Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

ALERTA: Além das vacinas de mRNA causarem coágulos mortais o Paxlovid também resultou perigoso através de um estudo revisado por pares

Karina Michelin

Karina Michelin

De acordo com um estudo revisado por pares publicado no Journal of American College of Cardiology ( aqui ) na quarta-feira,12 de outubro, resultou que o Paxlovid da Pfizer, que contém os medicamentos nirmatrelvir e ritonavir (NMVr), pode interagir com vários outros medicamentos usados rotineiramente para tratar doenças cardiovasculares.

O nirmatrelvir e ritonavir (NMVr) é usado para tratar pacientes sintomáticos não hospitalizados com doença por coronavírus-2019 (COVID-19) que apresentam alto risco de progressão para doença grave. Pacientes com fatores de risco cardiovascular e doença cardiovascular têm alto risco de desenvolver eventos adversos do COVID-19 e, como resultado, têm maior probabilidade de receber NMVr. 

A co-administração de NMVr com medicamentos comumente usados para controlar condições cardiovasculares pode causar interações medicamentosas significativas e pode levar a efeitos adversos graves” de acordo com o artigo revisado.

Paxlovid pode causar sérios problemas de saúde quando combinado com medicamentos comuns para doenças cardíacas, como estatinas e anticoagulantes. Também pode causar batimentos cardíacos irregulares quando combinado com medicamentos para problemas no coração e, quando tomado junto com estatinas, pode ser tóxico para o fígado.

Pesquisadores do Lahey Hospital and Medical Center, Harvard Medical School e outras instituições dos EUA descobriram que o medicamento pode aumentar o risco de desenvolver coágulos sanguíneos que podem levar a morte, quando tomado com anticoagulantes.

Dezenas de medicamentos como a aspirina são seguros para tomar com Paxlovid, enfatizam os pesquisadores. Mas os médicos precisam estar cientes de que outros medicamentos podem ser perigosos e devem ser descontinuados ou ajustados enquanto um paciente está sendo tratado para Covid.

O Dr. Houman Hemmati, Diretor Médico da Vyluma Inc, compartilhou suas ideias sobre o estudo e afirmou que as pessoas que tomaram Paxlovid fazem parte dos ensaios clínicos.

“O problema é que Paxlovid não teve esses longos testes de fase um, dois e três. Foi levado às pressas para o mercado sob uma autorização de uso emergencial, nunca obteve uma aprovação. E, como resultado, eles pularam muitos desses estudos. E assim, o que estamos aprendendo sobre esse medicamento e sua segurança é amplamente baseado em dados pós-comercialização. O que isso significa? São as pessoas que estão realmente entendendo isso na vida real, no uso do mundo real, e então descobrimos através delas”, disse Hemmati.

O medicamento oral antiviral da Pfizer, o Paxlovid, desenvolvido como um tratamento precoce para o Covid-19, pode causar efeitos graves ou com risco de vida se for tomado em conjunto com outros medicamentos comuns, incluindo alguns anticoagulantes, antidepressivos e medicamentos para baixar o colesterol que são usados amplamente nos EUA, de acordo com um  aviso da Food and Drug Administration (FDA).

Há seis páginas de advertências sobre esta droga. A FDA já sabe sobre o evento adverso e, no entanto, ainda pressiona a indicação para pessoas com COVID-19.

Aumentam cada vez mais os relatos de pacientes que tomaram a pílula antiviral da Pfizer e experimentaram uma segunda rodada de infecção da Covid-19 logo após a recuperação. Os especialistas ainda estão investigando as causas e estão perplexos com os resultados.

A documentação científica sobre a recaída pós-Paxlovid está disponível desde o outono passado. O pedido da Pfizer ao FDA para autorização de uso emergencial de Paxlovid ( aqui) afirmou que no ensaio clínico controlado por placebo – que incluiu 2.246 participantes – “Os sintomas da Covid podem retornar para alguns depois de tomar pílulas antivirais Paxlovid em torno do Dia 10 ou Dia 14 após o início tratamento“,  informou a NBC (aqui ) .

Após este relatório, a Pfizer divulgou um comunicado admitindo que não conseguiu reduzir o risco de infecção confirmada e sintomática por COVID-19 em adultos que vivem com alguém que foi exposto ao vírus. ( aqui )

“Embora estejamos desapontados com o resultado deste estudo em particular, esses resultados não afetam os fortes dados de eficácia e segurança que observamos em nosso ensaio anterior para o tratamento de pacientes com COVID-19 com alto risco de desenvolver doenças graves, e estamos satisfeitos em ver o crescente uso global de PAXLOVID nessa população”.

Albert Bourla

O paradoxo continua!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

19 comentários em “ALERTA: Além das vacinas de mRNA causarem coágulos mortais o Paxlovid também resultou perigoso através de um estudo revisado por pares”

  1. Faltam-me palavras pra dizer o quanto eu estou chocada com o corpo de cientistas da Pfizer.
    E eles deixam claro com todas as palavras que não garantem NADA!
    Quanta IRRESPOSABILIDADE com a vida alheia.
    Para mim está mais do que evidente que a massa usada como cobaias pra gerarem grandes lucros a estes abrutes.
    E eu denuncio cada artista, jornalistas, agente midiático que usou de sua influência para incentivar as pessoas a se vacinarem e a ingerir estes “medicamentos” em testes. São todos coadjuvantes e participantes destes crimes contra civis desorientados, desinformados e aberrados. Presas fáceis e frágeis (não digo inocentes).
    As pessoas também devem ter o mínimo de bom senso e responsabilidade por suas próprias vidas e não entregar seus corpos para experimentos confiantes nos cientistas, nas indústrias, nos médicos e agentes “de saúde” em geral.
    É um encadeamento de fatores, problemas e disfunções sociais que tornaram possível este cenário mundial atual.
    E agora?
    Quem serão punidos?
    Todos que acreditaram nas vacinas e medicamentos para o tal COVID-19, entre outras drogas.

    1. Mas se a intenção e estropiar a vida alheia, onde é que esta a irresponsabilidade?
      Penso que é o contrario, e digo só duas palavras, PARA e BENS para a pfizer pela responsabilidade e eficiência!
      “E as pessoas tambem devem ter o minimo…” e bla, bla, bla. NÃO TEM!!!
      Como diria o chinês da lojinha de 1 real quando o freguê vai reclamar que a coisa comprada quebrou:
      Complou puquê quis…

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Deixei que os mais ousados dissessem isto que deveras acabastes de dizer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        1. Aí esta uma grande parte do problema, o politicamente correto, a turma do deixa disso, acompanhada da turminha oba-oba namastê paz e amor da luz venceu, com seus amiguinhos não me toque deu no que deu.
          Não é ousadia, só disse o que penso de acordo com o que vi, não desejo ver ninguem preso, desejo todos mortos, ninguem deixa barata, rato ou pernilongo vivo, esses pobres seres só querem um pouco de comida e as pessoas matam sem dó, o pernilongo é pior ainda, o coitado do bicho só quer 1/2 gotinha de sangue pra criar seus pobres filhinhos e todo mundo mata, eu não deixo um vivo, porem as pessoas querem deixar vivos, criminosos traidores que matam milhares, pra não dizer milhões, por dinheiro e outras coisinhas que nem desconfiamos.
          Minha sugestão é faça, pois pode ser que os ousados um dia acabem.

    2. Cara A do Agreste, excremento quando está lá largado também é fragil, basta tocar que já solta logo a fedentina, mas nem por isso sente pena ou se preocupa!
      Qual o sentido de se preocupar com excrementos ambulantes, animados?
      Quando buraco de fezes vira órgão sexual é sinal que só está nascendo os nascidos do “órgão sexual” ânus!
      Ou seja, só dá merda e aí, vem as vaticinadas profiláticas, e começam os toletes a cair duro… Pô, o negócio é fingir que nem existem que aí a coisa seca e não fede mais!
      Depois é só chamar um haarp e deixar i dilúvio limpar os toletes já secos!

    1. Chegou a voz do além do advogado do diabo depois de ter tomado seu remedinho pra dor de cabeça causada pelo remedinho que tomou para dor de estomago, causada pelo remedinho da pressão alta, causada pelo remedinho da diabete… e assim vai.

    2. Os mesmos que criam os vírus criam as vacinas. E pelo que estou entendendo há vírus destinados para diversos fins.
      Os virus vêem controlando, sabotando as sociedades há anos e controlando, assim, o comportamento humano.
      Olhem como o “vírus do COVID” modificou todo o comportamento social nos quatro cantos do mundo!
      E a minoria trata vírus como se fosse um mísero vermezinho causador de doenças. E não é. Muitos de meus alunos ficavam pasmados quando descobriam o que era uma vírus e como são diferentes de bactérias, de seres unicelulares.
      Hoje fatalmente, chego a conclusão de que houve toda uma manipulação genética da humanidade através de vírus.
      Virus são como gafanhotos!
      “O que deixou o gafanhoto CORTADOR comeu-o o gafanhoto MIGRADOR; e o que deixou o gafanhoto MIGRADOR comeu-o o gafanhoto DEVORADOR; e o que deixou o gafanhoto DEVORADOR comeu-o o gafanhoto DESTRUIDOR.”

      Há muito mais nos bastidores do que, quiçá, podemos imaginar.
      Leiam “O Mistério de Belicena Villca” e conheçam uma outra face da história que irá surpreender. Leiam também: Antártida extraterrestre” de Andrea Victoria Cano. Meditem, comparem tirem vossas conclusões.

      1. Pô, não existem vírus, existem fragmentos oriundos de procesos de apoptose a necrose, a apoptose gera menos dejetos, já a necrose gera os vírus, fragmentos celulares com fragmenmtos genéticos dentro.
        Eles nunca forma causa, eles são consequencia!
        Sugiro que leia sobre Antoine Bechamp.

    1. Jãooooooooooooooo!
      Seria loukura afirmar que a Pfizer com tantos recursos e profissionais altamente qualificados, pesquisadores, biomédicos, farmacologistas, etc… façam tanta merda e enfiem na massa sem testes prévios?

      1. O jão parece que voltou, é aquele que dizia que todos eram eu, que eu maquiavelicamente me travestia até de pomba gira só para me auto elogiar!
        Pelo menos a retórica é a mesma!
        Mas não fala isso para ele não, pois ele toma viagra e dedada retoprostática semanal (sememnal?) e embebeda a mulherada para poder comer!
        SE for outro jão, é sinal que essa estupidez é contagiosa pelo nome! 😀

  2. O nome desse remérdio é sobremaneira parapraxico…
    O nome paxlovid tem alguma caracteristica corruptelosa “homófona” com o nome pavlov, que é o nome do cientista que estudou e sistematizou o reflexo condicionado.
    Lembram da experimento onde o cão depois de condicionado, sempre salivava só de ouvir um som específico?
    Vcs têm alguma dúvida que esse experimento epidemente foi um teste de condicionamento reativo?
    Povo, povo, eu tô falando e ninguém está ouvindo, estamos à beira de sermos submetidos por merdas, e sem reação militar de matança não há solução!
    É na frente dos quarteis que teremos resultados profícuos para o povo!
    Voto eletrônico é blefe na raiz, entendam que a própria életrônica é um blefe” na eletricidade, pois cada componente eletrônico TRAVESTE ou CONDICIONA a carga original, ou seja, um simples resistor ou diodo (os mais simplórios componentes eletrônicos, um só reduz o ímpeto da carga e o outro só permite a carga andando em uma só direção no circuito)pode fazer alterações de voto. Agora imaginem que com programação existe blefe duplo, na eletrônica e na programação.
    NÃO EXISTE NADA EM ELETRÔNICA QUE NÃO SEJA BLEFE!
    NÃO EXISTE NADA EM PROGRAMAÇÃO QUE NÃO SEJA OCULTO EM SEUS OBJETIVOS REAIS!
    ACORDA POVECO ESTÚPIDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados