Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Comunicado oficial do Ministério da Saúde italiano: “Médicos e profissionais da saúde que foram suspensos por não serem vacinados, serão reintegrados”

Karina Michelin

Karina Michelin

O novo ministro da saúde italiano Orazio Schillaci, acaba de publicar o comunicado de imprensa n.2 do Ministério da Saúde .

O novo governo já inicia com grandes mudanças-

28 de outubro de 2022:

COVID-19. Schillaci: “Para um retorno progressivo à normalidade” Boletim semanal de dados e a reintegração ao serviço do pessoal de saúde suspenso.“( aqui )

“O ministro da Saúde Orazio Schillaci, seis meses após a suspensão do estado de emergência e tendo em conta a tendência do contágio por Covid-19, considera oportuno iniciar um regresso progressivo à normalidade nas atividades e comportamentos, inspirado em critérios de responsabilidade e cumprimento das normas vigentes.

Assim, também com base nas indicações predominantes no campo médico e científico, será suspensa a publicação diária do boletim de dados relativos à propagação da epidemia, internações e óbitos, que passará a ser divulgado semanalmente, sem prejuízo à possibilidade de as autoridades competentes adquirirem a qualquer momento as informações necessárias para acompanhar a situação e tomar as medidas necessárias.

No que diz respeito aos profissionais de saúde sujeitos a processos de suspensão por incumprimento da obrigação de vacinação e ao cancelamento das coimas previstas no Decreto Legislativo 44/21, tendo em conta a expiração em 31 de Dezembro próximo e à preocupante carência de pessoal médico e de saúde referida pelos responsáveis ​​das estruturas sanitárias e territoriais, está a ser definida uma disposição que permitirá a reintegração ao serviço do referido pessoal antes do termo de suspensão.”

Outra medida que será tomada, desta vez pelo parlamento com a inclusão de uma regra no decreto do Auxílio, é o cancelamento ou suspensão das multas para os maiores de 50 anos que não cumpriram a obrigação de vacinação, ou seja, que não cumpriram o primeiro ciclo no último dia 15 de junho. 1 milhão e 900 mil pessoas que receberam, ou ainda estão recebendo, uma notificação solicitando que justifiquem a falta de vacinação ou informem um erro de registro. A partir do final de novembro, no entanto, a multa de 100 euros deve ser enviada.( aqui )

Lembrando que Nova York também restabeleceu todos os funcionários que não foram vacinados ( aqui )

Todos àqueles que resistiram até agora e tiveram coragem de não se ajoelhar à esse sistema nefasto, serão premiados – embora o cansaço, a difamação e o prejuízo econômico e social seja grande.A farsa pandêmica não consegue mais ficar em pé, os verdadeiros heróis desta “pandemia” são aqueles que lutaram até agora incansavelmente para que todas essas restrições e arbitrariedades caíssem. Esse é só o inicio.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

26 comentários em “Comunicado oficial do Ministério da Saúde italiano: “Médicos e profissionais da saúde que foram suspensos por não serem vacinados, serão reintegrados””

  1. Em minha opnião, isso é algo como depois que um infeliz é literalmente arrombado, o estado vem e diz, pode deixar que vamos pagar a reconstituição de suas pregas, mas tem que ter paciencia, afinal são muitas pregas é tem que ser paulatina a restauração!
    Quando será que o povo vai entender que quando um estado se assoberba sobre o cidadão, só a matança empedernida dos agentes estatais fará algo realmente alterador da situação vigente?
    É espantoso o que fluor na água e estrógeno nos alimentos faz com a macacada!
    A massa popular hoje não passa de um monte de soyboy de má qualidade, feitos de soja transgênica!
    Não é em vão que chamo essa cambada safada de mérdicos, pois são todos aquilo que o nome sugere!
    É na vala que essa cambada ficará de bem!

    1. E o pior é que quem paga o estrago e a cirurgia plástica é a vítima, não só as vítimas diretas, que aceitaram e imploraram pelo arrombo e arroubo, como também os que disseram “eu avisei, kralho!”.

      É a mesma conversa que tivemos no artigo sobre o canadá. Agora que tá todo mundo fudido vem os iluminados, através da operação limpa sujeira, no momento em que os idealizadores, financiadores e principais players vão lavar o sangue das suas mãos nos severinos e severinas dos psf que colocaram em pratica o plano. Aí nesse grupo de “culpados” entram também alguns políticos, ministros, médicos de verdade, que serão justamente os que tentaram avisar os primatas do que se avizinhava (isso o Bolsonaro ficou 2 anos batendo na tecla, mas prestou atenção quem quis), os “negacionistas”, “los tragacionistas”.

      1. Chega espanta não ter aparecido nesse post nenhum daqueles néscios que dizem: “muito bem, esse mérdico me representa, e finalmente os líderes dos desmandos serão punidos!”
        Aliás toda vez que leio comentários “espirituosos”, sábios, coerentes e claro “inteligentes” me pergunto se o rebotalho em questão tomou uma, duas, três ou várias doses e daí sinto tristeza pois vejo que essa vaticinada não está matando o tanto que tem que matar!!! 😀
        Lixos só prestam mortos, pois são os lixos os soldados do inimigo, e para isso só precisam ser o que sempre foram, lixos!!!
        Será tão difícil entender isso?

        1. Acredito que o pessoal esteja meio que se sentindo afugentado aqui. E olhe que aqui é de boa. Se descer pro underground restante entao….. chora de cócoras!

          Só pra constar. Ano passado, quando tava aquele frenesi vaticinante, teve um personagem em beagá digno de quadrinhos, que tava fazendo acordo com quem precisava do cpf no comprovante da picada mas não queria tomar. Ele colocava o braço dele na jogada e acabava sendo tão útil como aquelas almofadas de fincar agulha pra guardar. Depois descobriram que, num só dia, ele havia tomado só 5 dosis em um único postinho, fora nos outros lugares. Não sabemos se a casa dele caiu de fato ou se ainda está vivo pra contar suas peripécias.

          Mas, resumindo a semana: o negócio é o “dois patinhos na lagoa”. Selva!

          1. Não estão afugentados estão INCOMODADOS pelos próprios refléxos!
            Os textos que coloco desde o início por aqui são contundentes, espoxitores da estupidez perene, e quando a macacada ve a própria estupidez desnudada ela se assusta, e não é com o mensageiro, ao mensageiro sobra a raiva do pusilânime!
            Mas creio também que todos os cerebrados mesmo que não se manifestem gostam das abordagens, mesmo que as ache pesadas demais, visto que busco sempre concatenar em causa e efeito todos os processos da “umanidade”, tanto é fato, que vc começou meia boca, discreto, e rápido percebeu que havia limonadas da boa no meio da limãozada! 😀
            O mesmo acontece com outros, é ressonancia, o que vibra similar diapasoneia legal, e os desarmônicos se sentem fora do tom.
            E como os néscios não são capazes de elaborar um texto de cunho epistemológico, aí só sobra o recolhimento à insignificância significante!
            Ou então, aqueles comentários clichê que tanto esculhambo.
            Mas esses são como o que afirmo de forma peremptória, o néscio, o medíocre, o lixo é sempre exuberante, pois todo lixo se sente especial!
            Lembro desse evento, o lixo era exuberância raiz, mesmo fazendo imbecilidade exponenciada, virou notícia nacional!
            Quer prova mais cabal do que afirmo sobre a exuberância do dejeto que esse acontecimento???
            Mas o pior é que sumiu quando deveria se expor, afinal é o maior rato de laboratório que temos hoje em dia!
            E os jornalistas meia boca nem em sonho pensam em achar o cara para entrevistar só de curiosidade mórbida, mas são os que o povo diz: “pô esses me representam!!!”
            Mas para fzer o caminho certo para desmascarar as vaticinadas essa cambada não move uma palha!
            Não é puxando saco da boss, mas assisti algumas vezes ela em lives com essa cambada de reporteiros, e sempre só ela dá pitaco aproveitável, o resto só fala asneira.
            Tem até um que parece o gazela saltitante da direita pelo vozeirão 😀 que no que foi falar de Russia e Putin, desandou a usar a voz “possante” 😀 para vomitar que Putin é genocida, ipsis literis o mesmo que o gazela saltitante fala do Bolso! É essa cambada que se diz jornalista na fossa brasilis.
            Espero que leiam seu comentário e comecem a caçar o multivacinado rápdo, e claro, nem em sonho leiam o meu, pois se não não vão procurar o multivaticinado só de pirraça! 😀 😀 …essa falta do smile gargalhada é phoda!!!

            1. Cesar, a maiorias das pessoas que forem indagadas se preferem a verdade ou a mentira arrisco afirmar que certamente responderiam prontamente que preferem a verdade. Só que isso não é verdade! No contexto atual de vitiminzacao,dói dói, não me toques, a mentira acaba por ser extremamente reconfortante. Ousemos adotar dizer “a verdade e tão somente a verdade” para vermos amigos e pessoas próximas simplesmente saírem de cena. Ou aquela clássica do apóstolo Paulo, “tornar-me-ei vosso inimigo por dizer-te a verdade?”. Dizer para um obeso que ele está… obeso, incomoda, por mais que seja a verdade, a realidade. Qual ortopedista tem coragem pra dizer para um cliente obeso que o problema do seu joelho é mantido e agravado em decorrencia do excesso de carga em cima deles? Eu mesmo já cometi esse sincericídio com um amigo e ele não quis aceitar. Talvez seja por falta do canudo, sei lá.
              Ver na lata coisas que o íntimo sabe que é verdade é foda. Nem todo mundo tá pronto, nem todos estão aptos ou querem perceber isso.
              Tem muita coisa aqui posta que não concordo, não acho aplicável, não acho viável, na verdade não tenho que achar é porra nenhuma, mas ha observacoes colocadas aqui pertinentes que estão na nossa cara e viramos para o outro lado na tentativa de achar que afastando de uma realidade ela simplesmente desaparece.
              Vou dar aqui o exemplo sempre frequente da alimentação, sobretudo da carne. Inseridos que somos em uma cultura carnivora (ou cadaverica, como preferir), de ter na dieta diária ou frequente o consumo dela, como que se entende e se põe em prática que isso deve ser mudado? Isso não é fácil, só que nenhuma mudança de rumos na vida e fácil e ficar se escorando em desculpar na dificuldade só piora a situação e não saímos do lugar. E então aí que entram em cena os resets. E quando eles não resolvem por si, ato continuo, entram em ação os grandes resets.

              E pode apostar que muita gente aqui lê e concorda, mas se exime de opinar. Muita gente não gosta, não se sente confortável nem apto a passar para o teclado o que se passa na sua cabeça. Escrever é um exercício deveras pesado para quem não não tem o hábito. E tem mais. Observo que por mais que o politicamente correto tenha silenciado muitos debates e exposição de posições, tem muita gente que se espelha nas opiniões daqui (nas minhas nem digo pq são rasas e são mais para tentar estimular talvez um debate ou levantar questões mesmo. E só notar quem faz as perguntas e quem as responde para entender o que eu coloquei sobre isso, enfim), que pensa similar, mas prefere não manifestar. Muita coisa aqui colocada pode apostar que está na mente do povo, masss…. de forma dispersa.

              Ja no tocante à questão do limão e da limonada, cada um no seu cada qual, mas particulamente prefiro sem açúcar e gelo!!!

              E voltando ao “não concordo”. Já se passam das 22h, dia 30/10. Muita gente pode até não concordar com as ideias bombásticas hecatombiais, em consonância com georgianas rochas, que sempre são propostas pelo ilustre dinossauro, porem diante do que se está posto como consolidado após o recente anoitecer, professor, onde está o botão para apertar?

              1. Com relação à limonada é aquilo, limonada, limão alcaliniza o corpo, pois ácido com ácido dá base, mas se colocar açucar aí, a coisa degringola, pois aí é ácido com ácido e resulta em base e base no que entra em contato com o suco gástrico vira ácido.
                Logo limonada É SEM AÇUCAR, e de preferência de jejum! Gelo vai depender do dia.
                Com relação ao bojo de seu texto, só que entendo é que agora essa macacada lixo vai ter que tomar posição de acordo com seus carateres, com suas índoles, com seus setups!
                Não existe solução sem guerra, mileniais, geração z e merda são o mesmo, e eles se deixados irão destruir a humanidade em definitivo pois são eles os soldados dos judeus, os gerados em sexo imundo, os dejetos, os desdotados, os incompetentes, os recalcados, e claro TODOS os que aqui se manifestaram contra meus textos cáusticos, lixos que chegaram defecando que sou isso e aquilo sem tocar na mensagem, são esses lixos que deveremos deletar primeiro, pois são os geradores e gerados pelo sexo imundo, desseletivo, bêbado, anticoncepcionado, viagrado, ovularmente estuprado.
                Se eu fosse sugerir, ia ser simples, leiam todos os textos que aqui escrevi desde que por aqui me aboletei e acredito que agora aqueles que entendem que há algo de podre no reino brasilis acabarão por concordar!
                Inclusive as que dizem que o negócio é dar muito e fazer da vagina playground de lixos cheirosos perfumados e engomados!
                SEUS QUESTIONAMENTOS FORAM PARA LÁ DE PROFÍCUOS, AJUSTADOS À SINCRONICIDADE!
                Só me sobra rir da desgraça que infelizmente será também minha, mas sabendo que entendo de mato, plantas, construções, invenções, e só compro ferramentas, poderei jogar tudo para o alto e fugir para o nada, onde ninguém sequer quer nos procurar!
                SI VIS PACEM, PARA BELLUM

                1. Agora é aguardar o apertar do botão, ou a puxada da cordinha.

                  Ja falei que alguem abriu o registro todo e a pressão da água tá muito forte. Quem puder mais, vai chorar menos.

                  1. Não custa nada a macacada escolher aguardar na frente dos quarteis!
                    Já que deu merda de qualquer jeito, por que maldita razão esse monte de símios não despenca para a frente de todos os quarteis do Brasil?
                    Vão continuar sob tutela de iutuber descolado, daí vai ser igual o Trump, acreditem no plano, e até hoje só o que se vê é o desmonte dos EUA!

                    1. É fato, mas as antas estão pedindo demencias, como artigo 142 e intervenção federal, ambas estão dentro da co0nstituição e não é o povo que pede, e tampouco pode o presidente pedir sendo que sob a ótica do tse que é quem julga, isso será golpe, e claro, a mérdia está divulgando só barbaridade lá fora, endossando esses excrementíssimos e a porca merdia nacional.
                      Aquele lixo dando xilique quando o Bolso fez o pronunciamento precisa de um murro tão violento na boca, de forma que o zigomático dele vá parar no temporal oposto, lixo assim é dejeto mimado que nunca tomou um socão para ficar esperto! E o povo precisa ter esse entendimento, ou não iremos limpar o Brasil!
                      Daí, o Presida mandou bem, disse de forma bastante clara, eu nada posso fazer e passo o bastão, agora é com vcs, são vcs que irão terminar o que comecei, de forma ordeira, mas lembrando sempre: O ESTADO, AS INSTITUIÇÕES SEMPRE ANDAM NOS TRILHOS DA LEI, ENQUANTO O POVO ANDA NOS TRILHOS DA JUSTIÇA, NÓS SOMOS O PODER ORIGINAL, SEM ESTADO O PAÍS EXISTE, SEM PAÍS, ESTADO NÃO EXISTE!
                      Agora é guerra, e torçamos para que o povo tenha o bom senso de só pedir intervenção militar, o resto já não será conosco, iremos, tal e qual o presida, passar o bastão, aliás, a espada, para os braços fortes do povo, as forças armadas!
                      Agora a cobra vai fumar e a onça vai beber água, e nós devemos organizadamente esperar até a limpa e após isso exigir nosso direito inalienável ao porte absoluto de armas de qualquer calibre, garantindo dessa forma que essa lixeira de globalismo só entrará caso no futuro, as gerações futuras sejam tão imbecis como esses mileniais e geração Z, o ocaso da espécie humana e a alvorada da degeneração umana, e aí vai entrar, mas enquanto estivermos vigilantes contra a degeneração eles não terão penetração.
                      Já fui ontem, vou amanhã e para ficar, eu quero é pena capital para todos os agentes da plandemia, lockdown, imposição de vacina, tudo na vala e só assim estará alguma coisa vingado o povo que se phodeu com esses demônios!

                      Mas convenhamos, se essa macacada tivesse ouvido antes, não precisava estar acontecendo nada disso, e pode apostar, essa merda vai ficar pesada, pois os criminosos irão se retrair e fazer terrorismo, e os militares sabem disso e terão que ser cirúrgicos, e povo favelado está sequestrado, e serão escudos humanos.
                      Povo brazuca gosta de deixar tudo para a ultima hora e aí sempre dá nisso, algum dia vai aprender, e enquanto não aprendem…
                      GUERRA!!!! 😀

                    2. Ronald "Ronnie" McCrea

                      Mensagem de Dra Heleine Almeida do telegram onde estão sendo deletados sistematicamente canais. Espalhem o quanto puderem em outras redes. Se puderem façam contas no clouthub.com.

                      *AMIGOS, PRESTEM ATENÇÃO , VAMOS MONTAR ALGUMAS PEDRAS DO QUEBRA-CABEÇA :*

                      A fraude foi *sistêmica*. Não foi só na urna e nem só na apuração e sim em TODO O PROCESSO, desde o início. Lula foi só uma peça desse sistema.

                      Vejam:
                      1. Em 21/03/19, um grupo de juízes federais e desembargadores viajou à Curitiba para manifestar apoio e solidariedade ao então preso Lula, participando da chamada “vigília Lula livre”. Você já viu um negócio desses? Juízes sensibilizamos com um ladrão preso? Veja o desfecho que isso tudo daria;

                      2. Para derrubar Bolsonaro, era necessário um oponente. Por isso, tiraram Lula da cadeia, anularam a sua condenação e devolveram seus direitos políticos, tornado-o elegível;

                      3. Impediram toda e qualquer ação que garantisse transparência na votação e na apuração, o tão discutido voto auditável. Ponto alto disso foi a ida dos ministros Barroso e Alexandre de Moraes até a câmara federal para pressionar a troca dos presidentes de comissão, o que foi decisivo para o projeto não passar. Nesse dia foi gravado aquela triste passagem com a fala eternizada “eleição não se ganha, se toma”;

                      4. Ampliaram o poder do TSE, concentrando autoridade na mão de apenas um homem: Alexandre de Moraes. Carmen Lúcia deixou para a história em voto recente onde reconheceu a inconstitucionalidade da censura, mas lavou as mãos. Nem ela teve força para ir contra o Sistema;

                      5. Ainda não sabemos como, mas o Sistema calou/amordaçou os ministros Nunes Marques e André Mendonça;

                      6. Alexandre de Moraes garantiu que a propaganda eleitoral em rádio (fundamental especialmente no Nordeste) fosse fraudada em benefício de Lula, em no mínimo 154 mil inserções a menos para Bolsonaro;

                      7. Globo, Estadão, Folha e UOL montaram e lideraram um pool de mídia favorável à Lula, garantindo 24 hs diárias de propaganda e mentiras contra Bolsonaro;

                      8. Alexandre de Moraes liderou uma ampla rede de vigilância contra a boa informação, fazendo censura prévia em veículos de comunicação, decretando prisões de oficio, desmonetização de canais e perseguição de ativistas e apoiadores de Bolsonaro. A Jovem Pan viveu dias de censura;

                      9. A Justiça Eleitoral nos Estados entrou na fraude sistêmica, vigiando até a militância voluntária, mandando retirar cartazes, outdoors, adesivos de carros, até a bandeira brasileira teve seu uso cerceado;

                      10. Enquanto a campanha de Bolsonaro era cerceada de todos os lados, Lula seguia livre, fazendo tudo o que Bolsonaro não podia fazer, inclusive manifestações com traficantes armados no RJ;

                      11. Alexandre de Moraes tornou-se um ativista político a serviço do PT, atendendo todo e qualquer pedido da campanha petista.

                      12. Bolsonaro e suas mídias foram proibidas até de falar verdades como Lula foi condenado, Lula não foi inocentado, Lula tem ligação com facções criminosas e que Lula foi o chefe de organização criminosa;

                      13. A PM foi impedida de fazer operações contra traficantes, a PRF foi impedida de finalizar boca de urna e compra de votos, a PF foi impedida de investigar pesquisas fraudulentas;

                      14. Os institutos de pesquisa manipularam números ao bel prazer, com amplo e potente apoio da grande mídia, o que com certeza teve grande impacto na votação, especialmente no primeiro turno;

                      15. Redes sociais foram vigiadas, canais desmonetizados, contas foram bloqueadas e influenciadores foram silenciados;

                      16. Câmara e Senado Federal calaram-se diante de todos os descalabros judiciais praticados pelo TSE.

                      *CONCLUSÃO: Nem Jair nem ninguém seria capaz de vencer uma eleição assim.*

                      *A FRAUDE FOI SISTÊMICA! ESSA ELEIÇÃO FOI ILEGÍTIMA*

                    3. PÔ, Mccrea!
                      Sem sacanagem, essa “analise” tá mais para anal alise!
                      Deixe-me ser claro com relação ao funcionalismo público, TODO FP É CUMPLICE DE TODOS OS CRIMES, POIS O CRIME NO PODER PÚBLICO É FÁCIL MAS A AUDITORIA É EM TODOS OS NÍVEIS, se é entregue um relatório com fraudes, é sinal que TODOS os que leram o relatório estão incorrendo no mínimo em prevaricação.
                      Sugiro que estude sobre administração pública antes de escrever tamanho descalabro!
                      Tanto o nunes quanto o bosta terrivelmente evangélicos são dois safados, dignos de estarem onde estão.
                      Acredito que o Bolso colocou os dois porque sempre soube o que estava armado, e daí colocou só lixo para garantir o desmonte da fossa do judeuciário!
                      A lixeira carmen que vc passou o pano é a pilantra que entregou TODOS OS NOSSOS DADOS PESSOAS PARA A EXPERIAN SERASA, EMPRESA ANGLOJUDAICA, SÓ PELAS VANTAGENS CREDITÍCIAS QUE A SERASA PROMETEU PARA OS FUNCIONÁRIOS DO TSE!
                      Esse lixo de mortícia cometeu crime de prevaricação traição e sabotagem, pois nbossos dados em tese deveriam ser sigilosos, e foram entregues para gringos só para facilitar calote de FP do judiciário!
                      Não é possível haver crime no poder púnblico sem que TODOS estejam implicados.
                      Sugiro que vá assistir as aulas do cap. Durval Ferreira no canal dele do iutoba!
                      Manifestação sem coerência só facilita a vida do inimigo!!!
                      Me pergunto qual o seu interesse de separar a mão ladra do corpo…

                    4. FRENTE DOS QUARTEIS!
                      FRENTE DOS QUARTEIS!
                      FRENTE DOS QUARTEIS!
                      FRENTE DOS QUARTEIS!
                      FRENTE DOS QUARTEIS!
                      FRENTE DOS QUARTEIS!
                      FRENTE DOS QUARTEIS!
                      UM, DOIS, UM, DOIS, UM, DOIS…
                      Marchem!
                      Pelotão preparar para a guerra!
                      AÇO!!!

  2. Bom, pelo que observamos, muitos estão nesse momento nas ruas, em frente aos quarteis, pedindo apoio do exército. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos para saber se as FFAA vão ficar do lado do povo agora e fazer valer a vontade popular de acionamento delas.

    1. Ronald,
      a pergunta que não quer calar: e vai ficar por isto mesmo???
      É um dos principais motivos pelo qual o povo foi às ruas e à frente dos quartéis.

    2. César,
      a turma tá apelando pra INTERVENÇÃO FEDERAL e isso já deve ser coisa de agentes de esquerda. Não entendem e pelo jeito não leram que intervenção federal quem pede é o Presidente em alguns casos e para atuar dentro de estados.
      O que precisamos, pedir pelo que eu entendi, para poder barrar a tomada de poder pela esquerda é: INTERVENÇÃO MILITAR na porta dos quartéis. Assim, o Bolsonaro ainda poderá voltar um dia para se eleito democraticamente pelo povo, em novas eleições futura.
      Gente, tão manipulando a massa pra pedir errado e o PT assumir a liderança nacional.

      1. Basta ler a Constituição Federal de 88 Art. 34, 35 e 36.
        O povo tá sendo mal guiado por pessoas que tentam encabeçar movimentos.
        Assim a nação vai ser dada de bandeja pra esquerdalha maldita.

        1. PARABENS A do Agreste, sacou a pegadinha na hora!!!
          O pior é ver lixos manifestos gritando a plenos pulmões com os braços para cima as esconjurações desses demônios, observe a forma pausada, de pastor que esses lixos usdam, exatamente para entrar fácil na cabeça dos desdotados!
          TODOS são judeus infiltrados, e a macacada não se pergunta quem bancou a estrutura que esses lixos usam, carros de som, gráficas, e toda sorte de logistica impossível ao cidadão sem recursos financeiros infinitos!
          É como o cap. Durval fala, essa turma tem dinheiro para dez revoluções, pois roubaram do Brasil, e eu digo, ROUBARAM POR 26 ANOS NO MÍNIMO, A CONTAR COM O LUMPEN FILHOTE DE LUPANAR FDP, DIGO FHC, DIGO, FDP, DIGO…

      2. Cara A do Agreste
        Isso é AGENDA dos salafros da esquerda, (nome real é globalismo judaico, onde eles reinam e todos degenerados servem à eles em suas sanhas de perturbações mnetais, morais, existenciais, e toda sorte de perversão desses demônios que estão claras no talmud, que por sinal já até coloquei aqui sobre a “sexualidade” desses dejetos mutantes!
        Os lixos estão induzindo a macacada a repetir o texto deles, isso é gematria, é fazer o intento da massa catalizar a egrégora que esses demônios querem, de forma a desmointar o poder militar com magia!
        A macacada tem que estudar gematria para entender o que quer realmente dizer: “e fez-se o verbo”

      3. Se as manifestações estão sendo em frente aos quarteis militares, porque cargas d’água alguém ainda ficaria na dúvida se seria intervenção federal ou militar?

        Aí que entra a imbecilizacao, e essa não se restringe a um lado só é é “privilegio” de todos!

        1. Simples, tudo isso é filmado para reportagem no exterior, e se for ver o que passa lá foraverá que é demonização do Bolso e o povo que reivindica intervenção militar.
          Daí, se os lixos filmam faixas com interv. federal, está dizendo ao resto do mundo que acredita no estado e suas soluç~´oes, ou seja, lá fora narrarão, estão protestando exigindo atuação do exército para impedir a baderna feita pelos caminhoneiros! E aí, a retórica, ou narrativa, como preferir, vai garantir inclusive terrorismo com apoio exterior até do pov!
          TUDO que leve a ambiguidade interpretativa é comustivel para narrativa salafra dos infiltrados, a lá os “aliados” do Bolso que estão mostrando serem lixos,o tal nikolas e a damares estão dizendo que o Bolso vai sair de cabeça erguida, ou seja, para eles que já emplacaram melhor o bolso se phoder junto com o povo desde que eles fiquem como protagonistas mamando nas tetas do povo!
          O único que teve postura foi o Magno Malta que disse que esá com o presida para o que der é vier!
          Os inimigos e traidores estão em TODA PARTE, EM TODOS OS LUGARES!!!
          E em frente aos quarteis é pior ainda, os lixos olhgeiros estão nos cercando de forma ostensiva e sem tentar dissimular! É energia ruim dos lixos para todo lado, o negócio é chegar e ficar em um canto seguro e estrategicamente posicionado para evasão ou para as camaras do exército filmando!

    3. Mas está cheio de infiltrados alardeando a imbecilidade intervenção federal, art. 34 e 35, onde se ve
      claramente que não cabe na situação!
      Ontem mesmo no QG arrumei um monte de arenga, os lixos fizeram de tudo para sabotar minha faixa INTERVENÇÂO MILITAR, e se phoderam, pois a galera em volta curiosa SEMPRE via que eu estava com a razão, e os lixos tentaram toda sorte de manobra, jogar rojões próximos, colocar buzina de caminhão, tentar me desalojar com faixas, mas minha carinha de doido para matar mil dissuadiu os lixos de ataques, que aconteceram aos montes com pessoas despreparadas e sem agonia para matar! Hove até casos de agressão!
      Estamos em guerra e o povo não acorda, é para ir com vontade de matar, pois é isso que se faz em guerra, ELIMINA-SE o INIMIGO!
      O povo está sendo tutelado na porta dos quarteis e pior, estão induzindo a macacada a repetir o mantra DELES, isso é gematria, usar da força espiritual, intelectual e física para egregorizar o que beneficia a eles, é fundamental ter noção das coisas em frente aos quarteis, embora militares não sejam tolos, gematria construindo egrégora é complicado!
      Estou deixando aqui para a macacada entender que sses lixos de carros de som são BANDIDOS do inimigo, são a quinta coluna do demônio chamado estado!
      Entendam de uma vez por todas, intervenção federal é dizer que vc reconhece o estado, as leis eseus agentes e dessa forma SERÃO ELES A FAZER QUALQUER COISA NO JOGO PROPOSTO!

      CAPÍTULO VI
      DA INTERVENÇÃO
      Art. 34. A União não intervirá nos Estados nem no Distrito Federal, exceto para:
      I – manter a integridade nacional;
      II – repelir invasão estrangeira ou de uma unidade da Federação em outra;
      III – por termo a grave comprometimento da ordem pública;
      IV – garantir o livre exercício de qualquer dos Poderes nas unidades da Federação;
      V – reorganizar as finanças da unidade da Federação que:
      a) suspender o pagamento da dívida fundada por mais de dois anos consecutivos,
      salvo motivo de força maior;
      b) deixar de entregar aos Municípios receitas tributárias fixadas nesta Constituição
      dentro dos prazos estabelecidos em lei;
      VI – prover a execução de lei federal, ordem ou decisão judicial;
      VII – assegurar a observância dos seguintes princípios constitucionais:
      a) forma republicana, sistema representativo e regime democrático;
      b) direitos da pessoa humana;
      c) autonomia municipal;
      d) prestação de contas da administração pública, direta e indireta.
      e) aplicação do mínimo exigido da receita resultante de impostos estaduais,
      compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino e
      nas ações e serviços públicos de saúde. (Alínea acrescida pela Emenda Constitucional nº 14,
      de 1996 e com nova redação dada pela Emenda Constitucional nº 29, de 2000)
      Art. 35. O Estado não intervirá em seus Municípios, nem a União nos Municípios
      localizados em Território Federal, exceto quando:
      I – deixar de ser paga, sem motivo de força maior, por dois anos consecutivos, a
      dívida fundada;
      II – não forem prestadas contas devidas, na forma da lei;
      III – não tiver sido aplicado o mínimo exigido da receita municipal na manutenção
      e desenvolvimento do ensino e nas ações e serviços públicos de saúde; (Inciso com redação
      dada pela Emenda Constitucional nº 29, de 2000)
      IV – o Tribunal de Justiça der provimento a representação para assegurar a
      observância de princípios indicados na Constituição estadual, ou para prover a execução de
      lei, de ordem ou de decisão judicial.
      Art. 36. A decretação da intervenção dependerá:
      I – no caso do art. 34, IV, de solicitação do Poder Legislativo ou do Poder
      Executivo coacto ou impedido, ou de requisição do Supremo Tribunal Federal, se a coação for
      exercida contra o Poder Judiciário;
      II – no caso de desobediência a ordem ou decisão judiciária, de requisição do
      Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça ou do Tribunal Superior Eleitoral;
      III – de provimento, pelo Supremo Tribunal Federal, de representação do
      Procurador-Geral da República, na hipótese do art. 34, VII, e no caso de recusa à execução de
      lei federal. (Inciso com redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)
      IV – (Revogado pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)
      § 1º O decreto de intervenção, que especificará a amplitude, o prazo e as
      condições de execução e que, se couber, nomeará o interventor, será submetido à apreciação
      do Congresso Nacional ou da Assembléia Legislativa do Estado, no prazo de vinte e quatro
      horas.
      § 2º Se não estiver funcionando o Congresso Nacional ou a Assembléia
      Legislativa, far-se-á convocação extraordinária, no mesmo prazo de vinte e quatro horas.
      § 3ºNos casos do art. 34, VI e VII, ou do art. 35, IV, dispensada a apreciação pelo
      Congresso Nacional ou pela Assembléia Legislativa, o decreto limitar-se-á a suspender a
      execução do ato impugnado, se essa medida bastar ao restabelecimento da normalidade.
      § 4º Cessados os motivos da intervenção, as autoridades afastadas de seus cargos
      a estes voltarão, salvo impedimento legal.

  3. Caros, segundo li, isso é uma recomendação do comando militar do sudeste.
    Aprovo em 10000% pois fazer festinha enquanto reclama é algo tão idiota que chega dá nojo!
    SE QUER SER LEVADO A SÉRIO, AJÁ DE FORMA SÉRIA!
    ORIENTAÇÃO DO COMANDO MILITAR DO SUDESTE É NÃO FAZER FESTA, NÃO SOLTAR FOGOS,
    NÃO USAR CORNETAS, TAMBORES OU QUALQUER COISA QUE SE PAREÇA COM FESTA.
    É UM PROTESTO, UM PEDIDO DE SOCORRO, DE RUPTURA DA ORDEM!!

    É PRECISO TER SERIEDADE!!!!
    NEM QUE FIQUEMOS SENTADOS NA FRENTE DOS QUARTÉIS, A PALAVRA É SERIEDADE!! AJUDEM A ESPALHAR!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados