Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Estados Unidos: Médicos americanos após examinar mil pacientes descobriram que a “covid longa” se desenvolveu em 70% dos casos após a vacina e não após a infecção 

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Dr.Pierre Kory, pneumologista americano, intensivista e presidente da FLCCC Alliance (Front Line COVID-19 Critical Care Alliance) e o Dr. Paul E. Marik, médico e ex-professor de medicina, que atuou como presidente da Divisão de Medicina Pulmonar e de Cuidados Críticos da Eastern Virginia Medical School em Norfolk, Virgínia, e também foi médico intensivista em Hospital Geral Sentara Norfolk – escreveram um artigo que trazem descobertas importantes. Eles temem que estas descobertas sejam censuradas, trazendo consequências terríveis a população civil. 

Artigo publicado por Pierre Kory e Paul Marik.

É COVID longa ou vacina longa? O governo quer saber?

Milhões de americanos ainda sofrem meses ou até mesmo anos depois de terem sido infectados pela COVID. Longa COVID, como é comumente conhecida, é um problema sério e mal compreendido. Mas também há evidências crescentes de que a vacina contra a COVID pode causar uma doença semelhante. 

Precisamos que as nossas agências governamentais de saúde analisem seriamente esta condição e parem de estigmatizar os médicos e pacientes que relatam estas descobertas, para que possamos dar às pessoas a ajuda de que necessitam. 

Somos médicos de cuidados intensivos da FLCCC Alliance (Front Line COVID-19 Critical Care Alliance) que tratamos pacientes com COVID durante a pandemia. Um de nós abriu recentemente um consultório particular focado em pacientes com COVID longa.

Em dois anos, a prática avaliou e tratou mais de 1.000 pessoas. Aproximadamente 70 por cento desses pacientes disseram que os sintomas relatados ocorreram minutos, horas, dias e semanas após a vacinação contra COVID, e não após a infecção por COVID. Isso pode estar relacionado a uma nova condição que passou despercebida até recentemente.

Essa síndrome, apelidada de “vax longa”, está apenas começando a aparecer na literatura médica. Harlan Krumholz, da Escola de Medicina de Yale,  publicou uma pesquisa com 241 pacientes  que descreveu sintomas pós-vacinação COVID como, intolerância ao exercício, fadiga excessiva, dormência, confusão mental e neuropatia, um distúrbio do sistema nervoso que pode causar dor, sensações de formigamento, dormência ou fraqueza. Pacientes com COVID longa foram excluídos do estudo, que agora está sendo revisado por pares. 

A preocupação é que as nossas descobertas,  o estudo de Krumholz e quaisquer relatos de eventos adversos da vacinação contra a COVID-19 estejam sujeitos à mesma censura institucional que vimos durante a pandemia. Suprimir esta informação corre o risco de criar um desastre ainda maior.

Há um alarme generalizado sobre as doenças autoimunes que atingem “ níveis epidêmicos ”. Muito disto é  atribuível à COVID, e há evidências crescentes de que as vacinações contra a COVID também podem ter contribuído para esta tendência. Da mesma forma, as doenças autoimunes, especialmente  as doenças reumáticas autoimunes, podem  aumentar as chances de uma pessoa desenvolver COVID longa. Isso significa que poderemos ver uma explosão de COVID longa – e vax longa – nos próximos meses e anos.

As agências de saúde da América precisam entrar em ação para ajudar a estudar este problema, para que possamos compreender e tratar melhor estas condições. Infelizmente, não parece haver muita esperança de que isso aconteça. Os Institutos Nacionais de Saúde estão empenhados em estudar o efeito do  Paxlovid , um tratamento antiviral para COVID, no tratamento de COVID longa e vax longa, apesar de não ter efeito comprovado em doenças autoimunes.

Ao mesmo tempo, processos judiciais como  Murthy v. Missouri  estão a desafiar a pressão que a administração Biden exerce sobre as empresas de redes sociais para suprimirem a discussão sobre tratamentos alternativos para a COVID enquanto promovem a campanha de vacinação em massa. 

Como médicos que dedicaram as nossas vidas a curar pessoas, achamos difícil aceitar que o governo tenha abusado do seu poder desta forma. As nossas agências de saúde foram cooptadas pela indústria e pelas forças políticas, deixando milhões de pessoas vulneráveis a ferimentos, sofrimento e morte, em muitos casos sem qualquer recurso. Até que os nossos líderes em Washington se pronunciem e levem estes problemas a sério, cabe aos médicos e aos pacientes afetados – compartilhar o nosso conhecimento e criar soluções.

É verdade que o Comitê HELP do Senado abordou recentemente a questão do longa COVID, mas simplesmente não foi um esforço sério. Sem uma contabilidade honesta do que correu mal, a última coisa que deveríamos fazer é dar ao governo mais poder sobre as nossas decisões em matéria de saúde.

Pierre Kory, MD, é presidente e diretor médico e Paul Marik, MD é diretor científico da Front Line COVID-19 Critical Care Alliance .  

Diante de todas essas informações os governos continuam inertes, os fact-checkers continuam atacando os médicos, cientistas e pesquisadores que trazem resultados dos quais eles não querem enfrentar, preferem atacar reputações e descreditar tais médicos para confundir a opinião pública, colocando em risco toda a população.

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

5 comentários em “Estados Unidos: Médicos americanos após examinar mil pacientes descobriram que a “covid longa” se desenvolveu em 70% dos casos após a vacina e não após a infecção ”

  1. Caros, Autora e leitores.
    Não obstante reconheça todo o valor das reportagens aqui publicadas, entendo fundamental também nos focarmos nas CAUSAS de toda a distopia paroxistica que acometeu a sociedade.
    Toda vez que entregamos nas mãos de médicos, organizações, associações, fundações, governos, escolas, polícias, ministérios, etc. nossas responsabilidades, ou seja, nossa obrigação para conosco em amplo espectro, estamos fortalecendo a agenda de dominação que está instalada.
    Hoje mesmo li que o dejeto rodrigo paxeco está buscando emplacar na calada da noite e a toque de caixa um novo código civil que contempla viados, travecas, estupradores infantis, abortistas e outras abominações como nova diretiva de nossa sociedade!
    Uma mãe deixará de ser mãe, um traveca terá direito total para se apropriar de uma criança para praticar suas abominações, negros serão beneficiados e privilegiados em detrimento dos brancos, embora por lei, nos artigos pétreos, 1 a 5 todos sejam iguais perante a lei!
    Na hora que entregamos aos outros as chaves de nossas casas, esse dirá quando poderemos entrar ou não!
    Quando entragamos a chave de nossa saúde, esse dirá o que teremos que fazer por NOSSA SAÚDE!!!
    Quando entregamos nas patas de alguém a educação nossa e dos nossos, esse dirá o que nós e nossos filhos aprenderemos, inclusive, caso ele entenda que não podemos entender isso que aqui coloco, ele vai desenvolver métodos de forma a vermos o que afirmo como uma abominação!
    Em todas as reportagens que aqui denuncia a agenda SEMPRE nos remete aos delegados e investidos de poder decisório, e isso tem uma única razão, já há muito tempo somos catequisados a acreditar, via educação gerada pelos OUTROS, que cabe aos outros as decisões sobre nossas existências!
    É isso é muito grave, vide os acontecimentos nos últimos vinte anos quando através de agendas, leis, e normas, travecas e viados adquiriram mais poder feminino do que as mulheres, e hoje o cu imundo de um viado vale todas as vaginas do i-mundo POR FORÇA DE LEI!
    Ou seja, o rabo de lixos que não servem para ser o que nasceram sendo valem o mesmo que vaginas, aquelas que nos parem, pariram e parirão, e o que “nasce” desses imundos rabos consequentemente vale o mesmo que nós, os nascidos também de um órgão sexual tal e qual o ânus de um lixo!!!!
    Diante de tal distopia não existe solução se não a matança, e só chegamos a isso graças a falsas premissas de responsabilidade!
    Sob a criminosa ilação de que anticoncepcional dava às mulheres o controle sobres seus corpos garantiram esses monstros mutantes nascendo com um anabolimo pesadelesco de estrógeno e progesteronas sintéticos e ALIENÍGENAS!
    Os hormônios de anticoncepcionais não têm origem na própria mulher, mas sim em vacas, galinhas, porcas e sabe-se lá mais que animais femeas, o resultado é o que vemos monstruosidades mutantes estuprando mulheres, matando mulheres e tomando os lugares dessas!
    E hoje em dia inventaram a tal de reposição hormonal para homem, que estúpidos não percebem que testosterona vem de BOLAS, gônadas, e toda vez que ingerem essas imundícies estão simplesmente ordenhando touro em um felátio metafísico!
    Se acham homems sendo bebedores de esperma!
    E por que?
    Porque a responsabilidade por si mesmos, esses lixos não querem ter, preferem ser “livres” para defecarem em suas existencias e depois terem a “liberdade” de entregarem suas saúdes a mérdicos, polícias, mitos, parlamentares, doutores, professores e até personais trainers!
    Diante do exposto, sejamos honestos, merecemos algo diferente do que os responsáveis por nós estabelecem, sejam mérdicos, políticos ou mitos?
    Tomar a responsabilidade REAL sobre nós mesmos implica que essas responsabilidades não serão só manifestações e arroubos hedistas, mas sim assumindo nossos erros e consequencias cortando fundo em nossas carnes.
    Deixo esse texto para que reflitam sobre si mesmos, somente isso.
    Agradeço a todos o tempo e a autora o espaço cedido!
    Obrigado!

  2. Precisamos de uma vacina urgente contra a canalhice de alguns políticos que usaram essa epidemia para propaganda e benefícios cretinos próprios.

    1. Essa já existe em abundância, pode ser cianureto, pode ser ácido sulfúrico, soda caustica, tintas diversas, gasolina, diésel, água de latrina lotada, o que não falta é vacina para esses lixos, só não vale aquelas usadas em execussões feitas pelo estado, pois essas não doem, tem anestésico para fazer amorte ser suave (santa hipocrisia)!!
      Mas a melhor se chama linchamento por todos os prejudicados pelas vacinas, mas essa a lixeirama vaticinada não quer, pois covardes e irresponsáveis não querem ter a responsabilidade de tomarem a justiça por si mesmo, aliás se não fossem nem covardes e nem irresponsáveis, nada disso teria acontecido!
      Resumo da ópera, essas vaticinantes vacinas foram benéficas, pois lixos que entregam as responsabilidades de si mesmos para outrem, seja estados, governos, farmáfias, mérdicos ou o kralho que os partam merecem é a morte, pois são eles os soldados do inimigo!
      Vacina nos lixos e rémedio e profilaxia social!

  3. Caros, Autora e leitores.
    Deixo aqui uma entrevista que complementa de forma ótima a reportagem em questão e muitas outras que aqui estão!
    Pgeuei daqui pois a que assisti ficou díficil de achar no canal da Laura Aboli, mas está valendo, é a mesma, só exige algum conhecimento de inglês para entender.
    É um texto apavorante e esclarecedor, espero sinceramente que todos entendam que sem matança do inimigo, acabou o jogo com a matança de nós mesmos!
    Canal telegram selva e aço
    t.me/selvaeaco/
    Na publicação número 62392
    Grato por vossa atenção.

    1. Complementando o material citado acima.
      Lembrando que não são só quatro, SÃO TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA MALDITA PLANDEMIA E TODOS EXIGEM PENA CAPITAL, SEM DEIXAR NENHUM DE FORA!
      Canal do telegram t.me/canaljusticaq/
      publicação de número 34661
      Agradeço mais uma vez vossa atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados