FRENTE DOS QUARTEIS EXIGINDO INTERVENÇÃO MILITAR EM TODAS AS ESFERAS DE PODER DE NOSSO BRASILZÃO!
    Se não fizermos isso AGORA, perderemos tudo, inclusive nossa nação, que mesmo mal distribuida e injusta é nossa casa, e sem ela estaremos submetidos às sanhas dos parasitas de fora, dos lixos de fora, terão inclusive que aceitar suas filhas sendo estupradas em banheiros públicos!
    ACORDA POVO, SÓ NA FRENTE DOS QUARTEIS TEREMOS ALGUMA CHANCE DIANTE DO QUE SE APROXIMA EM MENOS DE 50 DIAS!
    SE PLANTEM NAS FRENTES DOS QUARTEIS EXIGINDO INTERVENÇÃO MILITAR EM TODOS OS PODERES!
    Esqueçam o desprezo e ódio que sentem por mim, entendam que são muito mais odiosos os lixos que se apossaram do poder, e esses querem a desgraça de todos, enquanto eu quero o esclarecimento de todos!
    muito obrigado aos que tiveram a paciência de ler essa minha missiva até o fim.
    E que as frentes dos quarteis se tornem o melhor lugar para se estar!
    Assistam o canal Durval Ferreira no iutoba!
    Uma profícua semana a todos!

    1. Cara você tá na brisa doidão kkkkk Vc chega a ter eloquência em algumas frases que escreve, mas elas perdem sentido a medida q perdemos alguns minutos do nosso tempo para ler. Cheguei a imaginar que rios de ideias nazistas estão correndo pela sua mente.

      1. Vai lá jovem Demente diga onde seu cérebro de ameba percebeu minha loucura!
        Ataca o mensageiro sem qualidade para contestar a mensagem?
        Que tipo de lixo vc é, igual a esse estrume aí embaixo?
        Pode apostar que lixos que atacam mensageiros sem qualidade argumentativa contra a mensagem são meus favoritos para esculhambar!
        Não se acanhe solte sua franga e mostre onde a mensagem é delirante!
        Estou aqwui é para isso, impor meu argumento contra vossos arjumentos!
        Sabia que os mileniais tem a inteligencia mais baixa que os pais, e sabia que os geração z têm a inteligencia mais deficitária ainda?
        Vcs são filhotes de sexo cafajeste, quando mulher bebe alcool e não seleciona e gera jovens debeis mentais.
        O preço do sexo cafajeste da mulherada de minha geração é termos lixos como vcs povoando o i-mundo!
        Reclama com sua mãe por ela não selecionar parceiro, e não comigo que não tenho nenhuma obrigação de educar filhote de gente que trepa confundindo vagina com esgoto!
        Vcs são a desgraça decorrente do sexo lixo!

  6. Todos os artigos de sites bolsonaristas são fakes

    César, será que você foi preso ontem em brasília, machão??? Depois que Lula entrou parece que a cocaína que vc usa por trás enriqueceu em qualidade, hein? Cada vez mais com problemas mentais, ainda bem que perceberam há tempo aqui kkkkk

  7. Tô pasma com o César, é esse seu nome? Por quê é tão revoltado com Deus? Vc fala de um mundo onde jas o maligno, afinal de contas, um mundo que na verdade é a recompensa para viver depois de rejeitar um lugar de harmonia, o Edem. Engraçado, em suas réplicas, tréplicas vc falou da criação mas não falou da transgressão. Sua revolta é muito forte, cuidado, isso gera gases, enfermidades e óbtos. Muito inteligente você, mas muito amargurado, fel de amargura há em seu coração. Vou orar por você! Com toda essa inteligência, vc merece uma chance para ver atrás das cortinas. Não sei em que rio vc mergulho mas não foi no rio de Deus. Pelo menos lhe dê uma chance de ver atrás do véu. Um abraço!

    1. Cara Rosângela, acredito no espírito, e não na alma, portanto entendo que criador e criatura são a mesma figura.
      Essa diferença essencial entre nossos pensares é que gera o desentendimento de minha proposta.
      Amargura é viver dentro de um conceito doentio que afirma que o ser humano nasceu em pecado, que um hippie picareta judeu é salvador porque se matou pela humanidade!!!
      Que trasgressão e em relação ao que?
      Trasngressão para mim é uma mulher aceitar fazer filhote de viagreiro, ingerir hormônio feminino em anticoncepcionais para fazer papel de escarradeira de tísico, de impotente, de estéril, e pior estuprando o prórpio óvulo!
      Quer transgressão maior do que um viado (um lixo que sequer presta para ser o é) alegar que o imundo buraco de defecar dele equivale a sua vagina?
      Sim, quando um excremento (só excremento entende buraco de fezes órgão sexual) afirma que o esgoto corporal dele é órgão sexual está também afirmando que vagina vale o ânus de um lixo que não presta para ser o que é, e pior, afirma que gente e merda são iguaisd, ambos nascidos de órgãos sexuais!!
      Tem certeza que sou revoltado?
      Como já dizia Krishnamurt: “NÃO É SINAL DE SAÚDE SER AJUSTADO A UMA SOCIEDADE COMPLETAMENTE DOENTE!”

      Agradeço a polidez mas careceu de lógica suas colocações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *