Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Mais uma noite de fogo sobre Israel: Ataque a Ashdod

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Após uma trégua que durou somente algumas horas, o grupo terrorista Hamas voltou a disparar foguetes direcionados ao centro e ao sul de Israel, em particular a Tel Aviv. As sirenes de alarme vermelho voltaram a soar e os Israelenses tiveram que correr novamente e se refugiar nos bunkers.

De acordo com o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza, as vítimas dos ataques israelenses em Gaza são de 181 mortos, incluindo 47 crianças e 29 mulheres. O total de feridos chega a 1200 pessoas, enquanto os mortos Israelenses são 10.

O exército Israelense se defendeu das acusações de atacar civis em Gaza, reiterando que o grupo terrorista Hamas posiciona deliberadamente alvos militares dentro da população civil, colocando em risco a vida dos cidadãos Palestinos.

O número de vítimas Israelenses poderia ser maior, se não contassem com o sistema Domo de Ferro, capaz de interceptar foguetes ainda no ar. Até agora, mais de 2.300 foguetes foram lançados contra o País.

Está cada vez mais claro que o grupo terrorista Hamas, é responsável pelo sofrimento e morte dos Palestinos na Faixa De Gaza, e pelo insistente conflito com Israel.

Gaza e o povo Palestino tem que se liberar do seu verdadeiro inimigo terrorista: Hamas!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados