Pular para o conteúdo

O retorno de Donald Trump

Karina Michelin

Karina Michelin

O ex-presidente dos EUA será “readmitido” no Facebook e no Instagram nas próximas semanas. Meta anunciou a noticia através de uma nota, na qual explica que irá colocar um  fim à suspensão das contas do ex-presidente após um hiato de dois anos.  

O público deve poder ouvir o que os políticos estão dizendo para que possam fazer escolhas informadas“, disse o comunicado que foi reproduzido em todas as agências de noticias do mundo.

Apesar da oposição de democratas e grupos de interesse, a empresa disse que “colocou novas grades de proteção para impedir a reincidência”.

Caso o Sr. Trump publique mais conteúdo infrator, o conteúdo será removido e ele será suspenso por um período de um mês a dois anos, dependendo da gravidade da violação“, escreveu Nick Clegg, presidente de assuntos globais da Meta, na postagem do blog. ( aqui )

A Meta realmente é uma empresa que mesmo quando tenta ser democrática, dura pouco – o tempo suficiente de seu presidente escrever declarações “ameaçadoras”.

Donald Trump através de um post em sua rede social TRUTH respondeu:

O FACEBOOK, que perdeu bilhões de dólares em valor desde que “descartou” seu presidente favorito, eu, acaba de anunciar que está restabelecendo minha conta.  Tal coisa nunca mais deveria acontecer com um presidente em exercício, ou qualquer outra pessoa que não mereça retribuição!  OBRIGADO AO TRUTH SOCIAL POR FAZER UM TRABALHO TÃO INCRÍVEL.  SEU CRESCIMENTO É EXCELENTE E FUTURO ILIMITADO!!!

O retorno ao Facebook pode aumentar o alcance político e a arrecadação de fundos de Donald Trump na campanha presidencial de 2024. Em 2016 e 2020, Trump usou o Facebook para fortalecer sua base e arrecadar fundos de campanha.

Trump tem 34 milhões de seguidores no Facebook e 23 milhões no Instagram.

Apesar da proibição, o “Team Trump”, uma página do Facebook gerenciada por sua organização política, permaneceu ativa e tem 2,3 milhões de seguidores.

Para o desespero dos democratas Trump voltou, por quanto tempo – não sabemos. Com os escândalos de Joe Biden e as prisões que vêm acontecendo dos mesmos que tentaram incriminá-lo por crimes que ele não cometeu, nota-se que o jogo nos Estados Unidos está mudando, pelo jeito o Deep State parece não ter mais o controle absoluto em suas mãos. 

E segue o jogo…

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

4 comentários em “O retorno de Donald Trump”

  1. Nívea Maria Pereira de Souza Carvalho

    Será que nós no Brasil podemos ficar esperançosos de que esses bom ventos cheguem por aqui também?
    Afinal as coisas acontecerem primeiro nos EUA para depois se repetirem aqui.

    1. Cara Nívea, esse é o clásico teatro da tesoura.
      Sugiro que assista os materiais do Allan Watt.
      Tanto o Trump quanto o Bolsonaro tazem parte do teatro, enquanto americanos do norte e do sul se apoiam em mitos a agenda fica mais e mais azeitada, tanto a biometria total, sistemas de vigilância ginecológicos, agendas de sequestro via controle do poder sobre nossos próprios recursos, agendas policialescas totais, agendas de supressão do direito de escambo ou compra com o controle absoluto pela organização criminosa chamada receita federal foram AZEITADAS fortemente tanto no norte quanto no sul.
      Durante o governo do Bolso só aumentou o imposto e a inclusão de todos no escrutínio rapace da receita sobretudo com a armadilha PIX que só idiotas não perceberam que seria uma forma de rastreio de finanças de todos. Só aumentou a injustiça social, que sequestra de quem trabalha e entrega a quem não presta, vide a quantidade de lixos que vivem nas casas dos pais e pediram e GANHARAM mesada estatal de 600 mangos roubado do bolso daqueles que já são roubados pela receita!
      Durante o governo do Bolso a agenda maldita policialesca aumentou e MUITO, e tudo travestido de boas intensões de personagens travestidos de paladinos como a zambelle e o policial musculado que ficou preso enquanto a agenda avançava! Ambos foram com o excremento doria para a china antes de seus mandatos para IMPORTAR sistemas de vigilância chineses!
      O Bolso depois de seu mandato se pirulitou para miami, o paraíso brazuca nos EUA, e o povo que lhe dava suporte foi preso fichado e inoculado com vassassinas sem chance de reação!
      Lá, o Trump fez discurso observando a fundamentalidade do escrutínio biométrico por “ar, terra e água”!
      Além de AMBOS TEREM GARANTIDO LEIS ditatoriais de controle sobre a saúde populacional, e não anularam tais leis!
      O que sempre afirmei do Bolso e afirmo do Trump é a única ótica sadia de analisarmos a questão: AMBOS FORAM REMÉDIOS PARA POPULAÇÕES COMPLETAMENTE ENFERMAS!
      Remédios não prestam, tanto que usados de forma estúpida se tornam REMÉRDIOS!
      Remédios não são solução, são REMEDIAÇÃO e remediação não garante solução, apenas dependência e sequelas mil decorrentes de efeitos colaterais.

      1. Eu sempre disse que esses políticos estão a serviço do sistema, seja bolsonaro, seja trump, seja putin, seja lula, não importa, todos eles são só idiotas úteis ou marionetes do sistema. Não mandam nada, não decidem nada, apenas obedecem àqueles que os colocaram no poder. Os milicos infelizmente também estão no mesmo barco – todos vendidos e comprados por uma estrutura mundial de poder que já controla o mundo desde que o mundo é mundo.

        A única chance que a humanidade teria seria se ela conhecesse seus verdadeiros e reais inimigos e se unisse contra eles. Mas ela se quer conhece sua história, desconhece que existem forças ocultas atuando por detrás de tudo, e uma mega estrutura mundial de poder no comando. Ela ainda usa fraldas e acredita em papai noel e em salvadores. Desconhece seu poder e sua força, e acha que político manda e decide alguma coisa. A humanidade precisa crescer, amadurecer, se conhecer para um dia, quem sabe, entender esse jogo e ter condições de jogá-lo. Porque senão será um tiro no pé atrás do outro, como o que acabamos de presenciar aqui no Brasil este mês, infelizmente.

  2. Caros.
    Enquanto povos se escudarem em mitomanias e mitologias a solução será apenas uma esperança!
    Desde que a humanidade cambou para umanidade os mitos pululam, de divinos a mundanos, humanos e umanos!
    Essa é a classica síndrome do “limpem minha bunda”!
    Quando lixos esperam que os outros limpem suas imundas bundas a agenda borbulha atuante!
    Quando pessoas desqualificadas se escudam em polícias para suas seguranças, mérdicos, remérdios e planos “dessaude”, professores para as suas porcas educações e dos seus e sobretudo se escudam na agenda estatal para debelar o caos oriundo da enfermidade socioexistencial, elas simplesmente reconhecerem que MERECEM E DEVEM SE PHODER de verde e amarelo e qualquer outra cor embandeirada!
    Soluções cabem aos problematicos e não a governos escolhidos por problemáticos, afinal problmeáticos só escolhem governos problematicos, ajustados a seus problemas!
    E quando percebedores da gravidade do problema, da enfermidade, acabam emplacando GOVERNOS REMÉDIOS, e exatamente por isso tanto Trump quanto Bolsonaro emplacaram!
    Uma vez vi em alguma reportagem o Bolso comendo e o cara SÓ COME MERDA!!!
    Não é em vão que continua com aquela indecente barriga com hernais até nas costelas!
    O Trump com sua bunda goda ensaia dançar sem sequer ter movimentos procedentes no corpo, lembra gordos com seus corpos grodescos pagando mico em estrebuchos grotescos desritmados!
    Ambos são péssimos exemplos, se escudam no que há de mais abjeto, MÉRDICOS e REMÉRDIOS, os venenos farmafiosos, são tão pulhas com suas imundas saúdes eque se escudam em mérdicos para terem suas bundas limpas!
    Os filhotes do Bolso são dentro da políticas três imbecilóides, NADA FIZERAM e ainda ofendem FFAA sem lerem a constutição, onde está claro que militares não têm poder de mando e tampouco podem fugir a constituição SALVO SOB O APELO POPULACIONAL OU ANOMIA GERAL!
    Apelo popular não houve, pois se tivesse havido a mesma massa insana que lotou o 7 de set. de 21 teria sido observada em frente aos QGs, sobretudo em brasília, e o que se viu foi uma massa de idiotas fazendo palhaçadas, rezando merda, se esmerando em selfies e tietagens!
    Até um certo iutuber que respeito ficou pagando de tiete com papo de supremo chefinho, e depois saiu rasgando as pregas de raiva dizendo que os militares trairam o povo!!
    Que povo, cara pálida?
    O monte de estúpidos seguindores de trio elétrico de hipócritas “concervadores”, da mesma forma que seguiam salafros de má qualidade que faziam o tal terça livre, que tinha um banbudo nojentão que chegava para fazer a trabalho bêbado ou de ressaca???
    Alguem já leu a vida pregressa do guru “concervador” da virgínia?
    Eu acompanhei esse cara desde que começou a pagar de filósofo na internet, a uns 20 e poucos anos atrás, inclusive já alertava a todos que me perguntavam naqueles tempos que vale ficar atento quando se encontra alguém muito bem articulado e eloquente bombado pela mérdia, não importando se é marraom, branca, preta ou a cor que for!
    É hora de todos colocarem suas mãos na consciência e entenderem que as soluções só virão de nós mesmos, e a primeira delas é termos qualidade para cortar na carne!
    Alguém está disposto a deixar de comer os snacks, os tira gosto, as beberagens de fim de semana, os analgésicos e antiácidos, o tempo ocioso em frente a uma tela?
    É como sempre digo, a coisa mais fácil é criminalizar os atos alheios, atacar os mensageiros, seguir o abjeto ditado: “faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”!
    POVOS LIXO TÊM COMO MITO LIXOS!
    Pois remédios são LIXO, e tanto Trump quanto Bolsonaro são remédios e não solução, a solução só tem uma única fonte; NÓS MESMOS!
    Nos curemos e depois cobremos o mundo de suas maselas!
    MENS SANA IN CORPORE SANO!
    SI VIS PACEM, PARA BELLUM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *