Para Anthony Fauci o CDC deve estar acima dos tribunais federais em decisões de saúde pública

Karina Michelin

Karina Michelin

Fauci se diz preocupado com o envolvimento do tribunal em decisões de saúde pública

Anthony Fauci apareceu em uma entrevista nesta quinta-feira (21)  que ninguém viu na CNN, com um semblante bastante preocupado. Fauci disse que um juiz federal, no caso a juíza Kathryn Kimball Mizelle que cancelou o mandado de uso de máscaras classificando-o como “ilegal” – não deveria ter autoridade para fazê-lo.

Na segunda-feira 18 de abril, a juíza distrital dos Estados Unidos Kathryn Kimball Mizelle decidiu que o mandado de máscara “superou  a alçada estatutária do CDC, invocou indevidamente o fundamento de boa causa para anotar e comentar as regras e não explicou adequadamente suas decisões“. Porque “nosso sistema não permite que as agências atuem ilegalmente, mesmo em busca de fins desejáveis“… o Tribunal declara ilegal e anula o Mandado da Máscara“. ( aqui)

Fauci disse: 

“ Estou surpreso e desapontado porque esses tipos de coisas realmente são de competência do CDC, este é um problema de saúde pública. Para um tribunal entrar e interferir nisso, é realmente uma pena. É uma pena porque vai contra os princípios de saúde pública, e se você olhar para a lógica disso, na verdade não é particularmente firme, e estamos preocupados com isso, que os tribunais estejam envolvidos em coisas que são inequivocamente uma decisão de saúde pública. Isso é um problema do CDC, não deveria ter sido uma questão judicial”

Nesta entrevista ele também afirmou que teria sido “perfeitamente lógico” que o CDC continuasse estendendo o mandado de máscara por tempo indeterminado.

Esta cada vez mais claro por que esses tecnocratas, que não foram eleitos pelo povo não devem ocupar cargos de autoridade por tempo indeterminado. Eles se transformam em uma espécie de Deuses supremo, que nem mesmo um tribunal tem mais o direito de pará-los. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

9 comentários em “Para Anthony Fauci o CDC deve estar acima dos tribunais federais em decisões de saúde pública”

  1. Esse cara precisa ser investigado e preso – senadores republicanos já até divulgaram trocas de emails muito comprometores de seu computador. A corrupção nos EUA não é menor do num república de bananas, e isso já ficou demonstrado várias vezes, como no ciclo de roubalheiras da Enron e outras. A FDA já esteve nas mãos da Monsanto e a Pfizer recebeu as maiores multas de história da indústria farmacêutica por propaganda enganosa. O CDC airma que errou em até 40% de casos por “erro de digitação” ou coisa similar. Fauci é só um vendedor privilegiado de vacinas.

    1. Investigado e preso???
      Esse lixo tem que ser EXECUTADO, ele e TODOS os outros envolvidos nessa agenda plandêmica!
      Galera, vcs tem que acordar e entender que estamos em GUERRA e esse papo de deixar inimigo vivo é autocondenação!
      Inimigo SEMPRE será ameaça e tem que ser executados!
      Veja o inimigo como age, está matando a todos sem dó nem piedade, e é ASSIM QUE SE TRATA O INIMIGO!
      Só no Brasil é fundamental a execussão de todos os governadores, mérdicos, policias e guardas municipais, prefeitos, juizes, parlamerdares, ministros, a mídia INTEIRA, TODOS os envolvidos nessa agenda plandêmica TEM QUE SER EXECUTADOS! oU NÓS EXECUTAMOS ELES, OU SEREMOS, ALIÁS, ESTAMOS SENDO EXECUTADOS!
      É por isso que acho essa linha cristã doentia, se prega o perdão, e a tolerância com lixos, sem entender que lixos, vermes que não prestam SEMPRE FARÃO O QUE SABEM FAZER, NÃO PRESTAR, SABOTAR, DESTRUIR.
      Povo é na matança que ficaremos livres desses dejetos!
      Esse lixo, bill gates, klaus schwab, harari, soros, a famíglia rotschield, o tedros, a famiglia biden, micron, TODOS tem que ser executados!!!

  2. O livro : “O verdadeiro Antony Faucci ” de Robert Kenedy Jr. desmascara toda a máfia por detrás da indústria farmacêutica, tendo este cidadão como Czar da saúde americana e por tabela da mundial . Com 1 milhão e 200 mil casos relatados de efeitos adversos e mortes no VAERS/EUA é INACREDITÁVEL que ainda NINGUÉM DEU UM BASTA neste experimento mundial .

    1. Inacreditável??
      Basta ver o tanto de lixo que usa focinheira, que clama por vacinas, que defende comunistas, viados, degenerados…
      Estamos em guerra, e não é contra outro país, é contra INIMIGOS Internos que até antes achavamos vizinhos e semelhantes!
      Isso é guerra! Crista já dizia: eu não vim para a paz, eu vim pela espada, pais lutarão contra filhos, irmãos contra irmãos, etc.
      E quanto mais rápido entendermos isso, melhor será para nossa sobrevivencia!
      Olhem o que são viados, todos ESDTUPRADORES, a própria proposta viada é de estupro, para esses excrementos (qualquer um que entende buraco de fezes órgão sexual é um excremento, pois sexo É reprodução, e o que nasce desse “órgão sexual” é excremento!) toda criança é sexualmente ativa, pois o ânus é ativco desde o mecônio!
      Mas todo mundo é tolerante com esses monstros! Vão ver os lixos “trans que estupram mulheres, que matam mulheres em combates de vale tudo, que destroem a intimidade feminina invadindo os espaços delas, que estabelcem que se um lixo que nasce macho e não presta para ser macho pode ser mulher!!! PORRA isso é estupro moral, isso é aquilatar as vaginas que nos pariram, que nós amamos equivalentes a um …u de um viado!
      Acorda povo, a situação só está se fazendo cada vez mais irreversível.
      É guerra e temos que ter sangue não só nos olhos mas sobretudo em nossas mãos!!!
      SI VIS PACEM, PARA BELLUM!

  3. Maria Cecília Bettencourt

    Este homem só pode ser condenado com PENA CAPITAL,ele e outros tantos CRIMINOSOS, ASSASSINOS, GANANCIOSOS, CORRUPTOS, PEDÓFILOS E HUMANICIDAS

      1. Maria Cecília Bettencourt

        Quando será que vamos assistir ao julgamento destes criminosos?! Ainda ontem vi um vídeo de senhor Bill Gates a preparar nos já para uma próxima pandemia ,e para os países investirem para uma próxima vacina.Ele só pode estar louco.

        1. Cara Maria Cecília, quem está louco, um dejeto psicopata que percxebeu que vacinando todos consegue sua agenda de depopulação ou pessoa estúpida que aceita que os outros digam o que é melhor para ela?
          As pessoas sequer entendem que mérdicos cuidam de doenças, e não de saúde, a saúde os deixa pobres, pois ninguém saudável vai a mérdicos! E isso se aplica às farmáfias que só ganham dinheiro e poder coma degeneração sobretudo sistêmica!
          Como mostro, está na hora de nós, o povo acordar e entender que esses lixos t~em que ser executados, mas para isso precisamos ter saúde, pois é sabido desde tempos gregos que MENTE SÃ EM CORPO SÃO É ALGO AXIOMÁTICO, SEM TER UM NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE TER O OUTRO!
          Enquanto o povo entender que cabe aos outros limparem suas cagadas e bundas, os outros assim o farão, e claro, quem limpa a bunda dos outros espera algo dessa bunda, e assim toma na tarraqueta a humanidade!!!
          Estamos em guerra há muito, e só com agonia de matar sem parar lixos como fauci, gates, tedros, claus schwab, harari e muitos outros é que realmente conseguiremos vencer essa guerra, pois papo de perdoar o imperdoável é lobotomização religiosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *