Canadá: Trudeau o tirano impõe a lei marcial contra o povo canadense

Karina Michelin

Karina Michelin

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, marionete dos globalistas assina mais um capítulo infame na história do seu governo decadente. 

Trudeau chamou os caminhoneiros do comboio pela liberdade de “terroristas”( aqui) , quando na verdade os atos terroristas estão sendo articulados e executados diretamente do bunker de “ Sua Majestade ”.

O primeiro-ministro diante de sua impotência em escutar o povo canadense, completamente cansado de ser ignorado e humilhado por seus representantes – decidiu dar seu último golpe: impor a lei marcial (Emergencies Act) é a primeira vez em meio século que isso acontece. 

Trudeau está cada vez mais sozinho, embora a mídia tente dar uma imagem distorcida da realidade. Todos estão se unindo contra esse líder completamente acabado – caminhoneiros, a população, governadores dos estados, membros da inteligência, Nova Zelândia, Jerusalém, França, Estados Unidos, Elon Musk, Donald Trump já demonstraram o repúdio diante desta situação.

O Canadá juntamente com a Austrália se tornam os países mais avançados na ditadura sanitária – O Brasil não está atrás com a atuação totalitária e absoluta do STF ( critarquia), na verdade são esses líderes e governantes que representam uma “minoria marginal” no planeta. 

O fato é que todos esses regimes totalitários, ditatoriais que tentam controlar as massas estão fadados à queda. A história nos conta através do passado como todos eles acabaram, a lei do karma é infalível – é só uma questão de tempo…..

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

7 comentários em “Canadá: Trudeau o tirano impõe a lei marcial contra o povo canadense”

    1. Como lutar contra a Nova Era? Nós desejamos lutar, precisamos de um líder. As grandes famílias como Roquefeller, Hotshild, Ford, Gates, Soros, etc, tem que ser estirpadas da face da terra, só assim poderemos viver com tranquilidade

      1. Caro Eduardo, é bem simples.
        Basta cortarmos as fontes nutricionais desses lixos, a saber: as imundícies “alimentícias”, o alcool, os remérdios, as “diversões”, e acima de tudo, as MERDIAS, as imundas mídias e suas porcas agendas!
        Ouseja, se todos se desfizessem de seus celulares, parassem de tomar remérdios, de comer tranqueiras, de sustentar planos de saúde, jogassem fora seus cartões de crédito, pararem de usar qualquer coisa que seja desses lixos (por exemplo, essas bicicletas de bancos alugáveis, que só garantem junto ao cartão de crédito o controle de nosso atos), em menos de um ano todos esses lixos teriam que se mostrar a que vieram sem esse jeito blasé fleumático que eles usam.

        Em tempo, gostaria de salientar que TUDO o que sugiro eu FAÇO, ou seja, não tenho cartão e nem em sonho compro “fiado”, não tenho planos de saúde e nem aposentadoria, não tenho celular, não tenho TV, não tenho mérdias sociais, não entro em hospitais, interajo com mérdicos ou tomo remérdios há mais de 30 anos, repito, 30 anos, ou seja, se dependesse de pessoas como eu os citados por ti já estariam MORTOS de inanição se todos seguissem essa tática.

        Perdemos com essas atitudes?
        Sim, pois a massa abjeta endossa o inimigo.
        Perdi meus direitos civis, não tenho mais direito a passaporte e nem CNH (em pouco tempo minha carta vai caducar e eu não poderei renovar), não posso mais comprar ou trocar de carro, pois a fossa detran exige biometria, hoje sou pária, mas não uso focinheira, não me sujeito a dedadas retais, não permito que qualquer pessoa tenha cesso a meus dados biológicos e biométricos.

        Com relação à biometria, sugiro que estudem teoria de ondas para entender que biometria é ARMA de guerra!
        A biometria permite não só que oi cidadão seja plotado, mas muito pior, permite que o cidadão seja DESLIGADO, e aí, esses lixos ainda enfiaram o grafeno no corpo dos “vaticinados”, para potencialisar a ressonancia.

        Para esclarecer a questão biométrica lembro a todos que no segundo grau aprendemos um básico de comportamento ondulatório suficiente para entender o que irei explanar.

        Quando se emite uma onda de igual características de encontro a outra e ambas em fase (ou seja com mesmo periodo ondulatório) AMBAS SE ANULAM!
        Quem faz tiro sabe do que falo, os abafadores eletrônicos usam esse expedinete.
        O aparelho ao receber o sinal do estampido antes do ouvido, envia sinal identico em decibeís ao do tiro contra ele, fazendo com que ambos se anulem.
        Quem já se submeteu a eletrocardiograma, pode ser morto só por uma ligação telefônica há muitas décadas, pois basta enviar os mesmos sinais do eletrocardio em direção ao dono desse coração que simplesmente o coração para, é desligado!

        As famosas FMs, as frequencias moduladas usam dessa engenharia!
        Uma onda de comunicação é enviada com uma outra onda para ficar mais forte e não sujeita a interferencia de outras ondas, a tal onda moduladora, e aí, ao chegar no receptor, existe um aparelhinho (são chamados receptor heteródino) dentro do rádio que repica o mesmo sinal da onda moduladora para ela e ambos se anulam, deixando apenas a onda de comunicação com caracter´pisticas bem limpas, a FM!

        Como mostro, nada do que falo é “teoria de conspiração” ao contrário.
        E mais, o grafeno é estimulado inclusive na MOTILIDADE pelas ondas de altíssima frequencia dos 5g.
        O que isso quer dizer?
        Quer dizer que é possível se teleguiar e forçar comportamentos mesmo sem o consentimento cerebral de quem tomou essa desgraça grafenada!
        Outro detalhe, TODA ANTENA DE CELULAR É ARMA DE GUERRA, pois a frequência de 2,45 gigahertz é a dá escitabilidade da água, os fornos de microndas funcionam nessa frequência!
        Ou seja, se os donos das antenas resolverem matar a todos cozidos, assados a lá holocausto, sacrifício de fogo, todos cairão mortos assados! Pois os particulados de chemtrails serão os escudos rebatedores dessas ondas fazendo-as se concentrarem dentro das cidades sem dispersão para o alto.

        Há mais de 100 anos existe uma agenda de destruição da espécie humana em andamento com eficacia absoluta.
        Sugiro a todos que estudem também sobre as salafragens do lixo pasteur para entenderem que são enganados desde SEMPRE.
        Fluor é refugo industrial do urânio e do alumínio, só que essa desgraça não pode e nunca pode ser despejado ao léu, a coisa é toxica em um patamar mercurial! Daí, os lixos resolveram inventar que era bom para o dente e que na água reduziria a incidência de caries, sendo que não reduzem, mas hoje os refugos de fluor não geram zilhares de metros quadrados condenados, apenas aos trouxas humanos envenenados.
        O fluor é um amansante, ele faz o povo dócil.
        Daí deixo a pergunta final: quem é o interessado em amansar, adoencer, sabotar e matar o povo, de onde veio essa agenda?

    2. Trudeau é um tirano! Os canadenses patriotas deveriam escorraçá-lo! Os pais dele eram amigos de Fidel Castro. Dizem que ele é filho bastardo de Fidel.

    3. Caros, o que creio importante salientar é a questão qualitativa.
      Quando um homem não consegue ser o que nasceu sendo, temos algo muito perigoso.

      Vejamos, se buraco de fezes é órgão sexual então gente e fezes é igual, visto que sexo é reprodução.
      Quando um doente sem qualidade nem para ser o que é entende que buraco de fezes é órgão sexual, ele está assinando que é ESTUPRADOR DE CRIANÇAS (o termo pedofilia é uma relativização linguistica para reduzir a venalidade e periculosidade de um fecalopata), e a razão é banal, ânus está maduro desde o mecônio, e assim, essas aberrações entendem que todo bebê que já tenha defecado é sexualmente ativo!
      Um povo escolher uma monstruosidade dessas como governo demonstra severa enfermidade!
      E pior, se só 30% concorda com essa besta venal é sinal que pelo menos 30% do povo é tão perverso como esse monstro!
      E o mais importante, por que o povo em vez de ir para palácios não foram para a frente dos quarteis?
      Fica claro que existe uma agenda MASSIVA para estimular o povo a tomar medidas equivocadas, e não só lá no Canadá!
      Esse comboio foi feito de 90% de desesperados úteis e 10% de salafros infiltrados para garantir que NUNCA o povo recorra ao seu verdadeiro poder, as FFAA.
      Entendamos de uma vez por todas: POLÍCIA DEFENDE O ESTADO E SEMPRE IRÁ MATAR O POVO PARA DEFENDER O ESTADO, QUEM DEFENBDE O POVO SÃO AS FORÇAS ARMADAS!
      E os “líderes” desse conboio não sabiam disso?
      Temos que entender que TODA espetacularização para as massas não são benéficas para as massas!
      As espetacularizações só são possíveis com o endosso das mérdias, tanto a digital e suas mérdias sociais quanto as televisivas. E fingir que ocultam uma manifestação para alavancar essa manifestação sempre foi a agenda, o nome disso é bucha de canhão, boi de piranha, bode espiatório etc.
      Me admira o povo canadense ser tão estúpido e desinformado! Aliás, essa desinformação está em todos os países ditos evoluidos de “primeiro” i-mundo!
      Algo me diz que as massas foram transformadas em frutos do sexo anal, são nascidos do “órgão sexual” ânus, só pode!

      Minha sugestão a todos: estudem a epistemologia, procurem sempre triangular causa e efeito, via de regra as “verdades” por trás das obviedades NUNCA são o que parecem ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *