Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

As teorias da conspiração começam a virar realidade: Microchip COVID implantado sob sua pele irá mostrar seu status de vacinação.

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Um vídeo do South China Post se tornou viral na sexta-feira (17) por mostrar a tecnologia de microchip recentemente introduzida pela empresa Epicenter, com sede em Estocolmo. O “diretor de distribuição” da empresa, Hannes Sjoblad, demonstrou como seu produto, do tamanho de um grão de arroz, foi adaptado como um passaporte Covid, implantado sob a pele do braço ou da mão.

https://twitter.com/SCMPNews/status/1471978513662189570

O microchip da Epicenter não é uma inovação, pois a empresa já o utiliza há anos – e com seus próprios funcionários. Em 2015, a empresa anunciou que implantou o microchip em mais de 100 de seus funcionários, o que permite abrir portas, operar impressoras ou comprar smoothies com um aceno de mão.

O chip é implantado com uma simples seringa, quando ativado por um leitor a alguns centímetros de distância, uma pequena quantidade de dados flui entre os dois dispositivos por meio de ondas eletromagnéticas.

O implante pode ser lido por qualquer dispositivo usando o protocolo de comunicação de campo próximo (NFC) – tecnologia usada para pagamentos com cartões  e sistemas de entrada sem chave.

Sjoblad disse que a empresa desenvolveu a tecnologia para outros fins, mas rapidamente percebeu que ela tinha potencial para ser usada como uma espécie de passaporte da Covid, armazenando dados sobre o status da vacina que podem ser lidos por qualquer dispositivo usando o protocolo de comunicação de campo próximo (NFC). “Os implantes são uma tecnologia muito versátil que pode ser usada para muitas coisas diferentes”, disse ele, acrescentando: “No momento, é muito conveniente ter passaportes Covid sempre acessíveis em seu implante”.

Em 18 de outubro de 2019, em Nova York, a Fundação Bill e Melinda Gates junto ao Fórum Econômico Mundial e Johns Hopkins Center for Health Security sediou o Evento 201, um exercício de pandemia de nível global. O exercício ilustrou áreas onde as parcerias público/ privadas seriam necessárias durante a resposta a uma pandemia severa, a fim de diminuir as consequências econômicas e sociais em grande escala.

Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a COVID-19, doença causada pelo SARS-CoV-2, uma pandemia.

A partir de então, o vírus tomou conta do mundo – fechando negócios e forçando as pessoas a se isolarem em suas casas por meses, mudando toda a politica interna de saúde e segurança, inserindo um protocolo único para o combate ao vírus, sem levar em consideração a realidade de cada país.

Bill Gates durante uma entrevista a Jeremy Hunt ( membro do parlamento do Reino Unido) no dia 4 de novembro, falou sobre a operação “jogos germinativos” o que faz com que a sociedade viva em batalha contra vírus e bactérias – Gates foi claro em dizer que as vacinas serão desenvolvidas em forma de adesivos ou outras tecnologias mais avançadas.

O fato é que mesmo com as vacinações em massa o vírus continua se espalhando e se transformando em novas variantes que estão cada vez mais difíceis de serem bloqueadas.

O mundo de agora em diante passará a viver a base de vacinas (GRANDE PROJETO DE BILL E MELINDA GATES PARA A GAVI), e as informações sobre o status da vacina que hoje são fornecidas em papel ou formato digital, conhecido como passaporte de vacinação poderá se tornar um microchip aplicado diretamente sob a pele, no braço ou entre o polegar e o indicador.

Embora os passaportes de microchip ainda não estejam prontos para o mercado, é de se presumir que eles serão implantados.

O presente está se transformando no futuro e isso é só o começo. Infelizmente, não vivemos no presente Eterno, mas em uma dimensão onde o espaço ainda está ao lado do tempo. Logo, o que em vários casos foi saudado a princípio como uma excelente descoberta científica, para benefício do homem, depois de alguns anos, revelou-se fatal para o mesmo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “As teorias da conspiração começam a virar realidade: Microchip COVID implantado sob sua pele irá mostrar seu status de vacinação.”

  1. Os filmes que víamos, de realidades onde governos tirânicos subjugavam as pessoas, agora são reais. Os filmes eram apenas um roteiro do que esses filhos do Cão iriam fazer.

    1. Com certeza. Eu li um livro esses tempos, de ficçao chamado ” De volta ao Planeta Terra”, de Ivan Spinardi, e pasmem, estamos i praticamente vivendo a estória desse livro.

  2. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

    Apocalipse 13:16,17

  3. Com certeza. Eu li um livro esses tempos de ficçao chamado ” De volta ao Planeta Terra”, de Ivan Spinardi, e pasmem, estamos praticamente vivendo a estória desse livro, até o chip colocado nas pessoas, igual o que querem fazer conosco. Me indicaram,comprei pelo Amazon, custa menos de 30 reais.Estamos vivendo um conto de ficção, e o povo aceita, como assim ???

  4. Se a massa não acordar logo será tarde para reclamar, só que Deus vai intervir, começo do apocalipse está ai, só não está vendo quem não quer, está tudo escrito na Biblia é só ler

  5. Que tristeza!!!
    Deixei essa reportagem passar!!!
    Quase 4 anos sem comentar nessa reportagem espetacular…
    Assim me mato de vergonha… 😀
    Vamos lá.
    Caros, Autora e leitores.
    A reportagem em si é auto explicativa, concisa e diz o que é, e vai piorar muito.
    Daí, me focarei nas questões científicas que são imprescindíveis para a concretização das agendas.
    Entendo que se todos se lembrassem do que estudaram no segundo graus sobre ondas e buscassem extrapolar o conhecimento para a vida cotidiana, NENHUMA DAS AGENDAS ATUAIS ESTARIAM JUNTO A SEUS LIXOS CRIADORES VIVOS!
    Peguem seus celulares, tentem com uma caneta, uma tampa de caneta ou qualquer coisa isolante fazê-lo reagir aos seus comandos, e verão que papo de touch screen é BALELA, pois telas são eletrosensíveis e não tateis, da mesma forma que biometria digital não é digital, mas sim ELETROMAGNÉTICA EM AMPLO ESPECTRO.
    A luz, dentro do espectro eletromagnético que detectamos, representa uma faixa de uns 1% do todo o espectro detectado.
    //www.todamateria.com.br/ondas-eletromagneticas/
    pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_eletromagn%C3%A9tica

    E assim, sim o scaneamento biométrico também a contempla.
    Mas e os outros espectros, que são os que realmente importam para os demônios trombudos controladores?
    Como já perceberam, usar um material isolante para interagir com seus celulares é inviável, eles são inoperantes!
    Daí, pegue uma colher metálica e façam a mesma experiência e verão que voi lá, seus celulares dão sinal de vida!
    Mas façamos melhor, peguemos com uma grossa camada de plástico/borracha (um pedaço de camara de ar por exemplo) uma pilha, pode até estar descarregada desde que não completamente, e usemos a bunda da pilha (onde ela é lisa) e veremos que o celular conversa com a pilha, pois a pilha está “viva”, ela tem carga eletromanética!
    É fundamental entendermos que alma e espirito não são a mesma coisa e TUDO que é ANIMADO TEM ALMA, ou seja, se colocar a pilha dentro de um carrinho ele terá alma, e vai se mover, onde existem eletrons livres existem almas!
    Já espírito é a essência do ser e só existe naqueles que conseguem se lembrar de si mesmos, e isso implica em algo que não é o mesmo que lembrar da infancia, mas lembrar de algo além de nossa vida ordinaria.
    Por exemplo: judeus não têm espírito, só alma, pois são golens animados pelo sopro de deus, o tal deus é dito como espírito pela igreja, e provavelmente é, pois é uma entidade dotada de lembrança de si mesmo, uma lembrança primordial.
    Voltemos aos celulares.
    Os celulares usam do sequestro de assinatura de alma para aceitarem interagir com seus donos!
    E como tudo o que é animado tem alma, evidentemente até com animais e pilhas e afins eles se comunicam!
    Nossos corpos emitem ondas eletromagnéticas (a manifestação da alma é percebida através de fotografia Kirlian) e essas são a manifestação da alma, da animação gerada pela energia que é nossa resultante energética.
    Asssim, toda vez que uma pessoa toca em seu celular está passando para ele a assinatura de alma, está fazendo um pacto onde a alma é o contrato!
    Sem alma não existe conversa, o celular fica mudo e não aceita interação!
    Parece macabro?
    Não, não parece, É macabro!!!
    A maldita guerra espiritual que estamos enfiados agora, nos sempre estivemos enfiados, como bem atesta o magistral clássico Fausto de Goethe!!!
    Quando uma pessoa vai a um cardiologista, ela simplesmente está entregando nas patas de um mérdico o poder de matá-la no clássico “disque M para matar”!!!
    O merdico só necessita ligar para o celular dessa pessoa emitindo as modulações cardíacas, e pior, em ondas MECÂNICAS, ONDAS SONOSRAS, pois as harmônicas de uma onda mecânica segue pari pasu as harmônicas eletromagnéticas!!
    Para entender, se os que têm os bancos de dados biométricos resolverem matar a todos, só precisarão ligar para os telefones das respetivas pessoas emitindo O MESMO SINAL QUE ELES SEQUESTRARAM NA HORA QUE A PESSOA ACEITOU TOCAR NO CELULAR ASSINANDO UM CONTRATO DE ALMA!
    Os chips, são cortina de fumaça, pois ao serem demonizados, o povo se foca neles e não olha para o mais macabro chip da atualidade, o smartphone!!!
    O smartphone tem TUDO das pessoas, até as idas no banheiro e os momentos fornicatórios!
    Ele sabe as oscilações frequenciais que a pessoa tem depois de comer, depois de gozar, depois de gritar, ficar irritado, feliz, depressivo…
    Ou seja, um smartphone pode proporcionar todas essas sensações/vibrações na pessoa sem que ela saiba!
    Basta para isso repetir essas frequencias, e o mais incrível, é que para matar a pessoa, o msqartphone pode ser considerado o disjuntor da pessoa, basta ele emitir em mesma fase o sinal biomérico da pessoa, e pronto, ela entra nas estatísticas de morte subita!
    E não para por aí!
    A frenquencia do bletooth é de 2.4 gigajhertz e a do forno de microondas é de 2.45 gigahertz!!
    Ou seja, basta subir meio milhar hertz nas antenas de celulares, que TODOS nas redondezas, independente de ter ou não celular são cozidos de dentro para fora!
    E digo mais, os chemtrails, que são formados sobretudo por particulados de metais como alumínio, bário, titãnio e outros, servem exatamente como paredes de um forno de microondas atmosférico!!
    Ou seja, a profecia bílbica que agora o mundo se acabará em fogo É UM FATO, pois basta colocar todas as antenas no mundo em 2.45 ghz!!
    Entenderam agora o porque de buscar energia “limpa” fotovoltaica e eólica?
    Para garantir energia eleétrica suficiente na mão desses demônios de tromba, pois evidenetemnte a quantidade de energia para energizar todas as antenas em 2.45 ghz não é pouca!!!
    Galera, acordem, a meta dos demônios trombudos de deus é HOLOCAUSTO, e até o grafeno das vacinas sequestrarão as eletricidades corpóreas para garantir o churrasco divino, pois como bem exigiu deus (um lixo demoníaco parasitário) o holocausto é o que ele quer, “o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor”!!!
    Acorda povão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados