Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Ministro Australiano e a Paralisia de Bell

Karina Michelin

Karina Michelin

Victor Dominello durante entrevista ao canal australiano NSW

Victor Dominello estava tão convencido que o soro milagroso era seguro. Estava tão convencido que o globalismo queria e “quer” o BEM da humanidade, que acabou vivenciando em sua própria pele ou melhor no seu próprio rosto, um dos efeitos colaterais considerado “normais” do soro milagroso. Mas vocês podem ter certeza que a mídia vai dizer que a causa era qualquer outra coisa, menos do soro abençoado.

O ministro Dominello foi diagnosticado com paralisia de Bell depois que espectadores notaram em uma entrevista coletiva seu rosto mudar, seu olho esquerdo estava caído e muitas mensagens começaram a chegar ao Ministro para ver um médico. O ministro disse que depois que as pessoas notaram o acontecimento ao vivo pela televisão, o levou a procurar ajuda, por já ter sentido “dores no crânio atrás da orelha direita” e “agulhadas no lado direito da língua“.

"Eu levei isso mais a sério [quarta-feira] à tarde, depois que várias pessoas me enviaram uma captura de tela da coletiva de imprensa e outros entraram em contato com meu escritório pedindo que eu procurasse aconselhamento médico urgente", disse ele.

A paralisia de Bell ou paralisia facial periférica é uma condição na qual o nervo facial que controla a contração da musculatura do rosto, é lesado por uma inflamação, que leva o nervo a parar de funcionar parcialmente ou completamente.

Se você teve qualquer efeito colateral depois de ser abençoado com o soro milagroso, deixe seu depoimento aqui 👇🏻nos comentários.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados