Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Vladimir Putin é ovacionado durante as comemorações da reunificação da Rússia e Crimeia- É guerra de propaganda!

Karina Michelin

Karina Michelin

Vladimir Putin fez um discurso para as comemorações da reunificação da Rússia com a Crimeia, em um estádio com mais de 130 mil pessoas, que depositaram todo o seu apoio ao exército russo e aplaudiram o Czar em uma ovação lendária.

A guerra de propaganda se torna cada dia mais provocativa e decisiva no teatro geopolítico.

De um lado temos:

Zelensky, circundado por seus roteiristas televisivo, dando show todos os dias nas redes sociais, senados e Tv aberta – do outro lado temos Vladimir Putin, que resolveu deixar a linguagem institucional de lado para entrar no campo “pop” mundial, com direito a espetáculo ” Trumpista”.

Enquanto do outro lado do globo, na América, temos Sleepy Joe com o seu time de intervencionistas belicistas, que não vêem a hora de desencadear uma guerra mundial – que ao meu ver já está em andamento.

A telenovela mundial está atingindo o seu ápice. Milhares de inocentes continuam morrendo diariamente no estilo Coliseu – um espetáculo de feras com os infelizes de plantão.

A história se repete: com mais brilho, luz, ação e propaganda…

George Orwell descreveu exatamente o que representa o mundo através da política: “Em nosso tempo não existe tal coisa como “manter-se fora da política.” Todas as questões são questões políticas, e a própria política é uma massa de mentiras, subterfúgios, loucura, ódio e esquizofrenia. ” E dessa forma a guerra de propaganda continua fazendo vitimas fatais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

3 comentários em “Vladimir Putin é ovacionado durante as comemorações da reunificação da Rússia e Crimeia- É guerra de propaganda!”

    1. José Maria Cabral da Rocha

      Ninguém sabe disso, só você. O que comentaristas de relações internacionais dizem é que o povo russo, de um modo geral, apoiam Putin, como nacionalistas que são!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados