Ron DeSantis pede a demissão de Anthony Fauci “Não podemos admitir cientistas loucos brincando de Deus que realizam experimentos perigosos e cruéis “

Karina Michelin

Karina Michelin

Anthony Fauci, guru do governo americano e uma espécie de ser supremo da “ciência” – pode estar com os seus dias contados na cúpula dos poderes. 

Fauci teve seus e-mails vazados no início de junho, mais de 3 mil páginas que mostravam  manipulações de dados, omissão de informações e conflitos de interesse durante esta pandemia. 

Anthony Fauci foi intimado a depor no Congresso Americano, devido as  evidências que mostravam sua participação nos experimentos de ganho de função em Wuhan, prática proibida nos EUA. Mas, Fauci negou qualquer envolvimento, o senador Rand Paul  pediu que Fauci fosse investigado criminalmente por mentir ao Congresso. Mas mesmo depois do NIH ( National Institute of Health) admitir a participação, Fauci continuou a pecar, disse em uma entrevista à ABC News no domingo que ele não havia enganado os legisladores e que o vírus era “molecularmente distante” e afirmou que o surto de Covid-19  jamais poderia ter se originado dessa pesquisa particular que a NIAID ( Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas )patrocinou em Wuhan.

Eis que em agosto mais um escândalo envolvendo Fauci veio à tona,  os americanos descobriram que Anthony Fauci e o National Institute of Health estavam fazendo  fazendo experimentos cruéis em filhotes de cães da raça beagle. 

A pesquisa do Beagle veio à tona através do grupo sem fins lucrativos White Coat Waste Project, que realizou uma investigação sobre a instalação na Tunísia. As alegações dizem que 44 filhotes de beagle de seis semanas a oito meses de idade foram injetados com parasitas para testar uma droga experimental. O grupo descreveu detalhes de como os pesquisadores drogavam os  filhotes e trancavam suas cabeças em gaiolas para que, mosquitos-pólvora famintos os comessem vivos causando infecções. Tudo financiado pelo NHI de Fauci, que enviou uma doação de US$ 375.800 para um laboratório na Tunísia.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, depois de ouvir mais um episódio decadente de Fauci, se uniu aos legisladores dos EUA atacando o conselheiro médico da Casa Branca, por financiar pesquisas de vírus “perigosos” e experimentos “desprezíveis” em cães.

Nesta segunda-feira, DeSantis sugeriu que as demissões não se limitassem somente a Fauci ele propôs uma limpeza nas instituições. “Precisamos defender o contribuinte americano e fazer as coisas de forma ética e não fazer coisas como pesquisa de ganho de função – e também não abusar de filhotes.”

Membros do Congresso de ambos os partidos tomaram uma posição semelhante na semana passada, exigindo que Fauci explicasse por que ele encomendou tais testes e fornecesse mais detalhes sobre pesquisas financiadas pelo NIAID usando cães. Os legisladores observaram um item importante em uma linha na nota fiscal enviada à agência, um procedimento chamado “cordectomia” onde as cordas vocais dos cães foram cortadas para evitar que eles latissem ou chorassem de dor durante os experimentos.

O senador Rand Paul  disse à Axios em uma entrevista para HBO: “Fauci deveria ser demitido, ele provavelmente nunca vai admitir que mentiu. Ele vai continuar a tentar contornar  e dissimular a verdade”.

(Photo by Stefani Reynolds-Pool/Getty Images)

Fauci se revelou ao mundo uma pessoa repugnante, seus experimentos macabros não param por ai, ele também foi acusado de ter aprovado experimentos com centenas de crianças órfãs abandonadas por mulheres dependentes de droga ou em situações de extremo degrado. As agências governamentais e companhias farmacêuticas usaram os órfãos em testes mortais de drogas contra AIDS.

clique na foto para saber mais

Fauci, hoje é classificado como o funcionário mais bem pago do governo federal americano, ele administra um orçamento através do NIAID (Instituto Nacional de Alergias e doenças infecciosas) de U$ 6 bilhões de dólares por ano.

Depois de tantas evidências mostrando o verdadeiro Fauci, quem ainda confia neste "bom" samaritano?...... 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

6 comentários em “Ron DeSantis pede a demissão de Anthony Fauci “Não podemos admitir cientistas loucos brincando de Deus que realizam experimentos perigosos e cruéis “”

  1. Esse sujeito está a serviço do reino das trevas, cortar as cordas vocais dos cães para que não latissem, pra que não faça ruídos agonizantes! Não é pra menos né, da esquerda se espera de tudo.

  2. E as pessoas continuam agindo como ovelhas cegas e surdas, obedecendo governos ilegítimos e conselheiros genocidas, envenenando seu próprio corpo e o de seus filhos!

  3. Demissão é pouco. Cadeia a esse misserável assassino genocida. Tem que aplicar a pena de morte. Lei marcial pra ele por crimes contra a humanidade!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *