Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Brasil em perigo

Karina Michelin

Karina Michelin

Renan Calheiros e Omar Aziz

Com os últimos acontecimentos no Parlamento, chegamos a triste conclusão que o Brasil não vive uma democracia, não respeita a constituição, a maioria dos políticos não trabalham para o coletivo e sim para uma facção criminosa: é o verdadeiro faroeste caboclo, liderado pelo coronelismo, onde resolvem tudo na “base da faca” para proteger seus interesses pessoais.

Enquanto isso o Povo Brasileiro vê a sua soberania em risco, seus direitos controlados e decididos por um bando de bandidos, oportunistas e criminosos.

Estamos em perigo, nossa integridade física e moral está em risco, tudo está sendo manipulado diante dos nossos olhos. Essa CPI está servindo somente, para ver os bastidores de um filme de horror que o País está vivendo, os conspiracionistas quando viram suas posições políticas ameaçadas, resolveram partir para o tudo ou nada.

Assistindo a esse show de horrores sem nenhum pudor e respeito, vemos o reflexo do Brasil colônia que ainda vive e que ainda continua sendo saqueado por esses, que se dizem os defensores da constituição.

Senhoras e senhores este é o famoso “deep state” um movimento orquestrado para acabar de vez com a soberania do país e de seu povo.

Toda a sujeira veio à tona e ficará cada dia mais difícil esconder quem são os verdadeiros “players” e genocidas deste país e do mundo.

Lembre-se: A guerra é do povo contra o sistema! Para eles não existe direita e esquerda, querem somente dividir povos para conquistar seus objetivos e basta!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados