Pular para o conteúdo

FDA começa a publicar os dados da vacina Pfizer depois de ordem judicial, mas será que eles estão realmente atuando de acordo com a lei?

Karina Michelin

Karina Michelin

Enquanto o mundo está focado e distraído com a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a FDA cumpriu a ordem judicial para começar a liberar 55.000 páginas de dados da Pfizer por mês. O primeiro lote foi lançado silenciosamente no dia – 1º de março.

A Pfizer tentou evitar o cumprimento da ordem emitida em 6 de janeiro pelo juiz  Pittman ( aqui ) , apresentando um memorando ao tribunal em 21 de janeiro, solicitando intervir no caso com o “propósito limitado de garantir que as informações isentas de divulgação sob a FOIA sejam adequadamente protegidas à medida que a FDA cumpre a ordem deste Tribunal“. A Pfizer alegou apoiar a divulgação dos documentos, mas pediu para intervir no caso para garantir que as informações sejam legalmente isentas de divulgação pelo fato de poderem ser “divulgadas inapropriadamente”. 

Se esse pedido fosse concedido, significaria mais atraso para a liberação do próximo lote de documentos, agendado para o dia 1º de maio. Os advogados da PHMPT ( Public Health and Medical Professionals for Transparency), em um breve relatório apresentado em 25 de janeiro, pediram a Pittman que rejeitasse a moção da Pfizer – o que levou à ordem de 2 de fevereiro de Pittman.

O primeiro lote de documentos produzidos em novembro de 2021, que totalizou apenas 500 páginas, revelou que houve mais de 1.200 mortes relacionadas à vacina nos primeiros 90 dias após a liberação da vacina Pfizer-BioNTech COVID.

(aqui)

Um relatório publicado há 11 meses já indicava uma quantidade impressionante de efeitos adversos da vacina anti C-19. A partir da página 30 podemos verificar uma sequência de páginas precedentes dedicadas somente aos efeitos adversos graves e gravíssimos – completamente ignorados pela grande mídia, governos e instituições de saúde.  

Há mais de 150 documentos que o público pode baixar aqui.

Um dos documentos também divulgados foi o “Pagamento de Taxa de Usuário de Medicamentos Prescritos” que a BioNTech pagou à FDA em 20/04/2021 para a “vacina mRNA COMIRNATY COVID-19″ – posteriormente a FDA aprovou o seu uso em agosto de 2021.

Esse “Pagamento de Taxa de Usuário de Medicamentos Prescritos” equivale a US$ 2.875.842,00.

Outro documento interessante é o “COMITÊ DE MONITORAMENTO DE DADOS EXTERNOS” que está aqui.

Aqui está o propósito declarado deste “Comitê externo de monitoramento de dados”:

Este Comitê Externo de Monitoramento de Dados (E-DMC) (doravante denominado “Comitê”) é um grupo consultivo único, externo, independente e especializado criado para supervisionar os dados de segurança e eficácia do programa de vacinação BNT162. A principal motivação para a criação do comitê é garantir que as salvaguardas externas adequadas estejam em vigor para ajudar a garantir a segurança dos sujeitos e manter o rigor científico e a integridade do estudo enquanto o estudo estiver em andamento.

O Comitê revisará os dados de segurança acumulados em todos os estudos, bem como os dados de eficácia na fase 2/3 parte do estudo C4591001. O comitê irá aconselhar a Pfizer quanto à segurança dos participantes atuais e notáveis, bem como a validade científica contínua do estudo. Além da revisão de segurança do comitê, o pessoal qualificado da Pfizer revisará os dados de segurança conforme especificado no plano de revisão de vigilância de segurança e informará o comitê sobre os resultados significativos. Os dados de eficácia do estudo C4591001 estarão disponíveis ao Comitê quando uma análise provisória de eficácia for planejada ou se for considerada necessária a realização de uma avaliação de risco de benefício.”

Quem garante que este Comitê esteja fazendo corretamente seu trabalho para garantir “a segurança dos sujeitos e manter o rigor científico” – Quem na FDA será responsável por garantir que isso aconteça? NINGUÉM. Porque verificamos através dos documentos, que a Pfizer é a gestora e a BioNTech foi quem financiou. O conflito de interesses que essas empresas possuem é simplesmente, inquietante.

Os membros do “Comitê Externo de Monitoramento de Dados” que aparentemente foram escolhidos pela Pfizer, monitorados pela Pfizer e investigados pela Pfizer tinham como objetivo  se certificarem de que estavam fazendo seu trabalho e que não havia “conflitos de interesse”. Entende?

Tudo o que eles fizeram foi carimbar o processo que foi completamente gerenciado pela Pfizer e financiado pela BioNTech. Como disse o advogado Aaron Siri : “Isso é o que acontece quando o governo emite uma obrigatoriedade do produto da Pfizer, lhes dá imunidade para quaisquer questões de segurança ou eficácia, promove seu produto usando dinheiro do contribuinte, dá à Pfizer mais de US$ 17 bilhões de dólares e, em seguida, usa o dinheiro dos contribuintes para ocultar e evitar em fornecer  o nível mais básico de transparência ao público.

Há muitos dados ainda a serem examinados e dezenas de milhares de outras páginas de dados ainda a serem divulgadas pela FDA. Mas, com o mundo distraído com a guerra, alguém está atento para esta outra guerra que começou há 2 anos- e que está ceifando a vida de milhares de pessoas pelo mundo, especialmente crianças e adolescentes silenciosamente? 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

24 comentários em “FDA começa a publicar os dados da vacina Pfizer depois de ordem judicial, mas será que eles estão realmente atuando de acordo com a lei?”

  1. Muito bom o artigo, como sempre Karina, parabéns! Espero que esses documentos sejam analisados o quanto antes para identificar fraudes e falsas informações que foram divulgadas pela TV e toda a mídia.

    1. Agora é hora de Processar todas as Emissoras de Televisão e de Internet e ainda Todos Canais de YouTube que propagaram essa grande “Atrocidades”com a Humanidade convencendo as Pessoas a se vacinarem e também prender os Inventores e Financiadores desse Experimento com Pena de Morte!

    2. A verdade vira a tona, não dá para esconder, mas ahora como vc diz estão todos distraídos com a nova guerra , o povo tem memória curta

  2. Parabéns Karina.esmo que não chegue a todo público. Sabemos que a humanidade foi usada com cobaia, ou pior, submetida a uma.droga de extermínio.

  3. Código de Nuremberg!
    Todos devem ser punidos, presos e o que mais for preciso para tentar pagar essa mancha mundial! O povo precisa acordar!
    Assassinato em massa! Genocídio!

    1. Luiz Antonio Pinheiro

      Parabéns, senti na própria pele após tomar a segunda vacina e sofrer um infarto com 93,2 de fechamento de uma coronária, graças ao bom Deus e a amigos e bons médicos e a família estou aqui. Fui quase que praticamente obrigado a tomar as duas doses, sou policial e a época ameaças não faltaram, agradeço e sei que quero e vou viver para ver quem deve pagar, grande Abraço e mais uma vez Parabéns.

  4. Adolf Hitler foi tão eficaz ao causar um genocídio de judeus durante a segunda Guerra Mundial! Essa pharmakéia é mesmo muito mais eficaz do que Hitler porque eles conseguiram vacinar 100% da nação Judaica em Yisrael causando a morte silenciosa a curto médio e longo prazo de todos os judeus dentro de Yisrael !
    Graças dou a יהוה YAUH T’ZEVAOT , ainda existem Yaudim fora de Yisrael ! Que o povo Yaudim encontre shalom !

  5. Leonardo Santos Ribeiro

    Karina, seu trabalho é um farol em meio a tantas mentiras contadas pela mídia tradicional, nos ajudando a enteder de fato de quem é o interesse em tudo isso. Continue com esse trabalho incrível que tens feito, e tenha certeza que a história contará dos esforços de pessoas idôneas como vc que tentou nos alertar sobre esse genocídio em massa que estamos vivendo!

    1. Agora é hora de Processar todas as Emissoras de Televisão e de Internet e ainda Todos Canais de YouTube que propagaram essa grande “Atrocidades”com a Humanidade convencendo as Pessoas a se vacinarem e também prender os Inventores e Financiadores desse Experimento com Pena de Morte!

  6. JOÃO RICARDO YAMASITA

    Excelente, Karina! Muito obrigado e parabéns por seu discernimento e coragem paea estar expondo a verdade que não querem que apareça!

  7. Sensacional trabalho investigativo Karina, agora, esse seu material precisa chegar a ANVISA q deveria se manifestar, dar aprovação e acompanhar mensalmente essas 55.000 páginas q estão sendo liberadas pela farmacêutica. E aqui a mídia rasteira calada sobre esse desenrolar do FDA x Suprema Corte, imparcial e q defende sua constituição, e sim voltada pra uma guerra fabricada e buscando confrontar o governo federal a favor de sanções. Realmente, estou preocupado com minha neta vacinada…..grato…

  8. Como fazer para que essas notícias cheguem a toda a população, se nada disso é noticiado nas redes de televisão, jornais, rádios…?
    Penso que toda a população deveria saber, porque adultos continuam tomando as vacinas e crianças têm sido levadas pelos pais menos esclarecidos para tomarem essas vacinas, incentivados pelas mídias?

    1. Toma zeolita clinoptilonita, no mercado livre tem. Zeolita Clinoptilonita Premium e Standard, só estudar sobre ela e achar qual é a melhor para você usar. Tem o canal QVidaBoa no YouTube que fala sobre ela, são 2 vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *