Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Cientista revela o jogo por trás da ciência e a política,não existe dicotomia entre os dois!

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

“Nós fomos obrigados a assinar um undisclosure agreement ( acordo de confidencialidade e não divulgação), nós fomos impossibilitados de falar publicamente sobre a pandemia”

Joe Roseman, é um pesquisador extremamente dedicado e apaixonado pela Ciência que, por diversas vezes, deixou sua área de especialização, para prestar serviços que reconheceu como mais importantes para a sociedade. Para quem é do Brasil, Joe Roseman deixou sua área de pesquisa, para ser coordenador acadêmico do Programa Descarte Consciente de Medicamentos, implementado em Novembro de 2010 e que até hoje, coleta toneladas de resíduos medicamentosos que, se descartados incorretamente, contaminaram nossos lençóis freáticos. O Programa está ativo até hoje, em quase todo o Brasil.

Nessa entrevista exclusiva Joe Roseman fala sobre política, eleições, ciência e pandemia. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

3 comentários em “Cientista revela o jogo por trás da ciência e a política,não existe dicotomia entre os dois!”

  1. Caros, creio que o que mais salta aos olhos nessa entrevista são as provas contundentes da degeneração social em escala galopante!
    Quando ciência vira $iên$$ia é sinal que já existe um vício de origem na proposta intelecto-social.
    Quando as evidências e vivências têm menos importancia que o empirismo $ientíphico é sinal que não temos mais humanos e sim UMANOS, as abominações que hoje se arvoram ser algo mais do que a simples personificação da degeneração e desseletividade sistêmica de uma espécie!
    A política é o sintoma mais evidente da degradação socio existencial, quando ela se faz dominante, já existe uma estratificação social que não tem mais como ser revertida e menos ainda revestida, aí essa política é revestida de uma sacralidade tabusesca de forma que a massa já absolutamente estúpida aceita a medida de outrem como sua medida e a entendem até leis de deus!
    Não existe mais cura para a umanidade e a escassa humanidade, agora tem que haver a clásica seleção natural, a situação exige o reset total, de forma a voltarmos aos tempos de antes da eletricidade, pois só assim a capacidade superior do humano se fará notável!
    Enquanto a eletrônica permite até cérebros eletrônicos e smarts cérebros portateis, os acéfalos, os mileniais, ggerações z e outras abominaçãos entendem ser inclusive as medidas do existir!
    Quando buraco de fezes é alavancado a órgão sexual e equiparado a vaginas, as portas da vida, é sinal que urge a matança empedernida, ou a espécie humana findará.
    Hoje não cabe mais a retórica compreensiva e quase relativizadora da degeneração, hoje só cabe o entendimento de síndrome de lemingues, uma população quando extrapola os limites do bioma deve se auto destruir, mas para isso acontecer é fundamental uma qualidade intrínseca que só existe em espécies sadias, e tal qualidade já não existe na umanidade tem mais de mil anos, assim só nos sobra o papel de bactericidas, e as bactérias são TODOS os umanos!
    É guerra, e que ela seja ampla, geral e irrestrita, pois a abundancia de lixos é absurda, são mais de 1000 umanos para cada humano, e humanos fizeram a civilização enquanto umanos fazem a degeneração, perversão, abominação, depravação, degradação!
    Preciso dizer que agora só o extermínio dessas monstruosidade nos garantirá a humanidade viva?
    Aos pais lixos, aqueles que em trepadas bêbadas, anticoncepcionalisadas, estupradas ovulares, etc. geraram esses lixos, espero que pelo menos não tentem salvar seus rebentos, pois vcs já estão bem mais para umanos que humanos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados