China: atrás da cortina de fumaça pandêmica se esconde um cenário pré-guerra

Karina Michelin

Karina Michelin

A China é um país que vem se movimentando muito bem no tabuleiro desta guerra geopolítica: A questão de Taiwan segue congelada, mas em eminente ameaça de ataque ( aqui ) – o acordo de segurança entre a China e as Ilhas Salomão a poucos passos da Austrália despertou a ira dos Estados Unidos que não descartou uma ação militar se a China abrir uma base militar por lá ( aqui ). Sem contar o acordo fechado com a Rússia trazendo ainda mais insegurança para o mercado econômico e político mundial ( aqui) . A guerra entre os Estados Unidos e o Oriente se torna cada vez mais uma realidade.

O cenário atual na China, mostra uma população de joelhos que não consegue entender tais medidas draconianas, por causa de alguns casos de Covid, em grande parte assintomáticos e muito, mas muito raramente fatais – mesmo para idosos e grupos de risco. ( aqui )

Mesmo diante dessas evidências mais de 25 milhões de habitantes em Shanghai estão confinados há um mês. Agora chegou a vez de Pequim, onde 22 milhões de habitantes estão à beira do lockdown por culpa apenas de 33 casos ( aqui ) . Entre Shangai, Pequim e outras cidades chinesas, um total de 400 milhões de pessoas estão bloqueadas ( aqui).

Mas por que a China vem trancando as pessoas dentro de suas casas, ou retirando-as quando resultam positivas, deixando-as em condições ainda mais precárias e extremas, por conta de um vírus menos letal que o próprio sistema? 

O lockdown chinês parece não ter nada de racional, a menos que tenha um plano em andamento que nós ocidentais ainda não fomos capazes de entender por completo. Mas os especialistas atentos  ao movimento  fizeram uma análise de dados de satélite relacionados às atividades econômicas na China, em uma publicação no jornal econômico Bloomberg podemos entender um pouco sobre o cenário atual ( aqui) . 

Em essência, os lockdowns  servem apenas como uma propaganda para mostrar ao mundo cenas desumanas e um regime nefasto. As fábricas estão funcionando normalmente, os negócios estão muito mais ativos e vitais do que no primeiro e histórico surto de Covid – que anunciou ao mundo a Pandemia. Há apenas uma desacelaração no setor da construção ( principalmente estradas) e uma ligeira queda nas vendas no varejo.

No entanto, o fluxo de mercadorias e insumos destinados ao Ocidente estão praticamente parados, mais parados do que durante o lockdown de 2020, onde ocasionou um forte abalo nas economias ocidentais. Todo o material destinado à exportação se acumulam nos armazéns do país. Os portos estão funcionando com uma lentidão jamais vista, e não somente o porto de Xangai, que por si só, coloca seriamente em risco as cadeias globais de produção e consumo.

Os efeitos desta bolha nas economias ocidentais não serão imediatos: cedo ou tarde irão estourar, as experiências anteriores nos ensinaram que tudo isso pode ter um efeito devastador e duradouro. Se Xi Jinping está ajudando silenciosamente Putin, vingando a Rússia  das sanções impostas pelo Ocidente sem arriscar as “graves consequências” prometidas pelo presidente dos EUA, Joe Biden: a política Covid Zero unida aos lockdowns em  Xangai, se revela um estratégia que começa a fazer sentido. 

Quando os efeitos se tornarem evidentes, talvez será tarde demais e provavelmente serão piores do que os produzidos há dois anos.

Enquanto a desculpa do Covid surte efeito na economia mundial, a China usa da mesma tática para controlar a economia interna e sobretudo os cidadãos, impedindo que a população, com medo e coagida fuja do país. 

Com essa política nefasta, que vem causando fome e desespero, aumentou significativamente o número de pessoas que gostaria de deixar a China ( aqui ), no entanto, já em algumas províncias as autoridades retiram os passaportes da população ( aqui )- alertando que isso se entenderá para todo o país, prometendo devolver os documentos quando a epidemia acabar. 

Vale a pena ressaltar que a China não emite novos passaportes há 1 ano, com a desculpa oficial do Covid. Há dois meses o país também parou de renová-los, a menos que seja uma viagem “essencial”. ( aqui)

Enquanto a guerra na Ucrânia desencadeia o aumento dos preços dos alimentos na Europa e uma crise alimentar em vários países mais pobres ( aqui ), a China – aumenta seu arsenal de alimentos. No início deste ano, o governo chinês comprou metade dos estoques de cereais do mundo ( aqui ). Agora temos a informação que o país está investindo em compras desproporcionais de carne de porco congelada, 40 mil toneladas de carne este é o quinto lote desse estoque em 2022 ( aqui ) .

O alerta foi dado: a China além de ter um dos maiores exércitos do mundo com mais de 2 milhões de homens preparados e prontos para uma guerra – terá também mão de obra escrava para trabalhar, comida para alimentá-los, e uma poderosa cadeia de produção para colocar o Ocidente de joelhos.

E ainda há quem não acredite em uma potencial guerra mundial… 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

20 comentários em “China: atrás da cortina de fumaça pandêmica se esconde um cenário pré-guerra”

  1. Engraçado, agora os EUA estão ameaçando reações armadas caso a China instale unidades militares nas ilhas próximas, mas colocarem mísseis da ONU na Ucrânia a menos de 200km do Kremlin pode!!??O Putin realmente está certo em defender seu país.

  2. Creio que esse jogo de xadrez tem mais variantes!

    A coreia sempre foi ponta de lança contra a China, o Japão idem, e taiwan também!

    A China vivia lá na dela e os judeus usando dos europeus invadiram-na e enfiaram opio na cabeça da galera, e com isso garantiram a clássica revolução 1000% judaica, o comunismo, que executou milhões de pensadores e capazes chineses!
    Depois graças ao controle da usura se apropriaram de todas as industrias estadunidense, no mesmo ritmo que degeneravam os EUA com hollywood e toda a estrutura merdiática!

    Criaram Betty friedans, casal kinsey, relatórios hite, e até notável e pertinente Wilhelm Reich (judeu) foi usado em suas revoluções sexuais que culminaram na degeneração social por conta da falta de seletividade feminina!
    O povo perdeu o punch criativo, e aceitou de boa ver todo o parque industrial fabril dos EUA migrando para a China graças ao inchaço do poder público (povo imbecil gosta de tutela estatal)e seus roubos travestidos de tributos!

    Aí, a China, essencialmente agrícola viu um êxodo rural sem precedentes na história moderna, e com isso se formou os bolsões de pobreza, inveja, degeneração, frutos da opressão sádica dos comunas, que só emplacaram por conta do ópio que arregaçou o povo.
    E com taiwan, a China nacionalista tomada pelos ingleses (os donos do ópio) graças a ajuda de fuga da elite vagabunda chinesa, começou a enfiar via hong kong produtos que assim como as miçangas para os índios americanos, foi o gatilho de aceitação da invasão dos apátridas plutocratas!
    Com isso, a corrupção grassou, pois lixos sempre são corruptos!
    Nessa toada, a China ainda lembrando de seu passado glorioso, em tempos de Indochina quando ela dominava TODO o mar costeiro por aquelas bandas, resolveu crescer às custas do que se passava, com maquinários gringos entregues de mão beijada.
    E seguiu a lógica do Japão, copiar tudo, ignorando tratados patentários que não por coincidência foram criados por judeus em gênova e florença (ambas enclaves judaicos naqueles tempos, o genovez marco polo era marrano e já transitava na China, antes de nascer, por seus familiares, não é coincidência a peste bubônica ter sua origem em um rato do deserto de Góbi, e menos ainda nostradamus ser um debelador da peste) ainda nos secs 16/17.
    Aliás, o Japão tem sua origem na China, pois foi a antiga taiwan de quebrasimperiais em tempos antanhos. Os Chineses aristocratas se miscigenaram com a população autoctone (peluda e atarracada, e extremamente feroz) e se fizeram um novo povo.
    E depois dessas digressões voltamos a China, que pegou o know-how dos ocidentais e com população absurdamente grande a ávida por bens devido a baixa estima e baixa capacitação frutos dos tempos comunas, garantiu a enxurrada de produtos made in China mundo a fora e dentro da China, e o pior, em tempos comunas, as mulheres foram massacradas, exterminadas e aí, muitos valetes soltos precisavam ter serventia, e como não pdiam reproduzir entraram em um circulo vicioso de baixa produtividade senil que agora começa a ficar séria!
    Só que o Chinês mais capacitado é realmente notável, é um povo limpo, sem miscigenação de má qualidade abundantes como é os EUA, o Brasil e agora a europa caminha por esse caminho, da miscigenação deletéria.
    O resultado é que esses poucos chineses capacitados começaram a entender o jogo, tiveram acesso a livros que contam as agendas judaicas, entenderam o jogo, e sabem que taiwan é berço judeu naquela região, e pior, pivo de produção de chips, que são o futuro armado lá atrás por entidades aliens, (vide os elohin, plural de eloha, terem se encantado com as mulheres dos humanos e as tomaram como reprodutoras, como está claro na bíblia), que buscam de todas as formas a transformação do ser humano em uma aberração biossintética e obediente (vide a promessa de deus para os judeus em todo pentateuco), e como pelo o que eu entendo perceberam a agenda, estão vindo com tudo usando de sua superpopulação meia boca mas adestrada e obedinete para dominar e impedir o futuro armado e cantado em apocalipse, o livro das revelações!
    Acredito que na Russia o mesmo aconteceu em termos de entendimento, revelação, embora a história lá seja outra, lá havia até recentemente um império formidável, a Tartaria, e aquele povo eslavo é algo fora da média, assim como o alemão!
    O que vemos hoje é a guerra bíblica de Gog em Magog contra os filhotes de deus, os elohin.
    Se os elohin ganharem, nós humanos estamos phodidos, se Gog vencer, a humanidade terá uma nova alvorada, mas para isso é fundamental que haja muitas, mas muitas mortes mesmo, pois graças ao sexo monogâmico, onde mulheres aceitam machocados em vez de dividirem os melhores, os alfas, a espécie humana, deixou de ser humana e virou umana, e esses híbridos, inclusive esse que vos fala, serão varridos por falta de qualidade genética!
    Estamos no fim de uma era, alguns chamam-na kali iuga, outros dizem fim dos tempos, de qualquer forma o trilhar da humanidade nesses últimos 3 mil anos foi deletério, foi nefasto para a evolução, chegamos ao ponto de entendermos até celulares espertos (smarts) por já estarmos retardados mentais, chegamos ao despautério de dizer que buraco de fezes é órgão sexual como as vaginas que nos pariram, e que pior, podem substituí-las! E tal degeneração nos remete a excrementos, pois só excrementos nascem desse “órgão sexual” ânus! A degeneração sistêmica é tão severa que hoje se estupra um óvulo (inseminação artificial) quando a mulher se recusa a selecionar, e o que nasce desse estupro de óvulo NÃO É HUMANO, é outra coisa, o ser humano só é possivel de ser gerado se houver o curto circuito fundamental do orgasmo e a cumplicidade sexual, que ambos disparam o despertar do espírito e esse espírito é assinatura de um ser humano, a alma é o chip de deus, é a animação do golem, alma vem de anima, de animação e não tem nada a ver com a origem, a fonte esquecida de todos nós humanos.
    Deus foi claro o tempo todo, ele em todo o pentateuco afirma que judeus não são humanos e humanos não são judeus, não o ouvimos e enveredamos por um caminho terminal, pois venerar o deus do inimigo é a morte, a estinção. Lembrem-se todos, o deus do inimigo é o demônio nosso, e a nossa divindade é o demônio do inimigo.
    A história humana foi tergiversada zilhares de vezes, e isso não começou em concilioscomeçou muito antes, pois quem conta a hgistória é o vencedor, e o vencedor é inimigo, e deleta a história nossa para emplacar a dele.
    Lembremos sempre de um ditado chinês: “a verdade tem no mínimo três versões, a minha, a sua e o fato”.
    Só que o fato não é auferivel sem o observador que será inexoravelmente eu ou outro, pois a existencia depende do trinômio: observador (agente ativo, atuante), observado (agente passivo, atuado) e referencial (espaço/tempo, localização do evento).

    Chegamos ao paroxismo da degeneração, não há retorno, agora é para frente, clamando pela guerra que determinará o que vai sobreviver, os agentes de deus e transgênicos, transumanos, os judeus 2.0 ou os humanos, aqueles que deus afirma em todo talmud que é algo abominável que merece morrer para seus servos viverem em glória deuteronomial!
    Peço a todos os leitores que consigam ver alem do veu da simploriedade divugado pela merdia, pois estamos em tempos apocalipticos, revelacionais!

      1. Qual o seu problema, é incapaz de contrapor o que coloco?
        Ou apenas é um judeu se sentindo denunciado em sua agenda?
        Mas aqui estou para ensinar e não debater com boçais, por conta disso outra aula.

        Semitas são TODOS os povos descendentes de Sem (fenícios, persas, palestinos e uma série de outros hoje denominados genericamente árabes), filho de Noé, assim como camitas são TODOS os descendentes de Cam, outro filho de Noé, e os descendentes de jafé são os povos que “racistamente” são excluidos da bÍblia!
        Quando o judeu alega que ao denunciarem as ganedas deles é um antessemita está MENTINDO e sendo racista (lei bíblica de deus é o racismo) pois além de megalomaníacos são incoerentes pois judeus são compostos de ashkenazis e sefardidas e em tese apenas os sefarditas são semitas, os ashkenazis estariam mais para Jafeitas, ou algo do gênero.
        Rapaz seus mestres da sinagoga te darão um esporro por ter se manifestado de forma estúpida! 😀
        Se formos ler sobre holocausto negro, veremos que o trafico negreiro, assim como todo tráfico de escravo sempre foi agenda JUDAICA, até porque deus é claro em todo pentateuco.
        Inclusive os comerciantes escravistas do nordeste brasileiro comprarm a ilha de Manhattan com o dinheiro do tráfico negreiro, e existe um conto que dizia que nunca faziam o leilão dos negros no sabato, pois ficavam sem compradores!

        A palavra slave, escravo em inglês vem do termo eslavo que é denominação dos povos das terras Russas sobretudo, ou seja, a agenda escravista foi primeiro feita contra os eslavos!

        Vamos agora analisar a mentira de que judeus foram escravos no Egito.

        Reza a lenda que a população judaica era maior que a egipcia, o que em tempos de armas de bronze significa que isso é impossível, pois paus e pedras são equivalentes em poder destrutivo a espadas de bronze, aliás, algumas madeiras em impacto contra o bronze quebra esse!

        Mas não é só isso.
        Na décima praga de deus, deus diz: passem o sangue dos cordeiros nas soleiras das portas, só comam pão ázimo, cozinhem a carne desses em fogo bnrando e NUNCA ingiram o sangue!
        Ora, isso é agenda de VACINAÇÃO! A soleira da porta besuntada de sangue garante que se respire os miasmas sanguíneos do cordeiro, e melhor, já nocauteados, visto que oxigênio mata bactérias anaeróbicas!
        Só cozer em fogo brando a carne também amortiza as patologias, que ficam nocautes, e nunca ingerir o sangue, afinal é no sangue que fica a maior quantidade de patógenos e é a parte mais nutritiva do corpo (vide Massais não matam o gado, apenas bebem seus sangues misturados com leite).
        E comer pão ázimo significa não ingerir antibióticos, visto que a penicilina é oriunda do bolor que é fungo (não é coincidência o descobridor da penicilinma ser o judeu Alexander fleminng).
        E agora vamos a segunda parte da agenda da décima praga.
        Os egipcios sempre foram basicamente comedores devegetais e peixes, visto que o quadrúpede era a força motriz para a agricultura, pois um touro alimenta 50 pessoas e o que ele ara alimenta mil! Assim, as cheias do Nilo garantiam colheitas pródigas graças à força dos quadrúpedes.
        O judeu é por excelência pastor, e sempre viveu de cafetinar gado, e dessa forma os egipcios mais ricos começaram a provar a iguaria judaica, a carne e dessa forma criaram uma moda, e evidentemente essa moda transmitida aos mais pobres só era permitida ao primogênito, visto que em todas as culturas os primogênitos são so filhos privilegiados.
        Como mostrei, na carne dos ruminantes estava a décima praga, algum patógeno, tanto é fato que a vacina contra o patógeno era feita do sangue na soleira, na carne mal passada, e na não permissão de ingestão de antibióticos fúngicos no pão!
        estava formada a paraga que ia inicialmente só matar os primogênitos!
        E claro, entendendo o mercado e a agenda se percebe que a carne judaica baixou de preço enquanto os egipcios ainda não havia percebido a agenda de deus!

        Será coincidência TODOS os envolvidos na agenda pland^mica serem judeus? O CEo da pfzer é judeu, bill gates é judeu, soros é judeu, rotschield são judeus, kissinger é judeu, klaus schwab é judeu, todas as fármacos são judias, a mídia é judia raiz…

        E claro, sabin era judeu, salk era judeu, pasteur era judeu!
        Nada é coincidência, aqui no Brasil fux, barroso, fachin, levandovsky, bonner, bial, annenberg, TODOS da mídia são judeus!

        O que está sendo feito nessa plandemia é mais uma das pragas de deus dos judeus!

        Não esquecendo que na idade média as propriedades dos gentios infectados foram “compradas” (entregues) por judeus, que com isso ficaram muito ricos! E quem tinha acesso ao deserto de Góbi na mongólia, os viajantes, os nômades comerciantes judeus, como marco polo, e de lá importaram o rato que tinha a pulga bubônica. Nostradamus era judeu e ficou famoso ensinando ao povo como debelar a praga através da queima das roupas e dos utencílios que naturalmente estavam cheios de pulgas!

        Como mostro, não adianta ser raso rasec!

        Se quer debater, estou pronto para o debate, mas querer me imputar um estigma cínico usado por vcs desde muito não vai colar!
        Mais outro detalhe, é sabido que vcs usam desse papo de 6 milhões de judeus desde antes da primeira guerra.
        Mais outro detalhe, segundo vcs mesmos dizem em dois anos aconteceram o holoconto.
        Mas vamos lá aos cálculos.
        Se dividirmos 6 milhões por 1500 dias, o tempo de guerra teremos 4 mil por dia, e gasear 4 mil por dia a tirar esses corpos de dnetro das cãmaras é literalmente um trabalho de centenas de homens ou centenas de horas!
        Queimar esse tanto de corpo demanda gasolina que não acaba mais, o que não era abundante na Alemanha em tempos belicosos!
        Mais, as fotos usadas no alegado holocausto eram de holodomor, a chacina judaica feita na Ucrânia pelos JUDEUS trotsk, lenin e stalin!
        E mais, em tempos de guerra combustível, alimento, pessoal, recursos no geral se poupa e não se desperdiça!
        Logo teria sido mais lógico a alegação de fuzilamento, mas mesmo assim fuzilar 4 mil por dia é punk, e os corpos mostrariam que realmente houve holocausto!
        Mas não, o Alemão com a mais formidável máquina de guerra foi estúpido de usar ziclon B, um carrapaticida para matar judeus!
        Outro detalhe, todos os relatórios da cruz vermelha de 1938 e de 1946 contaram que a população judaica na europa só reduziu 500 mil e não 6 milhões!
        E esses dados todos poderiam acessar se não estivessem perdidos nos frivolismos da mídia JUDAICA!

        E mais, quem patrocinou a máquina alemã foram todos bancos JUDEUS estadunidenses, aqueles que mesmo que mataram Lincoln para emplacarem uma moeda fiduciária judaica, e Lincoln estupidamente imprimiu dolar ele proprio e foi morto por um marrano, e mais, o titanic foi afundado em ritual kabalista pois dentro dele estava todos os milionários estadunidenses que eram contra o FED, o lobbie bancário das doze tribos judaicas!
        E claro, o FED é judeu, como todo o compléxo bancário do mundo!

        Mais, Kennedy também buscou desmontar o FED é foi executado, e hoje, o FED que NUNCA teve um diretor não judeu já imprimiu mais de 200 trilões de dólares desde a bolha de 2008 para inundar o mercado com papel podre, e claro, esses papéis estão diluidos pelo mundo e nos EUA estão nas mãos fictícias dos acionistas judeus de grandes corporações como vanguard e black rock, e fora nas mãos de financistas genocidas como soros, que patrocinam os maidan mundo a fora!
        Aqui no Brasil isso chega a espantar de tão explicito, o PT foi fundado no colégio sion em Sampa, por judeus como carlos mink, e outros, os partidos todos estão em mãos judaicas, o “judeuciário” chega é patético citar!

        E a coisa não acaba!
        Nos EUA bill gates se apropriou de 90¨% das terras agrícolas no mesmo ritmo que estão queimando todas as empresas de processamento de alimentos, e pior, de alimentos saudáveis!
        E bill se apropriou e proibiu a produção, e quem detém os estoques de alimento? JUDEUS!

        A China sacou isso e está comprada no jargão dos jogadores do mercado de ações!

        DEixe-me te dizer uma coisa, para vcs einstein era g~enio, para mim era um retardado mental, e quem falou isso foi um outro César, e esse judeu, Cesare Monsueto Lattes, afirmou que o judeu einstein sequer sabia a diferença de medida de grandeza e grandeza física, algo como confundir peso com volume, litro com kilo!

        Daí, eu sugiro que quando for estigmatizar alguém primeiro se faça capaz ou será pulverizado no argumento, e pior, dará a chance do povo entender o que vcs andam fazendo em todos os verões passados.

        Repito: não seja raso rasec!!! 😀

        1. “E seguir a lógica do Japão, copiando tudo e ignorando tratados patentarios”…. Japão NUNCA foi um país dado às falsificações, cópias baratas e mal feitas de produtos de grifes. China alavancou sua economia com essa prática, falsificando e oferecendo às pessoas seus produtos duvidosos. Todo produto que estivesse impresso a frase MADE IN JAPAN tinha confiabilidade, pq era o nome do país impresso no produto que agregava valor e isso não tinha/tem preço.

          1. Cara Selma, leia de novo, eu só falei que ambos copiam o que existe.
            O Japão sequer tinha arma de fogo quando o ocidente os atacou fechando os mares para ele, a lixeira frança e inglaterra, e companhia das índias.
            Mas ele pegou os rádios que eram alemães, blaupunkt e outros, e reduziu, fez um trabalho magistral no uso de compósitos (que eram as cerâmicas dopadas dos transistores, fez trabalho sensacional desenvolvendo em pedacinhos de metais, semimetais, e não metais o mesmo que válvulas enormes faziam, com isso eliminou o problema de aquecimento (todo equipamento valvulado precisava de tempo para aquecer, e perdia eficiência com o aquecimento, isso foi minimizado nos transistores) e reduziu tudo, o Japonês copia sim, só que aperfeiçoa o que encontra, isso não é demérito, isso é eficiência!
            Eles não são os melhores inventores, mas são com certeza os melhores aperfeiçoadores!

            1. Correto. Japão virou potência econômica mundial copiando, a partir dos anos 1970, quando despontou no pós segunda guerra, como gigante industrial.
              Cópias de qualidade, mas cópias.

            2. Embora eu admita que minha forma estabanada de escrever na base da cascata descontrolada dê margem à ambiguidade
              realmente.
              Mas o comentário “E seguiu a lógica do Japão, copiar tudo, ignorando tratados patentários que não por coincidência ” quer dizer que a lógica seguida é de cópia, mas não que quebra patentes, quem quebra patentes é a China.

            3. Os cálculos para desmentir o dogma imposto de 6 milhões de judeus mortos num “suposto” holocausto demonstra bem o que eles pensam: basta anunciar nos meios de comunicação, colocar os dados nos livros didáticos, mostrar algumas entrevistas com “judeus” que presenciaram o “holocausto” repetir, repetir e repetir até que uma grande falácia seja considerada a mais pura verdade. Olha que não é a primeira vez que alguém diz isso. Há muitos pelo mundo que como você constataram e escreveram livros e livros sobre o assunto. No entanto, não são estes livros que todos tem acesso. Até porque, se eu tenho PODER pra controlar as mentes das massas o suficiente, eu digo o que é ou não a verdade!
              Neste artigo em que a autora nos relata fatos alarmantes é claro que devemos agir de alguma forma para que não sejamos pegos “de surpresa”. Não sejamos pois inocentes ou imbecis. Isto é um grande jogo de poder e, pelo andar da carruagem, os chineses, os russos, entre outros com menos destaque, já estão se preparando, enchendo seus celeiros e colocando as armaduras…porque o bicho vai pegar muito em breve.
              Só para lembrar, o cientista político Alexander Dugin em recente entrevista (28/04/2022 por cerca de duas horas) a um canal de um oficial da marinha brasileira deixou claro algumas intenções da China e Rússia. É uma entrevista que vale a pena conferir, principalmente, aqueles que tem bons ouvidos pra ouvir e cérebro pra entender nas entrelinhas.
              Assim, sabemos que eles sabem de tudo e fingem por enquanto não abrir o verbo como fez o César em seu comentário, até porque, guerra é guerra, e até eu que sou leiga no assunto, sei que o segredo é a “arma” do negócio.
              César, agradeço por suas considerações e vou pesquisar mais sobre o que tu escrevestes.
              Como disse a Karina no título: há uma cortina de fumaça escondendo um cenário pré-guerra. Entendo que esta cortina de fumaça está a esconder muito mais… E eu sei que já está mais do que na hora de não sermos pego de surpresa.

              1. Muito do que foi dito aqui é verdade (ocultada do grande público por motivo óbvio de ocultar o sfatos). Outras menções desconheço.
                A escravidão no Egito dos faraós, Gog em Magog, eslavos, a Suméria( povo mais antigo que se tem notícia) e os Anuhnakis, o “holocausto” oficial da 2a guerra, entre outras narrativas são controvertidas. Porém, jamais são investigadas a fundo e trazidas a público. Estranho esse comportamento da historiologia oficial…

                1. Caro Antônio, o povo sumério é recente, a hisyória da humanidade, a real, tem MILHÕES de anos, existem provas de pegadas de botas esmagando trilobitas, que eram crustáceus do cretaceo, existem pegadas de saurios sobre pegadas humanas, existem zilhares de provas inclusive da ceverna de lascaux na frança, que é proibida ao público. Observe aaquele monolito de balbek no Iraque mesopotãmia, é IMPOSSÌVEL até hoje ser movido, e foi esculpido perfeitamente. As tecnologias de construção em sachsahuamã tem pedras com mais de sete engastes, ou seja, pedras com centenas de toneladas com encaixe com sete pedras ao redor naquela muralha!
                  TUDO é mentira em termos de história.
                  Observe que as contruções em puma punko tem enc aixes exatos na rocha e a única forma de se fazer isso é com liquefação e posterior sinterização das pedras. tecnologia que são hoje rudimentares!
                  Todos os animais fazem casas, habitações, só um imbecil acredita em papo de homem das cavernas, o humano SEMPRE soube fazer edificações, vide a capadócia, com dezenas de andares ocultos pelo establishment!
                  Olhe Göbekli Tepe, tudo isso é ocultado, existem tuneis na américa ocultos de todas as formas, a cueva de los tayos no Perú, o peabirú, a própria tiahuanaco que tem mais de 95% ainda oculta por baixo da terra, o reino da Tartária que tinha tecnologia elétrica, onde Tesla pode ter adquirido boa parte de seu know-how!
                  A própria tecnologia Vril dos discos voadores nacionais socialistas, tudo o cultado.
                  Só precisamos ler o que está disponível com olhar crítico para entendermos que existe uma agenda de ocultamento insana perpretada há mais de 3 mil anos.
                  A biblioteca de alexandria foi queimada como queima não de arquivo, mas da história!
                  Os mapas de piri reis foram adquiridos e copiados por piri reis de mapas zilhares de vezes mais antigos.
                  os moais da ilha da páscoa hoje estão sendo desvelados, e hoje já se sabe que eles tem corpos imensos embaixo da terra.
                  Leia sobre a espedição Kon tiki de Thor Eierdahl, que na década de 40/50 provou que existe possibilidade dos polinésios terem sido colonizados pelos habtantes pre colombianos das maéricas!

                  O que falei sobre a décima praga é facílimo de constatar, a bíblia todos temos em casa é só ler genesis e ~exodo que verá que o que afirmo é absoluto.
                  E digo mais, no início do sec 20 o dejeto lawrence das arabias existiu para garantir a lenda do mar sendo aberto.
                  Se for ler, verá que ali os vento mistral é insano, e antes da abertura do suez a água era empurrada com força em determinada época do ano e em determinados anos, se for ver no googlempas, verá que ali é raso e foi feita uma dragação para os navios passarem.
                  Nunca teve papo de deus abrindo o mar vermelho, o que aconteceu é que o dito deus preveu o ano que ia haver o vento insano e enviou os judeus na hora exata, os egipcios creio que sabiam, mas furiosos com a maldade judia ficaram cegos e foram dragados pela volta do mar.
                  E falo por experi~encia, pois morei em São Lourenço no RS um tempo, e peguei o minuano, vulgo rebojão bruto e as ilhas abundantes do litoral da lagoa dos patos em S lourenço ficavam acessíveis até por carro, pois o vento empurrava a água que inundava POA, enquanto lá embaixo secava tudo, em pelotas a praia ficava com kilômetros de extensão nessas situações, é nautal isso acontecer em lãmicas finas de água!
                  A lagoa dos patos tem média de 2 metros de profundidade, daí, a água varrida se acumula lá em POA, no mar vermelho era igual, mas se deixassem aquela evidencia o papo de deus abrindo mar ia por terra, e aí se matou dois colehos em uma só cajadada! Os judeus controlaram o comércio maritimo e fortaleceram seu deus!
                  Se todos resolverem estudar terão informações para triangular, sem o entendimento epistemológico ficamos à merc~e de salafros, e com esse entendimento, nada pode ser ocultado, pois triangulamos tudo e deciframos os enigmas!
                  É isso, tudo o que falei aqui, pode ser comprovado por leituras e triangulação, e convido a todos a mergulharem nesse universo pois o que descobrirão supera qualquer ficção!

                2. Agora denunciar ou dizer quem comete um crime é antissemitismo, alias agora não, faz tempo que esse termo é usado para obnubilar qualquer um que ouse dizer quem é que faz as “coisas” acontecerem nesse mundo. Essa coisa de antissemita é o mesmo argumento que ja vi, quando um bandido negro foi pego roubando e quando ia ser preso, gritou que estava sendo preso só porque era negro. Teve até um próprio judeu que admitiu que esse termo foi criado para calar os opositores. Temos que dar nomes aos bois. Parabéns ao Cesar, contra fatos… eles ficam sem argumentos.

                  1. É por a mesmo caro João.
                    E digo mais, eles adoram se perder no vitimismo, a mesma agenda COMUNA (criação do judeu mordekay levi vulgo karl marx, um parasita lixo que vivia cafetinando a esposa, o que aliás é a mesma história da prostituição na região do mangue no RJ, e olha que tem livro de JUDIAS narrando que quem cafetinava inclusive as esposas JUDIAS eram JUDEUS), acuse-os do que faz, xingue-os do que é!
                    Não existe nenhum povo mais racista que judeu, basta ler a bíblia, e pior, a palavra gheto não é criação gentia, é judia para delimitar as áreas deles para que não se misturassem com o goyin (significa gado, e esse é o termo que todo judeu chama os que não são judeus), e isso está no talmud, na toráh (pentaeuco) e no zoha!
                    Essa cambada acha que esse papo de acusar os outros de antissemita sem o suporte da mídia emplaca, se esquecem que onde existe o “free speech” a coisa muda de figura!
                    E a dona do blog prima por essa qualidade, ela permite que os argumentos fluam!
                    Agora cabe a eles provarem por A + B que o dito é fake news e sem o zukerberg (judeu sobrinho de rockfeller) e seus algorítmos de censura! 😀

                3. As medidas tomadas pelo Partido Comunista Chinês com relação à acumulação de alimentos, investimento bélico, compra de ativos de logística e energia em países de importância capital para o suprimento de commodities indica a preparação para uma guerra longa.
                  E com várias frentes de batalha.
                  E no Brasil temos toda fronteira seca tomada por comunistas sustentados pelo dinheiro chinês.

                  1. Caro Marcio, o problema do Brasil não são as fronteiras secas, são os salafros infiltrados em todo poder púlico e uma massa acéfala mitômana que não entende que uma andorinha não faz verão!
                    Em minha opinião, embora o Bolsonaro tenha boas intensões, NADA pode fazer para reverter a situação, pois o projeto dele é de longo prazo e o tempo ACABOU!
                    Assim entendo que é na frente dos quarteis declarando guerra contra o estado que o povo vai ter resultados, TODOS OS SALAFROS APÁTRIDAS, TRAIDORES E SABOTADORES SERÃO EXECUTADOS, pois com declaração de guerra vale a lei militar e aí não tem papo de prisão, é fuzilamento!
                    TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA PLANDEMIA, LOCKDOWN, VATICINADAS, E QUEBRADEIRA GERAL DA ECONOMIA TÊM QUE SER EXECUTADOS, SEM EXCEÇÃO! Todos os governadores, juizes, professores militantes, agentes de segurança no geral, agentes públicos no geral, todos os envolvidos tem que ter pena capital, pois praticaram crimes contra a nação, roubaram, aviltaram, sequestraram estupraram e tudo em nome de leis de bandidos, conflitantes, a mídia não pode ter um vivo, todos que defenderam focinheiras, fique em casa, vacinas, têm que ser executados.
                    Isso é guerra, e o ataque que sofremos foi mortal, e merece resposta equivalente!
                    Depois reconstruimos dando uma mensagem para o mundo, sobretudo lixos como macron e outros dejetos que querem a amazônia, aqui dentro receberão chumbo!
                    E acima de tudo, temos que EXIGIR o porte de arma irrestrito, de qualquer calibre e para todos, sem papo de psicologos ou polícias é que permitem ou não. SE alguém extrapolar no uso da arma deverá ter pena proporcional, matou sem justificativa, sem razão ou por mesquinharia será executado, sem choro nem vela.
                    Sem termos isso garantido, JÁ ERA! pois o inimigo já está armado até os dentes, existem pelos menos 200 mil bandidos só no RJ completamente armados e treinados por psicopatas guerrilheiros africanos (angolanos, e outros) e cubanos prontos para atcaraem a população carioca, e isso se extende a todo o país, todo gueto de drogas, é um quartel general dos bandidos, e não se pode esquecer que os donos da industria do alcool, (judeus, todos) estão sevando o povo nessa degeneração há muito, e o alcool é a droga de entrada de todas as drogas, e esse a mídia criminal e tampouco os “concervadores” falam.
                    É importante entendermos que dentro da direita, estão boa parte dos bandidos emplacadores do globalismo do forum econômico internacional!
                    As fronteiras estão bem guardadas pelos militares, mas o seio da sociedade está desguarnecido, pois polícias defendem o ESTADO e não o povo! Povo defendido é povo armado!
                    Si vis pacem, para bellum!

                  2. ”As medidas tomadas pelo Partido Comunista Chinês com relação à acumulação de alimentos…..”

                    Que alimentos? Eles estão deixando estragar de propósito e matando o povo chinês de fome os trancando em casa. Não a toa tem videos no telegram de chineses quebrando barreiras pois povo com fome não pode ser detido por muito tempo não. Outros querem estocar mas não tem dinnheiro. Que guerra é essa em que o próprio governo mata o povo de fome? Isso não é guerra, é genocídio, puro e simples. E esse povo chinês preso nesses apartamentes simplesmente deveriam todos sair pois isso já passou do insuportável.

                    1. Caro Jeferson a maior guerra que existe é de desinformação!
                      A coisa mais irracional que podemos fazer é analisar algo com dados insuficientes, e nós, o povo, não temos dados reais ou objetivos de forma alguma!
                      Ademais, em guerra a primeira a morrer é a verdade!
                      Assim, o que entendo é que tanto cá como lá tudo o que nos chega é falso, é meia verdade ou meia mentira!
                      Às vezes tem gente que diz que Bolsonaro deveria fazer isso ou aquilo, e entendo que isso é arrogancia, pessoas sem noção do jogo real, se manifestando cheios de razão.
                      Só nos últimos meses a China comprou METADE dos grãos mundiais, as commodities do mundo inteiro foram em peso para a China.
                      Vale estudar mercado financeiro, bolsa de valores, derivativos, tudo isso te dará uma noção clara do que afirmo.
                      Muitas vezes vemos gente comprando pesado para vender de graça e não entendemos o jogo.
                      Foi assim, nos tempos finais da batalha de waterloo que os Rotschield compraram a inglaterra quase de graça.
                      Acho que foi o natan, que estava próximo ao campo de batalha, que ao ver o resultado da derrota de napoleão, matou vários cavalos de xaustão para chegar na inglaterra antes de todos e instruir seus agentes a vender pesado todos os papeis que tinha, os acionistas quando viram um jogador fortíssimo começar a se desfazer dos papeis, pensaram: Napoleão ganhou, e a inglaterra está endividada até o talo, e começaram a vender tudo e claro, isso despencou os preços das ações, e enquanto isso seus próprios agentes que haviam vendido até bem, coeçaram a comprar o mais discreto possível TODOS os papeis dos ativos ingleses, e o resultado é que quando souberam da noticia real, da derrota de napoleão, o rotschield já tinha levado tudo quase de graça!
                      O que aconteceu com aqueles acionistas submetidos ao efeito manada é o que se passa em seu raciocínio, está olhando sem ver.
                      Ao passo que te digo, mesmo sem saber o que se passa sugiro a prudencia, espere, não venda tudo, venda um pouco, depois mais um pouco, de forma a não ser pego de calça curta!
                      Estamos em guerra, e não é lá na China o foco principal, é aqui, é nas manipulações midiáticas, nas agendas criminosas dos rotschields e outros como o lemann pimpolho do rotschield!
                      A coisa está sinistra, e uma análise tola, escudada na mérdia sensacionalista e mentirosa não é producente!
                      Veja que a matéria é uma reportagem, apenas uma narrativa analítica de uma situação, e não uma análise profunda de uma estratégia de guerra.

                      Já se perguntou quem são os moradores de Shangai? Já se perguntou se lá existe uma massa de funcionários públicos aparelhados como esses dejetos que existem no funcionalismo público brazuca?
                      Já se perguntou se a maioria ali são detentores de fatos ou conhecimento que se vazados são terminais para a China?
                      Percebe? Com três simples pergunta mostro que sem entendermos o jogo não é pertinente nos arvorarmos a dizer o que é o que.
                      Só nos aufere o poder de concatenar, triangular, nos basearmos na epistemologia e sem certezas, apenas deixando a imaginação rolar, pois em realidade, o que acontece no mundo é bem mais sinistro e absurdo do que o mais dantesco romance de Edgar Alan Poe, Philip K. Dick e H. P. Lovecraft juntos!

                  3. Karina, parabéns por suas matérias e por trazer informações tão relevantes do cenário atual. Também acho de suma importância a área de comentários que agrega outros pontos de vista e informações adicionais pra que possamos refletir sobre tais questões e tirarmos nossas próprias conclusões. A liberdade de expressão é o maior de todos os direitos e jamais podemos perder-la. Liberdade!
                    Abraços.

                    1. E um viva e hip hip urra para a cara Pirita! Tá de parabéns! 😀
                      Entende que o free speech é fundamental, sem papo de gang do judeuciário dizendo quem pode falar o que!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *