Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

FBI VASCULHA RESIDÊNCIA DE DONALD TRUMP NA FLÓRIDA ENQUANTO HILLARY CLINTON ESBANJA DEBOCHE

Karina Michelin

Karina Michelin

Nesta segunda-feira, 08 de agosto, o FBI ( Federal Bureau of Investigation) cumpriu um mandado de busca na casa do ex Presidente Americano Donald Trump, na Flórida.

A operação policial teria ocorrido como parte de uma investigação sobre a suposta má gestão de documentos da Casa Branca, incluindo material potencialmente confidencial que, em vez de acabar nos Arquivos do Estado, teria sido roubado por Trump e levado para sua residência. São memoriais, diários, cartas, notas, impressões de cartas enviadas por e-mail, faxes e documentos relacionados ao Gabinete do Presidente. ( aqui )

A operação do FBI na Flórida, que testemunhas dizem ter levado “horas”, levou à apreensão de documentos, papéis e outros materiais. A advogada de Trump, Christina Bobb, estava presente durante a busca. Este foi um passo histórico do Departamento de Justiça e do FBI, invadir a residência de um ex-presidente dos Estados Unidos. 

Donald Trump foi o primeiro anunciar o ocorrido, em um texto no Telegram ele denunciou:

“Estes são tempos sombrios para nossa nação, pois minha bela casa, Mar-A-Lago em Palm Beach, Flórida, está atualmente sitiada, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI. Nada como isso aconteceu antes com um presidente dos Estados Unidos. Depois de trabalhar e cooperar com as agências governamentais relevantes, essa invasão não anunciada em minha casa não era necessária ou apropriada. É má conduta do Ministério Público, o armamento do sistema de justiça e um ataque de democratas de esquerda radical que desesperadamente não querem que eu concorra à presidência em 2024, especialmente com base em pesquisas recentes, e que também farão qualquer coisa para impedir republicanos e conservadores nas próximas eleições de Midterm. Tal ataque só poderia ocorrer em países quebrados do Terceiro Mundo. Infelizmente, a América agora se tornou um desses países, corrupto em um nível nunca visto antes.  Eles até arrombaram meu cofre!  Qual é a diferença entre isso e Watergate, onde agentes invadiram o Comitê Nacional Democrata? Aqui, ao contrário, os democratas invadiram a casa do 45º presidente dos Estados Unidos.

A perseguição política do presidente Donald J. Trump vem acontecendo há anos, com o agora totalmente desmascarado Rússia, Rússia, Rússia Scam, Impeachment Hoax # 1, Impeachment Hoax # 2 e muito mais, nunca termina. É um direcionamento político ao mais alto nível!

Hillary Clinton foi autorizada a deletar e lavar com ácido 33.000 e-mails DEPOIS de serem intimados pelo Congresso.  Absolutamente nada aconteceu para responsabilizá-la. Ela até levou móveis antigos e outros itens da Casa Branca.

Enfrentei a corrupção burocrática da América, restaurei o poder ao povo e entreguei verdadeiramente para o nosso país, como nunca vimos antes. O establishment odiou.  Agora, enquanto eles assistem meus candidatos endossados ​​ganharem grandes vitórias, e veem meu domínio em todas as pesquisas,eles estão tentando me impedir, e ao Partido Republicano, mais uma vez. A ilegalidade, a perseguição política e a caça às bruxas devem ser expostas e interrompidas.

Continuarei a lutar pelo Grande Povo Americano! “ 

Um dia após a casa do presidente Trump ter sido invadida pelos agentes do FBI, Hillary Clinton publica uma foto em seu twitter como sinal de resposta a Donald Trump – ostentando seu deboche em relação aos seus 30.000 e-mails excluídos ilegalmente do servidor, graças ao Google. 

Os comunistas sempre ostentaram seus poderes, passando por cima de todas as leis para abusar do sistema e depois sairem ilesos, mas desta vez não será bem assim. 

O fato ocorrido ontem com Donald Trump, foi um enorme tiro no pé. Todos sabemos como funciona o modus operandi deste establishment corrupto, eles estão desesperados porque sabem que não possuem mais o consenso popular, e suas mentiras e manipulações estão sendo reveladas ao mundo, por isso partiram para o tudo ou nada – como já era previsto. 

Bruce Reinhart, o juiz do Distrito do Sul da Flórida que assinou o mandado de busca a residência de Trump, “costumava trabalhar” para Jeffrey Epstein. Em 2009 ele representou legalmente os funcionários de Epstein – incluindo seu piloto pessoal que levou  Bill Clinton inúmeras vezes a bordo do seu “ Lolita Express” para a ilha de Saint James, no Mar do Caribe para se divertirem com meninas menores de idade. Reinhart também foi um grande doador para a campanha presidencial de Barack Obama em 2008. ( aqui )

Nada nesta perseguição a casa de Trump é por acaso e Hillary Clinton não deixa dúvidas sobre o seu “poder” – esta foto fixada em seu twitter mostra do que eles são capazes. Ela convida à todos a comprarem seus produtos para “defender a democracia, construir uma bancada progressista e lutar pelos seus valores” .

Os “democratas” “progressistas” “comunistas” prometeram ao mundo o paraíso na terra, igualdade, fraternidade, paz e amor, uma metamorfose mítica, mas a verdade é que eles usam destes artifícios para ludibriar a massa e destruir tudo o que existia antes deles e também depois deles. A guerra foi declarada e agora eles partiram para à aniquilação fisica de todos os seus inimigos. 

Tais operações como esta, servem como ferramentas para colocar adversários políticos em uma situação difícil e desconfortável, o objetivo dos democratas é  eliminar Donald Trump da corrida para a próxima eleição presidencial. Os verdadeiros criminosos estão desesperados, o que está acontecendo nos Estados Unidos é o reflexo do que se tornou o Ocidente: um lugar perigoso, antidemocrático, com pessoas oportunistas e criminosas dentro das instituições com sede de poder, o elixir mortal para a democracia – eles foram longe demais, cairão. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

5 comentários em “FBI VASCULHA RESIDÊNCIA DE DONALD TRUMP NA FLÓRIDA ENQUANTO HILLARY CLINTON ESBANJA DEBOCHE”

  1. Parece que os comunistas, agindo de todas as maneiras mais sujas, como é habitual, está propondo um confronto violento. Espero que republicanos e conservadores não sejam ovelhas.

  2. Caros, essas matérias endossam o que venho afirmando de forma constante: NÃO EXISTE MAIS SOLUÇÕES SOCIAIS, JURIDICAS OU POLÍTICAS PARA O I-MUNDO, APENAS MILITAR! AGORA SE FAZ FUNDAMENTAL A GUERRA!
    Não existe convivencia pacífica entre baratas, ratos e humanos, da mesma forma que não existe convivencia pacífica entre judeus e humanos, os judeus foram programados para destruir os humanos, e hillary rodhan clinton é judia, o deep states é judeu, o comunismo é judeu, o sistema bancário é judeu, as mídias são judias, o judeuciário foi o primeiro polo de controle dessas bestas judias, vide os livros de leis talmudicas sobretudo, tendo inclusive a cloaca chamada 10 mandamentos como norteadora dos gentios (goyin)!
    Tanto lá quanto em qualquer lugar, esses demônios não irão parar até que todos os humanos estajam mortos e só existam escravos “umanos” (híbridos de gente com judeu) para cada judeu, isso está claro de gênesis a deuteronômio, isso só falando da toráh!
    Aqui essa guerra está cada dia mais recrudescente, a situação está extrema e a macacada só sabe gritar mito sem entender que o Trump lá estava dominante e tomou um golpe, e olha que lá, a macascada é armada embora retardada (se duvidam sugiro que assistam todas as enquetes com universitário nos EUA sobre assuntos identitários)!
    Bolsonaro é apenas um homem, assim como o Trump, e sem o suporte da população em esfera de guerra, já era!
    Não é possível um mundo melhor sem a EXECUÇÃO SUMÁRIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS EM PLANDEMENCIAS, LOCKDOWNS, VACINAS E AGENDAS DA NOM, DO FORUM ECONÔMICO I-MUNDIAL. ESSES LIXOS TEM QUE SER EXECUTADOS, OS CRIMES DE TRAIÇÃO, SABOTAGEM E DESTRUIÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA EXIGEM PENA CAPITAL!
    Isso incluí a merdia, a farmáfia, os bancos, os estados… todos têmn que ser exterminados da face Terrestre!
    Mantendo a tautologia em dia, temos que diante dos quarteis exigirmos porte de armas TOTAL, sem papo de agentes do estado determinarem quem se arma e quem não pode. Exigir a declaração de guerra do povo contra o estado, a organização criminosa construida para servir os cidadãos que se servem dos cidadãos! E com essa declaração estaremos aptos a executar todo a estrutura do judeuciário, do legislativo, e do executivo que sejam agentes do estado em vez de servidores do povo!
    Deixar esses lixos vivos é dar a chance desses demônios e seus descendentes destruirem nossas descendências, TEMOS QUE EXTERMINAR TODOS ou seremos exterminados!!
    Lembro que a biometria é a arma mais brutal e insidiosa anti seres humanos e essa emplacou de cara, pois a macacada desprovida não percebe que assinatura eletromagnética é a assinatura da ALMA, e só um completo idiota entrega para os outros a chave de acesso da própria alma!
    Sei que a imensa maioria sequer consegue compreender o que falo, mas afirmo que se 1% entender, já estaremos mais próximos de acordarmos o entendimento.
    É guerra povo! E nós estamos desarmados e chancelamos uma organização criminosa para nos garantir!
    Lembrem-se, o BOlsonaro é apenas um agente do povo instalado no cérebro da besta, e ele não dura para sempre, ou o povo se torna por direito o mesmo, agentes humanos alojados no corpo da besta ou já era!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados