Estamos vivendo na Era em que desqualificar a humanidade virou o esporte preferido da grande elite, a espécie humana se encontra cada vez mais ameaçada pelos desumanos: o transumanismo começa a ser implantado.

Karina Michelin

Karina Michelin

Desta vez a revista científica The Lancet resolveu pegar pesado e reduzir mais de 4 bilhões de mulheres no mundo em um mero “corpo com vagina” .

A guerra dos progressistas contra o “ genêro ” não tem sido muito gentil com as mulheres e tão pouco com a humanidade, estamos sendo atacados com cenas e atos provocativos quase que diariamente. Além de competir com “homens biológicos” em eventos esportivos, as mulheres também tiveram a infelicidade de serem xingadas de nomes extremamente ofensivos como “ menstruadoras” ou “ proprietárias de vulva”. A revista The Lancet veio para rotular e tentar classificar de vez o “gênero” rebaixando as mulheres em uma categoria: corpos com vagina.

O artigo de capa de sua última edição publicada no dia 25 de setembro, traz uma frase escrita por Sophia Davis, ( a Greta Thunberg da ciência) sim, infelizmente estamos vivendo tempos medíocres:

Historicamente, a anatomia e a fisiologia dos corpos com a vagina têm sido negligenciado.”

A frase polêmica aparece no artigo de duas páginas da editora sênior do The Lancet Child & Adolescent Health, Sophia Davis, onde ela analisa uma exposição chamada: “Periods on display” (Períodos em exibição) que aconteceu no Museu da vagina no mercado de Camden, em Londres. Uma exposição que consiste na história da menstruação, a citação é precisa, Sophia troca o uso da palavra mulheres por pessoas que menstruam diversas vezes. O próprio museu adotou o termo “corpo” no lugar de “mulher”, termos esses que foram reproduzidos diversas vezes por Davis neste artigo provocativo e digno de discórdia. 

Sinceramente nada mais me surpreende, mas me indigna. Quando a revista médica científica mais antiga do mundo, fundada em 1823, faz de conta de não saber o que é uma mulher para seguir uma agenda, influenciando adolescentes nos faz perder o restinho de credibilidade que a “ciência” ainda possuía dentro de nós. Estamos assistindo a episódios grotescos de cancelamentos da espécie humana, esta “política de inclusão” ( intitulada por esses que se auto proclamaram defensores das minorias) querem incluir o 0,0% da população definindo-os como trans-gender, cancelando contemporaneamente quase que todo o resto da humanidade. 

Estamos vivendo entre paradoxos, de um lado a ciência promove a medicina de gênero, baseada nas diferenças biológicas, fisiológicas e também nos diferentes tratamentos para homens e mulheres, por outro lado vemos a ciência do cancelamento de genêros, sobretudo das mulheres. O próximo passo será negar que a mulher dê a luz, essa tarefa será designada aos homens biológicos com vagina.

Depois que a nossa sociedade começou a sofrer ataques constantes contra a nossa cultura, família, costumes e crenças, os pilares da civilização baseado na moral e na ética foram destruídos. Começamos ver os efeitos desta destruição, quando termos como Pai e Mãe vem substituídos do vocabulário por “Pai 1” e “Pai 2”, quando as companhias áreas decidem retirar do seu repertório a famosa saudação “ Senhoras e Senhores” considerado-a discriminatória , quando clássicos do cinema vem cancelados por sexismo. 

Realmente estamos em uma decadência espiritual, vivendo um declínio moral e aceitando uma profunda falência intelectual. Estamos escrevendo as memórias póstumas do SER humano. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

5 comentários em “Estamos vivendo na Era em que desqualificar a humanidade virou o esporte preferido da grande elite, a espécie humana se encontra cada vez mais ameaçada pelos desumanos: o transumanismo começa a ser implantado.”

  1. Essa agenda podre desses ‘esquerdistas bitolados politicamente corretos’ seguem a risca o ‘gramscismo’ que, pasmem, chegam a dizer que “Não existe ‘gramscismo’ em Gramsci. Ele é a auto-descrição dos seus próprios criadores. A caricatura do pensamento do outro existe porque as teorias conspiratórias são basicamente fetichistas, não podem jamais conceber a complexidade do pensamento adversário” ou seja, o Gramscismo: É uma ideologia da extrema-direita…(Oi?).. -> Seguem a risca a frase de outro maluco esquerdoide: “Acuse-os daquilo que você faz”

  2. Governos e mandatários passam ou morrem. Todos tem seu prazo de validade. Idéias ficam, se as permitirmos entrar. Entretanto, há uma cultura conservadora muito incutida e gravada no sub-consciente da humanidade. Esta cultura tida “conservadora”, levou séculos, milênios para ser formada, concretizada e praticada, trilhou séculos de experimentação, erros e acertos, guerras, genocídios. Sofreu muitas influências religiosas, sim, porque eram nelas que se viam a virtude, eram sábios, bons, e conheciam a escrita. Esta cultura conservadora de princípios morais e éticos, de normas de convivência social, de bons hábitos e atitudes, de respeito ao ser humano e sua diversidade, etc, não nasceu da noite para o dia. Foram ganhando mais adeptos com o passar dos anos. Percebiam que funcionavam, traziam mais estabilidade e consenso. Leis foram criadas para proteger seus códigos e costumes. Mas como a humanidade não é linear nem orgânica, a dissidência sempre haverá, o que é producente para efeitos comparativos. O resultado deste embate promove e determina a durabilidade e estabilidade das leis e costumes, quando abraçados pela maioria, Portanto, não será um percentual de 0,0001% da população que irá determinar as leis e costumes de gerações futuras. Para isso, eles teriam que ter séculos de aceitação para suplantarem os existentes. Como não há grande convergência nesta aceitação de mais crimes contra os direitos humanos de todos, não só deles, este confronto e imposição de idéias minoritárias só trarão mais convulsão social. A sociedade conservadora apoia os direitos humanos das minorias, desde que eles também respeitem os direitos da maioria. Simples.

  3. EMILIO CLAUDIO ALVES PEREIRA

    A ALGUNS ANOS QUE VEJO CLARAMENTE QUE A HUMANIDADE ESTA CAMINHANDO PARA O PRECIPICIO. QUANDO OS VALORES ETERNOS COMO: VERDADE, HONESTIDADE, JUSTIÇA SE PERDEM A SOCIEDADE COLAPSA. A CAUSA DE TODO O PROBLEMA VEM DO ESPIRITO. O PLANETA TERRA E UMA ESFERA DE PURIFICAÇAO. OS ESPIRITOS QUE ENCARNAM AQUI, VEM SE PURIFICAR: MEDO, ODIO, ORGULHO, VAIDADE… EXISTEM EXCEÇOES. ESPIRITOS QUE NAO TEM O QUE PURIFICAR VEM SO AJUDAR. O MAIOR DELES O ESPIRITO CRISTICO QUE SE MANIFESTOU COMO JESUS CRISTO. VIVEMOS NUMA ESFERA DE PURIFICAÇAO COM 7,7 BILHOES DE SERES HUMANOS ONDE 99% NAO SABE QUE O PRINCIPAL OBJETIVO DE SUAS VIDAS E A PURIFICAÇAO O QUE REQUER AUTOCONHECIMENTO. PORTANTO NAO ESTAO CUMPRINDO SUAS TAREFAS. CONSEQUENTEMENTE TEMOS CADA VEZ MAIS CONFUSAO, DESORDEM, DOR E SOFRIMENTO. TEMOS TAMBEM O IMENSO AVANÇO TECNOLOGICO COM O ATRASO ESPIRITUAL DA HUMANIDADE ISSO SO PODE GERAR CAOS. E COMO DAR UMA PARA UMA CRIANÇA BRINCAR. QUE A LUZ DE CRISTO ILUMINE NOSSOS CAMINHOS.

  4. EMILIO CLAUDIO ALVES PEREIRA

    DR. RICHARD HORTON – EDITOR CHEFE DO THE LANCET (2015). “METADE DE TODA LITERATURA MEDICA E FALSA.” DRA. MARCIA ANGELL – EDITORA CHEFE DO NEW ENGLAND JOURNAL OF MEDICINE (2009) – DRUG COMPANIES E DOCTORS: A STORY OF CORRUPTION – “SIMPLESMENTE JA NAO E POSSIVEL ACREDITAR EM GRANDE PARTE DA PESQUISA CLINICA QUE E PUBLICADA,…. O DR. CICERO GALI COIMBRA O MAIOR ESPECIALISTA EM VITAMINA D DO BRASIL VEM DESDE O COMEÇO DA PANDEMIA DE COVID ALERTANDO QUE A CAUSA PRINCIPAL DESSA PANDEMIA E A DEFICIENCIA GENERALIZADA, NA POPULAÇAO MUNDIAL, DA VITAMINA D. O QUE SE CHAMA VITAMINA D NAO E UMA VITAMINA E UM HORMONIO. O PRINCIPAL HORMONIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA IMUNOLOGICO, ALEM DE MUITAS OUTRAS FUNÇOES. A PARTIR DA DECADA DE 1980 OS NIVEIS DE “VITAMINA D” NA POPULAÇAO VEM DIMINUINDO E AS DOENÇAS E PANDEMIAS AUMENTANDO. OUÇAM O DR. CICERO GALI COIMBRA E APRENDAM SOBRE ESSE HORMONIO FUNDAMENTAL PARA A NOSSA SAUDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *