Nem mesmo o New England Journal of Medicine acredita mais nessas políticas de vacinação

Karina Michelin

Karina Michelin

Desta vez, foi a vez do New England Journal of Medicine, a revista científica autoritativa, a dar mais um golpe na psicopandemia de Covid-19.

Um artigo escrito pelo Doutor e Professor Paul A. Offit, Diretor do Vaccine Education Center e professor de pediatria na Divisão de Doenças Infecciosas do Hospital Infantil da Filadélfia – nos trouxe a conclusão que : os erros, a superficialidade, as mentiras e o improviso das autoridades globais de saúde estão finalmente chegando no fim da linha.

O Dr. Offit é um especialista reconhecido internacionalmente nas áreas de virologia e imunologia e foi membro do Comitê Consultivo sobre Práticas de Imunização dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Ele é membro do Comitê Consultivo de Vacinas e Produtos Biológicos Relacionados da Food and Drug Administration, e membro fundador do conselho consultivo da Autism Science Foundation e da Foundation for Vaccine Research, membro do Institute of Medicine e co-editor do principal texto da vacina, Vacinas . (aqui)

Paul A. Offit publicou mais de 150 artigos em revistas médicas e científicas nas áreas de respostas imunes específicas de rotavírus e segurança de vacinas, e este é mais um artigo que varre toda a sujeira para fora do tapete.

LEIA:

Em 10 de dezembro de 2020, a Pfizer apresentou os resultados de um estudo prospectivo controlado por placebo de 36.000 pessoas de sua vacina covid-19 mensageiro hpv-RNA (mRNA), BNT162b2, à Food and Drug Administration (FDA). A vacina foi 95% eficaz na prevenção de doenças graves em todas as faixas etárias, independentemente de condições de convivência ou origem racial ou étnica. Um resultado notável. Seis meses depois, estudos mostraram que a proteção contra doenças graves estava se mantendo. Os resultados desses estudos epidemiológicos foram consistentes com os de estudos imunológicos que mostraram longas e altas frequências de células B e T de memória B e T específicas de Covid-19, que mediam a proteção contra doenças graves. Em setembro de 2021, 10 meses após a disponibilização da vacina BNT162b2, pesquisadores israelenses descobriram que a proteção contra doenças graves em pessoas com 60 anos ou mais foi melhorada por uma terceira dose. Em resposta, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomendaram que pessoas com 65 anos ou mais recebam três doses de uma vacina mRNA. Em um estudo agora relatado no The New England Journal, pesquisadores israelenses descobriram que em uma população de estudo com idade média de 72 anos, a proteção contra a forma grave da doença foi reforçada por uma quarta dose de vacina mRNA durante a onda de infecções causadas pela variante B.1.1.529 (omicron) do SARS-CoV-2. Esses resultados foram considerados pela FDA e pelo CDC em seu processo de tomada de decisão sobre o uso de uma dose adicional de recall de vacinas mRNA para pessoas com 50 anos ou mais“, ele escreve educadamente.

Então ele começa a detalhar o histórico de falha na vacinação:

Que tal dosagem de reforço para pessoas que são mais jovens? Um ano após a disponibilização da vacina BNT162b2, estudos nos Estados Unidos mostraram que uma terceira dose da vacina também melhorou a proteção contra doenças graves para menores de 18 anos.”

Infelizmente, esses estudos não estratificaram os pacientes com base ao fato se tinham condições pré-existentes. Portanto, não ficou claro qual dessas faixas etárias mais jovens se beneficiaram  de uma dose adicional. No entanto, o CDC recomendou que todos, da faixa etária de 12 anos de idadeou mais  recebessem três doses de BNT162b2, independentemente de fatores de risco estarem presentes. Esta recomendação universal de recall levou a acampamentos de verão, escolas de ensino médio, universidades, hospitais e empresas a exigir três doses de vacina mRNA. Em fevereiro de 2022, em um estudo que não apoiou a recomendação de reforço para crianças, os pesquisadores do CDC descobriram que duas doses de BNT162b2 induziram proteção de longa duração contra doenças graves em crianças de 12 a 18 anos de idade.

Além da proteção contra doenças graves, o estudo inicial da fase 3 do BNT162b2 — que durou vários meses — também mostrou 95% de proteção contra doenças leves. Ao contrário da proteção contra doenças graves, mesmo com a proteção contra doenças leves, que é mediada por altos títulos de anticorpos neutralizantes específicos do vírus no momento da exposição, diminuiu após 6 meses, como seria de esperar.Em resposta, foram publicados estudos da Pfizer nos quais foi demonstrado que uma dose de reforço restaura a proteção contra doenças leves.; infelizmente, essa proteção não persistiu por mais de alguns meses. A proteção a curto prazo contra doenças leves limitará a capacidade da dosagem do reforço para reduzir a transmissão.

° Uma  honesta admissão do resultado miserável obtido (diante do incrível sacrifício das vidas humanas). Então ele pressiona:

As pessoas agora estão confusas sobre o que significa ser totalmente vacinada. É fácil entender como isso pode acontecer. Indiscutivelmente, o erro mais decepcionante em torno do uso de vacinas Covid-19 tem sido a rotulagem de doenças leves ou infecções assintomáticas após a vacinação como “descobertas”. Como acontece com todas as vacinas mucosas, o objetivo é proteger contra doenças graves – para manter as pessoas fora do hospital, unidade de terapia intensiva e necrotério. O termo “avanço”, que implica fracasso, criou expectativas irreais e levou à adoção de uma estratégia de tolerância zero para esse vírus. Se quisermos passar da pandemia para a endemia, em algum momento teremos que aceitar que a vacinação ou infecção natural ou uma combinação dos dois não oferecerão proteção a longo prazo contra doenças leves.” 

Depois de mais de dois anos, finalmente vemos um vislumbre de honestidade intelectual. Mas isso não é tudo:

Além disso, como os BOOSTERS NÃO SÃO AUSENTES DE RISCO, precisamos esclarecer quais grupos são os que mais se beneficiam. Por exemplo, meninos e homens entre 16 e 29 anos de idade estão em maior risco de miocardite causada por vacinas de mRNA. E todas as faixas etárias estão em risco para o problema teórico de um ‘pecado antigênico original’ – uma capacidade reduzida de responder a um novo imunogênio porque o sistema imunológico ficou preso no imunogênio original.

Quantas vezes nós teóricos da conspiração e desinformadores repetimos isso?

Um exemplo desse fenômeno pode ser encontrado em um estudo de primatas não humanos mostrando que o aumento com uma variante específica de omicron não resultou em títulos mais altos de anticorpos neutralizantes específicos do que o aumento com a cepa ancestral. Esse problema potencial poderia limitar nossa capacidade de responder a uma nova variante.”

Cabe agora ao CDC determinar quem se beneficia mais com a dosagem de reforço e educar o público sobre as limitações das vacinas mucosas.” Aqui, Dr. Offit pede literalmente ao CDC para acabar com a propaganda inconfiável e duvidosa do Covid. E desta forma ele conclui:

Caso contrário, uma estratégia de tolerância zero para infecção leve ou assintomática, que só pode ser implementada com doses frequentes de reforço, continuará a enganar o público sobre o que as vacinas Covid-19 podem ou não fazer.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

17 comentários em “Nem mesmo o New England Journal of Medicine acredita mais nessas políticas de vacinação”

  1. Gostaria de observar o lado bom da agenda plandêmica, de “vaticinações”.
    Uma pessoa que aceita deliberadamente usar uma focinheira é novciva, é perigosa, e a razão é banal, o alimento oxigênio é o alimento cerebral!
    No que se coloca essa desgraça se submete o cérebro a subnutrição, a apóxia, e pior, faz algo escatológico comparavel a defecar e comer o defecado, pois a expiração é a defecação pulmonar!
    Resumo da ópera, a agenda diz que todos devem comer excremento e todos aceitam, a mérdia diz que comer fezes é saúdavel e sinal de cidadania, e todos os néscios seguem felizes (ou seria fezizes?)!
    O que coloco é o fato, pois expiração é defecação pulmonar!
    Daí eu pergunto, quem faz isso merece o que?
    Viver longo tempo ou ser deletado de forma inconteste?
    Percebem?
    A questão dessa plandemência foi absurdamente salular, hoje sabemos de antemão quem é um retardado mental, e antes era necessário até o interlóquio, a interação, algo como ter que futucar merda para saber se é!
    Daí, chegamos às vaticinantes vacinas.
    Esse tipo de gente que ainda hoje focinheira, que fez fila para tomar vacina, que usa focinheira até andando de carro de vidro fechado TEM que sumir do mapa, não prestam e são perigosos, pois todo estúpido é perigoso, são dejetos assim que são os dedoduros do estado totalitário, que são os que atacam com spray de pimenta quem está sem focinheira, e isso vi em um vídeo recebnte de um gerontodejeto ameaçando um funcionário na frente de uma loja com spray de pimenta e empurrou o indivíduo, e infelizmente o estado nos impede de espatifar a boca de um dejeto desses, e aí, eu pergunto: não é supinamente salutar que essa vacina mate o máximo de “gente”?
    Temos que entender que não falta espaço no mundo, mas ter que beneficiar lixos com recursos que poderiam ser melhor aplicados e de amargar!
    Outro detalhe, o que não falta é dejeto dizendo que existe uma exaustão de recursos naturais, que ecoam asneiras de que o mundo está super populoso e até recitam o lixo Malthus e sua teoria fecaliforme!!
    Mas isso é fruto da estupidez, a mesma que garante focinheiras e vaticinadas, a falta de oxig~enio cria demônios perigosíssimos!
    Se juntarmos toda a população mundial entregando a cada um um hectare(100m X 100m), TODOS ocuparão uma área de 80 milhões de km quadrados, isso é metade de toda a área firme terrestre!
    Se dermos para cada um do 8 bi um terreno de mil metros quadrados (20m X 50m), eles ocuparão a mesma área que 8000 quilômetros quadrados isso é 800 hectares! Isso é mínimo, não chega sequer ao tamanho do estado de sergipe, aliás, teria que duplicar a área individual para se aproximar disso!
    Mas tem idiota que acredita que o mundo está super povoado!
    está super povoado de imbecis tanto é que dejetos como bill gates, klaus schwab, harari, soros, rotschields, e toda essa escória imunda dominam tudo, pois como eu afirmei imbecis são perigosos, muito perigosos!
    Portanto temos que começar a olhar essa agenda de vacinaçãopelo lado “bom”, só lixos aceitam ser espetados, e infelizmente os filhotes também vão dançar, mas de novo devemos observar pelo lado bom: filho de peixe peixinho é, filho de imbecil imbecilzinho é!

    Fiquemos fortes, comamos saudável, busquemos fazer hortas em nossas casas, busquemos sair das cidades grandes se tivermos condição financeira, e se possível nos instalemos no campo, mas sempre lembrando que devemos estar armados, muito bem armados, e se por algum a rão não nos é permitido nos armarmos até os dentes, temos que ir para as frentes dos quarteios declarando guerra contra o estado, e exigindo o direito absoluto, incondicional de nos armarmos e portarmos armas, e claro, o fuzilamento de todos os que buscaram nos subtrair o direito de defesa.
    Pois nocampo temos que seguir a clássica, Si vis pacem, para bellum, e se quiserem nos tomnar nossa liberdade temos que estar preparados para dizer, MOLON LABE!!!
    Grato pela atenção e tempo disponibilizado.

      1. Caro Jaferson, o problema não são esses crápulas, são os estúpdos!
        Olha só, se estúpidos aceitam inclusive enfiar drogas mutagênicas em seus filhotes porque acreditam nesses crápulas, é mais que evidente que ecoam felizes as falácias de superpopulação!
        Não tem jeito, esses crápulas, a centenas de anos vêm manipulando a mente dos estúpidos, geração após geração, e hoje os estúpidos são os soldados, o exército dos crápulas!
        O estúpido é aquele que vai dedurar os que se recusarem a vacina na proxima onde de plandemia, é o que vai atacar quem não estiver de focinheira, que vai matar aqueles que contestam agendas de depopulação e lockdown!
        E mais, os estúpidos estão em todo canto, estão na direita, na esquerda, no centro, em cima, em baixo, na frente e atrás!
        Chegamos ao paroxismo terminal!
        Hoje um dejeto de pau pendurado pode arrogar que é mulher e entrar em banheiro feminino, e se nós impedirmos a própria polícia irá nos atacar!
        Hoje um lixo se diz mulher e vai preso me presidio feminino e lá estupora as presas, e os excrementíssimos que estabelecem essas regras são chamados de excelentíssimos em vez de serem executados pelo povo!
        Têm alguma dúvida de que estúpido é o povo quase inteiro?
        Não tem mais forma de resolver sem matança total
        E mesmo com a solução esses crápulas serão vitoriosos, só nos sobra caçar esses crapulas e executar a todos!
        O povo já não tem salvação, é em sua imensa maioria estúpido!
        Todos acreditam que Bolsonaro pode resolver, sem entender que uma andorinha não faz verão!
        Não percebem que independente de resultados eleitorais continuaremos sob a tutela de salafros e mentecaptos totais, continuaremos bancando salários e regalias de salafros inclusive depois da morte deles, e pior, com leis inventadas por eles para benefício próprio!
        A única forma de debelar o mal pela raiz seria declararmos guerra ao estado na frente dos quarteis das FFAA, pois aí, a lei é de guerra e não tem papo de prisão nem em primeira nem em várias instãncias, aí é FUZILAMENTo!
        E diante da venalidade do estado brazuca garanto que sem execussão de pelo menos 50% dos agentes do estado em todas as instãncas, não muda nada, e a mérdia, bem essa tem que ser completamente saneada com a execussãoi de pelo menos 90% dos agentes merdiáticos.
        E chegando aos empresários, os de área de saúde terão também que ser dizimados!
        Daí, poderemos até fechar as fronteiras, mas isso sem parar de sanear os dejetos, como professores de segundo grau e unioversitários, também em uns 90% deles.
        E aí chegamos ao povo, coma imediata de eliminação de programas dominicais, novelas, big brothers, jogos de futebol, e só permitindo programas educativos veremos um surto forte nos oligofrenicos, e aí poderemos e deveremos estirpar esses degenerados tmabém.
        Como mostro, não existe solução política ou juridica parao i-mundo, só militar, e isso tem que ser sistêmico, sistematico e em todo o mundo.
        Não culpemos os crápulas, pois apesar deles serem a causa da DEGENERAÇÃO SISTÊMICA QUE ASSOLA TODAS AS SOCIEDADES, os reais culpados são o povo que aceitou a degeneração em nome do hedonismo, da concupiscência, do pantagruelismo, da preguiça, da ESTUPIDEZ!
        A mim sobra sonhar com uma possível chegada de um astro massivo e destruidor para limpar essa fossa imunda que se fez o mundo!
        Sei que não é possivel a mudança climática antropogênica, sei que isso é disturbio cíclico, que ocorre com periodicidade, e conto com a hecatombe como agente higienizador.
        Só que o que mais me entristece é que bastaria a todos terem um mínimo de discernimento para nunca terem caido nas esparrelas dessas elites lixo!
        Se estudarmos um mínimo de termodinâmica vemos que é natual o aquecimento e resfriamento perioódicos até porque geladeiras funcionam assim!
        Se formos mais fundo nos estudos percebemos que tudo o que é falado em toda a “siênssia” é MENTIRA!
        Ainda no início do sec 20 já se denunciava a agenda salafra do pasteur de agentes patogênicos, pois se sabia que a causa de toda a caca orgãnica é o desequilibrio do sistema e não agentes patógenos que SEMPRE coexistiram conosco em nosso corpo, tanto é fato que a cândida albicans é FUNDAMENTAL no trato digestivo, inclusive na sintese da maioria das vitaminas, mas fora dele era vira o demônio, sendo causa de sapinhos a cardiopatias, mas a farmafia se esmerou em bancar propagandas, garantiu a mérdia cativa e emplacou estupidez de que remérdios prestam!
        Tudo sempre esteve aí, só não enxerga quem não quer, e 90% da população não quer.
        Com todo esse corolário, eu te pergunto: vc acha realmente que a depopulação será ruim, se garantirmos sobretudo os arquitetos da degeneração mortos?
        Percebe? É na frente dos quarteis que poderemos fazer a roda do destino rolar!
        Na frente dos quarteis exigir o direito absoluto de porte de arma de qualquer calibre, declarar guerra contra o estado, e reescrever a constituição baseada não em direitos humanos, mas em competencia humana.
        Nós resolvemos tudo em menos de 1 ano, mas do jeito que está nem 1 milhão de Bolsonaros irão resolver!

      2. Jeferson, agradeço por compartilhar este link. Ao meu ver você se opõe ao radicalismo extremista e também contra a violência. Eu também já pensei muito sobre isto. Só que os globalistas, NÃO. Eles não tem piedade, nem “um pingo de benevolência” para com as 7,8 bilhões de pessoas no mundo. Muita gente? superpopulação mundial? nãaaoooo, creio que não. Há espaço pra todos e muito mais, certamente. No entanto, não neste sistema vigente de sobrevivência e com este capitalismo fatal e mortal. Por outro lado, afirmo, particularmente, que há um grande problema na superpopulação de asnos, medíocres, pacíficos e passivos, emburricados, estupidificados por décadas, servindo de massa de manobra e agora, infelizmente, os canalhas globalistas, que adoram judiar pois cumprem sua divina missão, querem se livrar a todo custo de pelo menos 2/3 desse resíduo de pessoas. Nunca pensei que falaria assim em toda minha vida…Mas olhe em volta. Por favor. Observe quão imbecilizadas e doentes estão as pessoas (física e psicologicamente); infantilizadas, transhumanizadas, adestradas e apáticas. Chegou o grande momento esperado por “eles” há centenas de anos, estes demônios estão fazendo a festa. E a violência maior vem deles e não de nós, aqui, apenas com palavras num texto, num comentário…isso é pouco diante da VIL-OLÊNCIA cometida pelas indústrias farmacêuticas, alimentícias, entre outras. Fala-se em proteção ambiental? uma ova! Fizeram 7,8 bilhões de pessoas usarem máscaras de pano, descartáveis, plásticas (sem falar daquelas luvinhas plásticas que muitos restaurantes e mercados nos fizeram usar) e ninguém fala da poluição ambiental e visual a qual submetemos o planeta em peso!!! Com a bela desculpa de é para o nosso bem…se é para nosso bem , ok. Poluam o ambiente. Novamente, uma OVA!!! São canalhas, são demônios, mentem e roubam descaradamente e quase ninguém tem a capacidade e sanidade mental pra perceber e reagir em massa. A bola da vez chama-se AMAZÔNIA Brasileira e só os brasileiros poderiam fazer algo (não vão) e não um presidente, muitas vezes patético, mas ao menos ele ainda dá uns “latidos” mostrando que quer proteger a nação brasileira. O POVO brasileiro reagindo e tomando o poder poderiam salvar o Brasil desse grupo mundial que quer e vai se apoderar de tudo. Então, não é uma questão de exterminar pessoas, óh que maldade, óh que crueldade…as pessoas mesmas já se mataram ao aceitar tudo isso como cordeirinhos mansos indo pro abate.
        A Rússia e China e uns gatos pingados parece (PARECE) que estão dizendo: “aqui não. Vão ciscar em outro terreiro!. E ainda fizeram o favor de alertar o presidente do Brasil”. Não sei…tô pensando aqui. Enfim, valeu seu comentário, o do César, o artigo do site pra somar peças a este quebra cabeças que tento montar pra entender mais e melhor tudo isso.

    1. Pro Pirita.

      ”Chegou o grande momento esperado por “eles” há centenas de anos, estes demônios estão fazendo a festa.”

      Chegou o momento deles pastarem de vez isso sim. Se não fosse assim, eles não estariam construindo bunkers pra fugir da massa enfurecida que de algum jeito vai atrás deles pedindo ”satisfações”. Só armando uma 3a guerra mundial pra se safarem. E estão se coçando muito pra fazer isso. Essa falsa guerra de Russia e Ucrânia é papo furado. Distração, engodo, embuste, engano, enganação, atrativo, aprazimento, atraente, encanto, enfeitiçamento, feitiço, interesse, negaça, pendor, propensão, sedução, simpatia, tendência, cantada, cantilena, cantiga, iábia, melopeia, cevo, isca, chamariz, chama, farol, reclamo, engabelo, atraçâo, engabelação, intrujice, ardil, artimanha, charlatanaria, endrômina, logro, lorota, pantomima, patranha, peta, pomada, chamariz, burla, drible, escapatória, finta, fosquinha, embaçadela, impostura, embeleco, embófia, jogar isca, jogar verde, e por fim, canto das sereias que com seu belo, entorpecente, sedutor e hipnotizador, canto, enganava os marinheiros a ponto de adormecê-los e distraí-los a ponto de terem seus barcos destruídos e eles virarem comida de tubarão sem chance de se defenderem, a não ser que fossem totalmente surdos. E pra animar, esses significados todos pegei desse site pra consultar mais tarde se quiser : https://www.dicionarioinformal.com.br.

      1. Caro Jeferson, não posso concordar contigo!
        Veja bem, agora pouco estava lendo uma matéria no jornal tribunanacional, essa fala de lixos ensinando parteiras a fazer parto em valetes!
        Te pergunto: que tipo de lixo aceita esse tipo de aula?
        Que tipo de lixo acredita que viado não é completamente perigoso estuprador/pedófilo?
        Que tipo de lixo aceita que um viado reivindique qualidade feminina?
        Te respondo, pais desses dejetos!
        E que tipo de pais esses dejetos têm? Os comuns, os que acreditam que estamos ganhando e é para acreditar no plano, que acreditam até em arrebatamento pela federação galatica, que acreditam que o excremento elom almiscarado presta, embora esse tenha meta de enfiar chip na cabeça de imbecis!
        Pô só um dejeto se dispõe a enfiar chip´na cabeça, pois já lixo não percebe o que significa essa agenda!
        Acreditar que estamos ganhando só porque a Russia está limpando a ucrãnia?
        Qual o sentido, sendo que toda a agenda busca ocultar sua real meta.
        Isso é gambito, uma artimanha comum no xadrez!
        Uma massa que é dejeto na veia, que entendem que cabe aos outros curá-las, que cabe aos outros, ao estado garanmtir, saúde, segurança, e tudo o mais!
        Gente assim só presta morta, pois já são desfuncionais!
        Entendendo essas obviedades, que chegamos ao paroxismo degenerativo tão severo que até para a reprodução hoje se permite o estupro de óvulo (inseminação artificial), permite-se um esmerdatozóide se perpetuando, e tudo em nome da diversidade e igualdade!
        Qualquer um nascido de estupro de óvulo é um lixo e ponto!
        Não por acaso 80% dos viados são dessa espécie, e pior, filhotes de mulheres desseletivas que aceitam encher a cara e se deitar com qualquer bosta em nome da carência! Filho de lixo, lixote é! Anticoncepcional é coquetel de progesterona e estrógeno, ambos hormônios femininos, vc acha que acontece o que com um bebê do sexo masculino que toma overdose de hormônios femininos no corpo da mãe?
        E estamos ganhando???
        Ganhando o que?
        Que tipo de coisa ganha uma esécie em desevolução?
        Há 50 anos atrás, o QI médio era 100, hoje é oitenta! Há 100 anos o QI médio era 110!
        A espécie humana ACABOU, o que vem nascendo nos últimos 60 anos são lixos, com raras excessões, muito raras!
        Tem muito babacoara que fica vomitando na net que temos que acreditar no plano, alguns até assisto, e vejo alguma lógica, entretanto eles não entendem que JÁ PERDEMOS, pois só perdidos acham pertinente acreditar que uma espécie que tem seu QI reduzido a cada geração está ganhando alguma coisa, aliás, são esses “super dotados” que alegam estar ganhando!

        Percebe? Não adianta as falácias, as adjetivações diversificadas quando adjetivos não são a medida dos fatos, mas apenas termos denominadores não de denominadores comuns, mas de denominadores incomuns!
        Veja sua resposta, se escudou em internet, uma ferramenta maldita que vem reduzindo a realidade, reescrevendo a história, hoje qualquer néwcio entende que se não está no google não é verdade!
        A única forma da humanidade ter algum fôlego para resetar sua conduta é atravéz da guerra, da guerra total, pois na guerra total os dejetos são os primeiros a morrer exatamente por serem estúpidos e pretenciosos, crentes de que estão por cima da cocada preta!
        estamos perdendo tem mais de 2000 anos e não percebemos!
        Qualquer espécie que ingere alcool demonstra uma imbecilidade fora do esquadro, visto que alcool reduz nossas capacidades, nossa lucidez!
        E essa desgraça é bebida desde que filhote de deus tirando onda de salvador resolveu dizer que alcool é melhor que água e estúpidos entenderam que transformar a água em vinho era algo salutar!
        In vino veritas procede para o covarde, o frouxo, que só bêbado tem colhões para expor o que pensa!
        Até porque o resto dessa frase ninguém quer se lembrar: “in vino verita, in aqua sanita”!!!
        Repito a frase de sempre, mens sana in corpore sano!
        Só somos sãos mentalmente quando somos sãos fisicamente, e assistir tolices de já venceu não demonstra saude nem física e tampouco mental!
        Resetemos nossos brains!

        1. Pro Cesar :

          É como você bem disse. Ou esse lixo é varrido do planeta e incinerado ou, alguém faz uma máquina do tempo e todos os intelectuais (toda gente que pensa que tá meio depressivo com tudo o que está acontecendo hoje em dia e com razão) dessa época vão com passagem só de ida pra 776 AC na Grécia antiga e viver por lá. (Ano do 1o ano das olimpíadas antigas.) Diria que é mais tranquilo do que outros lugares nessa época, ou quem sabe o oriente médio(Pérsia). Só sobrou essas 2 opções. Além do mais, QI puro não é tudo. As vezes, um QI menor pode demonstrar uma grande criatividade. Observe as invenções chinesas por exemplo(bússola, pólvora, etc.) Só observar as civilizações inca (hoje Peru), maia (hoje aréa da Colômbia se não me engano) e azteca (hoje México.) Antes do povo do velho continente chegar, a civilização deles já tinha um certo avanço em quase tudo, uns já diziam que eles já manipulavam o metal como o ouro sem problema e tinham uma noção avançada de agricultura que nem o povo europeu até o auge da peste negra tinha. Claro que tinha aquela coisa de sacrifícios humanos pro sol por exemplo (aztecas e incas) que é considerado coisa ruim. Cada cultura com o seu intelecto. E quanto a sacrifícios humanos, não é só os aztecas, incas e maias que o faziam. Procure sobre a Walpurgisnacht(Noite de Walpurgis, ou noite das bruxas na Alemanha que também fazem rituais de sacrifício humano também. Wicca também tem dessas coisas.) Essa coisa de sacrifício humano está enraizado em praticamente todas as culturas antigas. Não é algo exclusivo de um ou outro. É só pesquisar pra ver.

          1. Caro Jeferson, não entendi sua resposta!
            Vc começou falando de inteligencia, só que entrou em um assunto onde o que manda é a inteligencia, como se estabelecesse que intelig~encia tem localidade, como se quisesse dizer que inteligentes eram gregos, sei lá…
            Os gregos eram uns imbecis, se vc ler a república de platão verá que Sócrates deve ter vomitado toda a cicuta em seu túmulo quando viu que o beócio platão seria uma espécie de porta voz dele! Fora os pitagóricos só sobra lixo, até os peripatéticos eram patéticos! Alguns raros se salvam como EM TODAS AS CULTURAS!
            O mesmo aconteceu em todo o mundo, meio duzia sempre foram as molas motrizes da evolução, o resto sempre foi braço de trabalho apenas!
            Se uma cultura ou outra se sobressaiu, só o fez porque ganhou e quem conta a história é quem ganha!
            Olha só, em anos beirando os dois mil atrás, um imperador elegeu seu cavalo incitatus como senador, e sabe por que, porque só existia lixo no senado! Ele disse que seu cavalo tinha mais serventia que aqueles lixos paridos em lupanares! E o mesmo acontece hoje, em uma tautológica reviravolta oroborica!
            Na China antiga não só polvora foguetes bússola foram criadas, sugiro que leia sobre as naus chinesas desbravando mundos em voltas globais antes de fernão de magalhães sonhar em nascer! Sabia que a cola do cimento da grande muralha era feita de arroz? Enquanto na europa só sebo de baleia era usado!
            Leia sobre catedrais góticas e verá detalhes curiosos sobre os vitrais, que conseguiam polarizar a luz antes de newton fazer suas alusões cromáticas de decomposição de luz!
            Eu realmente não entedi…
            Inteligencia é uma coisa, cultura é outra, aliás quanto mais culto mais estupido se é, pois a cultura invoca a arrogancia pernóstica!
            E SEMPRE os inventores eram inteligentes e a razão é banal, são os únicos que buscam a concatenação causa e efeito dos eventos!
            Veja bem, zilhares já haviam feito fogões, mas um deles entendeu que a coluna de fuga da fumaça e ar determinava a temperatura do fogo, e foi esse que provavelmente viu a primeira fundição e fez os primeiros compósitos do mundo! O barro, a argila trabalhada é a arte da sinterização, que ainda hoje é um método siderúrgico ainda incipiente, com infiinitas possibilidades.
            Olha que exemplo curioso: o que mais tem é idiota elucubrando fantástico sobre a origem das pirãmides e outras obras rupestres, líticas, e sempre falam asneiras, vide nunca terem conseguidor reproduzir o método mesmo com toda a tecnologia!
            Seve que são ESTUPIDOS, com QI de amebas, mas de uma cultura fabulosa, títulos de invejar os mais néscios!
            É mais do que evidente que nenhum bloco de pedra foi talhado, nenhum bloco de pedra foi carregado, todos estavam em estado de AREIA, e forma sinterizados no local, se tornando rocha maciça. Mas aí, o néscio vai dizer, como aqueceram, sem entender que SOM consegue agitar moléculas, ressonancia agita moléculas, vide fornos de micro ondas que com a frequencia de 2,45 ghz excitam as moléculas de água, fazendo o alimento cozer. Um dos métodos mais fáceis de solda é por indução, igual a fogão de indução que escita as moléculas cristalinas do ferro ou aço, e derretem esses matteriais sem nenhum esforço ou necessidade de autofornos!
            Como fazer? É simples, basta gerar uma corrente de alta tensão, da mesma forma que uma bobina de carro faz!
            Como mostro, todas as tecnologias estão aí, mas a macacada com QI de ameba usa sem saber como é, e arrogantemente se compraram aos g~enios da humanidade.
            Um imbecil quando diz ao ver uma estátua de michelangelo: “isso é prova da arte e gênio humano”, apenas defeca pela boca, pois aquela obra não é para nescios, e o abismo que separa um gênio de um imbecil mediano é maior do que a que separa um cão inteligente de um humano inteligente!
            A espécie humana é a única que permite o lixo vivo, todas as outras sabem que o bosta é recurso do inimigo, as renas e caribus entregam os lixos, os claudicantes, os fracos aos lobos e assim se depuram, enquanto lixos humanos são mantidos vivos e pior REPRODUZINDO, GERANDO A MAIS IMUNDA DESCENDENCIA!
            Claro que o desdotado dirá: “mas o ser humano faz isso porque é evoluído” sem perceber que é apenas um dejeto gozando com o pau alheio!
            Quem desgraçou a humanidade foi a religião e sua imunda monogamia, permitindo ao lixo o direito reprodutório!
            E por que fez isso? Simples, só néscios dariam suporte aos desvarios religiosos, e fortaleceriam essa desgraça chamada religião, religiosidade não ér espiritualidade, aliás, ambas estão a zilenios uma da outra, a espiritualidade sabe que o que não presta tem que morrer, e a religão diz “não matarás”, a espiritualidade diz: “expandamos nossas percepções para enxergamos além de nossas limitações” e a religião diz: “crescei e multiplicai, pois abençoado os pobres de espírito porque esses herdarão o reino dos céus!”
            Consegue perceber o abismo?
            Pensar é uma arte de muito poucos, e todo pensante SABE que a democracia é o nivelar por baixo, é permissão ao permissivo, é o aquilatar do pensante ao culto!
            Não caro Jeferson, de forma alguma devemos colocar a inteligencia aquilatada a cultura, isso torna a inteligencia estúpida!

            1. Digo que pensar é pra qualquer um que queira usar a cabeça. Basta ter dedicação e persistência. Cada um é cada um. Afinal, diamantes são feitos sob pressão. Uns tem mais que outros. É normal. Stalin usava a cabeça, mas no final se ferrou. Lênin usava a cabeça e teve 3 AVCs antes de chutar o balde. Trotsky tambem usava a cabeça e foi ceifado no México. E Che Guevara também usava a cabeça e no fim foi fuzilado na Bolívia, deixado a própria sorte por Fidel Castro enquanto ele fumava seus charutos cubanos. Claro que os impactos que eles causaram como as bestas feras que eram deixaram enormes rastros de destruição. Falando em Cuba, Havana em 1930 era mais bonita que Paris, segundo algumas fotos. Só relaxa um pouquinho e respira fundo e se acalma. Tanta preocupação pode causar insônia, ansiedade e outras doenças.

              1. ”sugiro que leia sobre as naus chinesas desbravando mundos em voltas globais antes de fernão de magalhães sonhar em nascer!”

                Ah sim. Não só os chineses mas os mongóis também. Com elas os mongóis tentaram invadir o Japão no século 13 e se ferraram, 2 vezes.

                1. ”Anticoncepcional é coquetel de progesterona e estrógeno, ambos hormônios femininos, vc acha que acontece o que com um bebê do sexo masculino que toma overdose de hormônios femininos no corpo da mãe?”

                  Sem falar na soja transgênica cheia de estrogênio que faz os meninos parecerem meninas, e fazem as meninas menstruarem aos 7 anos por exemplo. Teve países que proibiram esse tipo de soja transgênica. China e Russia por exemplo. Dá pra imaginar porque. Portanto, ainda que o lixo seja removido, a alimentação precisa ser checada.
                  Mente sã e corpo são só é possivel com alimentação saudável sem esses ”alimentos” interferindo. Ta aí a fonte do problema, ou uma das fontes do problema. Até onde sei muçulmanos por exemplo, fogem disso até que o raio os parta, e os hindus não abatem vacas por razões culturais. Não a toa essa propaganda de combater o consumo de carne pra diminuir as ”mudanças climáticas” ou o ”aquecimento global”, boicote de carnes vindas do Brasil e outros lugares, promoção de alimentação de vermes e insetos e por aí vai, enquanto a ”elite” continua com essas carnes da boa e da melhor qualidade.

                  1. A soja sempre foi fonte de fito estrógenos, na àsia ela nunca é consumida in natura, apenas FERMENTADA, como o missô e o shoyu.
                    E não só ela, as moléculas estrogênicas são relativamente comuns na natureza, a soja transgênica é VENENO, ela foi feita para aguentar doses cavalares de roundup, o glifosato, um desfolhante, matador de ervas tal e qual agente laranja!
                    Comer morte gera morte, comer vida gera vida.
                    Comer defunto é ingerir a dor, o sofrimento, o pavor, o medo, já comer alimento vivo é celebração de vigor. Defunto não é comida para humanos, não temos taxas de ácido clorídrico para digerir defunto, nosso intestino tem mais mde 7 metros, o que faz o trato digestivo muito grande e garantidor de fermentação nocivas quando o alimento é díficil digestão. O intestino de um cachorro mal chega aos 3 metros, nossa dentição é de herbívoro, não tem canino, salvo o drácula e vampiros, temos um conjunto de tres molares e dois pré molares e dois incisivos de corte, já canino de laceração e retenção da presa não existe.
                    Observe os caninos de primatas, todos são grossos rombudos para romper cascas de árvores e bagas.
                    Só o psicopata chimpanzé é onívoro.

                    Mas lembro que todos primatas são DESCENDENTES do ser humano e não o contrário, foram antigas gerações humanas degeneradas, vide o orangotango ter a cara achatada exatamente como humanos daquelas regiões, os gibões têm braços enormes e cor olivacea tal qual indianos, o gorila tem todas as feições negroides por ser africano e o chimpanzé mutante de judeus são bestiais e multicoloridos, tal e qual os mutantes judeus e suas multifisdionomias, pertinentes a seres que buscam parasitar se imiscuindo, por assimilação.
                    A história natural do darwin é MENTIRA, se ler sobre a realidade da arqueologia e paleontologia verá que tudo é MENTIRA!

                2. ”imunda monogamia.”

                  Os pensadores podem fazer muitos filhos também. Não fazem por opção. Não acha exagero chamar a monogamia de imunda? Sem filhos, sem pensadores. Simples.

                  1. Qualidade é uma coisa SEMPRE em contraponto com quantidade!
                    O pensador atualmente é MUTANTE, resultado de mutação improvável de uma espécie em degeneração.
                    Se a humanidade fosse fruto da seleção e não da degeneração, só nasceriam “pensadores” há mais de 100 gerações atrás.
                    Hoje um pensador é apenas um desgraçado em meio a néscios, muito semelhante a história do tarzâ, em meio a macacos!
                    E digo mais: em terra de cego quem tem olho é caçado e morto, pois é entendido doente, afinal de contas para cego ver não tem sentido.
                    Falar de enxergar para uma sociedade cega desde sempre é falar de um sétimo sentido que sequer sabemos do que se trata, e quem faz isso em nossa sociedade é trancado em hospício!
                    resumo da ópera, chegamos ao paroxismo degenerativo e daquiem diante tem que haver um extermininio massivo para o florescer de algo que preste, pois não se limpa o chiqueiro com os porcos dentro!
                    Relaxemos e desejemos o fim, pois só ele garantirá um começo, de outra forma a espécie humana já está estinta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *