Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Reino Unido: Marido da apresentadora da BBC, Lisa Shaw, morta em decorrência da vacina processa a Astrazeneca com mais 75 pessoas 

Karina Michelin

Karina Michelin

Lisa Shaw, apresentadora da BBC, morreu em Maio de 2021 de “trombocitopenia trombótica induzida por vacina” 

Lisa Shaw tinha apenas 44 anos quando morreu em maio de 2021 ( aqui ), apenas uma semana após receber a vacina. Nos dias que antecederam sua morte, ela relatou fortes dores de cabeça, na verdade era seu cérebro que sangrava  –  Lisa faleceu tragicamente após ser internada no hospital.

Um legista determinou que Lisa Shawn, morreu de complicações devido à vacina AstraZeneca Covid-19. O marido Gareth Eve, disse que planeja tomar medidas legais contra os fabricantes da vacina depois de não conseguir obter respostas significativas, enquanto a AstraZeneca continuava a afirmar que a segurança do paciente é sua ‘maior prioridade’, relata o Mirror ( aqui ).

Em entrevista à BBC, Gareth disse: “Não está na minha cabeça virar e dizer que quero processar alguém, mas por quase dois anos tentamos nos envolver com o governo e com os parlamentares desde que Lisa morreu, e nenhum deles estendeu a mão ou se envolveu conosco.Qualquer envolvimento é passageiro, na melhor das hipóteses, então essa é a razão pela qual não temos alternativa – se o governo ou a AstraZeneca não quiserem se envolver conosco, o que mais devemos fazer?” ( aqui )

Eve disse que tudo o que queria era “algum tipo de reconhecimento ou reconhecimento de que essas mortes ocorreram“. E acrescentou: “Não somos malucos ou teóricos da conspiração, somos maridos, esposas e membros da família que perderam alguém – isso é tudo. Seja qual for o dinheiro, não vai trazer a mãe do meu filho de volta.”

Em agosto de 2021, a legista Karen Dilks determinou que Lisa morreu de uma rara “trombocitopenia trombótica induzida por vacina” – uma condição que resulta em inchaço e sangramento cerebral. ( aqui )

O viúvo de Lisa declarou: “Está estabelecido que foi causado pela vacinação da AstaZeneca contra a Covid – não é sobre a Covid, não é sobre quantas vidas a vacinação contra a Covid salvou, é sobre o que esta vacinação fez com Lisa e outras famílias, não sobre o quão bem-sucedida foi ou se alguém é anti-vax.

Em um comunicado, a AstraZeneca disse: “Não podemos comentar sobre questões legais em andamento. A segurança do paciente é nossa maior prioridade e as autoridades reguladoras têm padrões claros e rigorosos para garantir o uso seguro de todos os medicamentos, incluindo vacinas. Nossa solidariedade a todos que relatou problemas de saúde.” ( aqui )

Um porta-voz do Departamento de Saúde enfatizou que todas as vacinas passaram por um “teste robusto” antes de serem lançadas ao público. Um comunicado acrescentou: “Mais de 144 milhões de vacinas contra a Covid foram administradas na Inglaterra, o que ajudou o país a conviver com a Covid e salvou milhares de vidas”.

As vítimas estão entrando com uma ação legal sob a Lei de Proteção ao Consumidor de 1987, bem como reivindicando o pagamento sob o Esquema de Pagamento por Danos por Vacinas do governo.

O advogado Peter Todd, da Scott-Moncrieff and Associates, que está representando as vítimas, disse que os danos estavam sendo perseguidos com base no fato de que a vacina era um “produto defeituoso no sentido de que não era tão seguro quanto os consumidores em geral podiam razoavelmente esperar”.

Os departamentos de Saúde continuam com seus discursos questionáveis, afirmando que a vacina salvou “milhares de vida”. Algo difícil de provar, até porque países com baixíssimo índice de vacinação como o caso da África, se tornou o continente com o menor número de mortos pela Covid. ( aqui )

No Brasil, foi anunciado nesta terça-feira, 11 de abril de 2023, a suspensão da produção da vacina Astrazeneca contra Covid-19 ( aqui ). Quando os países europeus já não recomendavam o uso desta vacina há quase dois anos, após a detecção de vários casos de trombose —coágulos sanguíneos— em pessoas vacinadas com o fármaco ( aqui ). O motivo da decisão tardia, da suspensão no Brasil  foi tomada pelo “risco aumentado de trombose, principalmente em mulheres” – efeito adverso letal que já estava sendo relatado no Brasil desde 2021 com a morte de Bruno Graf ( aqui ) – até hoje ignorado pelos órgãos de saúde. 

A lista de mortos e danificados por essas vacinas ( Pfizer e Moderna incluso) não é pequena, pelo contrário, existe um número importante e extremamente relevante de pessoas que se tornaram invisíveis para o sistema. Quem sabe agora, diante desse enésimo fato, as pessoas que tiveram a vida de seus familiares ceifadas por essas vacinas contra a Covid , se unam, assim como está fazendo Gareth Eve, no Reino Unido. 

A ditadura sanitária imposta em nossa sociedade, só serviu para induzir e obrigar as pessoas ao erro – Esse erro, está sendo pago da pior forma, ou seja, com a própria vida! 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

18 comentários em “Reino Unido: Marido da apresentadora da BBC, Lisa Shaw, morta em decorrência da vacina processa a Astrazeneca com mais 75 pessoas 

  1. Grata, Micheline por trazer tantas informações relevantes! Este grande esquema inoculatorio é de uma maldade feita a toda a humanidade!!!

    1. Cara Maria
      A maldade não é dos vacinantes, mas dos vacinados, que mergulhados na cafajestice irresponsável entregaram suas responsabilidades a outrem!
      Quem tomou, tomou porque quis!
      Dizer que forma obrigados e tão cínico quanto dizer que prostituta faz o que faz porque é obrigada pelas vicissitudes da vida, aliás, quem não queria e tomou para não perder emprego só mostraram que são putos, pois se venderam e agora querem casar já sem honra!
      Maldade seria se os arquitetos pland~emicos fossem humanos, e se não são não há maldade alguma da parte deles, há sim eficacia a toda prova, pois se eles são uma espécie invasora, a meta é matar a espécie autoctone, os humanos, para o emplacar deles, umanos, inumanos, transumanos!
      Tadinhismo e vitimismo é deformidade de carater!!!

  2. Pingback: Marido da apresentadora da BBC, Lisa Shaw, morta em decorrência da vacina processa a Astrazeneca com mais 75 pessoas 

  3. “A segurança do paciente é nossa maior prioridade e as autoridades reguladoras têm padrões claros e rigorosos para garantir o uso seguro de todos os medicamentos, incluindo vacinas.”
    –False truths–
    “Mais de 144 milhões de vacinas contra a Covid foram administradas na Inglaterra, o que ajudou o país a conviver com a Covid e salvou milhares de vidas”.
    — O que? 144 !—
    Cínicos!

    1. Cara A do Agreste, ilações são apenas ilações…seria mais pertinente dizer as razões subreptícias de simbologias e números espcificos, no caso o tal 144 (12 X 12).
      Só jogar sem traduzir para a galera, parece mais querer pagar de conhecedora de exoterismos ocultos e esnobar os outros!
      Quem está sendo cínico nesse jogo, os inimigos em suas agendas de simbologias e numerologias gemátricas com propósitos claros ou vc, que só joga ao leu uma ilação e não a substancia?
      Vai lá, debulha o 144! 😀

      1. Pra que?
        Não tirarei de vc as honras. VC nem suporta a tal gematria ( a numerolORGIA dos cabalistas judeus)!
        E o senhor sabe de um tudo não precisa.
        NÃO estou aqui para dar aulas.
        SE aulas dessem resultados …O you tube está cheio de professores de todos os níveis.

        Mas direi uma curiosidade cretina: a soma dos algarimos 1+4+4=9 e tem bastante informação aí.
        12 ×12 isto é bem quadrático!
        Digno de bestas quadradas …

        1. São “nomes” curiosos, até nome de moto têm! 😀
          Mas pelo menos quem escolheu o nome de moto não peca por soberba, pois não se titulou CBX, GSX, YZR,ou mais imponente ainda, desmodromic ou desmosedici!!! 😀

          1. Já pensou alguém que tivesse se colocado como apelido “marea”, se achando o tal la no fim dos anos 1.990 e início dos 2.000? E hoje ser chamado de bomba?

  4. Recebi um vídeo de uma reportagem italiana (RAI) que os contratos da Pfizer eram obscuros, que uma das condições, era que esta informaria dados do estudo sobre as vacinas a serem fornecidos somente após 24 meses e abertos a partir de 11 de dezembro de 2024. Conclusão: as compras das vacinas foram feitas sem se saber de fato dos dados reais destes estudos. Logo, ninguém sabia o que estava sendo injetado nas pessoas, tanto menos se realmente foram adequamente testadas e pior ninguém sabia sobre os reais efeitos colaterais ou adversos. Todos foram feitos de cobaias e pagaram com a vida ou com a saúde que restará comprometida. As autoridades que se vergaram e concordaram com isso tambem são responsáveis, pois expuseram a população a um experimento as cegas!

    1. Cara Marilene, tudo o que está colocando é absolutamente pertinente, pessoalmente entendo da mesma forma, realmente tudo absolutamente obscuro…
      Mas tudo armado por agentes que NUNCA quiseram o bem de ninguém, até porque vendem remérdios e quem vende remérdio NUNCA IRÁ BUSCAR CURAR NINGUÉM, OU VAI DEIXAR DE VENDER REMÉRDIOS, SUAS FONTES DE RENDA!
      Daí, acho mais pertinente nos focarmos nas venalidade estatais, pois os estados, os funcionários úblicos, esses são PAGOS POR NÓS PARA NOS SERVIR, ESSES SÃO SUSTENTADOS POR NÓS PARA NOS AUXILIAR, ESSES SÃO PAGOS POR NÓS PARA JUNTOS A NÓS GARANTIRMOS UMA NAÇÃO FORTE E PODEROSA, ESSES SIM, SÃO CRIMNOSOS QUE T~EM QUE SOFRER PENA CAPITAL, pois os crimes deles são totais, de traição, de sabotagem, de assasinato em massa, de destruição do povo, da saúde do povo, ou seja, os únicos que devemos nos focar em primeiro lugar são o estado e seus agentes os funcionários públicos.
      E afirmo isso de forma peremptória, pois esperar que os mesmos agentes traidores que fizeram leis e medidas de “saúde pública” destruidoras que nos sabotaram e sabotam, e acreditar que eles, os julgadores com poderes delegados por nós e que nos trairam e sabotaram irão encriminar os que os bancaram para entrarem na traição sem pudor, é no minimo irracional e ingênuo para não dizer estupidez desmedida e otarice!
      Logo eles não são “também são responsáveis”, ELES SÃO OS CULPADOS!
      E estado que trai povo é amotinado e amotinado é tratado com pena capital!

    2. Contrariando o senso comum e o pensamento do homem médio, não dá pra acreditar que isso foi feito às cegas. Não existe nada grande como isso que não tenha sido planejado com no mínimo 30 a 40 anos de antecedência. Isso sendo bem raso, pois muitíssimo provável ser coisa secular ou, como diz o César, milenar. Dessa curriola gestora de “saude” pra cima, não tem ninguém responsável por isso, tem é ENVOLVIMENTO TOTAL NA CAUSA.

      1. EXATAMENTE!
        Aliás, ontem mesmo tivemos um panorama do que são os julgadores estatais para os crimes estatais, a escumalha excrementíssima de judeuciário ontem bateu o martelo (será que ninguém nota a simbologia da toga e o martelo: mortalha e foice da morte), no cnj que agora todos os magistrumes irão receber auxilio babá!!!
        E esse tipos de lixo para qual a macacada clama justiça e reivindica direitos que irão ser pagos pelo povo e não pelos causadores, o estado e seus braços supraestatais.
        Clamar por justiça para salafros que legislam em causa própria é tão idiota como praticar um cunnilingus usando camisinha na boca!

  5. Já havia lido isso, mas sinceramente, é fundamental que entendamos que só os realmente prejudicados têm a medida da punição, dessa forma devemos sempre descartar lixos de toga que arrogam julgar algo que nunca sentiram, aliás, lixos que julgam deveriam ter a pena identica à dos que são julgados em uma agenda de hipojulgamentos, ou seja relativizadora do mal, e toda agenda do judeuciário é relativizadora de crimes, pois o estado é o pai dos crimes SEMPRE.
    Tem muito juiz que inclusve relativiza e até solta estuprador/pedófilo, daí, tem que ser LEI< juiz que solta criminosos tem que ter pena igual à das vítimas do reincidente, ou seja, soltou estuprador e esse estuprou, ele o o estuprador deverão ser executados, pois estuprador bom é estuprador morto com o máximo de brutalidade e violencia.
    Se o estuprador matou, aí mata a familia do juiz inteira e depois executa o juiz, só com essa medida, eu garanto a TODOS que o crime acaba no dia seguinte, e claro, essa lei que proponho tem que ser aplicada em toda esfera penal, judicial, executiva e legislativa, lixo que criou lei relativizando estupro tem que ser executado, lixo que prende estuprador ou impede que o povo execute estuprador/pedófilo tem que ser executado pois só quem defende estuprador é estuprador, e isso tem que ser entendido em amplíssimo espectro!
    Resumo da ópera, se formos aplicar a justiça real, o estado é executado INTEIRO!
    Dinheiro nunca vai pagar a dor de uma perda, e criam esse tipo de péna exclusivamente para se relativizar os crimes, e pior relativizar o valor nosso, de nossas vidas.
    Repito, estabelecer indenização por assassinato é relativizar o valor da vida dos bons e supervalorizar a dos maus, e claro, garante todo lixo estu´prador/pedófilo, assassino, com poder financeiro impune, afinal ele pode matar sempre e só terá que desembolsar aquilo que ele pode mandar imprimri a rodo.
    Crime tem que ser apenado em si mesmo, olho por olho e dente por dente!

  6. Se for olhar bem, numa proposta simplista, o júri deveria ser composto por não menos que as partes prejudicadas/envolvidas diretamente em um delito. Qualquer coisa menos que isso definitivamente não deve ser entendido como justiça, mas meramente peça teatral com atores decidindo uma questão, não fictícia, mas da vida real.

    E esse negócio de multas, indenizacoes, lembramos de um episódio recente, de 2015, o “acidente” numa das muitas barragens da regiao de Mariana/MG. Logo após o fato, a dentuça presidANTA da época já meteu numa entrevista que iria multar a cvrd em 2 bilhões, que aquilo era um absurdo, que não podia (sic) ter acontecido bla bla bla. Claro que ela estava lamentando o ocorrido, que ficou muito triste em multar bilionariamente uma ex-empresa do brasileiro, e qué, claro, ela não gostaria que outro desse acontecesse e ser obrigada a receber mais bilhões em multas!
    Na época a borregada ficou naquele frenesi, mas fato é que aconteceu de novo e, ao se analisar a questão geográfica do referido estado (muito, mas muito dificilmente será possível algum zé ruela qualquer verificar tais situações in loco, pois território de minas nem manos nem minas entram sem autorização e acompanhamento lá dentro), não é ousadia nenhuma dizer que essas piscinas de metais pesados tratam-se de bombas relógio.
    E voltando na questão do povo não poder entrar num território de uma empresa que ja foi dele (na verdade, ela não comprou terra nenhuma, mas adquiriu direitos de exploracao), muitas vezes territorio esse enorme, abrangendo reservas e mais reservas ecológicas, fauna e flora fantásticas. Não se tem acesso a determinadas areas, inclusive a segurança é máxima, por causa do “minério” valioso que abunda nessas áreas. Ou será que ninguém nunca viu vergalhao 3/8 dourado?

    1. Tá mandando bem, CG!
      Acrescento que emplacar judeuciário é e sempre será impunidade de judeus, afinal quem julga as represas arrombadas da Vale (não são bombas relógios, são tabernáculos sacrificiais, no que o tabernáculo se manifesta o holocausto – de verdade e não holoconto merdiático – acontece e o máximo de gentios é sacrificado, da mesma forma que até torres gemeas são derrubadas em rituais holocaustosos!) são judeus, como o barroso, o fuz, o levandowisky, o fashin, o cara de cavalo tofoli, o beiçola gilmar merdes, TODOS SÃO JUDEUS!
      E como se não bastasse, para advogar para sinagoga vale adocicada, roubada pela famíglia steinbruch, com o apoio do zilberstajn genro do marrano fhc, quem tá lá? O dejeto cara de fuinha, o dejeto “adevogado” senador pacheco, ashkenazi mestiçado com sefardita!
      E claro, tudo contado pela famíglias marinho, judia, abravanel, judia, saad, judia, TODOS que dominam as mérdias são judeus, e claro, os contestadores, como monarks iutubistas, JUDEUS TAMBÉM!!!
      E ainda teve otário que acreditou em processo contra monark feito pela sinagoga, processo contra gentili (da mesma safra cara de fuinha do pacheco) era a vera e não a brinca!
      Ou seja, justiça não existe, mas judeusticia, essa é lei!
      E dessa forma se mantem as riquezas que pertencem ao povo brazuca nas patas dos goldenstein, dos smiths, dos JEWS (judeus em ingles, mas tambem jewelry que só por coincidência é joia em inglês!)!
      O íncrivel é que a macacada não le a bíblia, se lesseem saberiam que judeus são judeus, não importa onde nasçam, são apenas judeus e como reza a cartilha de deus, eles podem roubar tudo pois o deuseco de merda quer, e ainda tem ótario que clama ao “senhor” algo que preste…
      Se fossemos discorrer sobre a venalidade do judeuciário e suas agendas de engessamento, teriamos que começar há mais de 5 mil anos, e aí, quem sabe o povo entenderia o que são judeus, o que fazem e qual o destino reservado a nós, os humanos!
      O incrível é que as conceções nas patas judaicas vira posse definitiva, pois o judeuciário garante isso junto ao legislativo e executivo!
      Eeletricidade por exemplo: as usinas nós bancamos e construimos, as linhas ídem, as torres ídem, as redes citadinas, ídem… Mas empresas de lixos judeus inclusive de olhos puxados, made in china, simplesmente se apropriaram sem o aval do povo e exploram e engenssam de acordo com os propósitos terminais dos pimpolhos de deus!
      O mesmo acontece em todos os serviços antes estatais e roubados em golpes privatescamente piratescos, em TUDO é isso que acontece, e vale voltar no tempo da Belcar, FNM, quando empresas nacionais foram entregues à sanha rapace da judiaria internacional que se apropriou de toda empresa automobilística no mundo, atravéz do salafro juscelino kubtschek que não por coincidência era judeu!
      Mas graças a lixeiras até na academia de letras, os maiores denunciadores dessa espécie rapace forma eliminados dos currículos escolares, e o pior, com o aval, anuencia dos militares, que concomitantemente emp´lacaram a mais formidavel arma judaica de destruição em massa do povo brazuca, a rede globo de televisão!
      Vc tem alguma dúvida que todo lixo que chega aqui tentando desmerecer as informações é dessa espécie maldita?
      Deixar justiça na mão de judeus só garante gentio se phodendo até a raiz do cabelo, por isso afirmo: limpar o Brasil, passá-lo a limpa, implica em executar todo o judeuciário só para começar, pois só assim agentes estatais serão julgados pelo rigor da lei e não a velha máxima: para os meus tudo, para os outros, a dureza da lei!
      E ainda tem idiota “feliz” porque vai receber saralho mínimo de indenização para o resto da “vida”…
      PQP trilhões de trilhõs de vezes!!!

  7. Pingback: Reino Unido: Marido da apresentadora da BBC, Lisa Shaw, morta em decorrência da vacina processa a Astrazeneca com mais 75 pessoas – Instituto de Proteção das Vítimas do COVID-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados