Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Depois do Great Reset, Klaus Schwab volta em cena com outras previsões

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Klaus Schwab o pai do Great Reset disse: “As máscaras não são suficientes. Precisamos de vacinas para nos imunizar. O mesmo vale para ataques cibernéticos. Precisamos construir estruturas de computador que tenham anticorpos para nos proteger de ataques.

O arquiteto do Grande Reset e presidente do círculo globalista de Davos nos informou que já estão trabalhando na próxima crise artificial: o ataque cibernético.

Davos está atualmente realizando o exercício “Cyber ​​Polygon“, que foi projetado para sabotar a cadeia de abastecimento alimentar nos próximos anos. O movimento globalista está desesperado por outra falsa bandeira, já que o covid está passando de moda.

O grupo JBS uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, brasileira, foi vitima de um ataque cibernético no mês passado, desembolsaram 11 milhões de dólares de resgate.

Com um número maior de pessoas trabalhando em home office, os sistemas de muitas empresas ficam mais sensíveis a ataques de hackers que, geralmente, aplicam os golpes por meio de um simples e-mail. Este tipo de ataque triplicou durante a pandemia e milhões de dólares já foram pagos de resgate, para os profissionais do crime cibernético.

Não basta lutar contra um virus, quando se tem outros inúmeros em ação…..

E segue o jogo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados