Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Karina Michelin entrevista Alice Romano, mãe de Vanessa, morta aos 13 anos pela vacina

Karina Michelin

Karina Michelin

Todas as mídias do cartel removeram as entrevistas feitas com as vítimas da vacina, como se eles precisassem limpar a cena do crime. Mas, estas pessoas não cairão no esquecimento.

Uma dura entrevista, com uma mãe que perdeu sua filha aos 13 anos pelas consequências da vacina. A senhora Alice Romano, mãe de Vanessa Martins Figueiredo, relata a tragédia que viveu junto à sua filha. Vanessa recebeu a primeira dose da vacina Pfizer no dia 05 de novembro de 2021, após 5 dias começaram os vômitos e um olho paralisou. Seu calvário durou 2 meses, seu quadro foi piorando a cada dia: a voz enfraqueceu, ela perdeu completamente os movimentos do corpo e faleceu no dia 10 de janeiro de 2022.

Em seu atestado de óbito a causa morte foi definida, indeterminada.

Uma adolescente saudável, sem nenhum histórico de patologia, teve sua vida ceifada depois da inoculação. Nenhum órgão de saúde entrou em contato com essa família, a vigilância sanitária foi notificada mas também nunca atendeu a família – mais um caso invisível, subnotificado e ignorado.

ASSISTAM E COMPARTILHEM!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

4 comentários em “ENTREVISTA EXCLUSIVA: Karina Michelin entrevista Alice Romano, mãe de Vanessa, morta aos 13 anos pela vacina”

  1. É complicado…
    Nessas horas pensamos em todo corolário que culminou nessa genossabotagem i-mundial e vemos que sempre houve maneiras de nada disso acontecer, mas ninguém, repito, NINGUÉM se atinou do jogo por conta da aceitação da imbecilização de massa perpetrada pelas degeneradas mérdias, estados corruptos e liderânças HUMANAS de má qualidade.
    Aos quinze anos tive a certeza absoluta que mérdicos não prestam de forma alguma!
    Fraturei um tornozelo e o lixo ortopedista de plantão (que lembro do nome até hoje) entendeu que ia engessar sem radiografar, e meu pé tinha uma fratura.
    No meio da noite acordei com dores lancinantes no pé, rasguei o gesso e me deparei com o pé quase preto, roxo azulado e completamente deformado!
    Ali entendi que meu cérebro, meu eu teria que ser minha única luz guia. Resolvi a caca no pé com uma simples manobra de física.
    Raciocinei o óbvio, repteis regeneram porque a resistencia elétrica nos corpos deles é muito baixa, tanto é que eles têm corpo frio, assim sabia que tinha que esfriar meu pé ou induzir um uniformizador de eletromagnetismo em meu corpo.
    Peguei uma fonte de alimentação de 1 volt a 500 miliamp que havia construido no colégio, e como tinha uma bobininha de fio 0,2mm enrolei todo meu tornozelo e transformei peu pé e tornozelo em eletroima, passei a noite dormindo com o pé ali imóvel cheio de fios, no dia seguinte ele tinha sumido as cors e o inchaço diminuiu, continuei aplicando meu novo invento até meu pé dar um sinal de OK, o caco de osso se calcificou mas nada que impedisse meus movimentos.
    O que busco narrar aqui é que só quando entendemos que somente nós mesmos queremos nosso bem, tomamos a responsabilidades para nós, até lá somos barcos a deriva e barco a deriva afunda cedo ou tarde, não tem outro caminho!
    Sei que é duro, mas se essa mãe em vez de acreditar em excrementos agentes de saúde, entendesse que só a pessoa individualmente pode realmente fazer a diferença, muito provavelmente teria sua filha agora viva do jeito que era!
    NUNCA se confia em profissionais que dependem de nossa desgraça para sobreviver, pois eles DEPENDEM de nossa desgraça, nossa desgraça para eles, é recurso, é a alegria de encher os bolsos!
    E isso se aplica ao “abnegado” advogado, pois clamar justiça para o organismo criminoso que impoz a morte da filha dela é no mínimo irracional, e quem julga as desgraças perpetradas pelo estado e seus agentes é o ESTADO!
    Ante ontem mesmo, a excrementada magistrume bateu o martelo para terem mais peduricalhos, e agora é auxilio babá que é mais que o dobro do valor que uma babá cobra!!!
    É para esse tipo de lixos que essa senhora vai recorrer, é acreditando nesse “sério” rábula que a coisa vai ser realmente justiça?
    Dizer que esse personagem travestido de advogado não sabe disso é cretino, no mínimo!
    Ele sabe e muito bem que só existe punição para o povo e nunca para o estado e seus agentes, pois esses lixos se blindaram com papo de fé pública (sugiro que estudem sobre o que é fé pública, que é atribuida ao estado e seus agentes), mas mesmo assim vai encher as burras!
    Essa senhora como a mãe do graff, e como todas as vítimas, serão enganadas com paliativos mais canalhas que remérdios, e isso se os laudos derem vitoria esmagadora, e o estado, e os agentes do estado?
    NADA VAI ACONTECER COM ESSES LIXOS!
    Até porque eles diluem culpa no clássico “tá cumprindo órdens”, ou pior, “o estado é a lei”!
    É fundamental o povo entender que agnete público tem que ser EXECUTADO sempre que comete qualquer ilícito para a população, e tal ilícito quem julga é a vítima, e não o estado!
    Quando digo que só teremos nossas vidas de volta depois que exterminarmos TODOS os agentes estatal não estou brincando, estou falando o obvio, que infelizmente só muito poucos enxergam!
    Essa senhora só tera justiça na hora que todos os filhotes de funcionários da anvisa, da fund. fiocruz, do minist. saúde, de postos de saúde, de hospitais estiverem exatamente na mesma condição da filha dela! MORTOS!!!
    Só que sei que se falar isso para essa senhora ela responderá que não é assim, e que só queria ter sua filha de volta!
    E eu diria, a senhora não terá, o mínimo que deve querer é o mesmo para os que te impuseram isso.
    Mas não, a religião cristã já desgraçou o entendimento do povo, e esse povo desgraçado não entende que relativizar, perdoar é garantir que os maus ficam mais fortes, pois maldades continuarão a fazer, e ela e todos os submissos cada vez sejam mais extintos em todas as esferas!
    Se ela correr atrás dos agentes causadores e suas agendas, verá que TODOS são invariavelmente JUDEUS, e os agentes estatais com poder de mando também, e os juizes pior ainda, tudo sinagoga!
    E os filhotes desses lixos estão tão bem que nem babá, nem escolas caras, nem faculdades eles pagam , recebem de graça do suor e sangue do povo otário, os pagadores de imposto, que sequer entendem que imposto é assalto a mão armada, latrocínio RAIZ!
    E a indenização que ela poderá receber? quem vai pagar é ELA PRÓPRIA, pois de bolso de funcionário público não vai sair!
    Quem pagará será todos nós, inclusive nos, os conspiranoicos que não aceitamos ser enganados por essa escumalha estatal com essa agenda vaticinantemente vassassina!
    Cada cidadão irá desembolsar a grana para indenizar cidadãos por sabotagens e traições estatais.
    Qual o sentido de sustentarmos criminosos travestidos de estado?
    Pagamos as armas, os coletes, as viaturas que nos oprimem e matam!
    Não defendo bandido favelado, para mim essa turma merece é vala, só que depois de se executar todos os agentes do estado, pois o bandido do morro foi forjado, construido e lapidado PELO ESTADO, SEM ESSES CRIMINOSOS NUNCA O ESTADO TERIA CONSEGUIDO REFENIZAR TODA A POPULAÇÃO!
    O estado é um criminoso sequestrador e o povo é sequestrado, e em síndrome de estocolmo defende o sequestrador, sustenta o sequestrador e entende a palavra do sequestrador justiça!
    PQP!!!
    Porrrra, quando essa merda de povo vai acordar?
    Quando é que vai ver que um lixo defendendo polícias, como por aqui aparecem, são bandidos como polícias e só merecem é tiro na cara, pois só defende bandido bandidos!
    O mito da macacada adorava dizer que “bandido tem que se foder mesmo porra” mas NUNCA disse que agente público corruptodeveria ter pena capital, pois praticam crime de traição e motim!
    E mesmo assim, a macacada entende esse personagem mito???
    O único criminoso é o estado e seus agentes, se esses lixos não tivessem quebrado as pernas de todos lá atrás, quando todos tinham um quintal e plantavam suas ervas medicinais, nada disso teria acontecido, mas esses lixos emplacaram IPTU, para garantir que o pequeno seria obrigado a vender barato (todos os pequenos colocaram a venda juntos por incapacidade de bancar imposto predial por suas terrinhas que eram deles a várias gerações, o que garantiu a escumalha da sinagoga comprando quase de graça no mesmo ritimo que matavam posseiros em terras sem os olhso do povo, mataram a imensa maioria dos campônios, e sambarcaram as terras, os vovós dos legais latifundiários do bolso, o tal agro forte…
    Esses lixos ROUBARAM as terras matando os pais de família e pagando de legais dando casinhas em vilas fundadas por eles, (as cidades do interior TODAS) ficando de magn´ãnimos sendo assassinos, leiam sobre a famíglia caiado, leiam sobre as fazendas do toninho malvadeza no serrado baiano, que trem fazenda que para chegar a sede são 70 km de barro, com usina de alcool que NUNCA foi utilizada, apenas serviu para roubar granaa do povo com proi alcool e sabotar a administração militar, há uns trinta anos atrás, tava lá a usina INTEIRINHA enferrujando, e hoje se vacilar nem existe mais, ela eé na região de barreiras, proxima a cidade luiz eduardo magalhães, ali no chapadão baiano, e isso é crime com mais de 40 anos!
    A imensa maioria dos heróis do agro, pegavam o pro rural do BB, e na calada da noite faziam a colheita e no dia seguinte declarava perda de safra que o BB agasalhava pois o dinheiro era do povo e não desses lixos!
    Vi muito galpão subir do dinheiro roubado do pro rural, e não poucos fiscais foram mortos tentando denunciar esse esquema.
    É essa esc umalha que garantiu a desgraça MST, que nasceu de desgraçados posseirtos que se phoderam nas patas de fazendeiros grileiros e seus jagunções que eram e são IPSIS LITERIS as puliça do interiozão!
    Acorda povo, o inimigo é exatamente os que criam leis, os que governam e vcs endeusam mitomanamente!
    A justiça é intransferível, é idiossincrática, sem matança de agente público não virá nunca!
    O que vai acontecer daqui para a frente é imposto (latrocinio) aumentando sem parar para NÓS PAGARMOS as indenizações dos sequelados, enquanto os lixos FP continuarão com seus salários, que por leis feitas por eles não podem ser tocados ou reduzidos!!! Esses lixos ainda irão se aposentar com salarios maiores que os do povo, e nunca irão pagar pelos crimes, a não ser que o povo se levante e MATE todos os agentes estatais, pois eles são os únicos geradores de todas as desgraças desde 1822!
    Não acreditem que no agro tem gente boa, não tem, não acreditem que pecuaristas são bons, não são, não acreditem que mérdicos são decentes, nunca foram. NÃO ACREDITEM QUE O ESTADO DE ALGUMA FORMA DESEJA O BEM DA SOCIEDADE, ELES NUNCA QUISERAM E TRABALHAM DESDE SEMPRE PARA GARANTIR A SABOTAGEM E DESTRUIÇÃO NOSSA!
    Esses lixos sabem que hoje não precisam mais de mão de obra operária e estão focados na agenda de matar a todos nós para reinarem sós com todo a Brasil, todo o mundo, nas patas deles!
    Eu só com um exército de impressoras 3d construo e reconstruo o mundo várias vezes, entendam o que está acontecendo.
    Ou em breve terão que sofrer as desgraças que essa senhora está sofrendo!
    O errto dela foi ter acreditado no estado, não foi a vacina a culpada, FOI O ESTADO, FOI ESSA FOSSA QUE PERMITIU E ALAVANCOU A MÉRDIA E SUAS PROPAGANDAS GERADORAS DE MEDO, PAVOR, FOBIAS E BESTIALIDADES!
    CVADA EMPRESA QUE FAZ PROPAGANDA NA MERDIA ESTÁ ENVOLVIDA NESSA FRAUDEMIA, E NA MAIS CRIMINOSA AGENDA GENOCIDADE, ESSA CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM MASSA!
    As empresas sempre fizeram o que sempre fizeram, sabotar e matar emplacando doenças crônicas, e sobretudo métodos de destruição orgãnica.
    Vão estudar e verão que a nestlé é irmã da pfizer, a purina é da bayer, TODA industria “alimentícia” é da industria química, que é a dona das fármacos.
    E eles fortalecem as merdias com suas propagandas, garantindo um organismo assasino a mando dos judeus absolutamente imparável, e frio, eles só vão para quando nós estivermos mortos!
    Logo, s´[o nos sobra pegar as armas e começar a matar os agentes mais fortes da maldade, os agentes do estado.
    Se polícias prestassdem eles matariam estupradores, pedófilos, juizes bandidos, funcionário público corrupto, mas não, eles só matam gente do povo que os desafia!
    tem uns 30 anos um juiz no pará ou algum estado do nordeste executou um vigia de shopping que se recusou a abrir a porta para ele embora o shopping estivesse fechado, e foi punido com aposentadoria, com todos os pinduricalhos como a recente auxilio babá.
    teve outro há uns 20 anos que arrastou um motoqueiro por cem metros debaixo de seu carro para fugir de blitz pois estava dirigindo bêbado, recebeu aposentadoria de punição, teve outra que na mesma situação arrebentou uns dez carros em sua fuga, aposentada também.
    Observo que assassinatos fúteis, e sádicos, com rtequinte de crueldade, arrastar uma pessoa esmagada entre o fundo da carro e sua própria moto é crime mais brutal do que a fuga do bandido do morro que arrastou o bebê da dona do carro por vários metros, mas desse crime ninguém fala, masd do bandidão glamourizado pela mérdia que era ralé foi demonizado, mas ele fez sem saber, fez no calor do momento mas o juiz esmagando e arrastando um cidadão em baixo de seu carro foi premeditado, doloso, absolutamente vitável, mas ele preferiu matar sem dó do que ser pego cheio de cana pelos puliça. E claro nenhum puliça tocou nele, pois voz de prisão e chumbo na cara é só para cidadão e não agente estatal do judeuciário!
    Acorda povo, essa senhora embora eu saiba que doi, sou obrigado a dizer, está continuando a ser enganada pois advogado trabalha azeitado com os bandidos estatais e ele sabe que a justiça nunca virá, e quem vai indenizar essa senhora é quem nunca teve nada com o pato, já os criminosos, esses scontinuarão der boa, com seus filhos mamando e sendo mais da elite pútrida que com certeza seria um possível estuprador da filha dela no futuro, pois a menina era bonita e já cooptada pelo exibicionismo senfiesco emplacado pela nojeira braço estatal merdia!

    Tento em poucas linhas dár um arcabouço do que é o real jogo, sei que acaba meio atropelado o testo, mas espero sinceramente que ajude sobretudo essa senhora, para que sua dor se transforme na revolta coletiva que poderá reverter o jogo maldito que perto está de findar!
    É agora ou nunca, ou partimos para a matança sem dó nem piedade e perd~eoes, ou acabou, vai só aumentar a lista de vassassinados e clarto, as justiças assaltadas de nosso bolsos, quem paga são sempre os prejudicados e nunca as causas!
    Até em processo de procon só garante mais grana para governo, pois a multas não são revertidas em indenizações cidadãs, mas sim vão todas para o estado, garantindo que para o estado a contravenção empresarial é boa, assim como para as empresas!
    O cidadão para pedir indenização vai recorrer a fossa judeucciário…
    Acorda povo, a agenda é escandalozamente escancarada e criminosa, só não ve quem não quer, quem está mergulhado em síndrome de estiocolmo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados