Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

A operação psicológica alienígena ( psy-op) está sendo colocada em ação. 

Karina Michelin

Karina Michelin

O que são esses misteriosos objetos voadores não identificados que estão sobrevoando os EUA?

Na sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023, o Pentágono anunciou que objetos voadores não identificados foram avistados no território americano. O primeiro a ser abatido foi no Alaska, ( aqui ), o segundo no norte do Canadá, no sábado, 11 de fevereiro ( aqui ), o terceiro em Montana, no domingo, 12 de fevereiro ( aqui ) – mesmo lugar onde um balão chinês de vigilância e inteligência foi destruído há uma semana. ( aqui

O general da Força Aérea dos Estados Unidos que supervisiona o espaço aéreo norte-americano disse no domingo, que ainda não descartaria alienígenas ou qualquer outra explicação, deixando para os especialistas de inteligência dos EUA. Questionado se ele havia descartado uma origem extraterrestre para três objetos aéreos abatidos por aviões de guerra dos EUA em poucos dias, o general Glen VanHerck disse: “Vou deixar a comunidade de inteligência e a comunidade de contra-espionagem descobrir isso. Eu não descartei a possibilidade qualquer coisa.” ( aqui )

De fato, a CNN escreve que o “objeto” abatido sobre o Alasca interferiu nos sensores de aeronaves militares. Ele também tinha um sistema de propulsão invisível ou não identificável, e não está claro como conseguiu se manter no ar. ( aqui )

Natasha Bertrand, repórter de segurança nacional relatou o que os pilotos dos caças F-35 viram no céu.

Quando eles olharam para o objeto, não puderam identificar nenhum sistema de propulsão identificável e não sabiam como ele realmente permanecia no ar” – Além do “objeto” abatido sobre o Alasca ter interferido nos sensores de aeronaves militares.” Sugerindo um cenário misterioso.

No domingo ( 12 ) os Estados Unidos fecharam o espaço aéreo no lago de Michigan por um outro objeto voador não identificado estar parado no ar – o objeto foi derrubado sobre o Lago Huron, por uma aeronave militar dos EUA, marcando o mais recente de uma série de tais incidentes. A região sofreu uma queda nas comunicações por 10 minutos. ( aqui )

Curiosamente, foi relatado a presença de um suposto objeto voador não identificado também no Uruguay. 

A China no domingo, 12 de fevereiro de 2023, também detectou objetos voadores não identificados (OVNI) em seu território, um perto da cidade costeira de Rishao ( aqui ). Pequim diz que desde o início do ano já detetou dez objetos voadores no seu espaço aéreo ( aqui ). Os Estados Unidos negam e rejeitam a acusação, Adrienne Watson, porta-voz do Conselho Nacional de Segurança, assegurou que “qualquer alegação de que o governo dos EUA opera balões de vigilância no espaço aéreo da China é falsa”, e que a acusação não passava do “mais recente exemplo da China tentar desesperadamente fazer controlo de danos”.

Estamos diante de um cenário que vem sendo montado para o tão famoso e esperado “The Great Reset” – a guerra entre o Ocidente ( Estados Unidos ) e o Oriente ( China) está escalando. Com o declínio do dólar como moeda da economia global, com a guerra entre a Rússia e Ucrânia, com a recessão mundial, com as catástrofes climáticas e uma economia completamente fragilizada seria a junção de eventos catastróficos para inserir o novo sistema. 

O que veremos nos próximos dias mais parecerá um filme de Hollywood, mas na verdade será a narrativa “perfeita” para implantar o colapso mundial. 

A terceira guerra será feita no céu, mas as catástrofes se verá na terra.  

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

8 comentários em “A operação psicológica alienígena ( psy-op) está sendo colocada em ação. ”

  1. Pingback: A operação psicológica alienígena ( psy-op) está sendo colocada em ação. 

  2. Cara Karina,
    É por aí mesmo!
    Uma fumaceira arretada para obnubilar o real jogo, que é uma guerra milenária entre duas espécies, uma transgênica feita com células de homem morto (do barro)animadas com alguma escatológica tecnologia Mary Shelleyana!
    Aliás, tecnologia conhecida, feita com eletricidade induzindo de telomerases a neoplasias, passando por invocação de sabe-se lá que caca!!
    Acreditar que os ufos chegaram é tão idiota como tomar a medida de nossa civilização para mensurar as possibilidades gerais de qualquer fenômenologia ufológica.
    Isso é a agenda trigger dos ufopatas, debeis mentais que até se colocarem como pilotos de tropa galática ou contatados de sabe-se lá que galáxia ou sistema, se colocam, e o mais incrível, com uma seriedade que c hega dói ver a loucura borbulhando travestida de sobriedade!
    Nem precisamos ir fundo para entender que os demônios estão acordando TODOS os disruptos mentais, os histéricos, os hipocondríacos e agora os ufopatas convictos!
    Qual a razão?
    Simples, essa cambada idiotada sempre é soldado do inimigo, ou seja, são os dementes que sempre fazem o jogo do inimigo!
    A coisa mais insanamente banal é a proposta disco voador, mas mesmo assim a macacada acredita em tecnologia isso e aquilo!
    Se duvidam sugiro o estudo de variações de potencial e possibilidades flutuativas de diferença de potencial bruta entre o em cima e o embaixo!
    Sugiro mais, estudos giroscópicos feitos em aulas de física e a proposta de motor perendev para que os capacitados entendam que tais tecnologias já existem há muito.
    Vide os Hanebeaus e Vrils alemães da segunda guerra!
    Segundo dizem, o almirante Bird em sua incursão sul polar não só alegou que a tecnologia do “inimigo” (os alemães da newshawbeland = nova suábia) era superir e capaz de cruzar de polo a polo em segundos, como saiu de lá com uma derota acachapante, e segundo li foram jogadas bombas atômicas no polo sul, o que provocou o famoso buraco na camada de ozonio polar! O mesmo buraco que mais de 40 anos depois seria usado para emplacar a cretina agenda climática!
    Não por acaso os idiotas contatados adoram papo de: temos que proteger os oceânos e outras proteções climáticas.
    E mais, a camada de ozônio varia do dia para a noite, de noite é quase ZERO camada, pois quem gera ozônio é a excitação provocada pelo ultravioleta bombardeando a ozonosfera!
    Daí, lixos que não mais ganhariam com a patente do CFC (caducou naquela época), inventaram de proibir, pois tal gás não permitia os avanços dessa agenda maldita.
    Os Ets já estão aqui há mais tempo do que nós se formos ser lógicos.
    Em todas as culturas existem citações sobre esses, em todas as culturas eles estão imbrincados profundamente com a evolução do ser humano!
    De orejona no titicaca até ketzacoal no méxico, passando pelo Kon Tiki polinésio e da ilha pascoalina, isso sem adentrar plataformas balbekianas de monolitos descomunalmente grandes.
    Não faltam provas de interfer~encia, inclusive pontual de aliens por nossa Terra, até os dropas chineses que cairam acabaram “regredindo” e se tornando humanos com o passar dos tempos!
    Segundo a mitologia de Akakor foram os ets que avisaram da catástrofes iminentes e disseram para os silvícolas debandarem para cavernas.
    Aqui em todas as américas abundam resquícios e até provas de interfer~encias aliens!
    A guerra que estamos vivendo, que já perdura por mais de 5 mil anos é uma GUERRA ETAICA!!!
    Acreditar que é guerra entre ocidente e oriente, que é entre judeus contra humanos, é pueril, a coisa é mais extensa, e os judeus são armas construídas por uma entidade aliem para emplacar a agenda trasng~enica própria em cima da humanidade, que evidentemente é de outra linha evolutiva dessa lixeira deus e seus golens transgênicos!
    Na minha opinião, essa ghuerra é sintetizada entre as abominações judaicas e seu deuseco sintético e humanos mais evoluidos que vivem no interior da Terra, e nós somos meros escudos humanos!
    A própria teoria de terra sólida feita de interior magmático de sima (silicato, magnésio e alumínio) na parte superficial e nife (ferro e níquel) na parte mais nuclear é de uma estupidez sem par!
    Basta opbservar lei de conservação de energia, de entropia e entalpia, postulados da termodinâmica, para entendermos que é IMPOSSÍVEL um globo de magma com uma fina camada crocante em cima!
    Mas se o povo entender que existe um mundo interior, o poder dos lixos desmorona!
    Daí, emplacam idiotas a toda prova defecando por todos os poros terraplanismos, e nem preciso dizer que o aporte financeiro injetado nessas terraplanices é alto, muito alto!
    Mais uma vez sugiro a todos que estudem, mas não tolices escatológicas de “e$pessialistax” de iutoba, mas estudos sérios e o mais importante, sempre considerando uma proposta mais resetando brain no entendimento científico!
    No iutoba tem gente boa, mas tem que peneirar, um exemplo são textos do Ricardo Felício e do Molion, ambos falam a real de muitos eventos climáticos envolvidos nessa agenda etaica!
    Vale ver as entrevistas de Bob Lazar, em minha opinião o único desses wistler blower que acredito ser verdadeiro!
    Todas as tecnicas aplicadas na metodologia de estudo que ele narrou são as reais, a compartimentação total de todos os estudos de forma que NINGUÉM fora os maestros entendem o que se está fazendo, tudo tecnologia de retroengenharia lógica.
    A única forma de até hoje o povo ver a fenomenologia ufológica como algo exótico e ficcional é a estupidez perene que acomete 95% de toda a população humana!
    Toda a mecânica celeste proposta é MENTIROSA, e daí é um pulo para entendermos que todos esses ardis para ocultar a lógica e o bom senso tem um objetivo subjacente e ulterior de apavorar!
    E em breve todos irão perceber isso da pior forma, com a consumação da agenda dessas bestas!
    A verdade não está lá fora, está em nós, mas para percebê-la, temos que primeiro perceber a estupidez perene que nos aflige desde sempre!

    1. Impressionante sua fé. A minha é muito menor. Você acreditar e todas as teorias, teses e usar as evidências como usa demonstra uma fé gigante. Ainda mais pra crer que em algum momento a terra, lua e sol, sem considerar o restinho de universo que sobra, couberam num espaço do tamanho da ponta de um dedo.
      Minha fé é muito menor, só consigo chegar ao máximo de crer em Jesus.

      1. Well, Valdecir, a razão é simples, CONHECIMENTO, que em sua escassa bagagem soa como fé!
        Fé têm os tolos, e coletivo de fé é fezes! Só essa frase resume a ópera da umanidade, muita fé, e sua consequencia absoluta, até buraco de merda é entendido órgão sexual, e como sexo é reprodução, o preço da fé é muito excremento cheio de fé se achando algo além de fezes!
        Só quem acredita em teoria é retardado mental, o próprio nome já diz: é TEORIA, e teoria não é fato, não passa por axiomas básicos!
        Teorias servem como parâmetros e mais nada!
        Sua ret´roica é pequena na inversa proporção da grandez a de sua fé, afinal de contas para vc basta um idiota como medida, e vc se dá por satisfeito!
        Se sua medida é um judeu, sequer um homem é, vc demonstra uma fé inquebrantável em sua própria estupidez, aquela que te dá a medida do homem como base definitiva!
        E no próprio livro que vc NÃO LÊ está lá a medida do homem, e essa medida é 666, ou seja os números de protons, neutros e eletrons do carbono, a matriz do grafeno!
        Na boa, toda vez que vc for se manifestar como um idiota simplório pagando de humilde, imagine que eu já te mandei usar a tecnica da reversão via indicadores nas pregas e se recolha à sua humilde estupidez!
        Em tempo: a tecnica da reversão via indicadores é simples, e como vc já se manifestou é sem dúvida merecedor de conhecer a fundo tal tecnica!
        Vamos lá:
        Enfie seus dois indicadores em forma de gancho em seu olho cego, aquele em que as badalhocas fazem papel de remela, daí segure firme, um dedo pela frente e o outro por trás, puxe em um trancão com o máximo de força para cima, e voilá, estará do avesso e mostrando a todos para o que veio ao mundo!
        E claro, se for epifanizar em um papo astral com seu jesus, ensine para ele também, poderão até pagar de dupla sertaneja: reverso e reversado, os iluminados do sertanojo gospel!
        Impressionante sua estupidez!!!

  3. Ou seja, toda a merda que se avizinha, que nao será pouca, recairá sobre os ets. Tá faltando semicondutor? Tá faltando alimento? Tem gente caindo de repentinitis? Poder aquisitivo e economias viraram pó? Sem energia e combustiveis? Culpa do et!

    Haverá escassez, sim. Só nao haverá é escassez de estupidez!

    PS: seria o resetar o cérebro uma especie de proposta de “auto lavagem cerebral”?

    1. Vai ser difícil esses lixos emplacarem ets como mordomos, mas como salvadores avatares, aí, é outro papo!
      Isso sem esquecer que muitos alegam ser a turma vril e hanebeau que estão se aquecendo para o quarto round de guerras i-mundiais. O que acho mais verossímil do que papo de invasão extraterrestre, até porque ET já está por aqui tem mais tempo do que nós!
      Escassez de estupidez sempre foi meu sonho! Imagina vc acordar um belo dia e TODOS os estúpidos simplesmente sumiram, a lá leftover, aquela série onde 2% sumiram do nada, só que aqui vai sumir só 98% pois é essa a proporção de estúpidos perenes!
      Resetar o cérebro é EXATAMENTE isso! Não é possível lavar a latrina sem desentupí-la antes!
      As mentes estão esmerdalhadas totais, não há como fazer algo que preste entrar, é fundamental fazer o que não presta sair!
      Comigo foi um processo (continua sendo) longo e interminável, é o trabalho de uma vida!
      A luta pelo brainwash fundamental é perene e eterna, pois a estupidez é persistente e cheia de gatilhos ocultos, pior que ovos de pascoa!
      Daí o resetar cerebral se faz fundamental!
      Enquanto a massa estiver entupida não deixará de ser estúpida, pois entupidos não tem espaço para nada além da estupidez!
      Olhe a proporção de pessoas de pele grossa, daquele jeito que se vc segura a pele com dois dedos como pinças, o glomo de pele mostra entupimento crônico, abunda aquela gordura residuoepitelial!
      Qualquer pessoa com dobras na pele demonstra entupimento crônico, não tem jeito!
      E gente assim não reseta nunca, aliás, pior, acusa os resetadores de serem isso e aquilo no clássico ataque o mensageiro para não encarar a mensagem!
      Mas é em minha opinião a solução! Resetar tudo, jogar toda a bagagem intelectual latrina abaixo, vomitar toda a imundície que são conceitos sociais, defecar as ressequidas fezes culturais, alijar os contratos sociais que fizemos ao longo da vida é que sempre, apenas serviram como amálgama de um pacto social demoníaco que aceitamos tacitamente imposto pelos nosssos pais e que impomos aos outros também!
      Resetar é simplesmente em termos de máquina, dar um pico de voltagem de forma que tudo entre em um curto, jogando fora as cargar residuais que ficam acumuladas em todos os componentes eletrônicos.
      Diferente de rebootar, que significa apenas pedir para reinicializar sem primeiro dar o choque epistemológico de pico de voltagem!
      Resetar o cérebro, o brain, é a arte de se auto reinventar depois de na fossa soçobrar!
      E só sobramos soçobrando na fossa desde que aceitamos ajoelhar para deuseco e reverenciar quem não presta!

  4. Há anos, os governos de todo o mundo são contatados por aquilo que chamarei de comunidade universal, como o próprio ex Ministro da Defesa do Canada afirmou, para não perderem o controle, a “Elite” global, através da cinematografia, como uma forma de garantia e resistência, criaram mensagens subliminares de repúdio a qualquer “entidade” extra terra que nos possa aparecer e visitar.

    Estas recentes notícias, parecem um gatilho para estas mensagens subliminares, como forma de utilizar a “massa” como defesa para qualquer realidade futura, seja isso, ou apenas uma mísera campanha bélica de pobre poder, acredito que a mesma tática utilizada na Pandemia, será posta em prática nestes assuntos, ou em todos os assuntos que pretendam manter a população abduzida pelos controladores de opinião.

    1. Caro Marcos, me parece que vc está mais preocupado em ficar bacana na selfie do que agregar valor com algum comentário aproveitável!
      Vamos lá.
      Quem é essa tal comunidade universal? A mesma que emplaca a mérdia e “ET phone home”? Ou seria aquela que os “contatados” alegam que eles dizem para nós preservarmos o meio ambiente?
      Sejamos lógicos.
      Em uma explosão de super nova SOMEM milhares de possibilidades existenciais em forma de planetas, ou seja, o planeta e TODAS as possibilidades conscienciais desses planetas!
      Só com essa constatação fica claro que só imbecilóides acreditam em “comunidades universais”!
      Qual o ministro que fala, aquele mesmo que a mérdia do i-mundo inteiro fez questão de divulgar ad vomitismo?
      Se vc “ouviu” ou assistiu o pronunciamento daquele imbecil é porque a MERDIA DEIXOU!
      Se não fosse do interesse dela, vc sequer saberia qual a posição secular do bem cagar!
      Mas do alto de seu perfil selfiesta vc entende que vale encher de besteiras a área de comentário, e pior, com ar de sabichão que descobriu a pólv ora tendo descoberto apenas o carvão, e pior, na forma de grafite!
      Consegue perceber o quanto nocivo são perfis como o seu, que querem se impor propondo imbecilidades, só para deixar marcado o indelével perfil de sua ferradura?
      E aí, conseguiu perceber que as “mensagens subliminares” que vc enxerga são absolutamente subreptícias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados