Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Entrevista exclusiva: Voluntário do grupo de estudos clínicos da vacina Oxford/Astrazeneca na Bahia, em 2020, entrou em coma dias após tomar a segunda dose e foi abandonado

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Kleiton Luis De Oliveira Souza, em 2020, quando havia 20 anos decidiu ser voluntário no ensaio clínico da vacina contra a Covid-19 na Bahia –  impulsionado pelo terror e o medo – proporcionado pelo consórcio de mídias. Kleiton, deveria ter feito parte do grupo de estudo controlado randomizado de fase 3 para determinar a segurança, eficácia e imunogenicidade da vacina Astrazeneca, patrocinada pela Universidade de Oxford, e também financiada por doadores externos como: Fundação Lemann e Instituto D’Or – mas, foi abandonado por eles após ter sido “sequelado” no meio do estudo.

Kleiton, que já havia tido sintomas na primeira dose, entrou em contato com o número de telefone deixado por eles no termo de consentimento. Depois da segunda dose, que o levou ao coma –  por razões óbvias – Kleiton não conseguiu entrar em contato pessoalmente com os responsáveis da pesquisa, sua família por semanas tentou, sem sucesso. Kleiton foi abandonado no hospital ( que ele mesmo pagou)  por mais de 1 mês, pelo grupo de estudos da Oxford/Astrazeneca. DETALHE : Dias antes da vacina ser aprovada mundialmente para toda a população. 

O grupo de estudos da Oxford/Astrazenca continua ignorando Kleiton Luis, não deram nenhuma assistência como previsto no termo de consentimento. E na defesa das empresas envolvidas, negam que a vacina tenha causado qualquer dano a Kleiton. Até hoje, ele nunca foi procurado por nenhum deles, nem mesmo para realizar qualquer exame complementar. Nada… 

Kleiton, quando se propôs a fazer parte do grupo de estudo, teve acesso a uma pequena parte das informações no termo de consentimento sobre os danos que esse experimento poderia causar, já a maioria da população, que foram obrigadas a se inocularem – nem sequer sabiam dos riscos que poderiam correr, e nem mesmo sabiam que no termo de aprovação da Anvisa definiram 20 termos de compromissos com a fabricante a ser apresentados futuramente – até onde sabemos, até hoje esses estudos não foram apresentados ( veja página 46 e 47 no documento abaixo) . 

Kleiton está em busca, no mínimo de uma indenização. Ele abriu um processo ( que está sob segredo de justiça) com o intuito de responsabilizar aqueles que negligenciaram a sua saúde e condenaram sua vida – para sempre. 

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em “Entrevista exclusiva: Voluntário do grupo de estudos clínicos da vacina Oxford/Astrazeneca na Bahia, em 2020, entrou em coma dias após tomar a segunda dose e foi abandonado”

  1. O caso tem que ser levado á CONEP e o comitê de Ética em pesquisa que aprovou o protocolo e não efetuou o acompanhamento, responsabilizado, juntamente com o pesquisador responsável e Patrocinador…
    Com o nome/número do protocolo a CONEP tem que se manifestar…

  2. Caro Odair, é exatamente essa sua postura, de delegar poderes que levou a sociedade a virar essa latrina imunda. Se te fazem o mal, a justiça tem que ser entendida na esfera PESSOAL, pois nenhum conselho, nenhum juiz, nenhum ninguém consegue sentir na pele o que vc passou, logo só a manifestação auto responsabilizada tem procedência, e se lixos de conep e outras latrinas se manifestarem, devem ser é MORTOS.
    Esse apo é muito bom para bandiso, que precisam de ongs de direitos humanos para protegerem-nos da responsabilização de suas inumanas ações, a mérdicos lixos, que se escoram nessas latrinas para se blindarem contra a real justiça, a feita com as próprias mãos, e assim SEMPRE nessa covarde delegação e atribuição se garante os chorumes encastelados em TODO o judeuciário, pois todo bandido sempre vai buscar através de todos os métodos, sobretudo criminais, emplacar nas instituições de justiça os maiores biltres, salafros, criminais, pois é assim que ficará eternamente impune!
    Lastimável essa sua manifestação, covarde, irresponsável, sonsa e cínica!

    1. Não por acaso o caro Odair Pimentel Martins segue a mérdicina!!
      É incrível, eles sempre vêm se manifestar em busca de autoproteção, de forma que o povão entregue nas patas dos conselhos mérdicos a culpabilização dos mérdicos em uma clara agenda a lá do supremo estado, ele julga os que o acusam!
      Povão acorda, a justiça se faz com as mãos e não protocolando e judicializando para os inimigos os crimes do inimigo!
      Aprendam a ler a dinâmica do criminoso.
      Eles SEMPRE irão buscar se blindar através dos “direitos humanos” por suas ações desumanas!

  3. Caros, Autora e leitores, buscarei fazer uma análise imparcial e pragmática desse caso.
    Em aviões, sobretudo em viagens internacionais, antes da decolagem, existe uma aula básica de procedimentos de segurança de voo.
    Nessa aula a primeira coisa que aprendemos é que em caso de descompressão do habitáculo, as máscaras de oxigênio caem, e devemos IMEDIATAMENTE pô-las em nós mesmos, isso é sempre explicado frisando aos pais que NUNCA se busca colocá-las antes nos filhos, pois caso a pessoa apague, o filho vai morrer, por não ter ninguém para protegê-lo colocando a tal máscara do vital ar.
    O que se entende desse ensino?
    Que SEMPRE em procedimentos de segurança em casos extremos temos que PRIMEIRO CUIDAR DE NOSSA SEGURANÇA, E SÓ DEPOIS, JÁ “SEGUROS” DEVEREMOS TOMAR QUALQUER ATITUDE PARA PROTEGER AOS OUTROS. Inclusive esses procedimentos são aplicados a bombeiros que têm como ordem precípua a proteção de terceiros, e até militares programados para combate assim são instruídos.
    Diante das evidências, fica patente que só completos retardados mentais, altruistas, cheios de ideiais imbecis e altaneiros se oferecem para cobaias!
    É duro de ouvir?
    Sim, é, mas mais duro ainda é uma mãe, um pai, depois de se desdobrarem para criar e despender recursos e tempo com suas crias, verem sua crias virarem múmias inertes ou sequeladas por conta de altruismos crísticamente cretinos!
    Agora, graças a estúpidez desse infeliz, os pais dele estão PHODIDOS, pois gastos hospitaláres de comatosos são os olhos da cara!
    O merecido descanso depois de uma vida cuidando e criando o filho virou fumaça, pois agora o infeliz exige atenção constante, até mais do que quando era bebê!
    As férias e as economias para a tão sonhada viagem virou fumaça!
    E tudo graças a estupidez perene do idiota que achou que farmáfias buscam melhorar alguém sendo que o que as sustenta é exatamente a sequela!
    Entender o que coloco é difícil, até esperei um tempo para comentar para não parecer tão “desumano”!
    Mas não tem jeito, não há como eufemizar a estupidez sob nenhum aspecto!
    Esses papos crísticos, de que é dando que se recebe é que garante esse tipo de estupidez, e olha aí, o resultado, o que recebeu o estúpido mumificado em vida!
    Mérdicos e farmáfias, fabricas de remérdios, vivem e dependem da doença, da sequela, dos enfermos e não dos saudáveis!
    NÃO TEM LÓGICA ACREDITAR QUE QUEM VIVE DA DESGRAÇA ALGUM DIA IRÁ BUSCAR DEBELAR A DESGRAÇA!!! ACORDA POVÃO!!!
    E digo mais, via de regra essas agendas cobaias remuneram os cobaias, mas só um completo imbecil consegue ver alguma serventia em dinheiro em detrimento da saúde!!
    Isso não é diferente da mãe vagabunda, do pai cafajeste que obriga os filhos a tomarem vacinas porque se não perderão bolsas e auxílios, isso é criminoso, e não digno de pena, é uma prova cabal de que essa maldita mãe é a mesma que embucha só para garantir pensão alimentícia, a vagabunda que casa ou embucha para subir de classe social, gente dessa laia é simplesmente puta, se vende em troca de grana, poder, e toda sorte de benefício relativo e intrinsecamente atrelado às leis criminosas de uma organização criminosa chamada estado!
    É difícil engolir o que coloco, mas no dia que todos engolirem depois de mastigarem para uma boa digestão, estarão finalmente livres das sequelações impostas pelas latrinas estatais e religiosas!
    Agradeço a atenção de todos e a autora o espaço cedido.

  4. Devo dizer que pessoalmente fiquei profundamente chocado com o número de pessoas que se submeteram à servidão, à escravização e à humilhação ritual durante o golpe de Covid e que até mostraram sinais claros daquilo contra o que Huxley alertou: “amar a sua própria servidão”. TODOS (e quero dizer TODOS) que vi nas ruas, nos shoppings, no trabalho, dentro de seus condomínios, e andando pela rua servilmente e covardemente cobriram o rosto com a máscara desumanizante durante TRÊS ANOS (muitos ainda o fazem hoje) – exceto eu. Todos no trabalho, tomaram a ‘vacina’ – sem questionamento crítico, sem questionamento, sem nenhuma exploração dos fatos e evidências: apenas cegos, idiotas, imprudentes obediência à Autoridade (introduzir no corpo uma substância totalmente desconhecida – uma substância preparada por uma empresa notoriamente CRIMINAL e responsável por inúmeros danos à saúde). Ninguém (quase) no trabalho se atreveu a falar abertamente sobre os riscos da “vacina” e a falsidade de todo o disparate da “pandemia de vírus mortal”. Eu fiz isso – com grande risco para o meu trabalho. Penso que é um dever defender a humanidade e a liberdade genuínas, mesmo que se perca a luta, mesmo que no final tenhamos de renunciar ao emprego ou à vida. Isso é o que significa ser um verdadeiro SER HUMANO (não um escravo ou um pequeno seguidor de ordens covarde), com certeza. Essa é a minha opinião, de qualquer maneira. Outros discordarão, sem dúvida.

    Quanto à “vacina”: penso que, em muitos casos, provou ser prejudicial, até mesmo letal, mas concordo que se revelou muito menos perigosa do que foi previsto por pessoas como Gert Vanden Bosch ou Sherri Tenpenny e nós não vimos os milhões e milhões e milhões de pessoas morrendo como foi previsto. Sempre pensei que essas previsões terríveis eram exageradas. No entanto, tem havido um aumento acentuado nas mortes de jovens praticantes de esportes, etc. – e a escala disso não tem precedentes. Eu realmente acho que a ‘vacina’ era muitas vezes apenas um placebo (ou uma forma muito diluída do veneno, pois teria sido óbvio demais – até mesmo para os comunistas – se praticamente todo mundo começasse a cair morto depois de tomar a ‘vacina’) e que apenas um número relativamente pequeno de pessoas recebeu todo o veneno que estava em alguns dos frascos. Parece-me também que algumas das ‘vacinas’ chinesas contra a Covid eram marcadamente menos perigosas do que as principais ocidentais. Não me surpreenderia se os verdadeiros venenos se destinassem principalmente aos caucasianos. De qualquer forma, os Orientais tendem a fazer tudo o que lhes é ordenado, por isso as Autoridades não precisam de matar ou mutilar tantos deles! Veja bem, agora sabemos (e as autoridades sabem com certeza agora) que mesmo a maioria dos caucasianos são totalmente covardes e carentes de pensamento crítico ou bom senso e obedecerão cegamente a tal autoridade (para mim, isso foi quase uma revelação traumática emitida pelo golpe da Covid). e crime – a covardia da humanidade em massa). Perdi muito respeito pela humanidade, até mesmo por muitos ‘verdadeiros de plantão’.

    No entanto, acredito que temos de lutar pela liberdade de expressão e de investigação entre outras almas questionadoras (acredito que esta é uma batalha espiritual), erguendo-nos como guerreiros contra as forças do mal dispostas contra nós. Não quero perder minha vida (de jeito nenhum!), mas também não gostaria de viver no tipo de mundo que Klaus Schwab, Bill Gates e Yuval Evil Harari microplanejaram para nós. Prefiro morrer em oposição valente do que “ir silenciosamente para a sua noite escura”! Mas isso sou só eu. Cada um terá uma opinião diferente sobre o assunto – e deverá ser livre para expressar essas opiniões. A liberdade é uma grande parte do que é ou, na minha opinião, deveria ser esta luta.

    1. Caro Texyedo, quase nada a acrescentar, meu único ponto discordante é que sim, todas as vacinas são letais, não só as de covid, só que existem diferentes níveis de letalidade.
      Para entender melhor, vou descrever o que chamam de vírus inteligente e virus estúpido.
      Vírus inteligente é o da herpes zoster que convive com o hospedeiro sem gerar sequelas severas po dezenas de anos e se disseminando sem pudor a cada manifestação de baixo estrago, e vírus estúpido é o ebola que mata rápido sem ter muita chance de se disseminar, garantindo que não saia de uma zona estreita.
      As vacinas são a mesma imundície, as inteligentes matam aos poucos e até se disseminam no clássico sheiding (derramamento), já a manifestação estúpida derruba o espetado em alguns inutos após a penetração.
      Mas daí ficamos nos perguntando, foram placebos as que AINDA não se manifestaram, ou são inteligentes fazendo o estrago de forma discreta e paulatina?
      Até porque um corpo pouco seuqelado garante mais grana para as farmáfgias eé mais encargo governamental e mais fardo para a família, resumo da ópera, é como o soldado que não morre na batalha mas fica danificado exigindo recursos que poderiam estar sendo usado no campo de batalha!
      Essa é uma guerra entre espécies, a humana e a judia, e a cada humano sequelado, as farmáfias SABIDAMENTE JUDAICAS enchem as burras, lesionam mais e mais os humanos e ainda os usam como cavalos de troia nos seios famiilares fragmentados por toda a desgraça!
      Siiiim, toda vacina é mortal, mas nem todas agem de forma rápida, pois a morte lenta é muito mais lesiva em espectro estratégico, e as farmáfias e seus donos sabem disso!
      Quem tomou essas desgraça está no sal, e sugiro que se dediquem a limpeza fisiológica, pois em breve a bomba relógio entra em ação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados