Pular para o conteúdo

Médicos americanos processam a FDA por proibir o uso da Ivermectina e a agência diz que foi um grande mal entendido

Karina Michelin

Karina Michelin

Em 02 de junho de 2022 um escritório de advocacia de Washington entrou com uma ação federal contra a Food and Drug Administration FDA, por interferir no uso de ivermectina como tratamento para o COVID-19 .

A ação foi movida pela Boyden Gray & Associates em nome de três médicos que foram punidos por prescrever ivermectina de grau humano a pacientes. Os três requerentes no caso são o Dr. Paul Marik, da Virgínia, a Dra. Mary Bowden, do Texas, e o Dr. Robert Apter, do Arizona. ( aqui )

Durante a recente audiência, encurralados e provavelmente temendo sérias repercussões criminais, a FDA declarou por meio de seus advogados que nunca negou o uso da ivermectina.

Um dos autores do caso inclue o Dr. Paul Marik, que começou a utilizar ivermectina em seu protocolo de tratamento contra o COVID-19 em 2020, enquanto era chefe de medicina pulmonar e de cuidados intensivos na Eastern Virginia Medical School e diretor da unidade de terapia intensiva do Sentara Norfolk General Hospital .

Após as declarações do FDA, Dr.Marik foi instruído a remover o protocolo dos servidores da escola enquanto Sentara emitia um memorando aos hospitais dizendo-lhes que parassem de usar ivermectina contra o COVID-19, com uma citação de um post da FDA.

Dr.Marik foi forçado a renunciar a seus cargos porque não podia prescrever ivermectina por causa das declarações do FDA, alega o processo. ( aqui )

Isso é exatamente o que o FDA tem feito repetidas vezes ao longo desta pandemia, assumindo uma autoridade que não tem e tentando se inserir nas decisões médicas dos americanos em todos os lugares”. Disse Marik

No processo os médicos alegam que “A FDA fez declarações públicas sobre a ivermectina que foram enganosas e levantaram preocupações injustificadas sobre um medicamento crítico na prevenção e tratamento do COVID-19. Fazer isso é ignorar os limites estatutários da autoridade do FDA e o corpo significativo de evidências científicas de pesquisas revisadas por pares”.

Dessa forma, a ivermectina passou a  ser rotulada como “droga para teóricos da conspiração” além de ter sido reconhecida pela comunidade como prejudicial para o tratamento da Covid. Tudo isso por conta da manipulação da própria FDA. 

O processo incluiu várias declarações feitas pela FDA mostrando que a administração interferiu diretamente contra o uso de ivermectina. Os advogados incluem uma postagem no Twitter da agência em 21 de agosto de 2021: 

“Você não é um cavalo. Você não é uma vaca. Sério, pessoal. Parem com isso”.

A postagem, com a imagem de um cavalo e um médico, tem como título: “Por que você não deve usar ivermectina para tratar ou prevenir o COVID-19”.

 A postagem foi criada por Brad Kimberly ( aqui ), uma funcionário da FDA, depois que funcionários do Departamento de Saúde do Mississippi relataram um aumento de pessoas que se intoxicaram tomando ivermectina para prevenir ou tratar o COVID-19, usando a formulação de uso ANIMAL. ( aqui

A postagem é clara em desencorajar o uso do medicamento, além de sublinhar que não foi autorizada pelo FDA para tratar o COVID-19. 

Vários funcionários da FDA, disseram que riram quando viram o post viralizar, a postagem atraiu milhões de visualizações, de acordo com análises compartilhadas internamente, incluindo 23,7 milhões de impressões apenas no Twitter. 

A troca de emails entre os funcionários da FDA rindo do post e se vangloriando pelo sucesso da mentira espalhada por eles, foi obtido pelo Epoch Times através da Lei de Liberdade de Informação. ( aqui )

Um segundo conjunto de e-mails internos mostrou que Woodcock disse que a ivermectina “certamente é um medicamento muito seguro”, mas repetidamente questionou se funcionaria contra o COVID-19, apesar de outros países como Peru e Índia terem sucesso com o medicamento contra a doença. ( aqui )

Ação judicial

O governo americano defendeu a postagem no Twitter e outra publicada em 2022, durante uma recente audiência no tribunal. Os advogados da FDA disseram que as declarações “não eram diretivas“, mas “recomendações“.

O juiz distrital dos EUA Jeffrey Brown, nomeado por Trump para supervisionar o caso, disse que as declarações nas redes sociais eram preocupantes porque não havia ressalvas. Nas páginas da FDA, há ressalvas sobre as pessoas poderem tomar ivermectina somente se o médico prescrever.

A FDA não tem autoridade para opinar sobre o uso de drogas aprovadas off-label, ou para outro uso diferente daquele para o qual foram aprovadas, afirmaram os médicos requerentes. 

A verdade é que, os tratamentos para a COVID existiam e a FDA sempre soube disso, mas preferiram manipular os fatos. 

Hoje, a FDA afirma que nunca influenciou na política de disseminação da ivermectina. No entanto, médicos e pacientes nos Estados Unidos reclamaram nos últimos dois anos de extrema dificuldade em encontrar o medicamento. 

Veja, por exemplo, o tweet deste paciente de Covid, na verdade um entre muitos, que reclama do atendimento recebido na famosa rede de farmácias americana:

A farmácia CVS se recusou a me dar os medicamentos prescritos no ano passado. Mas isso foi apenas uma recomendação.

COINCIDÊNCIA?

Talvez seja uma simples coincidência o fato que a plataforma de criptomoedas FTX ( hoje falida) tenha apoiado um projeto chamado Together Trial ( aqui ) que tinha a tarefa de desmascarar os tratamentos já existentes para Covid para depois promover outros “melhores” declarados pela FDA ?

A própria plataforma Together Trial estava financeiramente comprometida com sua missão, envolvendo algo como 18 milhões de dólares para estudos contraditórios ( aqui ) , dinheiro do qual o New York Times provavelmente também se beneficiou quando fez sua parte na campanha anti-ivermectina e outros medicamentos como hidroxocloroquina.

Bret Weinstein, famoso podcaster e biólogo californiano, que sempre se empenhou em refutar o pensamento único dominante sobre a questão do Covid, comentou em um tuíte:

“Interessante que a “ciência” que deveríamos seguir sobre a Ivermectina acaba sendo crivada de dinheiro FTX. Provavelmente é apenas uma coincidência que não tem nada a ver com métodos totalmente indefensáveis, manchetes sensacionalistas e conjuntos de dados ainda secretos.

O juiz do caso, Brown disse que apreciou o briefing das partes e que decidiria “o mais rápido possível”. Em 19 de novembro, ele não havia emitido uma decisão.

Obviamente não temos como saber se o juiz irá avaliar como suficientes as razões apresentadas pelos médicos requerentes, mas se assim for, a repercussão seria em nível mundial – quantas pessoas foram proibidas de se tratar  através desse medicamento seguro e eficaz, considerado “droga maravilhosa” do Japão há muito tempo ( aqui ). 

Uma coisa é certa, a FDA jamais irá admitir que sim! eles sabiam que existiam drogas para tratar o Covid -19. Jamais irão afirmar que fizeram tudo isso, somente para que a vacina fosse introduzida no mercado para controle de massas – essa é a verdade o resto é pura retórica.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

53 comentários em “Médicos americanos processam a FDA por proibir o uso da Ivermectina e a agência diz que foi um grande mal entendido”

  1. Imagem interessante podemos observar no inicio do texto. Ironicamente, o post da FoDA sugere o equino sendo mais bem tratado que o homo sapiens. A realidade é muito diferente disso?

      1. Tentaram suprimir o verdadeiro conbatedor da comida 19 a (invermectina) somente as pessoas que já conhecem as manipulações da (nom) não se cursvaram para suas artimanhas de manipulação global. Somente os manes que ficam o tempo yodo buscando informações nas redes de tvs e jornalismo corruptos que se vendem e não tenhem compromisso com a verdade, enchem as cabeças desses manes de mentiras.

      1. Ronald "Ronnie" McCrea

        Pro Leonardo.

        Sugestão. Mete bala na fuça desses políticos delinquentes. Só precisa de uma dose chumbo grosso na cara. Já que são surdos perante o que a população quer. Só entendem a linguagem violência.

        1. Lenise Ohana Marques Azzini

          Aqui com 74 anos usamos direto, como o recomendado, e viemos a ter a C19,este ano . em janeiro, eu sem nenhum sintoma. Meu marido, filha (médicos) e neto, com alguns sintomas e se trataram com a Ivermectina.

        2. Pô, sem sacanagem, esses lixos merecem ser executados com CARINHO, é trabalho para vários dias, trabalho para vários agentes pois torturar é torturante!
          E mais, TODOS os envolvidos nessa plandemia tÊM que ser executados, governadores, prefeitos, agentes de saúde, de polícia, procuradores, promotores, políticos, trogados, TODOS TÊM QUE SER EXECUTADOS!
          Enquanto povo idiota fica achando que cabe aos outros fazer justiça, essa não será feita, justiça se faz com as mãos, pohhha!!!!

      2. Tomei ivermectina (2 comprimidos a cada 10 dias) durante todo o período da pandemia, andava para todo lado sem muita preocupação com máscara e álcool gel e… não peguei covid.

          1. …Mas usou focinheira e derrubou sua capacidade intelectual em pelo menos 10 pontos, tanto é fato que está se autoelogiando mesmo tendo feito estupidez como usar focinheira e passar alcool na mão!
            Se tivesse usado o cérebro saberia que alcool na mão só desidrata, mais nada, e saberia também que focinheira é nociva e espoca a acidez orgãnica (por conta da hipercapnia) fazendo com que a pessoa fique frágil em sua integridade, sem esquecer os neurônios que vc assoou depois que começou a usar focinheira! 😀
            Com sobrenome de fumo não me admira que tenha tomado fumo! 😀
            Em tempo, a primeira vez que vi uma drágea de ivermectina foi aqui nessa matéria, e claro, NUNCA ousei emporcalhar minhas mãos com alcool, nunca coloquei uma focinheira e arrumei arenga com muitos e só não fui para vias de fato porque havia muitas testemunhas em todas as situações.
            Sentir orgulho dos procedimentos que vc tomou é prova da perda neuronal sem dúvida!
            Vai estudar em vez de opinar falando asneira com orgulho!

            1. Quando eu conto que já vi gente usar um pano dentro da fralda facial pra “reforçar a proteção”, alguns não acreditam.

              Sem dúvida, a focinheira é sim eficaz. Ao observar algum boça usando-a, já se permite traçar o perfil sem ao menos fazer sequer 1 pergunta! Quer eficácia maior que isso?

              Uma cusiosidade: em países hablantes do espanhol os mais despertos usam o termo “bozal” para se referir a esse adereço.

              1. Conheci sujeitos dessa estirpe, duas focinheiras para melhor coletar o CO2!!
                E aí, tá indo pro quartel pedir a intervenção militar lixiviante?
                Aos infelizes que ousaram acreditar que em algum momento existiu epidemia que não fosse de histeria e hipocondria, deixo esse material.
                Olhem a data desse material e me digam se não viram algo semelhante.
                https://www.bbc.com/portuguese/geral-43207268

                Pensar é uma obrigação, abrir mão disso é a condenação em vida!

                1. Lembro dessa questão. Aqui no cafundó mesmo teve muito emocionado enfrentando fila no sol.

                  Mas a massa age assim mesmo. Quando surge algo que não esperam, saem frenéticos atrás de uma solução, um salvador, um signo, um gaiato que diga alguma coisa para acalentar.
                  O que não é semelhante com o atual momento é que naquela época essa mídia ainda deu uma chance ao contraditório, ainda que de forma tímida, citando casos de efeitos colaterais. Agora com o coronga, não se vê 1 notinha sobre qualquer efeito. Se bem que quem se orienta por mídia fast food tem mais é que ficar desinformado mesmo. E, como dizem que informação vale ouro, seguirão pobres no sentido mais amplo do termo.
                  Quartel mais próximo daqui tá a milhas e milhas de distância! So deu pra ir e voltar. Nao existe o fim da linhado trem? Então, depois dela ainda tem mais um estrada que sai lá embaixo…..

                  1. Well, parece que vc vai precisar fazer um périplo para o quartel mais próximo, pois o que vai determinar o resultado do que está para acontecer é número!
                    Aí, por mais longe que seja é alvo fácil para mst e gulags tupinikins!
                    A situação não mais permite a omissão, a inepcia!
                    Agora é guerra, e temos que ter posição clara, pois na guerra a primeira a morrer é a verdade, e ficar em cima do muro é complicado, até porque em guerra a coisa mais fácil é confundir focinho de porco com tomada!
                    Não tem nada que me de aquele desprezo mais forte do que religiosos, mas entre minha predileções pessoais e o destino da nação já decidi ombrear religiosos para o extermínio dos danados!
                    Não gosto de religiosos, “concervadores”, aliás, para ser sincero eu não gosto de quase ninguém, mas agora estou obrigado a me ajustar a esses imbecis (que são a causa original de toda merda que se desenrola no momento) para exterminar o que esses imbecis geraram via sexo fraco!
                    É surreal?
                    É claro que é, mas qual escolha temos?
                    Se deixarmos como está, o que vai dominar é infinitamente mais medonho que qualquer pastor lixo manifesto!
                    Hoje está muito claro tudo.
                    Até as arengas interneticas estão ficando explícitas.
                    Tem um pastor que vive nos EUA que resolveu caluniar e ofender a intervencionista mor, dona do canal pénaportista, e pior, dizendo que é para a macacada fazer marcha para jesus na praça dos 3 poderes, uma clara armadilha para entregar o povo na mão dos jagunços tropas das elites que estarão de tocaia no dia 30 para atacar e eventualmente MATAR cidadão para emplacar papo de capitólio!
                    O cara é lixo raiz, mas até outro dia era difundido em todos os canais “conservadores”, e agora até um certo analista paulista que se candidatou, meio chegado em militar, que nunca vi com bons olhos, agora já está entendendo que a solução é MILITAR e não política ou jurídica!
                    É apocalipse real, todo veu está sendo desvelado!
                    Agora nossa única função é na frente dos quarteis, não importa o quão longe moremos, É NA FRENTE DOS QUARTEIS!
                    Vejo que alguns estão brilhando com suas militancias consistentes, um deles é o Ozzie Pena, o cara de tiete deslumbrado de corey goode, passando por doador de mbl, hoje está se construindo um jenuino pensador!!
                    Em menos de 3 anos o cara acordou, entendeu o jogo, e se reinventou!!
                    Está fazendo um trabalho brilhante no fronte lá em Floripa!
                    A pénaportista Ana Priscila Azevedo é outra que está se reinventando, ambos flexiveis conseguiram derrubar suas limitações perceptuais e estão sendo os mais atuantes e eficazes “iutubers” (entendo esse nome uma ofensa) nesse momento de resistência.
                    Mas existem vários personagens que estão atuantes, estão mobilizados, buscando fazer acontecer.
                    CG, lembre do seu cognome, a honda CG 125 só surgiu graças aos militares que cobraram das fábricas de moto uma fábrica, afinal os nipociclistas já tinham enchido as burras export6ando moto, e os militares queriam garantir a imigração para a amazônia, e nada melhor que fomentar a industrialização moderna no meio da floresta.
                    Enquanto no governo pré comuna do kubtscheck as empresas automobilísticas nacionais foram APUNHALADAS, um lixo vendido ao globalismo permitiu que as big fizessem dunping aqui destruindo e entregando nossas industrias de automôvel, como a Belcar, a FNM, etc.
                    A mesma escumalha de lixos políticos esfaquearam também o Gurgel…
                    A nossa omissão já garantiu o desmonte do Brasil, vide a Vale entregue nas patas judaicas pelo valor de um mês de faturamento!
                    A coisa está muito grave, os lixos dominam as mérdias, e as mérdias contam a história!
                    SÓ EXISTE UMA FORMA DE ESTANCARMOS E DEBELARMOS O MAL COMUNOGLOBALISTA, É NA FRENTE DOS QUARTEIS.
                    Se não for de carro vá de jirico, de cavalo, até montado num bode, mas é fundamental a sua presença, assim como a de todos nós!
                    frente dos quarteis, já!
                    Se quer sua tranquilidade em seu local invocador de Agepê, eu sugiro fortamente que abra mão um pouco de seu sossego por alguns dias para que não perca seu sossego para sempre nas patas da escumalha da agenda 2030!
                    Estamos tendo a oportunidade de escapar das agendas globalistas de submissão da massa, não percamos essa chance!

                    1. Já que frequentemente citas sobre religiao/religiosos, numa situação hipotética, que seria optar dentre as opções que aí estao (cristianismo, judaísmo, islamismo, hinduísmo, budismo) de que lado você ficaria? Apesar de já ter uma noção do posicionamento do ilustre dinossauro, eu apostaria que seria da primeira opcão, mas é só um palpite.
                      Você tem razão. Abrir mão de uns dias de trabalho e sossego é necessário.
                      Quanto a esses ditos “concervadores” aí, a maioria, sequer se esforçam para conservar seus fiofós, imagina se vão se matar pra trazer algo de útil para a população! A maioria tá vendo jogo de copa, seja na copa, sala ou lá no catar.
                      Estava em um local ontem que não se via um só carro, moto circulando pela rua. Todo mundo vendo jogo. Só vi 2 guerreiros em cima de um telhado se equilibrando entre travessas de madeira colocando telhas, fazendo o óbvio, pois independente se alguém meter ou tomar gol, dane-se, nada muda se eles não trabalharem. Provavelmente, ali vi 2 homens com H.

                    2. Caro CG, religião vem de religare, religar, ou seja, os desconectados são “ligados” pelas religiões, sem entenderem que a medida da divindade é diretamente proporcional à potencia individual, e fracos naturalmente se escoram em divindades alheias por não terem cxapacidade de c riar suas próprias!
                      É aquilo, criador e criatura são lados de uma mesma moeda, não há como ser um sem ser o outro!
                      Daí, na atual conjuntura minhas opções são simples, me aliar a religiosos contra os umanos, inumanos e transumanos!
                      Friso que a religião mosaica É A RELIGIÃO DOS UMANOS, INUMANOS E TRANSUMANOS!
                      oOgo, não há possibilidade de qualquer aproximação com esses golens, já as outras, todas podem ser entendidas minhas aliadas nesses tempos apocalipticos!
                      Não é uma escolha voluntária, é uma imposição lógica!
                      Em minha opinião não é possível divindade masculina, pois 95% de toda vida é fêmea, hermafrodita, dióica, etc, em todos os casos a partenogênese dá o tom, mostrando que a FEMINILIDADE É A DIVINDADE!!!
                      Entendo “a” universo(a), a “infinito(a)” impessoal, mas a configuração doante de consciência é feminina, dessa forma a divindade é FÊMEA, POIS O EXISTIR É INSEPARÁVEL DA CONDIÇÃO TRINA (A REAL SANTÍSSIMA TRINDADE) O OBSERVADOR, O OBSERVADO E O REFERENCIAL, SEM ESSA CONDIÇÃO O EXISTIR NÃO É POSSÍVEL! Pelo menos não dentro da estrutura cognitiva de nossa existencia!!
                      Sei que esperar que a macacada entenda isso que afirmo é idiota, não há como esperar lucidez da insanidade (só insanos entendem buraco de merda órgão sexual), mas sei que se houver uma forma de postergar a caca para que alguns macacos se percebam macacos, é valida a postergação!
                      Meu medo é a macacada religiosa vencer e achar que eles devem ser a medida de todos, e esse risco é real é absurdamente provável!
                      E nesse caso, o que creio que vai acontecer vai ser mais do mesmo dos últimos 500 anos, pelo menos os tais 500 anos narrados historicamente como verdadeiros!
                      Quem viver verá, e para melhor viver faz-se necessário o aglomerar obstinado na frente dos quarteis e é aquilo, qualquer infiltrado deve ser isolado com o sentar coletivo, deixando os lixos expostos em suas agendas sabotantes!
                      Os lixos iutobas estão indo para o tudo ou nada, olho vivo, perspicácia e resiliência na frente das FFAA, pois já tem aleijado de taubaté desmascarado, mas existem muitos outros hipocritamente infiltrados!
                      NA FRENTE DOS QUARTEIS, COMO DIZEM OS SÁBIOS, NO FIM SÓ SOBRA O POVO E AS FFAA!!!

          2. Caramba, percebo que essa demencia coletiva me assaltou, entendi errado o que vc, o Cleber, falou! Sintoma típico de traumatizados! É aquele lance gato escaldado tem medo de água fria!
            Desculpe pelas besteiras que escrevi! É aquele lance, quem “fala” muito, dá bom dia a cavalo! …rinch… 😀

      3. Tentaram suprimir o verdadeiro conbatedor da comida 19 a (invermectina) somente as pessoas que já conhecem as manipulações da (nom) não se cursvaram para suas artimanhas de manipulação global. Somente os manes que ficam o tempo yodo buscando informações nas redes de tvs e jornalismo corruptos que se vendem e não tenhem compromisso com a verdade, enchem as cabeças desses manes de mentiras.

      1. é quando mesmo sabendo o que é e qual o significado da expresãoroberto o cara escolhe ser militante e perguntar, feito um babaca, o que é nazismo!! respondido???

        1. Robosta, vc é isso mesmo que expos ou consegue ser mais imbecil?
          Não preciso dizer que vc não sabe o que é nazismo, concorda, estrumedante paulofreireano!?
          Se vc e a Rosi são ignortantes, estão de boa desde que não se manifestem, mas no que se manifestam falando asneiras, passam a ser “nazistas” e devem ser combatidos! 😀

    1. Cara Rosi, é direito seu se manifestar, mas falar besteira já entra em uma esfera procurar sarna para se coçar!
      O nacional socialismo é uma proposta filosófica que preconiza a autarquia extrema de um povo, grupo, etnia, clã, etc.
      Muito semelhante à proposta de Alekzander Dugin é o nacional socialismo, e não por acaso, agora a Russia está virando a “Alemanha nazista” da vez!
      Quando qualquer filosofia preconiza a autarquia, a parasitaria vai a loucura, pois sabem que vão perder a boca, é exatamente o que está acontecendo agora no Brasil, o estamento, o status quo está percebendo que foi desmascarado por parte significativa da população e sabe que não há mais como escapar, e pior, sem ter para onde fugir, esses lixos estatais irão às últimas e kamikazes consequencias, e o povo sobretudo estupido, alienado e desavizado vai ser o alvo principal, pois são eles que estão em shoppings, que estão em escolas, em hospitais…
      Hitler foi um grande líder, mas comprou briga coma judiaria, e aí, não tem jeito, os judeus controlam as mérdias e mérdias são os cérebros e consciências da imensa maioria da macacada! O estrago está feito, mas logo depois do tribunal de nuremberg o General Patton disse: acho que defendemos o lado errado na guerra!
      Cara Rosi, sugiro fortemente que largue as fontes oficiais e oficiosas se quer entender realmente que tipo de guerra estamos enfiados!
      E pode apostar, os ataques bacteriológicos têm mais de 3 mil anos, estão até na bíblia, mas os padrecos leem e interpretam para vcs (o velho limpar a bunda alheia), e vcs evidentemente perdem qualquer capacidade de discernimento, chegando ao ponto de fazer esse comentário nom sense!

      1. Caro Cesar, bem lembrado o George Patton! Esse é mais um da historia que quando de fato percebeu o que se passava, não teve mais tempo de evitar ser deletado.

        Inclusive tem uma frase muito interessante atribuída a ele, mais ou menos assim: “Se todo mundo está pensando igual, alguém não está pensando”.

        1. Nada melhor que invocar o Patton nessa hora em que estamos enfiados em mais uma guerra i-mundial!
          Não sei se já percebeu, mas o Brasil já está em estado de exceção, anteontem houve quebra do pacto federativo (o estado desintegrou!)!
          Nunca os comandantes das PMs poderiam ter ido a reunião com excrementíssimo, isso é motim!
          A macacada ainda não entendeu o quão grave é a situação do Brasil, ainda não perceberam que as bombas que cairão serão mais cavernas do que as picadas, pois poegarão até os não picados!
          Minha sugestão é simples: se afastem de qualquer centro de aglomeração!

          1. Aí voce ja é querer demais, hein Cesar!? Em plena importantíssima copa do mundo de futebol imaginar que a massa acéfala perceba isso é utopia em demasia! Ademais, como já dito acá ou acolá na cachola resetada (não me recordo), esses eventos são, além de servir para tirar qualquer foco util da sociedade, são para movimentação de gente. Essa movimentação se aplicou/aplicaria para aquele país de 13 mi de habitantes também?

            Pelo que entendi, os comandantes são cargos indicados politicamente. Resta saber a quem os da linha de baixo na hierarquia obedeceriam nesse caso.

            Recomendação número 1 de sobrevivencialista. Não esteja lá quando quiser merda atingir o ventilador! Evitar aglomeracoes.. mas, e o povo que está na porta dos quarteis?

            1. Caro CG, massa acéfala é massa acéfala em qualquer lugar, e dela só podemos esperar o pior!
              Entretanto é sabido que apenas uns 1% a 5% fazem realmente diferença, a guerra de cessessão estadunidense foi feita por 1,6% de toda a população.
              Povo é massa de manobra em todo canto, e a eles só é pertinente a desestupidificação, e essa é proibida pela agenda merdiática!
              E como vc bem lembrou TODOS esses grandes eventos esportivos mundiais são agendas de contrabando, infiltração, transferência de capital a câmbio de estratégias de dominação global!
              E a macacada não se pergunta sobre o tanto de segredos que aviões com o circo da F1 podem carregar…
              E Catar sempre foi uma espécie de offshore, paraíso fiscal, não precisamos ir muito longe para entendermos que essas copas são blefes de todos os naipes!!!
              Não, os cargos militares não são políticos, mas políticos podem sim, aposentar militares e com isso cambiam filosofias, mas tudo tem que seguir a lógica da anterioridade.
              Militares são os únicos profissionais que estudam o tempo todo, pois o trabalho deles é estudo, a arte da guerra não tem limite, não tem fronteiras, não têm tempo ruim e se reinventa a cada segundo!
              É desagradável para o civil, mas comparar a excelência militar diante da “excelência civil” é o mesmo que comparar um prato nutritivo e um tolete de merda, civis e merda são a mesma coisa, salvo raros indivíduos que fazem a diferença por si mesmos!
              Os militares têm como base filosófica a competição, a guerra, dessa forma são obrigados a se aprimorarem, ao passo que o judeu, a degeneração personificada, busca de todas as formas degenerar os povos alheios, enquanto aos seus é garantido serviço militar a todos!
              Somente nos estados judeus são os cidadãos os soldados, israhell e suiça, só isso já deveria ser um alerta a todos os países que permitem esses demônios infiltrados.
              Mais, a mérdia na fossa brasilis SEMPRE se esmerou em depreciar militares, vide a vagabunda medonha escrota como a mirian leitão, ladra, que desde sempre em suas falas busca minar as FFAA!
              No dia que o povo acordar para o que alerto, a judiaria e sua merdia somem do mapa no dia seguinte!
              Estamos em guerra, essa guerra é sistêmica, e o soldado do inimigo é a estupidez e essa está abundando como bundas em meio ao poveco excremencial.
              Repito, quando uma sociedade permite que viados imponham seus …us como órgão sexuais, é sinal que a enfermidade existencial dá o tom.
              E sociedade enferma existencial é soldado do inimigo!
              É na frente dos quarteis que devemos estar, entretanto isso não é solução existencial, mas é primeiro passo dado, se haverá outros passos é outro capítulo!
              Estamos em guerra espiritual, e infelizmente graças à degeneração muito espírito de porco veio para nosso mundo via estupro ovular e drogas, e esses seres, são o que na bíblia é chamado legião!

              1. “Estamos em guerra espiritual, e infelizmente graças à degeneração muito espírito de porco veio para nosso mundo via estupro ovular e drogas, e esses seres, são o que na bíblia é chamado legião!” By César

                Aí senti firmeza.
                Obs.: em guerra espiritual, há milênios.

                Nesta pequena frase tem assuntos que dariam um livro.

                1. Cara A do Agreste, só existe o aqui e agora, a guerra espiritual é atemporal!
                  É a mesma guerra da desestupidificação!
                  Estúpidos cremos todos iguais, pensamos democrático, pensantes percebemos que a maioria e merda são o mesmo!
                  O que sugiro a todos ficarem alertas é para os vaticinados, esses dementes serão em breve ligados no modo apocalipse zumbi!
                  O grafeno reage ao espectro ultravioleta além de reagir a ondas eletromagnéticas fora desse espectro, ou seja, até um flare solar bombando forte no UV vai ligar os vaticinados!
                  Todos estamos escrevendo um livro que não necessariamente será impresso, mas estará grafado na eternidade!
                  É GUERRA, E NA FRENTE DOS QUARTEIS É QUE TEREMOS RESULTADOS FAVORÁVEIS A NÓS!
                  Com essa medida obstinada em breve poderemos inclusive escrever o livro da saga de debelação da iniquidade!

  2. Um absurdo tudo isso. Além do mais, precisamos fazer estudos para mostrar quantas mortes estão ocorrendo nas pessoas vacinadas e a diferença nas pessoas não vacinadas.
    Tem que fazer um estudo de quantas pessoas estão desenvolvendo câncer, tumores que foram vacinadas e essa diferença em pessoas que não foram vacinadas. Quem fará isso?
    Quando vão fazer isso? Qts pessoas ainda morrerão por causa de dinheiro? Querem nos enfiar essa porcaria a qq custo isso sim.
    Precisamos de coragem para fazerem isso.

    1. Paulo Guedes da 1/2 Tigela

      Dinheiro?
      É muita inocência achar que toda essa maracutaia é por dinheiro, quem realmente esta por traz de tudo isso FAZ O DINHEIRO!
      O que fizeram foi juntar a fome com a vontade de comer. mataram e continuam matando muita gente e ainda engessam os governos TIRANDO o dinheiro, que é a ferramenta de controle deles, e assim os governos se veem obrigados a recorrer A ELES de novo, só que dessa vez pedindo dinheiro emprestado em troco de mais engessamento e contra partidas que prejudicam ainda mais.
      O que eu não tenho certeza é se eles é que são muito espertos ou se é o povo que é muito trouxa.

      1. Bem dizem que dinheiro é fetiche de POBRE E CLASSE MÉDIA! Não existe gente mais aficionada por dinheiro que essas classes acima. Adoram ostentar os “plaquê de 100” e extratos bancários com zeros à direita.

        Ricos e poderosos não precisam de dinheiro, eles querem é o CONTROLE E PODER, pois eles já tem a impressora estatal sob suas patas!

      2. O povo é que é pior que trouxa, é lixo, vide tv globo ter sido por muito tempo a lider de audiência.
        Vide planos de saúde, vide viagra, vide dedada retal, vide gineco valete, vide estupro de óvulo…
        Já se perguntou sobre esse coquetel: a mulher desseletivamente se arreganha para o lixo (esses mesmos que vc tá falando), o óvulo diz: eí, ô pilantra, vc aceita imundície dentro de vc, mas eu não esse esmerdatozóide não entra!!” E aí, a degenerada vai a um estuprador de óvulos (gineco/obstetra) e pede para que seu óvulo seja estuprado, aliás, óvulos, vários, todos estuprados!
        Será que é tão dificil entender que se um gineco estupra óvulo ele estupra ainda mais fácil mulher, e sob o manto da “sacralidade” mérdica???!!!
        Será que é mais difícil ainda entender que reprodutor lixo gera lixo??
        O lixo de hoje não surgiu de geração expontânea, surgiu por conta da desseletividade!
        Pergunto: esse povo é trouxa ou lixo??? 😀

    2. Sim. São práticas nazistas injetar experimentos forçadamente (vacinas – Mengele/ Nuremberg), e repetir mentiras até que as pessoas acreditem (Goebbels). Exatamente o que foi essa pandemia de Covid e a vacinação em massa subsequente.

      1. Quem falou essa frase foi stalin e Goebbels apenas citou-a para exemplificar o que são os judeus!
        Sugiro que estude a história em vez de repetir estupidez propagada pela escumalha merdiática, A MESMA QUE ENROLOU VCS COM PAPO DE GRIPE E VACINA! TODA A MÉRDIA JUDIA!
        Tente usar seu cérebro, faça os cálculos logísticos para se cremar durante 1500 dias de guerra 4 mil judeus POR DIA!!!
        Acorda infeliz, toda a história da segunda guerra é uma absurda farsa para justificar as insanidades holocausticas dos judeus.
        Quem jogou as bombas atômicas no Japão não foi o povo estadunidense, foram os JUDEUS, todos JUDEUS em todas as posições de chefia do projeto manhattan, presidente que mandou jogar as bombas JUDEU, tod a cúpula apoiadora JUDAICA!!!
        Vc não tem a menor ideia do que foi o nacional socialismo, e menos ainda os agentes!
        Quem controla o mundo e é proibido se falar mal? Judeus, logo, é evidente que a espiral do silêncio em volta da judiaria e suas agendas é patente!

        1. Ronald "Ronnie" McCrea

          Pra Cesar

          ”A MESMA QUE ENROLOU VCS COM PAPO DE GRIPE E VACINA! TODA A MÉRDIA JUDIA!”

          Vai chegar um tempo em que eles não terão pra onde correr e se esconder nesse planeta. Como já foi visto com a visita dos ”iluministros” do STF (supremo tribunal farsante) em Nova Iorque dia 15/11/2022. Eles nunca mais terão paz, não importa onde estejam nesse planeta. E o próprio Barroso (ou seria borrado) admitiu isso. E ele disse :

          ”A minha vida virou um inferno depois do Bolsonaro.”

          Detalhe, esse barro sujo cara só sai do STF em 2033. (Do jeito que a coisa vai, terá que sair corrido como fez Joaquim Barbosa pra não ser ”suicidado” como foi Teori Zavascki.)

          E Rodrigo “Botafogo” Maia também já teve o dele na Bahia.

          “Não, num tem que dar dinheiro vagabundo, vagabundo. LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO! (E como resposta ele fazendo o L. E os familiares dele mostrando o dedo do meio.)

          “É gostoso estar casada com bandido? É gostoso né?”
          Mulher na Bahia falando com a esposa do balofo.

          Uma chama de indignação se espalha Brasil afora. Veremos como isso acaba. E pode terminar assim :

          “Os céus cuspirão fogo, os rios ferverão, as ruas ficarão sujas de sangue.”

          1. Caro Ronnie, concordo, entretanto lembro que essa indignação populacional não implica na forja da pergunta: se esses lixos estiveram no controle por tanto tempo não é sinal que existe algum defeito em nossa condutas e descendências?
            Percebe? Sem esse insight de reconhecimento de culpa e irresponsabilidade toda essa manifestação vai se perder no mar do esquecimento!
            Não adinta termos a percepção dos canalhas no poder se não tivermos dos canalhas em nosso próprio meio social!
            E é exatamente aí que vejo o perigo.
            É fundamental entendermos que 50% de toda juventude já não presta de saída, ou seja, deverão ser executados para garantir as possibilidades evolutivas, ou acontecerá igual aos EUA, um inicial momento de pujança mas já com pitadas de degeneração, pois a pujança veio junto com a degeneração, o modus vivendi judaico!
            O resultado? Já conhecemos, hoje nos EUA, traveca estuprador pedófilo é general e presidente é estuprador ladrão corrupto.
            Não adianta, toda vez que limpamos algum ambiente TEMOS que MATAR todos os lixos ou eles irão reproduzir, e a própria proposta democracia é a blindagem do que há de mais abjeto na sociedade, o judeu, ou seja, enquanto for permitido essas bestas parasitas no seio social nada mudará!
            O merdoso boca de veludo e o excremento balofo botafogo, ambos são JUDEUS, mas o povo néscio não percebe isso, não percebne que só 100% de toda a agenda é JUDAICA!
            Aliás, fora o negão trogado, todos os que citou são JUDEUS!
            Mas isso o povo não entende, pois mesmo os “bons” são ignorantes do jogo!
            A solução tem que ser muito mais drástica!

              1. Filho de peixe, peixinho é, logo a solução passa irremediavelmente pela EXECUSSÃO de todas as famíglias envolvidas em toda a destruição humana.
                Como sempre digo a solução é absurdamente fácil, embora todos sequer entendam o que afirmo por falta de leitura.
                Vamos à solução definitiva: LERMOS O VELHO TESTAMENTO INTEIRO, SÓ QUE SEMPRE QUE VERMOS ESCRITO JUDEU, LEREMOS GENTIO, E TODA VEZ QUE ESTIVER ESCRITO GENTIO, GRAFAREMOS JUDEUS. eM MENOS DE UM ANO TUDO SE RESOLVE, BASTA FAZERMOS IPSIS LITERIS O QUE OS JUDEUS FAZEM!

              2. Outro detalhe, caro Ronald, a estupidez é mais perigosa que a maldade, e essa povoa despudorada a massa humana!
                Daí, te pergunto, pretende finalizar os maus mas não pretende finalizar os estúpidos?
                Percebe? A solução é realmente mais drástica, pois exige a queda de pelo menos os números das pedras da Geórgia de matança!
                Matar maldade e deixar via a estupidez é dar um tiro no pé, pois a estupidez é muito mais nefasta e destrutiva que a maldade!
                Siiimmmm, a solução, como já disse, é absurdamente mais drástica!!!

        2. Que comentário foi este?
          Os elétrons de cada molécula que compõe meu corpinho saíram de seu estado fundamental e passaram para o estado excitado.
          Meu corpo chega arrepiou e aqueceu.
          Já retornei ao equilíbrio. Digo, porém, que este comentário deveria ser amplamente compreendido e memorizado. As pessoas precisam, urgentemente sair desta programação mental que foi incutida pelos judeus na sociedade.
          Atualmente, eles estão a criar novas falsas narrativas e as pessoas estão, mais uma vez, a acreditar sem questionar. Confrontar fatos e ideias, ter “em mãos” dados para trabalhar e chegar uma conclusão pessoal é fundamental neste jogo de cheio de blefes.
          Qualquer um que conseguir encontrar o fio da meada e desenrolar todo o novelo emaranhado (ou novela?) vai encontrar a saída e tende a acessar um outro mundo que se ajuste mais ao seu perfil. Tudo aqui é ilusão mesmo!!! Véus e mais véus encobrido a real-idade.

          Minha sugestão: vale muito a pena conhecer o site – http://www.toedter.com.br
          Sobre nazismo, segunda guerra, Alemanha, mentiras, judeus, fatos reais, etc.
          Além de continuar lendo com acuidade as palavras escritas por este “ser estranho” chamado César e que frequenta diariamente este blog. Por suas palavras dá pra sentir que o cara já leu muito e tem muito conteúdo na cachola.

          1. O Sr. Norberto Toedter, foi meu professor no entendimento revisionista, ele e o sr. Alfredo Braga, já falecido, ambos me garantiram o saber necessário para arcaboçar meu entendimento!
            Lembro do site dele antigo, tinha um mapa mundi geopolitico de 1938, e só se via o mundo tomado pelos ingleses e franceses, sem nenhuma estravagancia alemã, mas os lixos que dominavam tudo acusaram a Alemanha de querer o i-mundo!
            Tanto é fato que após segunda guerra, só de colonia inglesa foram libertas mais de 1 bilhão de pessoas, vide India, China, Filipinas, Indonesia, Ceilão (sri lanka), e uma porrada de antigas colonias dos lixos que acusavam a Alemanha!
            Parafraseando bíblias e Bolsonaro, por falta de informação o goyin, o gentio está perecendo!!!

        3. Que comentário foi este?
          Os elétrons de cada molécula que compõe meu corpinho saíram de seu estado fundamental e passaram para o estado excitado.
          Meu corpo chega arrepiou e aqueceu.
          Já retornei ao equilíbrio. Digo, porém, que este comentário deveria ser amplamente compreendido e memorizado. As pessoas precisam, urgentemente sair desta programação mental que foi incutida pelos judeus na sociedade.
          Atualmente, eles estão a criar novas falsas narrativas e as pessoas estão, mais uma vez, a acreditar sem questionar. Confrontar fatos e ideias, ter “em mãos” dados para trabalhar e chegar uma conclusão pessoal é fundamental neste jogo de cheio de blefes.
          Qualquer um que conseguir encontrar o fio da meada e desenrolar todo o novelo emaranhado (ou novela?) vai encontrar a saída e tende a acessar um outro mundo que se ajuste mais ao seu perfil. Tudo aqui é ilusão mesmo!!! Véus e mais véus encobrido a real-idade.

          Minha sugestão: vale muito a pena conhecer o site – http://www.toedter.com.br
          Sobre nazismo, segunda guerra, Alemanha, mentiras, judeus, fatos reais, etc.
          Além de continuar lendo com acuidade as palavras escritas por este “ser estranho” chamado César e que frequenta diariamente este blog. Por suas palavras dá pra sentir que o cara já leu muito e tem muito conteúdo na cachola.

    3. Cara Lenny, não entendi!
      Vc está querendo sugerir que devemos nos fiar em estudos de “expe$$iali$tax”, sendo que foi estudo de “expe$$iali$tax” que disse que havia pandemencia, que vaticinadas eram saudáveis, que lockdown era a panac eia primária, que focinheira fazia até bem para a saúde… é isso?
      PÔ, Lenny, depois desse inferno vc ainda não entendeu que os “expe$$iali$tax” são apenas lixos que devemos caçar e matar?
      “Quem fará isso”? Isso é trabalho para nós cara Lenny, nossa bunda suja pela estupidez deve ser limpa por nós até para sabermos o quão imundo estamos por dentro, ao ponto de sermos estúpidos e acvreditarmos em lixos que dependem da doença para terem seus proventos!
      Desse jeito vc está imitando esses animais que estão andando em círculos de morte com seus sentidos de orientação danados!

  3. Quem manda é o Sistema, o lucro que ele gera financia tanto esquerda como direita, desde que estas não interfiram na sua rentabilidade, independentemente das consequências sociais : mortes são apenas números para se fornecer às estatísticas. Afinal a morte é a única certeza da vida!!

      1. Exatamente, entretanto lembro que povo estúpido delega PODERES ao inimigo, vide as religiões e estados!
        E povo catequisado ou formado em catedrais é prato feito para os predadores!
        Um estado ou religião que adestra o povo como ovelha merece ser exterminado!
        Pois povo adestrado é aquele que aceita o sistema!
        E aí, é aquilo, muita pancada no lombo eventualmente acorda, outras mata! É esse o equilíbrio, quando o povo presta, mais acordam que morrem, e quando o povo é lixo, só sobra a extinção, ou pior, a escravidão!!!

        Quem viver, verá!

  4. Caros, o que entendo pertinente nessa questão é que isso tudo é cortina de fumaça!
    Vamos aos fatos.
    Quando raposa julgar raposa em petição de ovelhas pastoreadas por raposas só o que vai acontecer é mais do mesmo.
    Não se muda um resultado repetindo os procedimentos!
    O ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!
    Não existe lógica em querermos que o estado julgue a ele mesmo e aos que o patrocinam só porque a macacada quer!!!
    PÔ, leiam somente os cinco primeiros livros do velho testamento, o pentateuco, a toráh, sem essa leitura fica difícil entender que o jogo desde sempre visa a destruição do ser humano!
    TUDO o que foi alavancado até hoje foi, é e será sempre em prejuizo do ser humano!
    Mas debeis mentais que entendem que suas saúdes serão melhor defendidas por “o” mérdico do que por eles mesmos que são os ÚNICOS INTRINSECAMENTE INTERESSADOS NO ÓTIMO FUNCIONAMENTO DE SI MESMOS!
    Uma espécie assim merece se PHODER, pois é lixo, é irresponsável!
    Se remérdios curassem, ninguem os fabricaria pois isso não dá lucro! E mais, a natureza já o faz de forma sublime!
    Remediar não é curar, é “gambiarrar”, é fazer um gato, é mascarar a real!
    Curar é o ser tem a consciência de que sua integridade é responsabilidade EXCLUSIVA sua!
    Para limpar a bunda a macacada sempre chama os outros, quando a gripe é a bunda suja, cobram vaticinanates remerdiadas, quando a bunda suja é os efeitos colaterais, aí cabe aos tribunais internacionais sediados e recorrentes em organizações internacionais…
    Na hora que abrimos mão de nossas defesas, saúdes, autarquias, leis, julgamentos, atitudes, comportamentos, educações, métodos, que são todos a soma do que somos, já perdemos a liberdade, pois essa só existe em uma ÚNICA esfera, sermos o que somos!
    Tanto estou exato que essas vaticinantes epetadas estão MUTANDO o DNA< fazendo com que as pessoas deixem de ser o que sempre foram!
    Liberdade é um termo vago justamente pela irresponsabilidade e covarida coletiva.
    Em tese é algo abstrato, sem sentido, pois o certo é fazermos o máximo em prol de nosso escalar, e claro, dentro dessa filosofia vira diretriz o clássico: não faça aos outros o que não queres que te façam!"
    E por que isso?
    Simples, gerar conflitos é colocar nossa integridade me risco desnecessário, o risco só deve ser assumido em defesa de si (absoluto) e dos seus (relativamente)!
    Como mostro, esse procedimento que passar a limpeza da bunda para os outros é que condenou a humanidade, o resto é MERA CONSEQUENCIA, E CLARO, CONSEQUENCIAS INEVITÁVEIS DADAS AS ESTUPIDAS escolhas irresponsáveis e covardes!

    No fim das contas sacralizando a ivermectina ou não só quem ganha nessa celeuma é o sistema, as bigfarmas, mesmo que menos, mas continuarão sendo elas as beneficiadas, junto a seus acionistas, of course!
    Quando o real foco deveria ser: não está na hora do povo deixar de ser lixo e parar de sustentar sistema de merda que só se beneficia do caos, da desgraça, da opressão e refenização da macacada?
    E aí, caimos na pergunta que separa o joio do trigo: quantos estão dispostos a cortar na carne em prol do fortalecimento!
    A resposta é a clássica: e assim caminha a humanidade!!!
    Alea jacta est!

  5. As pessoas devem entender que o sistema está agindo as avessas. Por enquanto.
    Então, o certo está errado. O que a mídia de massa diz pra vc fazer, não faça; o que a maioria dos médicos receitam são paliativos, remédios que raras vezes só remediam ou matam, pois a cura mesmo é mental e seu corpo se equilibra via seu estado de equlíbrio.
    Só que a mídia e seus atrativos deixam-nos desequilibrados, stressados e adoecemos. Junte-se a isto a poluição planetária em todos os ambientes que colaboram.
    Sei não… conforme registros dos mais entendidos no assunto, estamos em fim de ciclo planetário e todo este caos faz parte.

    Sobre a ivermectina, bom, mais um fármaco (agregado de moléculas com algumas funções conhecidas).
    Muito se deram bem ao ingerí-las para outros fins diferentes do que é estabelecido pela caixinha da ciência.
    O problema é este, a turma quer sempre colocar tudo numa determinada caixinha. Só serve para isto, ou aquilo…se não for isto ou aquilo não tome…não autorizamos. PÔuha! A química não é exata, a ciência é limitada. E muitos médicos, biomédicos, cientistas, etc…já saíram a muito tempo de certas caixinhas e querem “ajudar as pessoas por outras vias. Agora, a turma tá uito adestrada e ressabiada. Por isto, por seguirem a risca o sistema muitos tem padecido e tomado no…
    Adoro algumas máterias deste site pois estão recheadas de informações pertinentes e que ajudam a forma opinião.
    O sistema vigente de saúde quer injetar merda de vacina na galera e dar bons fármacos pra cavalos e bois.
    Já ouviram falar no sal de vaca ? Pois é… super saudável para o corpo humano. Mas o sal que eles vendem para “humanos” é aquele sal de 1,00 cheio de sódio e pobre em outros sais minerais. É phodasticamente insano isto.

    Valeu, esta matéria esta show de bola. KARINA MICHELIN, tenho admirado seu discurso na gazeta do povo mas, aquela Cristina Graemi e aquela outra que esatva na última live do dia 05 de dez de 2022, sei não viu. Meu alerta acionou pra elas. Vc esteve impecável em sua fala, ao meu ver.

    1. Pô, fui dar uma olhada nessa tal gazeta, não vi os textos da Karina mas vi muita lixeira defecada por lixos travestidos de reporteres!
      Por que será que desconfio que a maioria são fecalopatas até enrustidos? 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *