Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

A OMS está implementando uma Rede Global de Certificação Digital em Saúde, capaz de rastrear todos no planeta.

Karina Michelin

Karina Michelin

Para quem achava que a pandemia e suas leis liberticidas estavam chegando ao fim, se engana o projeto de implementar uma Rede Global de Certificação Digital em Saúde, está em andamento.

Em 09 de janeiro de 2023, este site já trazia a notícia que um comitê secreto da Organização Mundial da Saúde estava se reunindo para finalizar um relatório sobre as mudanças propostas no Regulamento Sanitário Internacional ( RSI). ( aqui )

Essas reuniões sigilosas, não deram acesso ao público e muito menos espaço para comentários públicos. Ou seja, a opinião popular em relação as alterações desse documento não será levada em consideração. 

As negociações sobre o tratado e as emendas compostas aos regulamentos internacionais de saúde têm sido um segredo, durante semanas as reuniões OFICIAIS estão sendo feitas de forma secreta. A OMS libera os primeiros trinta minutos, passando um resumo do que eles falaram em segredo. E essa é a maior preocupação, visto o teor do documento. Resumindo: eles estão implementando uma rede digital global de certificação de saúde, capaz de rastrear todos no planeta, que será constantemente atualizado. 

A OMS publicou recentemente documentos detalhando como eles estão avançando com essa Rede Global de Certificação Digital em Saúde.

A Organização Mundial da Saúde publicou recentemente detalhes adicionais sobre o progresso que está sendo feito para a implementação de uma Rede Global de Certificação Digital em Saúde.

30. A Secretaria também vem explorando opções para a digitalização do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, particularmente no contexto das medidas implementadas em relação à pandemia de COVID-19, e continuará a explorar opções de plataformas de interoperabilidade para verificação de validade desses certificados digitais. Conforme mencionado no documento A76/37 (Relatório O), a OMS está trabalhando com parceiros para estabelecer uma Rede Global de Certificação de Saúde Digital, que visa permitir que os Estados Membros verifiquem a autenticidade dos certificados de vacinação emitidos de acordo com o Regulamento Sanitário Internacional (2005), bem como outros documentos de saúde. (página 7, número 30)

135. A Secretaria desenvolveu Diretrizes SMART (baseadas em padrões, legíveis por máquina, adaptáveis, baseadas em requisitos e testáveis) sobre a documentação digital de certificados COVID-19, incluindo recomendações sobre dados, funcionalidade digital, ética e arquitetura de confiança necessários para garantir a interoperabilidade da imunização e registros de saúde globalmente. Também disponibilizou a COVID-19 da OMS e outras recomendações de saúde por meio de um catálogo vivo (Recmap)2 para clínica, saúde pública e política de saúde. A Secretaria da OMS está implementando um sistema de publicação e disseminação digital de ponta a ponta para disponibilizar todas as orientações normativas e de definição de padrões da OMS em formatos digitais.

137. De acordo com o terceiro objetivo, o Secretariado apoiou os Estados Membros no uso do Atlas Digital de Saúde da OMS para enumeração e governança de soluções digitais de saúde e coordenação de investimentos em nível nacional, e lançou a plataforma da OMS Digital Health Clearinghouse para avaliar e selecionar soluções digitais de acordo com as especificações da OMS para interoperabilidade e alinhamento com as recomendações da OMS.

139. Ainda de acordo com os objetivos de implementação transversais da estratégia global de saúde digital, a Secretaria continuou a melhorar as especificações, interoperabilidade, arquitetura e ferramentas em torno do conjunto publicado de documentos de orientação de Documentação Digital de Certificados COVID-19. A Secretaria concluiu com sucesso um estudo de viabilidade técnica para estabelecer uma rede de confiança global federada, que testou a capacidade de interoperar o conteúdo de saúde e as redes de confiança entre os esforços regionais existentes, por exemplo:

(1) O Certificado Digital COVID da União Europeia – consulte a página da Comissão Europeia sobre o Certificado Digital COVID da União Europeia. ( aqui )

(2) A lista mestra de saúde da Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) – consulte a página da Web da ICAO na lista mestra da ICAO e na lista mestra de saúde da ICAO. ( aqui )

3) Infraestrutura digital para credenciamento aberto verificável – consulte o site Infraestrutura digital para credenciamento aberto verificável. ( aqui )

(4) O LACPASS – consulte a página da Red Americana de Cooperación sobre Salud Electrónica (RACSEL) no LACPASS. ( aqui )

(5) E SMART Health Cards – consulte o site do SMART Health Cards. ( aqui )

Usando padrões abertos e software de código aberto em conformidade com a orientação dos Certificados de Documentação Digital da COVID-19 da OMS.

Com base no exposto, a OMS planeja estabelecer e servir como âncora de confiança para uma rede de confiança voluntária para uma infraestrutura de chave pública, que visa permitir que os Estados Membros continuem garantindo bilateralmente a veracidade dos certificados COVID-19.

Para obter mais informações sobre o Sistema Global de Certificado de Saúde Digital proposto visite o site RejectDigitalEnslavement.com

Não é a toa que o World Economic Forum ( WEF) recrutou centenas de milhares de ” guerreiros da informação” para controlar a internet, eles passam horas monitorando as mídias sociais em busca de “desinformação” e “conspirações” que serão censuradas e banidas. ( aqui )

O Conselho de Supervisão da Meta, de Mark Zuckerberg recomendou a censura contínua da “desinformação” do COVID-19.

Em um relatório publicado na quinta-feira, 20 de abril de 2023 ( aqui ), o conselho disse que a Meta deveria ter uma abordagem global sobre a desinformação do COVID-19 e que a Meta deveria continuar sua abordagem atual de censurar a desinformação da Covid até que a Organização Mundial da Saúde (OMS) pare de considerar a COVID-19 uma emergência sanitária.

O conselho encorajou o gigante da mídia social a continuar censurando as informações do COVID-19 consideradas falsas pela OMS, pois “provavelmente contribuem diretamente para o risco de danos físicos iminentes e significativos”.

O Conselho também recomendou que a Meta crie um processo de realização regular de avaliações transparentes das 80 reivindicações sobre o vírus que atualmente censura.

Além de remover o conteúdo, o relatório disse que o Meta pode rotular, verificar os fatos ou rebaixar o conteúdo que contém desinformação sobre o COVID-19.

“Agradecemos ao Conselho de Supervisão por sua revisão e recomendações neste caso”, disse um porta-voz da Meta ao Daily Caller News Foundation. “À medida que o Covid-19 evolui, continuaremos consultando extensivamente especialistas sobre as maneiras mais eficazes de ajudar as pessoas a se manterem seguras em nossas plataformas.

Meta deve revisar a recomendação e responder dentro de 60 dias.

O projeto de uma rede global de certificação de saúde global está quase pronto para ser implementado, programado para 2024, e ninguém poderá “estragar” esse plano. A OMS, WEF e até mesmo a META estão trabalhando de forma autoritária e arbitrária, para que isso aconteça.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

13 comentários em “A OMS está implementando uma Rede Global de Certificação Digital em Saúde, capaz de rastrear todos no planeta.”

  1. É a canalhice institucionalizada com dinheir público, já que quem paga são os países e, portanto, os contribuintes.

    A OMS tornou-se um representante comercial dos cartéis de drogas que fabricam vacinas, até mesmo as experimentais, como a da fraudemia, e com tecnologias invasivas do DNA, além de efeitos secundários mortais ou gravíssimos, sempre sonegando informações das presas reféns do cartel.

    Hora de migrar tudo para o Rumble e para o GETTR.

    1. Quer dizer que se apertarem de um lado, basta ir para outro lado?
      Não seria o logico, a maioria ir pra cima da minoria, e não seguir as leis dessa minoria?
      Enquanto ficarmos escorregando pra todo lado e não houver um enfrentamento aos desmandos vai ser só isso que poderá ser feito, escorregar, até que as opções acabem, não da pra ver que essas opções são opções de fechamento de cerco?
      Ai só vai restar a opção de escorregar pra dentro do caldeirão do diabo…
      Vi o post da Karina no telegram avisando que o iutoba baniu o canal e nos comentários ta cheio de espertão dizendo pra mudar de plataforma como se isso fosse resolver alguma coisa.

      1. Mandou espetacularmente Paulete!
        É exatamente isso, a cambada prefere a covardia e a irresponsabilidade!
        São irresponsáveis ao ponto de terem planos de saúde, ou seja, entregam a bunda toda arreganhada e imunda para o estado e seus braços, que são inclusive as empresas farmafiosas e oms, e querem porque querem que os limpadores de rabo usem vaselina para que o escorregar garanta até quem sabe prazer!
        E são covardes, porque não aceitam que quem oferece bunda arreganhada tem mais é que se PHODER e com muita areia e cacos de vidro temperado!
        Daí, babando covardia cheios de razão defecam aos quatro ventos: “acabou a farra, vamos todos para outra plataforma para não sermos censurados enquanto esbanjamos cafajestice enquanto apontando para as bundas alheias sem olhar para as nossas próprias!”
        Me pergunto se uns desgraçados desses irão suportar ficar um ano sem planos de saúde, sem remérdios de dor de cabeça, de azia, acidez, e insônia e sobretudo sem ir se oferecer a lixos de jaleco, os indefectíveis mérdicos.
        A coisa mais fácil é ser cretino criticando o detalhe sem analisar o conjunto!
        E essa turma de “concervadores é exatamente esses tipos excrementais!!!
        E ainda puxam as bolas do Bolso e ficam rasgando pregas se mostramos as desqualidades mítcas!
        Será que esses vermes conseguem entender que um lider que ostenta uma barriga INDECENTE só porque tomou facada na mesma toada que se recusa a ter moderação e equilíbrio alimentar para não ficar estarrado em cadeira comendo churrasquinho de gato?
        Não é menos nobre comer churrasco de gato do que comer churrasco no porcão da barra!
        Aliás, é tudo a mesma imundície!
        E como se não bastasse, sabendo-se que a imensa maioria das mortes de origem alimentar ocorrem por excesso e não falta, não seria mais pertinente o mitológico mito, só se alimentar de forma sóbria e respeitosa?
        Mas não, o negócio é propagandear tubaína, churrasquinho de rua, fritada de peixes e leite condensado… e depois não sabe porque tem que ser entubado!!!
        Se mede a qualidade de alguém pelas medidas respeitosas que ela aplica a si mesma.
        Não existe querer educar sem ser exemplo!
        E ser exemplo é acima de tudo, respeitar a refeição e entendê-la sagrada, mas não porque o papai do céu fez, mas porque sabe que somos o que ingerimos, e se ingerimos tranqueiras ou merda seremos tranqueiras E merdas!
        E aí, toda a agenda farmafiosa vira lei.
        Mas para o néscio entender tal leque aberto é por demais trabalçhoso, essa cambada tem mais é que tomar injeção na testa!
        Rapaz, vc tá resetado raiz, desse jeito eu vou entregar o blog resetado para vc escrever! 😀

        1. Esses conservadores brazucas a única coisa que conservaram nos últimos 4 anos foi o “legado” que a esquerdalha deixou. E arrisco dizer que nem os seus nobres tobas muitos se preocuparam em conservar!

          Pq vc não abre o resetando para comentaristas free lancers?

          1. O que sei é que o Olavo, aquele duca, forjou imbecilóides nos moldes deles, entendem que suas porcas bundas e saúdes são assuntos de outros, é aí, querem que limpem as imundas bundas deles para eles mas acham uma impertinência quererem enfiar troço que não sejam dedos, seringas, e sabe-se lá mais o que, que tem um propósito mitigtivo do cretinismo deles!
            Tanto estou certo que no início todo mundo queria tomar espetada para não precisar usar focinheira!!!
            Essa escumalha é lixo!
            Tanto são que o guru deles era um zé ruela barrigudo, com o pulmão severamente comprometido, e sabemos todos que o alimento do cérebro é OXIGÊNIO, e sem ele, o cérebro começa a morrer em 3 minutos, alia´s, TODO o sistema nervoso começa a morrer com 3 minutos de supressão de oxigenio!
            O guru desses lixos era venerado como filósifo “virginal”, sendo que esse simplesmente adaptou a retórica do mises e colocou numa ótica mais B+A=BA!
            Não tinha como essa cambada prestar…
            Fico imaginando um macaco desses lendo Schopenhowere e torcendo as pregas para entender um simples parágrafo! 😀
            O mais engraçado iria ser quando ENTENDESSEM o que é preconizado por Schopenhower, ia ser um tal de torce toba para se desviar da naba entrando que ia ser uma maravilha! 😀

            ———————–
            Pô, já tá liberado tem algumas semanas!
            Só tinha trancado porque estava aparecendo muito lixo querendo despejar as frustrações e desesperos pessoais e intransferíveis (a velha máxima dos lixos: “minha bunda limpam os outros”)em cima do resetado escritor!
            Os excrementos estavam achando que iam ser permitidos clamando por lavagens retais até para o vapérico escritor, esse estava sendo entendido limpador de bunda de lixos frustrados sejam bolsomínion ou comunomerdas de iphone, e não é de hoje, sobretudo comunoexcrementos sempre iam lá para falar das agruras de ser lixo, e eram tratrados dignamente, com um jornal enrolado eram espancados até seus tobas embicarem, mas continuaram, continuam e continuarão imundos!! 😀
            Lá o papo é mais radical e terminal, aqui me atenho a pauta, pois é assim que funciona, já lá viajo além das fronteiras da oms e outras organizações criminosas!

    2. Caro Luiz, a canalhice não é dos governos é dos lixos PAGADORES DE IMPOSTOS (e NÃO CONTRIBUINTES, POIS CONTRIBUINTE PARTICIPA).
      E pagador de imposto é ASSALTADO em uma agenda covarde de acietar a submissão para não ser malytratado pelos governos e seus braços, isso é COVARDIA, e não é diferenmte do cabra que aceita tomar no rabo só para não ser morto!
      E covarde tem que se PHODER!
      Fugir pra gett???
      Isso é alguma deformidade intelectual de sua parte?
      Quem te disse que gett não é mesma lixeira, só que “liberada” para plotar e para saber o que as galinhas rebeldes planejam se achando escondidas dentro da toca da raposa só porque a raposa por ali não aparece!
      Se prepare para a guerra, plote TODOS os funcionários públicos ao seu redor, pois exterminar o estado salafro ditatorial implica em executar todas as células estatais!
      Acorda Luiz, ou não terá prado nem para pastar, é na matança que mudaremos, de outra forma seremos os defuntos executados!

  2. Pingback: A OMS está implementando uma Rede Global de Certificação Digital em Saúde, capaz de rastrear todos no planeta.

  3. Caros…
    Olhem só.
    A denuncia desse postagem está muito séria, bem mais que 95% está entendendo!
    Chegeui aqui e li três comentários, um absolutamente desncessário, um chover no molhado sem acrescentar uma vírgula ao já sabido, arroubos indignados com as maldades dos outros, sempre omitindo a covardia cafajeste do povo, a real causa da situação atual i-mundial!
    Um outro entrou mostrando que o retardamento mental virou virtude, se limitou a rir de sua própria idiotia…
    APENAS UM DOS TRÊS SE SALVOU FALANDO COISAS PROFÍCUAS ABSOLUTAMENTE PERTINENTES!!
    O que se percebe é que em um simples post temos uma ideia pálida da desproporção da abundante estupidez em relação à escassez do bom senso!
    Vamos lá, vamos ver se consigo mostrar a gravidade da questão.
    Usaremos vossos lares para exemplificar, seus lares, seus países.
    Vcs contratam empregados para gerenciar, cuidar, limpar vossas ricas propriedades.
    Em um dado momento os funcionários entendem que vc é o serviçal deles, passam a aumentar seus próprios salários ao bel prazer, afinal vc entregou as finanças do “reinado” aos funcionários que agora administram o quanto entendem que devem receber.
    Vc passa a pagar para estar em sua propriedade para seus funcionários, pois eles entendem que para administrar a agora propriedade que eles entendem DELES, é preciso que vc pague imposto, afinal o salário deles aumentou na reunião do mês passado!
    Eles resolvem se mudar de mala a cuia para sua propriedade, trazem a familia inteira para debaixo da sombra transbordando de benesses que é o seu patrimônio!
    A coisa não para por aí, pois estabalecem também onde vc pode ou não andar, até que horas pode e por aí vai, começam a racionar sua água, pois mais uma vez houve reunião de SEUS empregados e eles decidiram por mais um aumento de 15% no salário acrescido do auxílio uniforme e auxílio transporte e moradia, embora trabvalhem e morem no mesmo lugar!
    E a mais nova decisão de sues funcionários é que agora vc deve se vacinar para poder acessar os recintos de sua propriedade, e tem que estar com cartão de vacinação em dia, deve inclusive fazer exames retais para testes de covid semANAIS!
    Se as vacinas funcionam ou não não é de sua conta pois quem manda são seus funcionários e eles decidiram que vc pertence a eles, e como um bom cahorrinho vai tomar vacina na bunda sim, nem que tenham que colocar vc dentro de um saco para tomar a espetada!
    O que busco mostrar é o que é o estado e o que está acontecendo, e o quão grave é essa disforia descognitiva em que estão mergulhados!
    estamos em situação de guerra terminal contra ABOMINAÇÔES PARASITÁRIAS e nesse jogo a regra é simples, É ATÉ O FIM, OU SEJA, SÓ VAI SOBRAR UM!!!!
    Acorda macacada, a coisa é bem mais sinistra e exige ações bem mais contundentes do que ficarem de caganeira mental na internet!

      1. Acredito que foi na década de oitenta que a coisa apertou, embora em 1961 tenha sido emplacada a arma mais destruidora da feminilidade e sobretudo da virilidade, o maldito anticoncepcional!
        NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO TERIA EMPLACADO SEM ESSA DESGRAÇA!
        O anticoncepcional forja mulheres dissolutas, imundas, escarradeiras de tísicos, pois gera segurança na possibilidade de transformarem vaginas em escarradeiras de tísicos!
        Uma mulher já deformada mentalmente por libertarismos judaicos de betty friedans, que chegam ao ponto de se enxergarem essa excrementa judia como ideiário existencial, não tem como prestar ou gerar prole digna, pois a ÚNICA forma de mulher gerar algo que preste é sendo CASTA, é estando limpa, sem imundícies miasmáticas e microquiméricas de lixos agasalhados dentro!
        Isso é biológicmanete e fisiologicamente provado!
        Vide os critérios que a humanidade usa para melhoria de raças que ela cria!
        Os humanos não permitem lixos pangarés adentrando suas éguas puro sangue, porque maldita razão aceitariam mulheres sendo adentradas por toda sorte de lixo, e até ingerirem drogas destruidoras hormonais para pelo menos esvaziarem os sacos dos pangarés humanos?
        Isso é escatológico!!!
        E a virilidade com essa desgraça deixou de nascer, pois TODA, repito< TODA mulher que já tomou anticoncepcional alguma vez NUNCA irá gerar algo realmente masculino, o corpo dela já está completamente destruído para a reprodução tendo os hormônios sexuais deformados, poluídos e adulterados.
        E as provas mais contundentes é que agora valete é vaidoso, toma deadada no rabo, se depila, e claro, existe viagra e estupro de óvulos, coisas que só existem quando não mais existem machos!!!
        E na década de oitenta nasceu o estupro ovular democrático!
        Com essa jogada toda legião que antes exigia porcos para se hospedarem, exigiam pessoas mutiladas e sequeladas fisica e mentalmente para terem posse em agendas possessórias, agora entram na maior cara de pau e pagando de gente em rebentos arrebentados nascidos da desseleção e degeneração!
        Naquela época havia chance de arremeter e até de sair de um parafuso chato stollado até a raiz em uma manobra arrojada de piloto calmo e inteligente, agora NADA que façamos vai impedir o espatifar da saga umaana e até humana na pista de pouso!
        E pior, esse crash vai ser entrando de través, mostrando que o desgoverno é absoluto!!
        A partir da década de oitenta, só o que aconteceu foi o descer da ladeira cada vez mais disparado!!
        Não por acaso, os mileniais começaram a nascer naquela época!
        Agora só na matança, na guerra total haverá a possibilidade de, das ruinas calcinadas dessa descivilização, sair uma fênix mítica, desde que, claro, nós humanos acordemos e entendamos que sem matança não há escapatória!
        Os demônios, as legiões já adentraram esse mundo sabendo que eles irão tomar tudo é na matança e já o fazem desde antes do primeiro coquetel quimioterápico, o fazem desde que deus disse: passem ao fio da espada TODOS os que não são judeus, não são da espécie maldita construida por deus, os judeus, os arqueolegionários!
        A oms é apenas o emplacar legal da matança!

  4. O Cesar de Cada Dia Me Dai Hoje

    Que saudade que estava deste blog! De me inteirar e ser inteiro com as genialidades & parvalhices do nosso indefectível CESAR, o Ovolu de Carvalho de Belém do Pará, o paraense azedo e feroz. Devemos todys ir ao blog do Cesar pois lá oms nao se cria, nem os mérdicos!

    1. Mas…
      Caro pedaço de excremento, essa resposta que acima escrevi para o CG se adequa para lá de perfeita a esse seu manifesto excremental!!!! 😀
      Vc foi encaixado como uma arruela exatamente como sua mãe fazia e quiçá ainda faz, recebendo aquele tanto de “amiginhos” que vc achava que fariam papel de pai e até fechariam o pacote para vários times de futebol!
      Já fez um exame de dna para checar com quantos paus se faz um lixo de sua laia?
      Digo isso porque dejeto como vc deve ter, pelo menos, DNA de uns 30 dentro do corpo, tudo adquirido em uma mirabolante microquimerização de gang bangs e até trepadas singelas de sua casta mãezinha!
      E a genética de seu papaizinho ômega?
      Deve ser coisa de doido, semelhante a de cachorro borra que fica querendo fuçar o entre pernas da cadela mas toma dentadas furiosas!
      Para vc entender qual seria seu destino se sua mãe tivesse algum resquício de seletividade deixo aqui um vídeo para lá de ilustrativo, mas infelizmente sua mãe virou a anca foi para receber pancada dentro…
      (youtube.com/watch?v=8WtGffItyHc)
      Infelizmente sua santíssima mãezinha não tem essa qualidade, pois se tivesse VOCÊ NÃO EXISTIRIA, VOCÊ E MUITOS MILHÕES DE OUTROS, a legiãozinha de merda!!!! 😀
      Dejeto procure os seus, me esqueça, não fui um dos que se esbaldou entre as pernas seletivas, como a oms e governos, de sua casta mamãe, e se fui, pode apostar, gozei fora, no “copinho”, no umbiguinho! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados