Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Sleepy Joe encena mais uma gafe mundial: “Putin nunca conquistará o coração dos iranianos”

Karina Michelin

Karina Michelin

Sleepy Joe fez um discurso aos seus compatriotas na noite de ontem. Um discurso que aumentou ainda mais a certeza que este senhor tem uma combinação perigosa de fatores: o declínio cognitivo e a ausência de conteúdo a ser comunicado – Combinação letal

Quando Donald Trump, disse: “Putin é inteligente e os lideres do Ocidente são burros” – ele nāo deixa de ter razão.

Biden além de cometer gafes constantes, como essa de trocar o povo ucraniano pelo povo iraniano – foi além, disse que não deveríamos politizar o C-19.

Justo ele – “ democrata ”  que removeu o trabalho de milhões de americanos que não se inocularam, fechou escolas, cidades, estados inteiros, acusou os não inoculados de perigo para a sociedade e aplicou decretos insanos deixando a população americana com uma inflação histórica de 7.5%. 

Agora que as mentiras estão sendo reveladas, e as evidências estão vindo à tona – ele diz a população para não politizar o virus e esquecer o que eles fizeram nos últimos dois anos. O festival de hipocrisia continua. 

Joe Biden fez seu discurso  baseado em um estado da União, quase  um mês atrasado, e assume travar uma guerra estilo homeoffice com Putin, como todos os “super” líderes “ democráticos” estão fazendo. 

Imagina ter que depositar nossas esperanças em Sleepy Joe nesta altura do campeonato….Ele não irá nos salvar, ele está pensando em salvar somente  seus interesses. 

George Orwell já dizia que  a  linguagem politica é feita propositalmente para parecer de verdade as mentiras e assassinatos “respeitáveis”. Biden está jogando essa única carta  que possui nas mãos –

Este é o líder que se colocou a disposição para nos salvar? A perplexidade só aumenta.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados