Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Ideologia de Gênero dentro das escolas

Karina Michelin

Karina Michelin

Os progressistas desenvolveram uma fixação em promover a cultura da sexualidade de gênero, como se o mundo não tivesse problemas muito mais sérios para resolver neste momento. Mas como os esquerdistas adoram surfar na onda das polêmicas e divisões, para eles essa bandeira se tornou um hobby.

O cuidado com as palavras e colocações que devemos ter para falar sobre este tema, tem que ser redobrado, qualquer escorregão e deslize a crucificação será garantida.

Um documento foi inserido quase que de forma escondida no site da Secretaria escolástica regional de Lazio (Itália). A circular intitulada “ Diretrizes para a escola: estratégias de intervenção e promoção de bem-estar da criança e do adolescente com variação de gênero” teria como objetivo introduzir uma ideologia de gêneros dentro das escolas, fazendo passar como uma questão de segurança no aprendizado, começando desde a escola primária e isso é no mínimo, escandaloso.

Esta circular causou polêmicas e discussões entre os partidos de direita e esquerda, estamos assistindo a uma “Revolução de Gêneros”. A proposta era começar pelo corpo docente, onde professores deveriam aprender a saber responder de modo adequado a complexidade de estruturação e formação do indivíduo, utilizando o pronome “escolhido pela criança” ou adolescente até que eles se sintam à vontade. Os transgêneros dentro das escolas teriam banheiros e vestiários configurados a eles, em modo que um jovem não se sinta excluído.

Um seminário para formar docentes estava sendo organizado, com o título “Os diversos tons de identidade de gênero e orientação sexual” os partidos de direita e centro-direita foram contra essas diretrizes e o Ministério acabou cancelando o documento e o seminário.

O mundo está cheio de pessoas que cuidam de suas vidas, e não incomodam ou impõem à outras pessoas as suas ideologias. As pessoas devem ser livres nas suas escolhas, e deixar os outros também a serem livres, enquanto houver imposições de doutrinas divisórias e polêmicas desnecessárias, a humanidade somente perderá!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados