Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Inédito: O Senado australiano reconhece a necessidade de investigação sobre excesso de mortes

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Valeu a persistência do senador Ralph Babet, do Partido Austrália Unida, o Senado votou a favor de sua moção pedindo uma investigação mais aprofundada sobre as causas do excesso de mortes na Austrália.

Em 26 de fevereiro de 2024, o Senado australiano votou por maioria – embora muito estreita: 31 votos a favor e 30 contra – a uma moção de investigação sobre o excesso de mortalidade australiana. O Senado votou anteriormente contra duas moções semelhantes apresentadas pelo senador Babet em março de 2023, e uma terceira no início do mês de fevereiro, todas rejeitadas – mas o senador Babet não se rendeu!

Esta última, apresentada em 26 de fevereiro, muitos políticos que eram contra mudaram de idéia e aceitaram a investigação. Ao aprovar o texto, o Senado australiano concorda com a existência de um excesso de mortalidade “preocupante” detectado nos anos de 2021 e 2022, e com a “necessidade de realizar mais investigações” para descobrir o que o causou.

De acordo com dados divulgados pela mídia local, o excesso de mortes começou a aumentar na Austrália em 2021, atingindo um pico em 2022 e continuando em 2023 . Relatórios de mortalidade excessiva do Australian Bureau of Statistics (ABS) desde o início do período pandêmico até o primeiro trimestre de 2023 mostram que o excesso de mortalidade atingiu o pico de 10,9% em 2022, caindo para 9,1% no primeiro trimestre de 2023. 

As estimativas do excesso de mortalidade na Austrália variam dependendo do modelo utilizado, conforme evidenciado pela  revisão em baixa do ABS  dos seus números de excesso de mortes de 2020-2023 quando adotou uma nova modelização em 2023. Da mesma forma, o Gabinete de Estatísticas Nacionais do Reino Unido (ONS) alterou a sua modelização em Fevereiro deste ano, resultando em um número relatado de 20.000 mortes em excesso desaparecendo no ar.

No entanto, não há dúvida de que a Austrália registou um número recorde de mortes em excesso nos últimos três anos e que não podem ser todas atribuídas à Covid.

O senador Babet celebrou a vitória no parlamento: “Esta moção simboliza uma mudança de opinião sobre esta questão, e não tenho conhecimento de nenhum outro Parlamento no mundo que tenha aceitado que o excesso de mortes seja digno de investigação”, disse ele. “Agora que o Senado admitiu que há um problema, devemos prosseguir com uma investigação completa que forneça respostas ao povo australiano e acabe com qualquer especulação. Nós não podemos permitir que o excesso de mortalidade seja normalizado.” 

Babet está absolutamente certo. Não há outro Parlamento no mundo que tenha reconhecido a necessidade de investigar o excesso de mortalidade. Associações, médicos, pesquisadores, investigadores e alguns meios de comunicação independente como este, denunciam o problema há pelo menos dois anos, mas as instituições continuam surdas. Quando respondem, fazem de forma superficial e ideológica.

Até o senador australiano David Pocock ( Partido Politico Independente) que de fato não pode ser definido com um “no-vax” percebeu que o aumento de número de mortes é alarmante. Este político votou a favor da moção proposta por Babet por um motivo específico. Na sua opinião, existem muitas “ teorias da conspiração” circulando sobre a Covid. Dado que os dados sobre o excesso de mortalidade são, na sua opinião, realmente misteriosos, ele acredita que é correto investigar para fazer uma varredura nas “teorias da conspiração” e tentar melhorar a prestação de cuidados de saúde. Em resumo, Pocock está convencido da qualidade das vacinas, mas tem interesse em ver claramente as mortes adicionais . 

A sua atitude é admirável: convencido da bondade das suas crenças, não hesita em colocá-las à prova. Este é um comportamento que a grande maioria dos nossos políticos evita em adotar. Como as suas certezas se baseiam sobretudo na ideologia, evitam submetê-las à verificação dos fatos e acima de tudo temem a verdade. 

Agora são apenas os Trabalhistas e os Verdes que se opõem à investigação das causas do excesso de mortalidade na Austrália. Veja o detalhamento completo da votação aqui .

Após o reconhecimento do Senado de que a investigação sobre as causas do excesso de mortalidade na Austrália é justificada, espera-se que em breve seja apresentada uma moção para iniciar um inquérito formal.

© Todos os direitos reservado

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

8 comentários em “Inédito: O Senado australiano reconhece a necessidade de investigação sobre excesso de mortes”

  1. Caros, Autora e leitores.
    Existem dois pontos notáveis na reportagem, o primeiro é o “aumento” de apoiadores para as denúncias, que em meu entendimento se reusme ao clássico momento em que a água começa a bater na bunda e os vermes sabem que irão dançar!
    Daí, optam por pagar de inocentes manipulados e não sórdidos manipuladores, exatamente a mesma cartilha que seguem os biltres mérdicos!
    E como as denuncias não param e abriram precedentes na Itália reino unido, EUA e até canadá, eles estão preferindo de passar por ignorantes e inocentes parlamerdares!
    Em meu entendimento, todos devem ser EXECUTADOS, pois legisladores inocentes não têm serventia e são usados como arma do inimigo, isso, claro, considerando que eles não soubessem realmente o que se passa, o que, claro, não é o fato!
    A segunda questão digna de nota é os malabarismoe flutuações de métodos de análise para as estatísticas, e essa entra exatamente na esfera da primeira, que é cartilha do jogo político dos mérdicos!
    Os métodos mudam pois essa é a única forma de emplacar o mea culpa dos inocentes solertes e gritantes!
    A real é simples, o povo está acordando no meio do pesadelo, e esses entenderão, sedo ou tarde que foram traidos e jogados em uma armadilha mortal com TODOS SEUS DESCENDENTES, e é aí que a porca torce o rabo!
    Esses lixos sabem que na hora que a maioria entender isso, que foram traidos e sobretudo sabotados, envenenados e assassinados, entraram na agenda do campo morfogenético, a clássica agenda dos cem macacos, TODOS OS MACACOS IRÃO ENTENDER POR RESSONANCIA QUE O MAL OS ATACOU DE FORMA TERMINAL, enesse momento irão para cima, e isso é imparável.
    E os donos da agenda pland~emica sempre forma os mestres de sinagogas, e esses sabem bem o resultado, pois são claros em seu livro vaticínio, “Os protocolos dos sábios de sião”, A MASSA É PERIGOSA!!
    Essa é a questão fulcral dessa essas agendas denunciantes, as relativizações da culpa em busca do molhar menos a bunda com as ondas revoltas começando a bater!
    Repito, em meu entendimento, TODOS OS ENVOLVIDOS NA AGENDA PLAND~EMICA EXIGEM A PENA CAPITAL, o resto é retórica e hermenêutica de lixos travestidos de juizes, carrascos e polícias, t6odos, sem exceção devem ser executados e expropriados, qualquer solução menor que isso garantirá muito culpado impune, E É ISSO QUE ELES BUSCAM COM TODA ESSA PALHAÇADA DENUNCIANTE!
    Agradeço vossos tempos e o espaço cedido pela autora!

      1. Cara Elizabeth, só existe uma forma deles serem punidos exemplarmente.
        É o POVO tomando a responsabilidade de si mesmo, e na autogovernança, a anarquia, onde a medida é individual e os limites são aquilatados aos potenciais individuais e partindo para cima na matança!
        De outra forma, eles, os estados, aparelhadaços um bilicalmente atrelados às bigcorps, usarão de seus legisladores, juizes, polícias e executores e relativização suas culpas, transferindo para o ponto mais fraco da corda, o próprio povo submisso e obediente.
        Eles NUNCA irão colocar as cordas merecidas em seus próprios pescoços!
        Mas só a corda no pescoço ou a fogueira é pertinente em caso de motim, traição, subversão, sabotagem, etc.
        Daí, voltamos à questão fulcral, a qual sempre bato na tecla.
        Só é possível o povo autárquico na hora que os chorumes são ELIMINADOS, visto que o chorume prefere, depende e exige os estados, os governos, pois ele chorume, sabe que só tem chance no mundo se a competição for relativizada, daí, tudo vira igualdade, fraternidade e até a liberdade manifesta do chorume que sempre está explicitada na proposta demo crática, onde o néscio, o chorume, é aquilatado ao pensador, merece o mesmo e o pensador, O competente tem que carregá-lo por lei estabelecida pela maioria!
        O chorume sabe que não presta, ele clama o estado, o poder central para gerenciar sua abjetice atávica!
        O mais incrível é que o chorume é facilmente reconhecível, ele usa de retóricas “razoabilísticas” de invocação de responsabilidade da maioria, de repetir o texto mais ajustado do capaz aos propósitos enganativos e miméticos da abjetice ienrente a ele, o chorume.
        Aqui no blog vemos exemplos dessa escumalha imunda, basta ver os comentários que invocam cretinices como “eles pagarão”, “sempre na história os opressores foram punidos”, “embora haja discordância entre nós estamos do mesmo lado”…
        O mais espantoso é que esses lixos até presunçosamente arjumentam que a autora “peça para Karina me descadastrar e não me mandar mais e-mail pois ela me manda direto e-mail”
        Chegam ao ponto de dizer que são tadinhos e não devem ser atacados, atacados devem ser os tiranos, e não eles, os chorumes soldados, e lixos úteis dos tiranos!
        É fácil reconhecer o chorume pois ele é canalha e SEMPRE transfere para os outros suas culpas, até para a autora de um blog que evidentemente CAGA e ANDA para ele!
        O chorume se acha especial, ele do alto da cafajestice crônica sequer entende que um bot que manda email, não é a autora que o acha importante, embora ele, chorume só fale merda!
        Como mostro, o lixo é facilmente identificável, e esse blog além de corajosas informações, ainda nos proporciona inúmeros comentários que servem para sabermos identificar os chorumes de forma fácil!
        Lembro que só haverá a punição exemplar quando o lixo, cafajeste chorume for reconhecido e exterminado, pois o chorume é o SOLDADO das castas dos agentes estatais, dos juizes salafros, dos mérdicos traidores e sabotadores, dos bestiais agentes policiais, dos legisladores parasitas!
        Nos foquemos enssa questão, pois se existem lixos parasitas como esse “senador heróico” é porque os chorumes clamam pela igualdade, fraternidad e liberdade!

  2. Deixo aqui uma matéria onde o ponto de vista do argumentista é similar a minha análise tirando o papo de ressonância 3d e 4d, mas que ilustra de forma perfeita o que afirmo acima.
    No canal t.me/selvaeaco/ no post número 61892
    A tradução provável é do autor do canal.
    Observo que tal texto vem de um canal em alemão, o qual nada conheço ou posso atestar, por falta de conhecimento lingúsitco do alemão, entretanto lá está o original colocado pelo reportador, de forma que todos podem averiguar a veracidade, caso, é claro, saibam alemão.
    Entendo interessante postá-lo, pois embora haja grandes afinidades filosóficas e até ideológicas entre o autor do canal e meu pensar, de forma alguma reflete o meu entendimento de perfil mais pragmático e menos religioso esotérico, e ambos partilhamos de mesma opinião diante desses fatos.

  3. Caros, Autora e leitores (sempre descartando os chorumes), deixo aqui um texto que ilustra de forma irrepreensível o que venho alertando sobre tudo, texto esse que se entendido em sua essência vai mudar as óticas de muitos, inclusive a respeitos dos umanos travestidos de humanos, os que são a REAL arma do inimigo, os que infiltrados com retóricas vazias mas defendedoras da tolerância ao que não presta, ao néscio, ao estúpido, ao comentário inócuo e o palavrório identitário.
    Esse material para os seres humanos é o pesadelo explicitado, e se forem em busca de sua porigem, que já várias vezes citei, irão entender que meu esforço aqui no blog da Karina, uma heróica jornalista não só pelas matérias reportadas, mas também por me permitir a manifestação, é e sempre foi de supina importância para que entendamos de uma vez por todas que é fundamental separarmos o joio do trigo, e que a imensa maioria do joio está travestida de trigo, mesmo que de má qualidade.
    Protocolos dos Sábios de Sião:
    “Seus filhos nascerão deficientes e deformados e ocultaremos esta informação. Os venenos estarão escondidos em tudo ao seu redor, naquilo que você bebe, come, respira e usa. Temos que ser criativos para dar-lhes venenos porque eles podem ver muito longe…”
    O texto em questão foi publicado no telegram.
    No canal
    t.me/statcrux2/
    Com o número
    137923
    Estudem, pois o mal SEMPRE se expressa “entendendo” que o que conta é o sentimento, a empatia, e sem o estudo, esse tipo de chorumancia emplaca, pois o ignorante prefere ver a mentira vestida e travestida de verdade, do que a verdade nua e crua!

  4. Aos que não conseguirem ver esse texto, deixo aqui o textpo seguinte da mesma postagem, que infelizmente não postei no post acima.
    Comentário esse do autor do canal.
    “Um bebê, antes de completar 2 anos, recebe mais de 35 injeções, que contêm, entre outras coisas, metais pesados ​​que prejudicam o cérebro, pois seu sistema imunológico é imaturo e permitirá a passagem de muitas dessas substâncias tóxicas, o que causará dano irreversível.”

  5. Deixo mais esse material, similar ao anterior mas com uma lista de endossadores da agenda sendo os da turma dos agendadores, os protocolistas.
    Canal do telegram também
    t.me/selvaeaco/
    número da postagem
    62048
    Repito, a situação está muito grave, e graças aos néscios (chorumes) vistos como “inofensívos”, a situação se agrava mais e mais.
    É fundamental que entendamos que teremos que cortar fundo na carne em um determinado momento se quisermos ver a humanidade viva com o que está por vir.
    Lembro o que já frisei, isso é uma guerra por bunkers de DUAS ESPÉCIES ANTAGÔNICAS, E uma das espécies ainda não entendeu isso, e essa espécie é a nossa, a humana, e o custo da ignorância será a extinção!
    Lembrem-se que em todas as casas legislativas no i-mundo e judeuciários quem manda É O INIMIGO, E ESSE ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO!
    Sem entendermos quem são os inimigos em amplo espectro, o jogo acabou, pois graças a reprodução desseletiva, hoje o inimigo é DIFUSO, mas é facilmente perceptível para os perspicázes, os que percebem no chorume a ameaça mais nociva.
    O inimigo sempre dirá que joga ao lado dos humanos, e a maioria vai acreditar por entendê-lo humano, sem percebê-lo umano, mas existem dinámicas facilmente perceptíveis, como o comentário vazio, como o plágio do comentário do pensante, como o papo de tolerante e simpático, como o manifestar cretino e sarcástico ao ser descoberto.
    Estudem, usem dessa feriado longo para lerem os materiais disponíevis sobretudo nesse canal que coloquei acima, que tem uma ótima coletânea e com PDFs abundantes, que podem inclusive ser conseguidos no archive.org
    ESTUDEM, ELES ESTÃO VENCENDO!!!

  6. Deixo mais uma evidencia sobre quais são os demônios, os donos da agenda, da plandemia, das cadeiras em posições chaves governamentais, em organizações i-mundiais, WEF e por aí vai, texto mais explícito é impossível.
    ” IDEOLOGIA DA ESCRAVIDÃO


    “Nossa raça é a raça superior. Somos deuses divinos neste planeta.
    Somos tão diferentes das raças inferiores quanto eles dos insetos.
    Na verdade, em comparação com a nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado na melhor das hipóteses.
    Outras raças são consideradas excrementos humanos.
    Nosso destino é governar as raças inferiores.
    Nosso reino terreno será governado por nosso líder com barra de ferro.

    As massas lamberão nossos pés e nos servirão como nossos escravos.”

    Menachem Begin
    Primeiro Ministro Israelense
    1977-1983
    Discurso no Knesset”

    Esse texto pode ser encontrado no telegra do selvaeaço no número 62171

    Eles NUNCA negaram suas intensões, nem eles nem deus, mas os néscios, os sem noção acharam que padrecos da espécie deles era a medida do religar ao espiritual!
    Ainda há tempo para os que já entenderam o jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados