Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

O fundador do antivírus da McAfee, John McAfee, foi encontrado morto na prisão de Barcelona

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

John McAfee, foi encontrado morto enforcado na cela de uma prisão de Barcelona onde estava detido. McAfee, foi preso no aeroporto de Barcelona em outubro do ano passado por ser procurado pelas autoridades americanas como “suposto” sonegador de impostos.

O excêntrico empresário milionário foi preso em outubro na Espanha, por ordem dos Estados Unidos, onde é acusado, de não pagar os impostos de seus rendimentos com a promoção das criptomoedas e sobretudo com a venda dos direitos à história de sua vida para um documentário.

As acusações contra ele foram feitas pelos promotores do Tennessee e de Nova York, segundo os quais, McAfee não havia pago os impostos de suas receitas entre 2014 e 2018. O pai do antivírus havia se defendido e contra-atacado, definindo as acusações de evasão: motivos políticos “sem entrar em detalhes”.

Poucos minutos depois da confirmação de sua morte, foi postado em sua conta no Instagram uma foto da letra Q, uma referência direta à considerada “teoria da conspiração do Qanon”, minutos depois o Instagram tomou a liberdade de cancelar a sua conta.

A mídia americana noticiou, lembrando que em 2019 ele compartilhou uma foto sua nas redes sociais que lembrava Jeffrey Epstein com a legenda: “Eu não disse que Jeffrey Epstein foi assassinado. Eu disse que ele não cometeu suicídio. Ele poderia estar vivo .Ele poderia nunca ter existido. Eu só sei que ele não cometeu suicídio.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados