Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar a propriedade “não é comunismo, é puro cristianismo”

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Papa Bergoglio e Lynn Forester de Rothschild

Essas foram as palavras de Papa Francisco, que não cansa de surpreender seus fiéis, proclamando princípios sociais que coincidem com aqueles que são os pilares da ideologia Comunista.

Ontem, durante a homilia da missa celebrada na igreja de Santo Spirito em Sassia em Roma, ele comentou a passagem do Ato dos Apóstolos que diz que “Ninguém considerava de sua propriedade aquilo que lhe pertencia, mas tudo era comum entre eles” o Papa sublinhou: “ Os discípulos misericordiosos tornaram-se misericordiosos”. Para eles “compartilhar os bens terrenos parecia uma consequência natural.

Além disso, o Papa lançou um apelo a não ceder à indiferença mas viver a partilha, a pergunta que eu gostaria de fazer é a seguinte: Compartilhar a propriedade vale para todos?

Papa Francisco e o seu vaticano apoiam o projeto oligárquico anti-democrático da Nova Ordem Mundial “O Capitalismo Inclusivo”estamos falando de multinacionais e organizações como a Fundação Rockefeller, os Rothschilds, PCCh, grandes potências bancárias e financeiras que se escondem atrás de atividades filantrópicas,para proteger seus próprios interesses.

A herdeira Lynn Forester de Rothschild – pertencente à dinastia dos “demônios” das finanças, são donos da riqueza de quase metade da população mundial – E justamente ela nos vem falar sobre a importância da redistribuição da riqueza:”Estamos respondendo ao desafio do Papa Francisco de criar economias mais inclusivas que espalhem os benefícios do capitalismo de forma mais equitativa e permitam que as pessoas realizem todo o seu potencial”Se esses que se auto-proclamaram “Os Guardiões” tivessem se privado de pelo menos 30% de suas riquezas, eles teriam continuado imensamente ricos, mas em troca eles teriam salvo nações inteiras. Mas eles jamais fariam isso, essas mesmas nações e continentes,continuam se submetendo a seus próprios interesses exclusivos de dominação e poder.

O fato é que o Vaticano decidiu ser “garoto propaganda” deste golpe mundial a favor dos mais ricos do planeta contra os mais pobres.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados