Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

A fome mata mais que o vírus

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

O mundo continua enfrentando ataques de diferentes tipos de vírus, uns mais letais que outros, as vítimas do “virus” da fome continua a crescer no planeta de forma assustadora.

Cinco agências das Nações Unidas divulgaram ontem (12 de julho) um relatório dizendo que 2,37 bilhões de pessoas, ou seja, um terço da população mundial, não têm acesso à uma alimentação completa; e o número de pessoas que sofrem a fome aumentou exponencialmente de 161 milhões para 811 milhões nos últimos anos.

O dado mais triste é que segundo o relatório, 22% do aumento está relacionado a crianças menores de 5 anos.

No mundo, 11 pessoas correm o risco de morrer de fome a cada minuto, quase o dobro das vítimas causadas pelo vírus, que mata 7 pessoas por minuto ( neste 7 fica sempre a dúvida se morreu pelo o vírus ou com o vírus).

Mas uma coisa é certa, sobre o aumento da pobreza e da fome causada pela Pandemia ninguém quer falar na mídia, dedicam somente algumas linhas e os rodapés dos jornais. Sabemos bem quais são as prioridades do mainstream neste momento, eles não tem tempo a perder com pobres mortos de fome.

Se as famílias mais ricas do mundo incluindo os Rothschild’s e os Rockefeller’s doassem 30% de suas fortunas, acabariam com a fome do mundo, detalhe importante: mesmo assim continuariam sendo os mais ricos do planeta.

Ah esses filantrópicos, quanto amor e caridade pela humanidade…..

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados