Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Lula e a China 

Karina Michelin

Karina Michelin

O PT é o partido que mantém as maiores redes de corrupção da história do mundo moderno – pai do mensalão e do petrólão, estão afundados até o último fio de cabelo em corrupção. 

O movimento revolucionário, especialmente o movimento comunista do qual Lula e Dilma servem com toda lealdade e destreza, é uma vasta estratégia política de dominação mundial – que nunca parou de funcionar. O esquema é exatamente o mesmo da época de Stalin, muda somente o discurso ideológico. Esses partidos de esquerda estão todos a serviço disso.

O BRiCS é um instrumento do pacto de Shangai, é um projeto de retomada das áreas que eram do Império Soviético, que tem como objetivo destruir todo o esquema de poder ocidental. Uma ideia que os comunistas perseguem desde 1910. 

Lula e seu partido estão dentro da estratégia geopolítica comunista – um movimento organizado, em escala mundial que possui uma hierarquia ( XI ), com uma escala de comando. 

O PT tem uma importância enorme no esquema comunista mundial. Através do BNDES fortunas foram retiradas para salvar os governos comunistas falidos na América Latina e Caribe, usando o dinheiro do povo brasileiro – que financiam o regime comuno-socialista de forma inconsciente. 

Uma das funções básicas do PT é colocar os recursos do estado brasileiro a serviço do movimento comunista social. Por que os petistas não sentem vergonha quando roubam? Porque sabem que estão roubando para um determinado esquema de poder, para financiar o partido que para eles é o bem SUPREMO. Não existe um bem superior ao partido. 

Portanto, essa ida de Lula à China, significa que ele está entregando a soberania do nosso país e de seu povo ao regime. E Dilma Roussef irá intermediar tudo isso – direto de Xangai.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

7 comentários em “Lula e a China 

    1. Minha nossa!!! Essa foto que você postou da Dilma e do Lula é um tapa na cara de todos que tentaram impedir a alavancada dos vermes larápios ao governo novamente.

      Todo movimento de “direita” foi inútil???
      O povo ( maioria) brincou, passeou e dançou na frente dos quartéis. Não se apoderou e nem se empoderou. A ESQUERDALHA assumiu e já está na China!!!

      Vejamos as próximas cenas.

  1. Cara Karina, a coisa é bem mais sinistra!
    O BRICS é uma proposta que emplaca uma multipolaridade financeira, mas não econômica, pois a economia só tem uma condição de existir sadia e é com NÃO INTERFERENCIA ESTATAL, o que de forma alguma é contemplada pela proposta brics!
    OU seja, é simplesmente desviar o eixo do parasitismo apenas.
    TUDO está orquestrado por JUDEUS, o comunismo é 1000000% JUDAICO< desde seus pais, até TODOS seus soldados, fidel, judeu, guevara judeu, e todos envolvidos judeus, a própria China teve sua revolução proletária com a arquitetura forjada no Kremlin já completamente judeu, em 1960 90% de toda a elite estatal da união sovietica era JUDIA! Toda a cupula cubana JUDIA!!! Toda a cúypula chinesa era dos li, dos shang, que nada mais são dos que judeus de olhos puxados!
    Não é mera coincidêrncia jet li, ang li e jackie shan serem dessas famíglias!
    A dilma e o lulixo são JUDEUS MARRANOS, assim como é o dejeto fhc.
    A própria urna eletrônica só foi emplacada porque a farça de voto havia sido desmascarada!
    Na década de oitenta, todo mundo votava correto em candidatos, até mais ou menos o periodo do saturnino braga lá no rj, no que o povo entendeu que a tal democracia que os merdiaticos (merdia é 10000000000000000000% JUDAICA) tanto clamavam não passava de legitimação de bandido destruindo a nação, o povo começou a votar em rinoceronte cacareco, no macaco tião, e um monte de outros animais dos zoológicos, e isso ia acabar sendo divulgado realmente, e mostraria claramente que a tal democracia só servia ao demônio, daí, o excremento fhc e sua inteligentzia resolveram emplacar a tal urna eletrônica que IMPEDIA a vontade popular obringando o cidadão escolher entre os oferecidos pelo estado criminal, ao passo que antes, nós escreviamos o que qeriamos em nossos votos.
    O povo néscio não percebeu esse ardil e de novo entrou no espiral do silêncio!
    TUDO o que vem acontecendo em todo canto depois do emplacar da urna eletrônica, contagem eletrônica ou outras eletronicidades são fake factus, são embuste na propria raiz da proposta.
    Entendido isso, vemos que só o que existe é um plano urdido mundialmente para submeter a todos os povos, e claro, é fundamental o dividir para conquistar, o teatro de tesouras não pode parar!
    Daí, criam os viloes e mocinhos de ocasião, que em nenhum momento estão trabalhando para povos e sim para um governo único controlando tudo enquanto os judeus emplacam seu plano milenario de tomada do mundo.
    Para melhor entendermos o jogo é fundamental ler o velho testamento com um olhoe as poilíticas mundiais atuais com o outro!

    1. Creio que o sr misturou alhos e bugalhos. Praticamente faz entender que ser judeu, marrano ou não, é, indiscutivelmente, maléfico e que o nazismo sabia disso e por isso justifica o exterminio de homens, mulheres, crianças, velhos, deficientes… Há outro entendimento?

      1. Caro Rodentnney, há sim não só outro, mas vários entendimentos que fogem à sua capacidade intelectual, aliás, melhor dizendo intelecto clichetado!
        O primeiro é entender é o lado em que se está, e isso não passou pela sua cabeça oca, ou cínica, o que me soa mais plausível, até porque está na fuça que vc é JUDEU (marrano é a mesma coisa só que até híbrido)!
        Para o cafajeste, o estado é legal, logo todo cafajeste entende judeu legal também, até porque todo cafajeste é praticante de sexo imundo desseletivo, e judeus SÃOS os MESTRES DO SEXO IMUNDO DESSELETIVO (donos da pornografia i-mundial, via Bronfmans -traficantes de alcool mafiosos-, suzies randall e outros).
        E por que todo cafajeste ama o estado?
        Porque todo cafajeste é inútil, daí, é fundamental propostas burrrocraticas, sabotantes, castrantes, cerceadoras, engessadoras contra o povo, pois só dessa forma o cafajeste se mostra menos nocivo, na clássica agenda de quebrar as pernas para vender muletas!
        Assim, todo judeu, que sempre representa o estado, usa da depreciação alheia, inclusive como vc, que sem mostrar porque erro em minha análise, só se baseou em clichetagens merdiáticas para emplacar a ideia de que se falam mal de judeus são ruins, pois segundo a ótica judaica, o judeu é gente boa!
        Mas só que descrevi o que fazem judeus, mostrei o que são judeus e como são prosélitos, infiltrados e sabotadores.
        E olha que nesse texto nem adentrei a toráh, e menos ainda falei do livro maldito talmud.
        Mas isso vc pode acessar em qualquer lugar, pois sempre busco o esclarecimento esmerado, coisa fina, de forma a tornar manifestação cretina como a sua apenas a manifestação pueril de um picareta pagando de tadinho perseguido, o que por sinal é modus operandi judaico desde que a roda foi descoberta!
        DE que extermínio está falando?
        Se está se referindo a holocontos, sugiro que se recolha ao seu cretinismo cínico, pois desse assunto eu entendo e afirmo que NUNCA houve o tal extermínio, aliás, até o Menurin, JUDEU mostrou que era falso.
        Se formos aos jornais de 1915 já havia a cantilena cretina de 6 milhões de judeus, aliás, essa cantilena começou no século retrazado quando a judiaria demoníaca se esmerava em sabotar o império Russo, fomentadores da revolução russa (toda absolutamente judia, com bancos judeus como financistas) e do maior genocídio já noticiado, HOLODOMOR, extermínio praticado pelos dejetos que se entendiam 6 milhões de tadinhos perseguidos!
        Sem falar a santa inquisição e o holocausto feminino de mais de 20 milhões de mulheres mortas por esquemas de malleus maleficarum, completamente judaicocatólico!!!
        E olha que nem adentrei as barbaridades genocídicas do comunismo/judiarismo na China!
        Mas se eu adentrar o V.T. já em gênesis vemos claramente o que são judeus, são ENTIDADES HÍBRIDAS CRIADAS POR UMA DESGRAÇA ALIENÍGENA, essa desgraça atende pelo nome el shadai, e sobretudo eloha, aquele que veio das estrelas, e que veio junto com os elohin (plural de eloha, aqueles que vieram das estrelas), e essas entidades golemicas, dotadas apenas de ALMA e mortos em ESPÍRITO, que foram construídfos exclusivamente para exterminar a espécie humana!
        E isso está já claro em gênesis!!!
        Como já dizia o dejeto deus: “darei a vcs (lixos parasitas de deus, judeus) toda a terra onde vossos olhos deitarem, passem ao fio da espada todos os que não são judeus, estuprem as mulheres e tomem tudo para si, porque eu teu deus te dou”!
        Isso está em g~enesis, sequer irei adentrar levitico, números, êxodus e deuteronômio.
        Até porque se o fizer e todos entenderem, vcs estarão mortos antes do dia raiar amanhã, pois todos os gentios vão entender o que os padrecos lixos e JUDEUS se esmeram em ocultar!
        Aliás, gentios não, vamos chamar como vcs chamam, goyin, goy (o plural é sempre o acrecimento do sufixo “IN”, goy = gado, goyin = gados!
        Resumindo a bagaça, judeus, marranos ou não e a maioria dos híbridos (filhotes de mulheres sem qualidade que aceitaram ser montadas por judeus e filhotes de macho ômega que só é aceito por promíscuas judias) são sim absolutamente NOCIVOS para seres HUMANOS, mas são da mesma turma que os umanos, inumanos, desumanos e transumanos!
        Aliás, para que não defeque que sou misógino, deixo o óbvio: mulheres judias são ABOMINAÇÕES criadas de valete lixo, morto.
        O que são judias: são entidades feitas com duas células mortas de um macho, o tal adão (veio do “barro” estava enterrado, morto, e foram vários), retirou-se os genes Y deixando só os dois Xs, e dessa forma foi gerada a eva, uma abominação fêmea com setup de macho para que não tivesse nem um átomo de seletividade, pois ela era arma principal de deus, ela era a dissoluta que garantiria a reprodução de todos os homens ômegas, homens esses que sempre foram desprezados pelas mulheres por absoluta falta de qaulidade.
        Nessa jogada, deus garantiu lixos nascendo como ratos, e claro, a cada híbrida nascida, mais assimilação entre espécies era emplacada, pois antes, uma espécie que era qualificada pela seletividade feminina, agora era desgraçada pela desseletividade judia! E nós, homens, somos aquilo, abriu a perna, pilão pra dentro, pois esse é o setup de macho, e por conta desse “defeito” dos machos, a desseletividade, as judias foram muito bem aceitas entre os homens, pois por mais lixos que fossem, agora podiam perpetuar seus imundos genes e esvaziar suas gonadas!
        O que falo não é alcançável por vc, pois só pelo seu manifestar, fica patente seu baixo QI e dissimulação cínica, de forma que estou escrevendo para os que podem porventura acreditar em sua cantilena canalha de povo sofrido e perseguido.
        Sendo que afirmo que forma PEREMPTÓRIA: JUDEUS NÃO SÃO SÃO SERES HUMANOS E SERES HUMANOS NÃO SÃO JUDEUS, e isso está claro no V.T. onde deus é para lá de claro afirmando que judeus e humanos não são a mesma coisa e que só judeus são criações de deus!
        Entendido isso, fica patente que vc busca colocar humanos e umanos no mesmo saco, pois essa é a única forma de vcs, judeus, conseguirem se imiscuir para destruir a espécie humana!
        Vcs são meros transumanos, entidades trasng~enicas feitas a partir de cadaveres de humanos ressucitados por impulsos elétricos (sopro de deus), em uma macabra novela de Mary Shelley!
        Siiiim, vcs são monstros de Frankenstein, que por sinal é um sobrenome bem conhecido de judeus em suas sufixação, “stein”!
        Para qualquer contra argumento sugiro que usemos o velho testamento, de forma que não haja nenhuma maneira de vc de novo tergiversar canalharmente buscando desmerecer o que afirmo.
        “homens, mulheres, crianças, velhos, deficientes…” são para vc, para ser humano sadio, vcs não são humanos, são meros golens, entidades transgênicas construida por uma entidade parasitária que tem como meta o extermínio da espécie humana para o emplacar de seus golens, vocês!
        Já li a bílbia, inteira, e não da forma estúpida que fazem os pios, li corrido como um romançe, de forma que tive um romance com o conhecimtno, descobrindo tudo que lá está escrito mas que vcs buscam de todas as formas deixar oculto em um jogo gemátrico, onde falam a verdade, para fortalecer os intentos de suas ações e propósitos de deus no mesmo ritmo que fazem os humanos estupidificados não entenderem para que o intento de deus emplaque!
        E fecho de forma brilhante lembrando que se formos aos números da cruz vermelha, em 1938 existiam na europa 12 milhões de judeus, assumidos, sem marranos, e no ano de 1946/8 havia os quase mesmos 12 milhões de judeus, com 11 milhões e lá vai fumaça, tendo contabilizado apenas 300 mil judeus mortos em sua imensa maioria de TIFO, pois por serem uma espécie híbrida não têm qualquer qualidade genética, extamante como espécies caninas feitas recentemente, que são cheios de defeitos por conta da instabilidade de padrões genéticos.
        6 milhões de lixos mortos é só mais uma de suas mentiras doentias propagadas merdiaticamente até que os mais néscios comprem a cantilena!
        Poderia listar aqui centenas de provas contra judeus, mas sei bem que vc veio aqui para que eu o faça, de forma que possa denunciar garantindo o cancelamento dos que denunciam os demônios satânicos do el shadai, el saitan, os judeus. Mas deixo lista de livros, o primeiro, claro, o velho testamento, mas sempre lido corrido para deixar a “ordem racional” de deus mandando o ritmo. Se atenham à toráh, o pentateuco.
        Outro livro, também judaico e escrito por judeu, que por sinal foi executado por vcs por ter sido falastrão: Dossiê Rosenthal
        E o mais icônico deles, que vcs negam embora a exatidão dessa obra esteva evvidente em tudo, sobretudo depois dessa plandemencia que teve como arquitetos SOMENTE JUDEUS: billgates, klaus schwab, noah harari, Bourla, e todos os CEOs e donos de todas as mérdias, de todas as fármacos, e todo o judeuciário em todo mundo e governantes emplacados pela NOM.
        O livro icônico, é “Os Protocolos dos Sabios de Sião”
        Mas claro, estarei sempre disposto a contar o que sei, que em minha opinião é ainda mais caverna do que tudo o que encontrarão nesses livros!
        Mas deixo a questão que não quer calar, se é sabido que deus proibe a usura entre judeus e que judeus são proibidos por lei de deus de cobrarem juros de judeus, como foi que judeus ficaram mais ricos em todos os países mergulhados na inflação, que é uma arma judaica de desmonte econômico de nações e sequestro dessas?
        Será que nós gentios sustentamos vcs com os malditos juros e spreads bancários enquanto vcs se esbaldavam dividindo o butim feito por suas empresas? Entendendo que todo banco é judeu, vemos que essa minha ilação pode garantir pena capital para todos vcs.
        Vai lá, tente mostrar onde meu texto tem “inverdades”
        inacreditavel.com.br/wp/?s=holocausto+negro
        inacreditavel.com.br/wp/

    2. Os Judeus passarão dois mil anos na Diáspora voltaram a ter Pais na década de 40, como poderiam ter arquitetado o plano comunista em 1910, e muita estupidez responsabilizar judeus que são um modelo de democracia desde a Torah e Moisés, comparando-se com comunistas só um analfabeto em história de Israel e dos judeus poderia escrever tal absurdo.

      1. Caro Toupeira luiz soares, sugiro que se dedique a pastar, é mais ajustado ao seu potencial!
        Vamos lá, TODOS OS “CÉREBROS” CRIADORES DO COMUNISMO SÃO E FORAM JUDEUS, vide o dejeto mordekai levi, vulgo karl marx, um proxeneta de mulher rica, nunca trabalhou em sua porca existencia, mas mesmo assim emplacou essa agenda.
        Não darei aula para um símio, portanto encerro aqui meu comentário, mas na dúvida vai pesquisar quem são todos os lixos emplacadores do comunismo ontem e hoje!
        Claro que vc sabe do que falo, pois um salafro legitimo dotado de probóscide e kipá (só debeis mentais arrancam o prepúcio de baixo para colocar em cima! :-D)
        E aí, vamos falar do hábito do rabinato de chupar o pau ensanguentado dos golens machos recem nascidos em seus rituais “metzitzah”?
        Esse hábito “curioso” de prática de pedofelátio nos mostra bem a qualidade de sua espécie!
        Mas para a mulherada acordar e já entender o que são vcs, irei aqui postar um texto muito interessante sobre o comportamento sexual judaico!
        (//gangdaervilha.blogspot.com/2016/04/a-perversao-dos-judeus-conteudo-18.html)
        Para acessar retirem os parenteses e acrescentem no início http:
        Só por esse texto temos uma noção bem clara sobre moisés, judeus, israhell…
        E olha que sequer adentrei a questão do tráfico humano, seja de negros ou de outras tonalidades, aliás, vale só se focar no tráfico negreiro no Brasil para entendermos que a ilha der manhattan comprada pela escumalha trombuda, que fugindo de torquemada se instalou na costa estadunidense, foi paga com o sangue dos negros traficados!
        E a tal companhia das indias ocidentais, não eram judias e donas do tráfico negreiro???
        Acorda verme, nem todo mundo é imbecil assistidor de TVs judias (todas) ou qualquer outra mérdia judaica!
        Vai catar meleca nessa sua tromba com colher de sopa e depois come como se fosse suflê de espinafre! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados