Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

PRISÃO PARA NÃO VACINADOS: Essa é a proposta liberticida do estado

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Uma lei sem precedentes: Os pais que se recusarem a vacinar seus filhos ( COVID-19) durante uma “emergência de saúde” declarada pelo próprio governo correm o risco de até três anos de prisão.

O projeto de lei n.5555/2020 ( aqui )parece um pesadelo, será a morte definitiva da liberdade de escolha terapêutica e a perda total da soberania sobre o corpo e a saúde do povo brasileiro se o projeto de lei, atualmente em discussão no Brasil – for aprovado. 

Apenas o primeiro parágrafo do artigo do projeto de lei, é de deixar o cabelo em pé, o resto, se é que ainda é possível, fica ainda  pior.

O CONGRESSO NACIONAL decreta: 

Art. 1º O Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 –

Código Penal, passa a viger acrescido dos seguintes arts. 244-A e 259-A: 

“Art. 285-A. Omitir-se ou contrapor-se, sem justa causa, na condição de pais ou responsáveis legais, à vacinação obrigatória de criança ou adolescente, em situação de emergência de saúde pública: 

Pena – reclusão, de um a três anos. 

Art. 285-B. Deixar de se submeter, sem justa causa, a vacinação obrigatória em situação de emergência de saúde pública: 

Pena – reclusão, de dois a oito anos, e multa. 

§ 1º – Na mesma pena incorre quem cria, divulga ou propaga, por qualquer meio, notícias falsas sobre as vacinas do programa nacional de imunização ou sobre sua eficácia, ou quem, de qualquer modo, desestimula a vacinação.

Na prática, se o poder público decretar emergência sanitária, e sabemos o quanto tem sido polêmica a tal emergência da Covid, você corre o risco de até oito anos de prisão se não se vacinar ou mesmo se apenas manifestar dúvidas quanto à eficácia e segurança de tais drogas.

No capítulo “justificativas” do projeto de lei está escrito que “não se vacinar deve ser considerado crime”. O projeto de lei pretende alterar o código penal para tipificar as condutas de não submissão à vacinação obrigatória, divulgação de notícias falsas sobre a eficácia da vacina e desestimulante à adesão a um programa de vacinação.

A proposta liberticida foi criada pelo senador do partido social-democrata, maioria no governo Lula, Angelo Coronel. Na última atualização do site do congresso brasileiro, datada de 21 de dezembro, está escrito que a proposta continua em discussão. Está a ser discutido em conjunto com outros cinco projetos de lei que introduzem outros crimes ainda no domínio da vacinação: para profissionais de saúde que falsifiquem certificados de vacinação e para cidadãos que não respeitem a ordem de prioridade estabelecida pelo Governo na vacinação.

O projeto foi apresentado em 2020 e depois arquivado, mas foi reabilitado para discussão em dezembro passado, e agora – após as eleições com a “vitória” de Lula da Silva – os promotores têm maioria no Congresso, mas a grande maioria dos cidadãos brasileiros que, em uma pesquisa na própria página do projeto de lei, expressam opinião contrária, ou seja, 92%.

Se a proposta vier a ser aprovada e virar lei ( contra a opinião pública ) o Brasil será o primeiro país do mundo a prender seus cidadãos , por até oito anos, por recusarem a se vacinar ou por se manifestarem de forma “indesejável às autoridades” sobre o assunto vacinas.

Visto que a Suprema Corte Brasileira, já mantém presos políticos ilegalmente por manifestar opinões politicas contrárias, imagine colocar na cadeia aqueles que questionam e recusam a se submeter a uma vacinação completamente questionável e anti-cientifica – se depender dos políticos farão imediatamente, em nome da “$iência”.

A única coisa que podemos esperar é que, nenhum outro país ao mundo dê esse exemplo nefasto de tirania. Removendo a soberania sobre o direito humano de decisão sobre os próprios corpos e saúde do individuo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

9 comentários em “PRISÃO PARA NÃO VACINADOS: Essa é a proposta liberticida do estado”

  1. Pingback: ESSA É A PROPOSTA LIBERTICIDA DO SENADO BRASILEIRO - ALLQAMARI

    1. Mané, sugiro que estude sobre “nazismo”, mas não nas próprias mérdias que dizem que vacinação é bacana, mas naquelas que dizem que farmáfias são organizações criminosas, ou continuará se manifestando como mané!
      A mesma estúpida agenda que demoniza o nacional socialismo é aquela que diz que vacinação é obrigatória, que o negócio é a macacada aceitar lixos enfiando qualquer porqueira em seus corpos… É a mesma agenda merdiática onde se escuda o excremento angelixo coronavírus.

  2. Não faz sentido isso! Cadê o direito de expressão porra?! Temos o direito de senta-los em uma cadeira de força e matá-los também ? Afinal pagamos seus luxos! Políticos bando de lixo!

    1. Cara Carolina (eu gosto dessas cacofonias! 😀 )
      Está começando a entender qual é a porta de saída do inferno!
      Cadeira elétrica em TODOS ELES, começando pela prole desse lixo angelicamente coronal!
      Mas povo lixo que defende essas ideias merecem o que?
      O mesmo, é claro!
      Logo, mais uma vez chegamos na tecla que sempre bato: estamos em GUERRA e a coisa é simples, ou exterminamos o estado e seus apaniguados e simbiotas, ou esses irão nos exterminar, pois nós o povo já garantimos toda a estrutura que eles precisavam, agora só precisam nos matar para ficar com o brasilzão todinho só para eles.
      Não se negocia com o inimigo, negócio se faz com aliados, mas inimigos a lei é simples, ou matamos eles, ou eles nos matam, é simples assim!

  3. Esses lixos não irão parar, ou o povo entende a FUNDAMENTALIDADE de executar pelo menos 90% dos políticos, juizes e pelo menos 50% de TODOS os agentes públicos, ou iremos ser executados.
    Pessoalmente prefiro morrer trocando tiro e matando agentes do estado do que aceitar ser submetido pelo estado.
    Cabe ao povo escolher seu caminho, mas alerto desde já, os lixos que estão encastelados no organismo criminoso chamado estado não vão largar o osso, ou seja, é FUNDAMENTAL QUE ENTENDAMOS QUE TEREMOS QUE MATAR A TODOS, OU NÓS SEREMOS MORTOS POR ELES. SE DUVIDAM SUGIRO URGENTEMENTE QUE LEIAM URGENTEMENTE SOBRE A LEI DE ALTO DE RESISTÊNCIA, O QUE VEM AÍ É TERMINAL, OU NÓS TERMINAMOS ESSES LIXOS OU ESSES LIXOS NOS TERMINARÃO!
    Play your dice!
    “They live” or we live, both is no option!
    Sugiro que todos assistam o filme “they live” (1988) de john carpenter, talvez entendam que aquilo NÃO É FICÇÃO!

    1. Tem dois geito forma de acaba com isto, primeira e principal fé oração coragem obediência ao nosso D”US, e à outra é u povo briga pega cada senador deputado juiz do seu estado serca eles e faze oque é devido, cobrar duramente; vc tem direito e pode Ok?

  4. ´À todos, sobretudo os idiotas: quando se diz que “por lei tem que tomar vacina e se não for vai preso”, está dizendo na realidade: “ou toma a vacina, ou será executado”!
    Aos que não acreditam ou são supinamente idiotas, traduzo a questão.
    Quando se é preso, POR LEI ASSINADA pela dilmanta é obrigatória a vaticinação de TODAS as vaticinantes vassassinas!
    Isso é LEI, ou seja, se for preso vai tomar vacina a força e sem papo de direitos humanos, políticos paladinos e mitológicos, ou juizes travestidos de honestos, vai entrar na agulhada bandida de qualquer forma, logo, a quem entende a lei sabe que puliça só vem para matar e eventualmente, se aceitamos ser submetidos, ela só sequestra PARA SEMPRE nossa integridade.
    Isso é o estado.
    Aos imbecilóides que sequer sabem se expressar, querendo de baixo de seus QIs, “encinar” alguma coisa, eu sugiro que enfiem os dois indicadores em seus retro-orifícios, um pela frente e o outro por trás, firmem bem no gancho, sintam as pregas estalarem devido ao esforço, e puxem com vigor, força, vontade, determinação de uma vez só, imediatamente irão ficar do avesso e com a verdade toda para fora mostrarão sem pudor para que servem!
    No mais, é isso, se o QI é muito baixo, não perde tempo respondendo meus textos não, desse jeito vcs emporcalham algo que presta, e mostram mais uma vez o que sempre afirmo, o imbecil, o estúpido é exuberante!

  5. Esta foi uma das principais razões da conspiração contra a reeleição de Bolsonaro, um dos poucos líderes mundiais que se atreveu a divulgar, por exemplo, o contrato com a entidades produtoras de mRNA mensageiro, repleta de proteína spike.
    O que confirma a tese, não vale a pena ter ilusões, o Brasil é governado de fora para dentro desde a criação da República, graças a sua permeável cla$$e política…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados