Pular para o conteúdo

Vacinados sem o ciclo completo são considerados não vacinados- Por isso a narrativa dos não vacinados nunca terá fim

Karina Michelin

Karina Michelin

A eterna pandemia dos vacinados 

Os líderes federais de saúde mundial estão seguindo a cartilha de Anthony Fauci  ( Israel foi o primeiro país a mudar o conceito de totalmente vacinados)  uma nova terminologia  começa a surgir e a ser constituída : as pessoas não serão mais classificadas como “totalmente vacinadas” e sim como pessoas que “mantém suas vacinas em dia” .

Anthony Fauci, durante uma palestra do National Institutes of Health na terça-feira, 04 de janeiro 2020, disse: 

“Estamos agora usando a terminologia  “mantendo suas vacinas em dia” (atualizadas), em vez de  ‘totalmente vacinado . No momento, a proteção ideal é com uma terceira dose de um mRNA ou uma segunda dose de um J&J.”

A diretora do CDC, Rochelle Walensky também ressaltou o novo modo de classificar indivíduos:

“Os indivíduos são considerados totalmente vacinados contra o Covid-19 se tiverem recebido sua série primária”.  

Em outras palavras, os indivíduos só serão considerados totalmente vacinados se tiverem as 2 doses primárias mais o reforço, agora também disponível a 4 dose (atualizada). Os vacinados sem o ciclo completo estão sendo considerados não vacinados. Isso explica o aumento de casos de  “não vacinados” nos hospitais. 

O governo italiano vem travando uma luta baseada apenas na caça contínua contra os não vacinados, e para confirmar as novas diretrizes anunciadas pelo guru da ciência Anthony Fauci, o texto do último decreto executivo publicado em 07 de janeiro nos traz a confirmação desses fatos.

O  texto do decreto executivo descreve a obrigatoriedade  da vacinação para toda a população acima de 50 anos, entre as penalidades previstas há também uma multa que se aplica aos vacinados, “…tanto os que se atrasarem na segunda dose quanto os que não tiverem feito a terceira dentro de seis meses da segunda“.

No documento (artigo 4.º Sanções pecuniárias) lê-se: “Em caso de não cumprimento da obrigação de vacinação referida no artigo 4.º , aplica-se a sanção administrativa pecuniária de cem euros em um dos seguintes casos:

a) indivíduos que a partir da data 1 fevereiro 2022 não tenham iniciado o ciclo de vacinação primária;

b) indivíduos que, a partir de 1 de fevereiro de 2022, não tenham realizado a dose de conclusão do ciclo primário de vacinação no conformidade com as indicações e dentro dos termos previstos pela circular do Ministério da Saúde;

c) indivíduos que, a partir de 1 de fevereiro de 2022, não tenham realizado a dose de reforço após o ciclo primário de vacinação dentro dos termos de validade das certificações verdes COVID-19 previsto no artigo 9º, parágrafo 3º, do Decreto-Lei de 22 de Abril de 2021, n. 52, convertida, com alterações, pela Lei nº 52, de 17 de junho de 2021. 87.

Através deste decreto de lei executivo podemos confirmar que a nova cartilha já está oficialmente em ação – consideram não vacinados também os vacinados que não fizeram o ciclo completo. O mesmo está acontecendo nos hospitais  e nos cálculos matemáticos dos internados em terapia intensiva. Este é o real motivo para os números de não vacinados nunca diminuir. 

O fato é que- o ciclo completo não existe, a cada 4 meses outras doses virão e você nunca irá atingir o status de TOTALMENTE VACINADO, mas sim o de TOTALMENTE ENGANADO. 

#COMPARTILHEM

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “Vacinados sem o ciclo completo são considerados não vacinados- Por isso a narrativa dos não vacinados nunca terá fim”

  1. Karina, obrigado pelo seu trabalho.

    Você é uma mulher extremamente corajosa e isso desperta essa mesma virtude em muitos que estão despertos. Vamos lutar hoje e sempre.

    A maioria ainda permanece dormindo, mas alguns ja começaram a despertar justamente por se sentirem enganados.

    Vamos em frente, mesmo sabendo que a NWO é praticamente unstoppable.

    Se tiver que ir para a guerra eu vou pelo sangue das minhas filhas.

  2. Vi um vídeo informando que na Alemanha estão classificando as pessoas da mesma forma. Quem não está atualizado não pode frequentar restaurantes e as visitas são limitadas.

  3. Obrigada por compartilhar conosco! As pessoas dormem, enquanto os líderes de seus países ao invés de nós defender , nos entregam de bandeja aos lobos ! Esses mesmos líderes acham que não serão cassados pelos mesmos que nos mandar caçar !

  4. Cara Karina Michelin,
    Essa plandemia é apenas a ponta do iceberg, o gatilho de uma agenda macabra.
    O que gostaria de comentar é que não existe mais solução política ou judicial para o mundo, agora só a guerra resolverá, e a razão é simples, da mesma forma que em 64 o povo exigiu a eliminação da agenda comuna, mas não DECLAROU GUERRA AOS COMUNAS, e esses demônios voltaram com mais força ainda, ao ponto do estado (com e minúsculo mesmo, pois organização criminosa não merece ser grafada com letra maiúscula) hoje estar tomado por esses doentes psicopatas, sociopatas parasitas! Ou seja, o povo tem que ir para a frente dos quarteis exigindo a intervenção militar com declaração de GUERRA contra o estado e seus agentes comunas, daí, haverá pena capital e aí, sim extirparemos esse mal para sempre.
    Em tempo, figuras vistas como formadoras de opinião são criminosas, vide mirian leitão e franklin martins ambos terroristas que foram alavancados a formadores de opinião e tudo por culpa da falta de uma guerra declarada, que teria limpado o Brasil ainda em 64.
    É isso, só existe uma forma de reavermos nossos direitos, com declaração de guerra e consequente intervenção militar.
    Mas lembrando que para declarar guerra contra o estado exige-se o POVO nas frentes dos quarteis, pois dessa forma o povo está dizendo: não reconheço nenhum dos poderes e quero que nosso braço armado faça a limpa para voltarmos a governar esse país.
    FOI ESSA A RAZÃO pela qual Bolsonaro nada fez depois do dia 7 de setembro, pois poderes difusos delegados não são poderes! O povo autoriza o que, quando e por que?
    O povo quer a intervenção militar, a pena capital para os traidores, e a guerra contra o estado ditatorial comuna. E aí, dizer: o povo autoriza o presidente a declarar guerra contra o estado criminoso instaurado no Brasil após 1988.
    Aí, nessa situação haverá pena de morte para essa escumalha parasita traidora instalado no estado, no governo brasileiro. Aí não haverá papo de voltar do exílio para instilar a divisão fundamental entre classes e gerações garantidora da desintegração social no clássico “divide et impera”.
    Selva e Aço!

  5. Acredito que hoje, a vacinação completa é como um comprovante de civilidade. Seres humanos civilizados não deveriam discutir o próprio bem estar ideológico em detrimento do bem estar pragmático e racional (e por quê não dizer humanitário) da sociedade. Temos que ser, acima de tudo, racionais, já que fomos presenteados com esse dom maior: a razão! Qualquer justificativa “anti-vacina” cai por terra quando nos deparamos com a realidade atual: estamos na era da informação! Vc Karina, como grande transmissora de informações relevantes que é, sabe da importância da tomada de consciência nesse momento. Diante do que estamos assistindo há 2 anos, é nossa obrigação deixar de lado convicções pessoais e pensar em todos universo afora. Temos acesso a tudo, absolutamente tudo quando o assunto é o estrago que a pandemia causou e ainda causa em nós, seres humanos. É impensável, com raras exceções, pensar que a maioria não pensa assim…

    1. Ser considerado SER IRRACIONAL é ver que EXISTE ALGO DE ERRAFO VOM ESSAS VACINAS!!
      SE TORNOU NORMAL VER ADULTOS , CRIANÇAS E ADOLESCENTES TEMDO PARADAS CARDÍACAS, MAL SÚBITO, COÁGULOS , MORTES … COMO ISSO PODE SER RACIONAL !? ISSO PRECISA PARAR , e SER ESTUDADO O PORQUE DE TANTAS REAÇÕES ADVERSAS .
      ISSO SIM SERIA SENSATO !!

        1. Senhora Fátima, acho que estas borracha…
          Vamos aos fatos: qual o sentido que quem cuida de sua saúde se sacrifique pelos que não cuidam?
          Qual o sentido do magro ser sacrificado pelo gordo se o gordo não se sacrifica na hora de encher o rabo de guloseimas?
          Qual o sentido do cara sadio que acorda 5 hs. da manhã para se exercitar se sacrificar pelos safados que enchem o rabo de alcool eo pulmão de fumaça na noitada?
          Qual o sentido dos que pensam se comportarem como retardados mentais só para não constrangerem os idiotas?
          Finalizando: Se os políticos são completos canalhas como é possível que o politicamente correto seja correto? Não é mais do que evidente que o politicamente correto é completamente canalha???
          Se as mídias só ensinam imundícies, inclusive que a vagina de vcs vale o mesmo que um esgoto corporal de quem não tem qualidade sequer para ser o que nasceu sendo, ter alguma razão em qualquer questão.

          Para te facilitar: sexo é reprodução e se alguém (mídia e “trogados” e procuradores)alega que buraco de fezes é órgão sexual, não fica mais do que claro que esses agentes entendem que nós somos excremento, visto que excrementos são os nascidos do “órgão sexual” ânus? O politicamente correto diz que sim, buraco de fezes de valete sem qualidade é sim órgão sexual como vaginas, e claro, o que nasce de ambos os “órgãos sexuais” são a mesma coisa!

          É direito seu ter dificuldade de raciocínio, mas é direito meu mostra isso para vc de forma CLARA!
          Agora, só com esse pacote já aumenta sua chance de raciocinar!

          Finalizo com o óbvio obnubilado: NÃO EXISTEM DOENÇAS, EXISTEM DOENTES!
          E mais, mens sana em corpore sano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *