Pular para o conteúdo

Estados Unidos: Piloto tem mal súbito e morre durante o vôo de Chicago para Ohio

Karina Michelin

Karina Michelin

O ex-executivo da American Airlines, Ross Feinstein, divulgou nesta terça-feira, 22, um áudio dramático de socorro. Um piloto desmaia a causa de um mal súbito logo após o avião decolar na noite de sábado. O áudio se tornou viral e foi divulgado por Kris Van Cleave, correspondente da CBS em Washington. ( aqui )

O incidente aconteceu durante o vôo Envoy Air 3556, uma aeronave Embraer E175, que estava programada para voar para Columbus, Ohio, na noite de sábado, 19 de novembro. O vôo foi realizado pela American Eagle, que – como a Envoy Air – faz parte da American Airlines.

Kris Van Cleave em um tuíte escreveu que a Federal Aviation Administration (FAA) abriu uma investigação depois que um piloto da American Eagle, Patrick Ford, sofreu uma “emergência médica” logo após a decolagem do Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago no último sábado à noite.

O vôo da Envoy Air, transportando 57 passageiros e tripulação ( aqui ), retornou a Chicago logo após a decolagem na noite de sábado, depois que Patrick teve um mal súbito e morreu. O American Eagle retornou ao Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago às 19h57, horário local, 37 minutos depois de partir para Columbus, Ohio, de acordo com o FlightRadar24.

“Felizmente”, informou a CNBC que divulgou a notícia, os aviões comerciais são tripulados por no mínimo dois pilotos ( aqui ). Em um comunicado a Envoy Air – companhia aérea regional de propriedade da American Airlines, disse:

“Apesar dos esforços heróicos daqueles a bordo e dos socorristas no solo, nosso colega morreu no hospital.Estamos profundamente tristes e estamos fazendo tudo o que podemos para apoiar sua família e colegas neste momento.”

A Federal Aviation Administration (FAA) está investigando o incidente. Fontes da aviação disseram que Patrick Ford morreu de ataque cardíaco, embora as autoridades ainda não tenham podido confirmar a causa morte.

Patrick Ford

O capitão Ric Wilson, vice-presidente de operações de vôo do Envoy, disse em comunicado à equipe que o piloto era um capitão em treinamento. A Air Line Pilots Association, o sindicato que representa os pilotos da  Envoy, não comentou o caso.

Sabemos que a maioria dos pilotos foram vacinados, após a forte pressão do governo e das companhias aéreas no verão e no outono de 2021. Os pilotos da American Airlines também notaram um aumento acentuado nos pedidos de invalidez desde o verão passado, embora ninguém ainda os tenha relacionado diretamente com as injeções de mRNA. ( aqui )

Enquanto a campanha de vacinação continua a todo vapor pelo mundo, nenhum desses casos são investigados e levados em consideração, e com esse olhar blasé continuamos a assistir o maior crime contra a humanidade ainda em andamento.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

48 comentários em “Estados Unidos: Piloto tem mal súbito e morre durante o vôo de Chicago para Ohio”

  1. Ficou parecendo que o real intuito da matéria foi desacreditar, ou mais, criminalizar a vacina e não exatamente para informar o triste incidente com o piloto.

    1. Seu imbecil,e lógico que é para alertar seu estrume,mais gente vai morrer,e se vc tomou,vai orando e pedindo para DEUS perdoar teus pecados e tua iguinorancia !

      1. É realmente triste saber que as pessoas estão morrendo ou desmaiando ,já vi jogadores, jornalistas outros simplesmente cair morto do nada , após essas vacinas. Há pessoas bilionários por trás desde genocídio humano tendem a não dar importância , porque esse é o objetivo diminuir a população do mundo. Os bilionário querem o mundo só para eles . As mídias tradicionais são pagas para fechar os olhos da população , não dar possibilidade de divulgar os tantos casos que acontece diariamente com vacinados que morrem ou ficaram paraplégico, outros desenvolvi doenças que antes não tinham . Eu não tomo essa bosta nem que me faça milionária , não tem comprovação de eficácia nem responsável legal , os próprios laboratórios se esquivar de qualquer responsabilidade assim como Anvisa. Então na minha opinião é burrice tomar esse lixo.

        1. Este tipo de associação tem que ser considerado + como um alerta para tomada de providências, pois existem muitos casos similares e preocupantes e na contrapartida não estamos vendo nenhuma ação, ou quase nenhuma ação das autoridades responsáveis em analisar, investigar e encontrar as reais causas do problema. Fato é que estas vacinas foram desenvolvidas em tempo recorde, não tiveram a comprovação de todas as contra indicações e efeitos colaterais que provocam, e ligado a tudo isto temos a grande ganância dos fabricantes que visam tão somente o maior lucro a qualquer custo.

    2. Enfermeiro vacinador maluco

      Ficou parecendo só pra quem tomou a vacina e pra quem esta morrendo de medo de um triste incidente por ter caído no golpe da picadura curadora da gripe inexistente.
      SIMMMM, o real intuito da matéria foi desacreditar, ou mais, criminalizar a vacina, hellow?!?!
      Corre que a 5ª dose já esta disponível em um centro de doença perto de você!

      1. Caro sr. enfermeiro de postinho,
        Explica aí pq cargas dagua essa vachina não é aplicada quantas doses a pessoa quiser? A depender da famosa “vontade popular”, o povo já não mais estaria ansioso pela quinta poção, mas pela decima quinta, vigésima quinta, quinquagesima….
        Podes até ser maluco, mas ficar de miguelagem não rola hein?

        1. ENFERMEIRO VACINADOR MALUCO

          Simples CG, o que vem fácil vai fácil, o povo gosta de se sentir especial, que venceu uma batalha, que é campeão, tanto que adora mostrar comprovante como comprovante da vitória conquistada a muito custo.
          Além de que tem que ser em doses homeopáticas, senão começa cair avião, bater ônibus, carro, bicicleta, etc, aí sim vai ter que cavar cova de trator mas o pior é que aí o povo ia ver isso e não ia mais tomar, ia ficar deveras desconfiado.
          Então o procedimento esta certinho, é assim mesmo.
          Corra você também até o centro de doença mais perto de sua casa e não perca a sua mega-ultra 5ª dose!

          P.S. Se der sorte e comparecer onde faço o trabalho sujo, ainda ajeito uma a mais na tal da xepa da vacina, só não vai me contar pros outros.

      2. É um alerta sim. Porque as vacinas não tem eficácia contra o vírus , tem mostrado se perigoso ao sistema humano . Se você tomou ainda está vivo der graças a Deus todos os dias, pois conheço gente que estava bom de saúde que tomou e com três dias morreu do nada . Então meu caro agradece aí se quiser continuar a tomar e boa sorte. Pois os governos e os donos do mundo não manda em mim. Só Deus.

    3. Peça pra Deus te livrar,pois está vacina é uma m,com certeza teremos mais casos como este,infelizmente…
      Mas aqui no Brasil,chamam o Bolsonaro de genocida, num total absurdo.

    4. Cara Noemia, é direito seu enfiar o que quiser não só em seus braços, mas em qualquer lugar de sua pessoa, entretanto isso não é razão para que se esbalde na ignorância. Raciocina uma vez só: se farmáfias ganham dinheiro é com a doença, por que maldita razão as farmáfias fariam qualquer coisa em benefício da saúde?
      “Triste incidente” epidemia de mortos de vaticinadas???
      Fica parecendo que vc é uma cafajeste atrocinada por laboratórios ou é funcionária pública envolvida com os desvios de verbas, ou até assinando a liberação dessas desgraças na anvisa!
      Vc é uma pessoa substancialmente cínica, mas não é inteligente!
      Torço para que tenha tomado várias doses dessa lixeira, pois pelo o que estou entendendo vc é uma daquelas figuras degeneradas que aplaudiam puliças atacando pessoas sem focinheira e queria que vaticinadas fossem obrigatórias!
      Vc não vai fazer falta no mundo!

    5. Quando tu souberes o mal que estás vacinas estão fazendo…. Aí vais acordar para a realidade. Infelizmente!!!
      É muito pior do que você possa imaginar!!!

    6. A morte desse jovem deve sim, alertar ao mundo que estamos diante do maior crime praticado contra a humanidade. Todas as evidências estão diante dos nossos olhos e quem ainda defende esse crime faz parte do grupo,hoje pequeno felizmente, que ainda contribui para o sucesso de$$e genocídio.

    7. Meu filho há um ano atrás, tomou a segunda dose e cinco dias depois estava morto. Cheio de vida e super saudável. Miocardite. Da munha casa foi o único a se vacinar. Por favor, conselho de uma mãe que está destruida, não se vacinem.

  2. Parabéns Karina Michelin! Parabéns pela coragem e determinação para publicação desta matéria que é tabú. É necessário expor o quanto se tem multiplicado o número de mortes entre a população jovem, principalmente, a masculina, após as injeções que maioria das pessoas acreditam ser vacina. Isto é notório em todo o mundo. Deus nos deu um ADN, ou DNA, e muitos estão a roubar isto às pessoas. Sei que isto não ficará impune aos genocidas. Espero sinceramente que todos os envolvidos sejam julgados num tribunal de crimes contra a humanidade, e, posteriormente, também no tribunal Divino. Do primeiro julgamento, podem até escapar. Porém, do segundo não escaparão. A não ser que, ainda aqui na terra, genuinamente se arrependam diante de Deus. Porque poderoso é o Senhor Jesus para perdoar pecadores arrependidos. Tribunal de Nuremberga, justiça!

    1. Correspondente da Alice

      É, fiquei sabendo que o Exmo. Papai Noel turbinou o trenó e já esta chegando, ele vai ser o juiz que vai julgar todos os criminosos que estão roubando o dna das pessoas.
      Outra noticia é que após o fim do julgamento, em abril, o dr. Coelho da Pascoa executara a sentença e todos cumprirão prisão perpetua na penitenciaria de segurança máxima da Disneylândia da Florida para sofrerem mais com o calor.

      1. Karina esteve em recente congresso em Lisboa com os maiores médicos, cientistas, em que foram discutidos os efeitos da vc após dois anos, Dr Nasser pediu a todos que não vacx seus filhos.

        1. ” A humanidade – pelo menos em sua maioria – detesta refletir, mesmo em benefício próprio. Magoa-se, como se fora um insulto, ao mais humilde convite para sair por um momento das velhas e batidas veredas e, a seu critério, ingressar num novo caminho para seguir alguma outra direção.“

          Este médico clama há anos sobre o perigo das vacinas. Eu, a voz do silêncio, clamo a vós: Entendam! Mudem vossas realidades. Estas as quais vos encontreis será toda vacinada.

      2. Correspondente do alem, esse tal papai noel é aquele velho safado pedófilo que diz que existem surpresas para as criancinhas dentro do saco dele?
        Esse coelho é aquele branco, o mesmo que sua correspondida arrumou quando comeu amanita muscaria no pé da árvore?

        1. correspondente da alice

          Eles mesmos!
          E tem mais gente chegando, até gente do Brasil muito importante, como o procurador geral Curupira, o carcereiro sr. Saci Pererê e a carrasca cruel, a mula sem cabeça.
          Será um show!!!
          Virão fazer um novo tribunal de Nuremberg e resolver o problema de todos igualzinho como fizeram na 2ª guerra.
          Só que o que o povo não sabe é que esse tribunal trabalha ao contrario, eles condenam quem estava contra o sistema comandado pelo povo do nariz empenado, destroem provas e reescrevem a historia, e a parte mais incrível é que depois todo mundo acredita e quando eles, os narigudos, fazem outra atrocidade, o povo corre para pedir um novo tribunal de Nuremberg, seria mais ou menos você ter seu relógio roubado e ir no baile funk na favela pedir pro chefe do trafico devolver o relógio e prender o ladrão.
          Mas isso é segredo, não conta pra ninguem, apesar de que aqui no País das Maravilhas todo sabe disso, até os smurfs que moram no pé do cogumelo sabem.

          1. Ôh Correspondente da Alice, miga, sua louca…eu te peço encarecidamente que você conte para as pessoas que estão berrando aos quatro ventos que “não vão se vacinar” como adentrar no portal que vcs entraram rumo ao país das maravilhas. Lá me parece que a Rainha louca não mandou vassassinar ninguém não é mesmo?
            Eu mesma adentrei numa realidade onde nem existe este símbolo linguistico “vacina”, nem “remédios”.
            A resposta, para alguns, está em um dos meus livros.
            Consegui acessar este blog mas tem muitas interferência frequenciais.
            Assim que puder passo o código universal pra vocês que moram nesta cloaca consigam se orientar ao portal.
            —- A voz do silêncio —- A voz — do—silêncio— a voz do silencia —-sinal fraco— volto se conseguir —- zzzz ——xxxx—- xeque mate—- cabeça—- brasil— ovo—- limpeza—crustáceo—-xxxx—-zzzzz—lula—–molusco—-fraco——-sinal—–molusco—–gazela—–saltitante—-zzzzz——kh—-kh—-armas—— voz——-silêncio—–mundo——-chmas——kh——kh——kh——Bolso—-onaro—–clon—ado——–kh——–kh

            1. Cara Blava,
              A voz do silêncio vale para quem pensa, mas quem toma vaticinada não raciocina, logo tem que ser a voz da dor, do sofrimento, da mutilação e claro, tudo decorrente do eco da voz da estupidez!
              Mas agora a voz zilenciosa está bem alta e até vaticinados já entenderam que a voz diz: TODOS NA FRENTE DOS QUARTEIS, TODOS EM PESO EXIGINDO A LIXIVIA FUNDAMENTAL DO ESTAMENTO DE TANTO EXCREMENTO!
              FRENTE DOS QUARTEIS É A VOZ DA RAZÃO!

            2. Correspondente da alice

              Leninha, você por aqui!?! Esse site da Karina tá ficando famoso heim…
              O que é maravilha aqui, pode ser desgraça aí, tem que tomar cuidado com isso, só mando recados da Alice, aqui pode não ter vacina mas pode ter coisa pior.
              Meu conselho é, não tem pra onde fugir, tem que fazer o que pode com as armas que tem e ver no que vai dar, cada um na sua realidade sem esperar nada de fraternidades, nem brancas, pretas ou transparentes, multicoloridas nos tons do arco-iris então… dessa fuja que é pior que o inferno.

          2. Exatamente por conta desse entendimento narrado por vc é que estamos NAS FRENTES DOS QUARTEIS MILITARES EXIGINDO INTERVENÇÃO MILITAR!
            Até então o que imperava era essa cambada orquestradora das tesouras, a turminha do nariz adunco medonho, mas o povo descobriu a pedra filosofial e agora na frente dos quarteis está!
            Agora é guerra, e tanto a mula sem cabeça, quanto a caipora, o curupira, o saci, até o menino do pastoreio já estão fazendo alongamento!
            E pelo que ouvi dizer na boca miuda, todos os folclóricos agentes políticos serão os alvos dos folclóricos históricos!
            Inclusive aqueles dois folclóricos já conhecidos, a tal cobra que fuma e a onça que bebe água!
            Frente dos quarteis, um dois, um dois…

  3. Tem gente que ainda acha que a Nova Ordem Mundial é teoria da conspiração. Acreditam na vacina cegamente e hostilizam os não vacinados. Tolos.
    Espero ver o Antony Ratão Fauci , Bill Genocida Gates e Cia enjaulados (pelo menos).

    1. Pô, Antivax, só de prefeitos e governadores que são cumplices dessa agenda plandêmica e vaticinante, são só quase todos!
      E isso é em todo canto, de juizes a puliças, passando por agentes de saúde, o que mais tem é agente dessa agenda!
      Minha sugestão é fuzilamento de TODOS, embora pessoalmente entenda que devem ser empalados!
      Esquece jaulas, elas não serão necessárias, necessário será um lança chamas para a assepcia desses lixos depois de terem suas entranhas dilaceradas pelo palo empalante!

      1. correspondente da alice

        Aqui no nosso país o modus operandi é esse pessoal correr pro abraço do povo em praça publica, é lindo de ver, se não me engano aí no seu mundo vocês chamam de linchamento, nome estranho…

        1. Os mais esclarecidos já chamam essa tal de linchamento de massagem para lixos, e pelo que entendi a coisa resolve, a lixeirce morre mesmo, só sobra a parte boa, mesmo que inertemente inerme!

  4. Karina esteve em recente congresso em Lisboa com os maiores médicos, cientistas, em que foram discutidos os efeitos da vcx após dois anos, Dr Nasser pediu a todos que não vacx seus filhos.

  5. Morreu nada!
    A morte não existe.

    Vejo aqui do alto da minha sabedoria teosófica que, a vacina é o bem maior em prol da sanidade “umana” como escreve um ex amigo meu Vapera, o resetador de mentes.

    1. Madame, eu conheço esse tal vapera, ele realmente fala que vaticinadas são perfeitas para os umanos, mas segundo ele diz, os humanos não se dão bem com as vaticinadas, mas a turma da bunda suja que acha que a bunda suja deles é responsabilidade alheia, esses afirmam que o tal vapera resetador de brains é nocivo, é grosseiro e não deseja partilhar o conhecimento dele, embora ele já tenha escrito mais de 2 mil páginas de resetantes resetadas!
      Dizem que esse vapera é tão mal criado que trata os “notáveis”, aqueles que são lixos mas se entendem incríveis como lixos, escorraça-os do site, sugere até que esses lixos que por lá aparecem levem os talheres, levem a prataria, mas que sumam de lá, pois antes só que acompanhado por merdas!
      Ele é meio grosseirão ou os aventureiros do blog dele são estúpidos???
      Essa dúvida sempre me intrigou…

      1. Cesar, seguramente lá na casa do Vapera não é comum, mas creio que aqui haja muito leitor que já tenha tomado a picada da abelha. Qual a recomendação para essa galera que talvez algum tenha interesse em se desintoxicar?

        1. Pessoalmente entendo que para limpar essas desgraças vale observar a dinãmica do agente invasor, se for grafeno pode ou não ser complicado, pois são como lâminas hexagonais, como shuriken, e relativamente estaveis, satisfeitos em suas condições, sem muito interesse de se ligarem a outros átomos, mas como disse é relativo, pois em escala nanométrica qualquer ionizaçãozinha mínima significa um terremoto na macacada!
          Daí, eu ficaria com a zeólita clinoptilolita, que por sua formação é como se fosse um saco com um imã dentro que atraí os metais pesados e elementos e substâncias polarizadas!
          Para comprar agora que os lixos da anvisa proibiram dela ser vendida para consumo, o negócio é comprar a de pets, é a mesma coisa, só não tem na gramatura de limpeza profunda, mas funciona muito b em para limpar de agentes alienígenas!
          Tem também o chá de agulha de pinheiro que a cambada diz que é bom, de aniz estrelado também.
          Mas creio que em algumas pessoas acontece do corpo reagir e encapsular a caca, daí o melhor é colocar um ima de neódimio em cima e deixar o troço ser magnetizado até pular fora pela pele!
          Já soube de uma dona que o corpo dela simplesmente rejeitou a vaticinada e expulsou a caca!

  6. “A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
    Eu não duvido já escuto os teus sinais
    Que tu virias numa manhã de domingo
    Eu te anuncio nos sinos das catedrais”

    Eu, a voz do silêncio, profetizo:
    A vacinação vem mais poderosa.
    Quem quiser saber mais pergunte aos Sábios de Sião.

    Os fortes, os yogis, os que respiram corretamente, os que se alimentam de luz são os únicos a escapar dessa LIMPEZA planeta mais que necessária.

    Não vos preocupeis
    Como já falei: a morte não existe.

    1. É verdade, a morte não existe, e tanto é fato, que por mais que eu implore pela morte dela, a estupidez continua viva e pujante! Até parece que essa minha reza é esconjuro para o apoteótica manifestação fenix da estupidez!!!
      Será possível que não mataremos a estupidez?
      …ou já estou renascendo a estupídez com essa pergunta?
      Dúvidas, dúvidas atrozes…

      1. Ronald "Ronnie" McCrea

        Pra Cezar.
        ”Será possível que não mataremos a estupidez?”

        Eu te disse. As ditas ”vacinas” farão esse trabalho em no máximo 10 anos. Haja cova pra enterrar.

  7. Nao tomei NENHUMA dose e nao tive siquer uma gripezinha. Mas que milhares de casos horriveis para quem tomou essa coisa aconteceram, e preciso ser muito tapado para nao ter acompanhado o que aconteceu. Quem quizer servir de cobaia para os globalistas “BE MY GUEST” – Mas eu nao vou deixar ninguem faze-lo comigo. ENJOY! Bye bye.

    1. Ronald "Ronnie" McCrea

      Pra Julie.

      Sugestão para turismo.

      Faça no seu estado no Brasil mesmo ou no país onde estiver ou considere essa lista dos países menos vacinados do mundo e que por conta disso o Tedros (filhote de comunista) Adhanom está puto da vida :

      Alguns países menos vacinados. (cerca de 30% pra baixo) (Segundo dados oficiais. Por conta de corrupção e trapaças, pode dividir isso por 2 ou 3 o percentual total.)

      Fonte : https://ourworldindata.org/covid-vaccinations?country=OWID_WRL

      Burundi.
      Iemen.
      Haiti.
      República Democrática do Congo. (Capital Kinshasa.)
      Papua Nova Guiné.
      Camarões.
      Madagascar.
      Congo. (Capital Brazzaville.)
      Senegal.
      Mali.
      Burkina Faso.
      Sudão do Sul.
      Siria.
      Chade.
      Gabão.
      Sudão.
      Niger.
      Benin.
      Djibouti.
      Guiné Equatorial.
      Afeganistão.
      Gâmbia.
      Romênia.
      Bulgária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *