Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

“O Youtube suspende o xadrez por racismo”

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

O youtube suspendeu por 24hs um dos canais de xadrez mais seguidos no mundo.

O youtube suspendeu por 24hs um dos canais de xadrez mais seguidos no mundo. O canal do jogador e campeão croato Antonio Radic conhecido como Agadmator, que publica videos onde ele explica estratégias de jogo foi a vítima da vez.

A inteligência artificial do youtube, evidentemente não está programada corretamente para compreender “contextos” ou seja, não é tão inteligente assim. O algoritmo da plataforma suspendeu o canal sem pré-aviso e sem explicação por conteúdo racista, e foi classificado como conteúdo discriminador e de incitação ao ódio, por usar frases como: “ o branco ataca o negro” ou “ o branco esmaga o negro” depois da polêmica o youtube soltou uma nota dizendo: “Assim que fomos informados do erro, reativamos o canal rapidamente”.


O racismo voltou a ser um tema de divisões, a Coca-Cola organizou um curso de formação para seus funcionários chamado: “ Better Together” o objetivo era o “de ajudar a construir um ambiente de trabalho inclusivo”. Através da plataforma Linkedin Learning os funcionários receberam orientações de diversos palestrantes sobre anti-racismo.
Um slide com o titulo “Tente ser menos branco” foi o mais curioso, o objetivo era o de ensinar aos trabalhadores da Coca-Cola a “desbranquear” porque só pelo fato de terem a pele branca são associados a opressores, violentos, arrogantes e racistas, resumindo se sentem“ intrinsicamente superior”.


Segundo eles os brancos são racistas por serem brancos, os brancos devem fazer uma reeducação e pedir perdão por terem nascidos brancos, caso contrário serão acusados de serem racistas por aqueles que querem discriminá-los pela cor de sua pele?

Que paradoxo , estamos no limite da loucura, os anti-racistas de profissão além de negarem as raças, conseguiram ressuscitar o racismo biológico.

E viva a divisão, criada, alimentada e vivida por esses mesmos que se auto nominaram “Reeducadores sociais”.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

1 comentário em ““O Youtube suspende o xadrez por racismo””

  1. Caros, toda vez que ouço vitimismo de negros pergunto: qual as embarcações que conduziram a diáspora negra aos 5 continentes, foram essas embarcações engenharia dos negros ou eles só pegaram carona?
    Só nessa questão se desmonta o vitimismo, foram escravos mas foram os únicos a se disseminarem pelo planeta sem esforço próprio, fizeram-no às custas dos judeus, os reais traficantes de humanos em TODA a história.
    E hoje servem aos judeus e suas agendas de destruição da humanidade e sequestro do mundo!
    Pergunto, isso é razão para termos pena dos negros ou é razão para entendermos negros traidores de suas próprias especies, a espécie humana?
    Judeus não são humanos e quem é mais claro a respeito dessa questão é deus, que SEMPRE friza quer judeus não são humanos e humanos não são judeus, e claro, os próprios judeus que embora golens (homunculos feitos do barro e soprados por deus) sabemn para lá de bem que HUMANOS NÃO SÃO JUDEUS E JUDEUS NÃO SÃO HUMANOS!
    Se alguém quer contestar a palavra de deus, fiquem a lá vonté!

    Nos anos oitenta surgiu um livro polêmico, “a curva do sino”, onde é discorrido sobre o baixo intelecto dos negros, na época gerou indignação, entretanto no livro só estavam evidencias de que negros têm sim menor pegada construtiva que brancos, mas tem melhor pegada harmônica, tem maior coordenação motora do conjunto (é mais eficaz na expressão corporal em forma de dança, mas não é na coordenação fina, que é a que emplaca obras de arte, até porque essa coordenação anda pari pasu com a capacidade construtiva.
    Com relação ao xadrez, não existe e não existiu nenhum mestre enxadrista negro que chegou ao “estrelato”!
    Os negros têm menor capacidade para arquitetar planos elaborados em esfera imaginativa, eles precisam de algo concreto, não conseguem abstrair do nada e isso essa qualidade é fundamental em xadrez!
    Logo não é possível um enxadrista negro ter tanto sucesso na média como um branco, seja ele de qual raça for, pois embora os mais abundantes enxadristas sejam caucasianos, os “deuses” do xadrez foram Capa Blanca, um cubano desregrado, e o Bob Fisher, um judeu aloprado que ousou denunciar a degeneração judaica e foi congelado, mas no bojo os eslavos mandam muito!!
    O negro foi em tese o primeiro ser humano a surgir, e mesmo assim a África é o continente mais miserável???
    Como mostro, a agenda black lives metter foi arquitetada pelos mesmos que controlaram a lucraram como tráfico negreiro, os JUDEUS, vide as mérdias 10000% judaicas serem as pontas de lança dessa agenda!
    Lixo negro que quer que brancos peçam desculpas pelas desgraças negras (que não foram desgraças como pintam, vide hoje todo negro fora da África viver melhor do que na África) tem que ter seu crãnio espatifado da mesma forma que todo lixo de qualqwuer cor que exige reparação por parte dos outros por questões passadas devem também ter seus crânios espatifados!
    Não existe culpa no opressor, o opressor faz por ele, quem faz pelo oprimido é o oprimido, e esse só é oprimido porque é LIXO, FRACO, pusilânime, incompetente!
    Não culpemos os pseudotadinhos, eles merecem é VALA!!!
    Mas lembro que os mais abjetos não tem cor e tampouco nação, aliás, esses sequer são humanos e isso dito nas palavras de deus!
    E esses lixos sabedores disso, se esmeram na agenda divide et impera, pois só com ela esses demônios já conseguiram desintegrar a humanidade e transformá-la em uma borra amorfa desidentificada.
    E a falta de perspicácia para perceber o real inimigo nunca foi uma qualidade ebanesca, até porque se fosse, nunca teriam no passado entregue negros de outras etinias para esses lixos traficarem para o resto do mundo.
    Aos possíveis imbecilóides de plantão e judeus se fazendo de tadinhos perseguido lembro que temos todo o histórico da companhia das indias, o contrato de El Rei com o dejeto fernão de loronha no leasing do Brasil por 100 anos, e até a bíblia para mostrar que de tadinhos o judeu só tem a maldade.
    Alguém sabia que ziklon B (o tal gás que judeus alegam ter sido usado em camaras de gás que nunca foram encontradas) explode? Sabaim que não existe NENHUMA TOMADA blindada nos alegados campos de concentração, ese alguma besta enfiar ziklon B em uma sala sem ser hermética a caca está feita?
    Sabiam que na europa segundo a cruz vermelha havia 12 milhões de judeus em 1938 e 11 milhões e meio em 1946?
    Onde foram parar o 6 milhões mortos? DIASPORIZADOS PARA AS AMÉRICAS, OCEÃNIA, ÁFRICA E ÁSIA, e nesse locais cheios de grana e sem identificação pintaram o sete e hoje temos o mundo destruido transformado em imundo!
    Racismo é VIDA, é o fortalecimento das diferenças raciais que emplacaram a espécie humana, os núbios não chegaram onde chegaram se fazendo de tadinhos e se arreganhando para cotas, até porque cotista não presta, é café com leite!
    Existiu o tempo onde os negros eram os phodasticos, mas emporcalharam aquele tempo com miscigenações com abominações, vide a devassa rainha de sabáh, que foi se misturar com o dejeto cantado eclesiata salomerda!
    Deu no que deu, e hoje todos nós já vira latas transgenizados pelo gene mutante judaica chegamos ao paroxismo de aceitar que excrementíssimos legislassem que viados são raça, e que ânus é órgão sexual!
    Será que preciso dizer que estamos nos comportando como merdas, aqueles nascidos do “órgão sexual” ânus, quando aceitamos essa ignomínia, afinal de contas sexo é reprodução e se lixos alegam que buraco de merda é órgao sexual, estão dizendo que somos igual ao que nasce desse órgão, e isso está sendo dito pelo PROPRIO ESTADO, que por sinal é 1000% judaico?
    Acorda povo, sem raciocinar a humanidade vai acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados