George Soros: lança uma empresa para financiar veículos de mídias que combatam as fake news e desinformação, vale tudo pela “BOA INFORMAÇÃO”

Karina Michelin

Karina Michelin

O bilionário George Soros,  pai dos globalistas e um dos maiores articuladores da agenda progressista da esquerda- democrática- se junta a um empreendimento de mídia obscuro, com o bilionário de tecnologia Reid Hoffman, também defensor da esquerda progressista que financiou uma operação de desinformação e fake news no Facebook nas eleições americanas de 2018, onde acusaram a Rússia de se intrometer nas eleições dos Estados Unidos ( um verdadeiro crime eleitoral ). 

Paradoxalmente os combatentes desta guerra de desinformação são aqueles que mais criaram falsas narrativas e falsas notícias nas últimas décadas, ou seja, desinformação real. 

Uma nova empresa foi lançada nesta terça-feira (26) a Good Information Inc. “uma incubadora cívica comprometida em investir e financiar novas empresas em soluções imediatas que combatam a desinformação e aumentem o fluxo de boas informações on-line“. A Good Information Inc. segundo seus criadores, visa financiar e escalar empresas que cortam câmaras de eco com informações baseadas em fatos, parte de sua missão é investir em empresas de notícias locais. A sociedade é financiada pelo co-fundador do LinkedIn Reid Hoffman, George Soros, e pelos investidores do Vale do Silício Ken e Jen Duda e Incite Ventures.

Reid Hoffman e  George Soros

No comando da sociedade aparece Tara McGowan, uma ex-estrategista democrata que trabalhou nas campanhas de Barack Obama e Hillary Clinton em 2012 e 2016 –e dirigiu uma organização sem fins lucrativos progressista chamada ACS que gastou US$ 100 milhões de dólares em uma campanha publicitária digital para destruir Donald Trump em 2020. 

Soros é conhecido por financiar candidatos e causas democratas- o governador da Califórnia Gavin Newsom foi reeleito este ano graças aos 39 milhões de dólares injetados em sua campanha, pelos democratas corruptos. George Soros injeta  quantidades astronômicas de dinheiro em eleições locais para eleger promotores distritais nas principais cidades e condados dos EUA, para assim manter o poder concentrado em suas mãos .

Courier Newsroom, empresa de mídia digital que opera veículos e patrocina conteúdo político destinado a apoiar candidatos democratas também será vendida à Good Information Inc. por uma quantia não revelada. Ironicamente, o Courier Newsroom estampou inúmeras vezes as páginas de fake news e desinformação  pelo NewsGuard agência de fact checkers do Washington Post. 

Mesmo diante à tantas contradições, Tara McGowan acredita que este projeto irá funcionar como algo que consertará o “ecossistema de informações quebrado e divisivo no qual nos encontramos hoje”  é “um desafio para todas as mãos no convés para a democracia americana” disse ela.

“Ainda acredito que vencer eleições é necessário para preservar nossa democracia. Mas a crise da informação é maior do que a política – e requer soluções além dela”

Em outras palavras, criar empresas para construir narrativas hegemônicas disfarçadas de democracia, sem a liberdade de imprensa, manipulando fatos e narrativas para beneficiar a própria ideologia ou partido político, é a propaganda mais pura do totalitarismo e autoritarismo.

 “Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente controla o passado” quem modifica registros históricos, quem controla a mídia, modifica a história e decide o que é verdade ou não, são exterminadores “legalizados” da democracia e usurpadores da liberdade.  

A censura e a falsa narrativa é o que estes falsos “democratas” têm de pior: cometem crimes diários ludibriando pessoas escondidos por trás dos slogans enganosos, mascarados de boas-intenções.  

É assim que  funciona o nazicomunismofacista. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

4 comentários em “George Soros: lança uma empresa para financiar veículos de mídias que combatam as fake news e desinformação, vale tudo pela “BOA INFORMAÇÃO””

  1. A cara desse homem, deve do próprio demônio! Agora, eu acredito no juízo do dia final. As contas que ele terá que ajustar com Deus, serão terríveis e ele Irã colher td o que plantou aqui na terra!

  2. Pingback: O bilionário globalista George Soros quer ditar o que é "verdade" para o mundo - Stylo Urbano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *