Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Líder do movimento Black Lives Matter compra casa de 1.4 milhões de dólares em Los Angeles

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Patrisse Khan-Cullors

A co-fundadora do Black Lives Matter, Patrisse Khan-Cullors, nos demonstra que os ativismos políticos vem sempre acompanhado pelas incoerências e hipocrisias.

De acordo com o que relatou a Fox Business, a casa comprada pela Cullors estaria localizada em um bairro exclusivo, em Malibu ( Califórnia) a quinze minutos das praias, habitado em sua grande maioria por brancos ricos. Um belo paradoxo, para a co-fundadora de um movimento que sempre lutou contra as desigualdades civis e sociais que afetam os afro-americanos.

Segundo a Fox a casa que ela acaba de comprar teria 3 quartos, 3 banheiros e uma dependance para hóspedes, além disso de acordo com os relatos de alguns tablóides, Patrisse teria um total de ativos imobiliários de aproximadamente 3 milhões de dólares ( que até onde sabemos não foi desmentido por ela).Não podemos esquecer que em um video feito por Patrisse em 2015, ela se define como uma “Marxista treinada”, nada mal para uma “ Marxista” não é mesmo?

Em outubro de 2020, Cullors fechou um contrato com a “Warner Bros”, oficializando uma parceira para apoiar o movimento BLM, com o objetivo de dar mais oportunidades para produtores, escritores e outros talentos negros” relatou Los Angeles Times, os termos financeiros de seu acordo com a Warner não foram revelados.Há quem questione sobre as origens deste investimento imobiliário, de acordo com o New York Post, o líder do movimento de Nova York, Hawk Newsome, pediu uma “investigação independente para descobrir como a Global Network gasta seu dinheiro”.A referência, em particular, seria a “Black Lives Matter Global Network Foundation”, organização da qual Patrisse Cullors é a diretora executiva e que, segundo noticiou a Associated Press em fevereiro de 2021,teria arrecadado cerca de 90 milhões de dólares no ano passado.

Diante de tudo isso, eu fico pensando à todos aqueles militantes que acreditam com convicção na causa deste movimento controverso e oportunista.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados