Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Catástrofes naturais ou aparatos militares que induzem o clima para usá-lo como arma? 

Karina Michelin

Karina Michelin

Guerra, catástrofes naturais e as teorias da conspiração 

Premissa: Este videoreportagem não pretende especular sobre o terremoto devastador que atingiu as áreas de fronteira entre a Síria e a Turquia e não é intenção da autora vincular esse evento ao uso do que iremos descobrir ser armas tectônicas ou climáticas. Mas o fenômeno existe e incita-nos a fazer uma reflexão.

O mundo está à beira de uma guerra mundial de baixa intensidade.

Diante da história da humanidade e dos fatos que nos trouxeram até aqui, ninguém, e repito, ninguém, pode torcer o nariz ou sorrir sarcasticamente, como se estivéssemos falando de algo que não tem nada a ver com a realidade – as teorias da conspiração existem, mas muitas delas estão em perfeita conexão com a realidade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “Catástrofes naturais ou aparatos militares que induzem o clima para usá-lo como arma? ”

  1. Cara Karina, mandou muito!

    Tem que ter útero, ou colhões, para adentrar tais assuntos para lá de sensíveis! Isso de uma reporter é simplesmente algo que beira à apoteose lisérgica!!!! 😀
    Todas essas questões que por ti foram abordadas são cruciais, e muitas se superpõe, mesclam, formando no fim uma salada macabra da qual cada instânte fica mais díficil da humanidade sair dela!
    Caros.
    Começo colocando alguns fatores físicos de fundamental entendimento para que o assunto fique mais apavorante.
    Efeito doppler é o nome do fenômeno acústico ou eletromagnético de distorção de onda em função da distância e da velocidade relativa entre o observador e o observado.
    Quando um veículo se aproxima ouvimos o som ficanddo cada vez mais agudo, com maior ciclagem, mais energia, quando o veículo cruza conosco, imediatamente o som vai ficando mais grave, menor ciclagem e energia. Ou seja, percebemos o som que se aproxima com mais velocidade, e quando foge de nós com menos velocidade, pois a velocidade do veículo em movimento se agrega ou é subtraida da velocidade do som.
    Da mesma forma quando olhamos para o céu sabemos a diferença entre planetas e estrelas por conta também do efeito doppler, a estrela cintila alternando entre as três cores primárias (as outras cores do arco-iris não são notadas porque os flics são muito rápidos, percebemos só as primárias), R,G,B, (vermelho, verde e azul em inglês na abreviatura) e como elas chegam em tempos diferentes por conta de suas velocidades (o vermelho é o mais lento perto do infravermelho, o calor, e o mais rápido é o violeta, depois do azul, já colado no ultra violeta), dai vemos as cores flicando rapidamente, ou seja,ao longo de zilhões de kilômetros a diferença infinitezimal de velocidade entre as cores se faz notável diferença para o observador.
    A velocidade do som é em torno de 1200 km/h aproximadamente, a velocidade do som não é constante, varia em função do meio.
    Daí, com esses dados é possível desencadear terremoto em qualquer lugar, sobretudo se houver falha tectônica, como a gigantesca falha de negev, que é o ínicio dessa falha que divide parte da europa, áfrica, oriente médio, que termina lá nos urais. A própria europa é uma corrugação só feita pela compressão da placa do atlântico do lado africano em cima dessa que pode-se dizer que é causa ou efeito da formação do mar vermelho. No caos total, a áfrica perde o chifre, israhell vai matar palestino dentro dágua no salseiro total na região de suez até aqkaba. Tanto o mediterrâneo quanto o vermelho deixam de existir! A Itália vai bater a bota, a Grécia, Turquia, Macedônia, toda aquela região vai fundir proposições imperiais ocidentais e orientais!! Preciso dizer que a prega final dessa falha é “lá em cima” na Ucrânia…?
    Se um monte de aborrescentes doidos para inventar merda para se coçar, podem enfiar pequenas dinamites ao longo da falha de san andreas por exemplo.
    Se essas dinamites estiverem à distancia de um segundo (a velocidade do som na rocha predominante) uma das outras, se garante ressonancia, uma onda entra certinho na outra pois entra exatamente na hora que a outra chega, e daí um pequeno bum das dinamites vira um giga bum ressonando, ampliando a cada kabunzada! Os EUA estariam separados de toda costa oeste, do alaska até o México para baixo! Abre tudo sem conversa! Umas nukes estratosféricas, até para pulso eletromagnético, em velocidade de detonação sincronizada com as harmônicas desejadas nos espectros eletromagnéticos e mecânicos que são liberados em um kabum de nuke geram ressonancias para abrir qualquer falha tectônica!
    Cantoras de ópera estouram copos de cristal!
    Engenharia de pontes é a mais sinistra de todas, e a prova de fogo é colocar um batalhão para marchar sobre a ponte, se ela aguentar é porque aguenta qualquer coisa! A cadência de marcha gera uma ressonancia que os senhores da guerra de antanho perceberam a magnitude da coisa, sabiam que as passadas ressonadas dos soldados ouvidas pelo inimigo a distância mostrava o vigor e quantidade de soldados de um exército poderoso!
    Não é preciso bilhões de watts para se conseguir um estrago ressonante. Mas se formos entender essas mega antenas de um projeto muito maior, aí sim, veremos que a culpa no cartório é evidente!
    Na Rússia (URSS), ainda no fim dos anos cinquenta desenvolveu o pica-pau Russo (no jargão do ocidente), gigantescas antenas que emitiam um sinal como um pica pau bicando! Os resultados foram variados, mas sempre piorando a situação do alvo das antenas, dizem que embaixadas estadunidenses foram atacadas, e o que não falta é história sobre o pica pau russo.
    O haarp veio mais tarde, e com uma angulação e configuração de antena bem diferente.
    Acredito que o uso de tal arma tectônica é para lá de temerário, pois o telhado dos estadunidenses e europeus é muito frágil, a europa o que não falta são massiços montanhosos, entre cada país quase tem um, alí para garantir o terror não precisa de muita coisa e o vesúvio já tá fumando raivoso! Basta um só vulcão da europa resolver dar uma de krakatoa que a europa some do mapa, e vulcão de porte por lá não falta! Os EUA é sem comentário, o que não falta é hecatombe iminente, tanto é que adoram filmes catástrofes!
    Já a Russia tá de boa, tem 60% do território, o que é maior que qualquer um dos outros maiores países, sem problemas, apenas frio! O resto que tem chacoalhão de vez em quando são a maioria quase desabitado! Até o kabum de tunguska ficou no deja vu, por conta da ausência de tudo até de gente por aquelas bandas! Kanchatka tá alí para lembrar que o Alaska era russo até o meiado de 1800, e vai voltar para a Russia, se não for no quake, vai na próxima glaciação!!
    Nessa situação é complicado culpar os falcões de guerra filhotes da águia da cabeça branca!
    Mas fica fácil culpar algum “povo” apátrida que sempre se imiscuí em todos os povos para fomentar a depravação, corrupção e degradação e depois sai com todas as riquezas dizendo que são perseguidos e tadinhos escolhidos por algum tipo de divindade satânica! A mesma que no velho testamento exige de forma absoluta o holocausto de todos os povos como paga pelo i-mundo entregue aos seus golens!
    Está lá, em todo V.T. que haverá (está havendo) o tempo do holocausto que tanto aprás a deus, aquele que se agrada do cheiro e aspecto de carne queimada, e esse finalmente chegou, já existe gente suficiente para eles gerarem o número cabalístico de 6.666.000.000 de sacrificados holocausticamente!!
    Porque será que ninguém nunca se perguntou da razão sincrética das cremações, oferendas ao deus satânico bíblico!?
    Não há como fugir, eles irão destruir tudo, a guerra total vai haver porque eles são os donos da mídia (mérdia) e assim sabem que tem que ser, esse É O CONTRATO DESSA CAMBADA COM O DEUSECO DELES!
    Daí, vamos à questão dos alinhamentos planetários, que evidentemente determinam “métricas” temporais de acontecimentos cósmicos!
    O Carlos Munhoz Ferrada Previu o terremoto mais violento já detectado (No Chile, na região central), com 9 ponto alguma coisa na escala richter (que é logaritmica), e afirmou ainda na beirada do sec. 21 que estava chegando um corpo massivo e anômalo, que se comporta como cometa e tem massa de planeta.
    E segundo o dr. Sam, um astrônomo da Síria, que já havia cantado essa pedra desmoronando tem mais de 5 meses, a caca aconteceu porque a Terra alinhou com o Sol e o vulgo Nibiru, que está lá pelas bandas de júpiter na extrema oposta da Terra.
    Mas a coisa vai piorar hardcore quando a Terra alinhar ENTRE Nibiru e o Sol! Segundo diz o dr. Sam, a pedraria que vem do cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter (que a lógica nos sugere que foi um planeta que sofreu uma trombada do Níbiru, que dizem ser maciço de doer) vai ser depravada, e nos parece que realmente vem aumentando as despencadas celestes!!
    Ou seja, em minha opinião é caca gerada pelas cargas insanas eletromagnéticas desse corpo que vem, e como os vermes sabem que essa caca vai ser terminal, e em minha opinião existe uma guerra é PELOS BUNKERS SUBTERRÂNEOS!!
    Daí, os safados emplacam possibilidades dos conspiranóicos, garantindo ainda mais descrédito por parte da cambada alienada!
    A possibilidade de uso do haarp como arma sismica é possível e real, entretanto me soa mais lógico que essa cambada está emplacando essa possbilidade porque em realidade essas antenas estão caçando bunkers, a guerra é bruta entre os construtores e os raptores, e o preço é só todos os suprimentos e espaços seguros que sobrarão depois que o tal Nibiru chegar pegando com força!
    Só para entender, pela órbita dele, que segundo o dr. Sam, está dentro da ecliptica, ou seja, nem precisa olhar para os polos, muito em breve irá cruzar marte e aí temos que rezar para ele passar pela altura da órbita terrestre quando a Terra estiver do outro lado, mas lembrando sempre que ele depois de cruzar o Sol vai voltar em sua órbita e de novo teremos ele vindo banando pra cima de nós, e nessa questão acho que não vamos escapar, pelo menos não sob a ótica proféticas.
    Pensemos juntos.
    Se um planeta massivo está cruzando pelo Sol e nós estamos indo (girando na órbita) na direção dele que foge do sol saindo de seu periélio, teremos esse monstro eclipsando o Sol! Ou seja, a famosa profecia dos 3 dias de escuridão, esse herculobos vai estar cruzando angulado em nossa direção, o que vai nos dizer que ele vai passar “logo ali na frente”!!!
    E olha que sequer abordei a questão da tal calda de cometa que esse troço tem e estará VOLTADA para a Terra quando na eclipse!
    Já imaginaram o tipo de energia e particulados alienígenas que estarão fazendo o papel de ducha cósmica em cima da Terra?
    ENTENDERAM AGORA PORQUE ESSAS GUERRAS E TERREMOTOS ACONTECEM?
    É A DISPUTA PELOS ÚNICOS PORTOS SEGUROS QUE HAVERÁ NA TERRA MUITO EM BREVE!!!
    Acreditar que essas guerras de alguma forma são por nós é muita ingenuidade.
    Deixo aqui uma entrevista de um fazedor de bunkers, vale a pena assistir!
    Aos que entendem inglês eu sugiro fortemente que assistam a entrevista alem de ler.
    thoth3126.com.br/ceo-de-grande-construtora-de-bunkers-avisa-sobre-o-panico-da-elite-global-eles-temem-o-armagedom/#more-111250
    Em baixo de São Paulo, dizem, existe um mega bunker city maior do que o embaixo do aeroporto de denver, e aí, vamos lutar pelo o que é nosso ou vamos deixar lixos parasitas escolhidos por deus tomarem tudo para eles consumando a promessa de deuseco satânico?

    É isso, a Karina corajosamente colocou um tema seríssimo à baila, e vale a pena todos estudarem mais pois a coisa tá feia não obstante se conscientes do jogo podemos reverter, mas só com estudo acima de tudo!

  2. Concluindo que para a macacada, nós, o que vai sobrar são ondas eletromagnéticas de espectro assador, ou seja, a frequencia de micro-ondas, os tais 2,45 gigahertz!
    Juntando os haarps (que inclusive existe um no Brasil lá por Natal), os pica-paus russos, e todas as antenas de celulares, esses lixos dominantes irão fritar aqueles que se recusaram a vacinação, e os vacinados serão transformados e/ou mortos em zumbis a serviço das bestas macabras sinagogais!
    Vaticinados irão, em minha opinião, ser teleguiados emplacando um real apocalipse zumbi, e tudo isso vai acontecer antes da aparição do Nibiru, pois depois que esse troço aparecer no céu, por mais chemtrails que usem para apagar, aí, a macacada não poderá mais ser parada e faltarão soldados para defender as entradas de bunkers!
    Por conta disso, eles fizeram haarp, pois com as biometrias de todos já catalogada vai ser a coisa mais fácil matar em atacado só com sinais de rádio babando nos 10 bilhões de watts!!!!
    Lembrem-se que tuneladoras, aquelas que fazem túneis, com mais de 11 metros de diâmetro em menos de um dia, sequer são vistas, pois estão fazendo o que fazem, e onde existe obra de metrô com certeza tem tuneladora, e essas nunca são vistas na superfície!
    Levando em conta que essas brutas já existem a mais de 30 anos, isso só na mídia cuomum, fica claro que bunker secreto não falta e TODOS FORAM CONSTRUÍDOS COM O NOSSO DINHEIRO, DE NÓS PAGADORES DO ROUBO CHAMADO IMPOSTO, E ESTÃO NAS PATAS DOS LIXOS PARASITAS ESTATAIS E MEGA BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS DA SINAGOGA DE SATANAS!
    Enquanto os lixos irão escapar do caos usando de nossos recursos, nós e os nossos serão dizimados pela furia do real deus que ninguém nunca entendeu, um planeta gigante e massivo que toda vez que passa faz o mundo acabar!
    Ufa!! Essa foi de resetar o brain! 😀

  3. Caros, ando lendo sobre esses sismicismos e me parece que existem mais de uma razão em suas ocorrências.
    Uma delas, realmente parece ser interferência de armas sismológicas, tectônicas!
    Uma parlamentar romena disse que houve uma série de manobras de ANTECIPAÇÃO aos abalos sismicos na Turkia e Síria.
    Tais manobras só são pertinentes com conhecimentos anteriores ao evento.
    Observo que gerar tectonicidades é extremamente perigoso, pois o risco de sair do controle e abarcar danos colaterais descontrolados é enorme, visto que todo movimento terá de forma inexorável uma resposta acomodante em outra localidade, o que comprime aqui tem que relaxar lá.
    Ou seja, há a possibilidade de terem usado algum trigger para desencadear a agitação sismica naquela determinada área.
    Sem dúvida seria via ressonancia, pois nada mais fácil do que gerar essa agitação com pulsos eletromagnéticos, ou sônicos, em frequencia adequada.
    Mas repito, a retaliação é muito fácil, o que me sugere que não foi bem por aí, visto que QUALQUER pessoa com a disponibilidade de uns 1 milhão de dólares pode fazer um ressonador infrassônico ou eletromagnético de ultra low frequency ou ultra high frequency!
    Ou seja, é possivel via estímulo ressonante inclusive a alteração da ressonancia schuman!
    Lembro que terremotos geram ondas de BAIXA frequencia, logo também são gerados pelas mesmas.
    Mas ondas de altíssima frequencia são mais penetrantes, pois tem maior energia.
    E essas ondas irão, via efeito doppler, despencar em frequencias mais baixas e pior, bem profundas, gerando terremotos com origem mais profunda e eventualmente mais devastadoras.
    Mas observo que havia um alinhamento da Terra, Sol e o suposto astro intruso e tal alinhamento gera zilhões de vezes mais energia que qualquer artefato feito pelo humano ou por abominações pimpolhas de deus!
    Diante do cenário é complicado bater o martelo, evidências de um ataque sismíco existem, sobretudo em manobras de antecipação, mas se observarmos o momento cósmico, também existem razões de tal sismicismo ser de origem geofísica decorrente da aproximação de um astro massivo.
    Ambas as proposições conflitam na esfera de interesse, pois tanto é interesse dos donos da agenda o ataque a “nações nacionalistas” anti wef, como também existe um interesse ainda mais massivo de obnubilação desse astro intruso, pois todas as questões ordinárias diante de um mega astro que vai “lamber” a Terra em sua órbita é razão para desintegrar nossa sociedade e sobretudo o massacre das organizações estatais e empresariais e seus agentes pela ocultação do fenômeno astronômico no mesmo ritmo que conspiram para conseguirem se salvar com os recursos construidos por nós via trabalho e impostos (latrocínios estatais)!
    Creio que diante do cenário e suas variantes explanativas só nos sobra o estudo e sobretudo, a perspicácia, para entender além das linhas e sobretudo tergiversações merdiáticas.
    Estudando ondas, ressonancia, e sobretudo eletroeletrônica ficamos capazes de não só destrinchar, mas até desenvolver contra golpes!
    Lembro mais uma vez que BIOMETRIA É A MAIOR ARMA DO INIMIGO, E ELA USA EXATAMENTE O MESMO MÉTODO PARA GERAR TERREMOTO, SÓ QUE PARA COLAPSAR A NOSSA FISIOLOGIA.
    E são as antenas de celular que são os canos das armas, e claro, seus celulares são os projéteis!
    Mas o mais macabro é que não é preciso nem celular e nem antena para conseguirem o colapso fisiológico de todos, basta apenas antenas de haarp ultra energizadas, e o endereço de todos… bem, esse todos já deram ao aceitarem ser biometrizados.
    Nem preciso dizer que em breve só os que usam capacete de alumínio serão os sobreviventes!
    Da mesma forma que ondas eletromagnéticas destroem a crosta terrestre, destroem mais fácil ainda os frágeis corpos humanos, e a arma que bate em chico também bate em francisco!
    ACORDA MACACADA!

    1. Entao esse lance do chapeu de alumínio é sério mesmo? Já vi em sites estrangeiros até boné tático forrado com isso, outros ate mais disfarcados, normais, mas tambem com uma camada interior. Teria o alumínio alguma propriedade protetora para essas ameaças?

      Em relacao à Turquia, ha tempos ela esteve se distanciando dos países membros da otan e se aproximando da Rússia. Se isso é indicativo de algo, não sabemos ao certo ate que ponto essas armas sao usadas para persuadir ou subjugar nacoes, mas já é um fato a se atentar.

      Alem dos livros biblicos de Mateus e Marcos, o livro de Lucas, no seu capitulo 21, versículo 11, já descreveu o que agora estamos vendo, e virá muita coisa por aí ainda. Tudo isso já está profetizado há milênios!

      E será que quem estava procurando pelo blog logrou êxito depois dessa easter egg?

      1. Caro CG, chapéu de qualquer metal funciona como uma gaiola de faraday na cabeça, não resolve um ataque de 2,45 ghz, mas sinais de rádio, armas psicotrônicas, isso ajuda bastante, desde quer sejam emissões eletromagnéticas e não acústicas!
        Já um embrulho de papel alumínio garante até um ataque de2,45 ghz, pois as ondas vão bater e vão refletir, mas não pode deixar nem um centímetro sem a cobertura protetora de alumínio!
        Pô, a Turkia NUNCA foi a favor da Otan, foi ela junto com a Alemanha que se phoderam nos “reparos” da primeira guerra em tratados criminais versaillescos!
        Ela, sempre foi uma potencia militar até a primeira guerra, mas mesmo assim nunca baixou a guarda!
        Se for ver, sempre ela esteve ambígua em relação a ocidente e oriente, até porque geograficamente é ela que separa esses dois mundos!
        O phoda é que não são profecias, são receitas de bolo e seus mprocessos que estão descritos em toda a bíblia!

        Não creio, mas sei lá, vai que aparece algum iluminado e entende a “charada”!

  4. Caros, acho pertinente alertá-los que essa suposição, absolutamente válida, de armas tectônicas, armas escalares, serve não é para o povo entender a envergadura do poderio militar do deep states, mas para gerar MEDO em todos em relação ao deep states, de forma que os próprios povos relaxem e façam pressão contra na caça e punição do deep states!
    Juntemos a isso, o fato de que eventos dramáticos são esperados, e temos o cenário que clama por hecatombes merdiáticas!
    A mérdia nem em sonho iria alavancar denuncias de armas tectônicas se não em caso de benefício para a agenda dos donos das mérdias, o deep states, os JUDEUS, os pimpolhudos de deus, o lixo!
    E as mérdias oficiais já estão alardeando essa possibilidade!
    Minha sugestão é simples, aguardemos daqui a seis meses, se de novo surgir megaterremotos bem maiores do que esse, podem apostar que não são armas tectônicas em ação, não obstante o uso delas ajudeu a precipitar eventos dramáticos e catastróficos!
    Volto a repetir, EXISTE UMA GUERRA NO MUNDO PELOS BUNKERS E CIDADES SUBTERRÂNEOS, E ESSA GUERRA É TRAVADA ENTRE DUAS ELITES DESCONECTAS ENTRE SI, AMBAS SABEM DOS RECURSOS ABSURDOS ESTOCADOS NESSES BUNKERS/CIDADES, E SABEM QUE EM BREVE SERÃO A SALVAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA, OU DAS ESPÉCIES TRANSUMANAS, UMANAS, INUMANAS, GOLENS NO GERAL!
    Não preciso listar as razões tectônicas de tais eventos, mas sugiro a todos que comecem a observar entradas subterrâneas em suas cidades, em breve serão essas entradas as chaves de liberdade!
    Agora começaram a alardear os descompassos da plandemia, mas sugiro que fiquem alertas, pois essa cambada merdiática NUNCA FAZ NADA EM BENEFÍCIO DO POVO!

  5. Interessante.
    Esse lance de tuneis para se esconder bate direitinho com o descrito no livro bíblico de Apocalipse capítulo 6, mais especificamente no versículo 15. Esses que você descreve como “escolhidos” sabem do que está por vir e por isso essa preocupação em se proteger. Porém, será em vão.

    Ainda em relação à questão sempre aventada dos escolhidos. O capítulo 21 do livro de Lucas, versículo 12, vem citando a sinagoga como um lugar que os seguidores de Jesus Cristo seriam entregues, não como participantes, mas como cativos. Que um dia tenham sido nação escolhida não há duvidas; mas, 3000 anos depois tal narrativa não se sustenta mais.

    1. Sei não CG, mas acho que vc absorveu osmoticamente os “encinamentos” de um personagem que apareceu e já emplacou uns 4 comerdários absolutamente desnecessários por essas bandas…
      “Que um dia tenham sido nação escolhida não há duvidas; mas, 3000 anos depois tal narrativa não se sustenta mais.”
      Essa “obra” prima vc cunhou aonde e como? Enquanto elucubrava sobre o reverberar do som emitido pelo despencar fecal na piscina latrinal?
      Quem escolheu cara pálida?
      Esses dejetos foram CONSTRUIDOS por uma entidade de merda, tão merda que sempre exigiu babação de bolas, glorificações, sacrifícios e toda sorte de totenização que todo lixo personalista gosta!
      E qual o valor dessa escolha?
      A palavra de um excremento que produz transgênicos aviadados psicopatas perturbados?
      Seguidor de cristo é demente e nada mais, só dementes acreditam que um povo assassino, alienígena, rapace, genocida, sabotador, depravado consegue fazer nascer em seu núcleo algo que vá salvar algo além da degeneração em si mesma!
      Sei não, CG, acho que do jeito que vai, vc vai acabar sendo visto como Bruce Willis… 😀 😀 😀
      Respira homem, respira, só o oxigênio nos blinda contra a estupidez perene!!!

  6. Caros, os sismicismos estão em alta, e bem antes do terremoto da Turkia.
    Os haarp existem e fazem estragos, mas evidentemente eles só conseguem fazer o papel de trigger, pois a quantidade de energia não é alta em termos de medidas terrestres.
    Mas a ressonancia sim é perigosa, um mini impulso vira um vagalhão de destruição se devidamente sincronizado!
    Assim, vemos que o terremoto turco pode até ter sido azeitado pelos haarps, mas não foi gerado pelo haarp!
    Entendo essa questão fulcral, pois me diz que os haarps agora estão sendo usados como os mordomos dos filmes de crimes, mas não são eles os criminosos, eles simplesmente são o estímulo!
    A falha de negev é umas duas vezes mais ampla que a falha de san andreas na califórnia e igualmente mais ativa!
    Logo, ali terremoto é algo natural, mas a dissipação da energia pontual é sim algo anormal, toda falha via de regra se desestressa ao longo de seu percurso, com um solavanco mais forte em pontos mais estressados.
    Assim, sugiro a todos que fiquem espertos na questão de eventos celestiais vindouros, e lembrem-se que a guerra travada hoje em dia é pelos bunkers e seus recursos, o resto é cortina de fumaça tóxica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados