Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Uma onda de protestos tomam conta da Itália nesta terça-feira: “Somos empresários, não criminosos”

Karina Michelin

Karina Michelin

Hoje dia 06 de abril, as manifestações para reabertura de comércios e restaurantes começam a se intensificar por todo o País. Um confronto entre manifestantes e policiais em frente ao Montecitorio ( câmara dos deputados) em Roma deixou um policial ferido.

Os manifestantes estão pedindo a reabertura imediata de suas atividades ao governo Draghi. A manifestação foi organizada por donos de restaurantes e funcionários, donos de academias e funcionários, vendedores ambulantes, e todos aqueles que possuem uma empresa.

O movimento “Ioapro” ( Eu abro) está ganhando cada vez mais força. Um dos organizadores anunciou a manifestação no facebook, com os seguintes dizeres:

“Seremos muitos, milhares. E somente aos milhares em Roma, seremos capazes de mudar as coisas para garantir que todos possam reabrir no dia 7. A Piazza di Spagna ficará apertada e dezenas de ônibus começarão a chegar de toda a Itália ”.

Vittório Sgarbi, membro da câmara dos deputados pegou o microfone na frente do Montecitorio em Roma e disse aos manifestantes“ Estamos sendo governados por loucos”A autoestrada de Milão está parada e em Napoli a situação também é a mesma!

A Itália entrou em curto-circuito.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados