Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Cristiane Borges: “Minha filha morreu pela vacina Covid-19, não recebi nenhuma ligação, não recebi nenhum tipo de satisfação de ninguém, nem para perguntar alguma coisa”

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Cristiane Borges, mãe de Isabelli Borges Valentim, que morreu precocemente aos 16 anos (em setembro de 2021) após 8 dias da primeira inoculação da Pfizer – fez um depoimento emocionante no Senado brasileiro durante a Audiência Pública contra a obrigatoriedade da “vacina” Covid-19, nesta segunda-feira, 26 de fevereiro. 

A voz desta mãe foi silenciada após a morte de sua filha, assim como tantas outras. Essas vozes que buscam explicações e ajuda para decifrar a morte de seus entes queridos, não podem ser rotuladas como anti-vacinas – pelo contrário- elas acreditaram na ciência e  tornaram-se vítimas de um experimento irresponsável que ceifou a vida de milhares de pessoas. 

Cristiane Borges, perdeu sua única filha devido à “vacina” contra a Covid. Ela consegui fazer com que sua dor fosse sentida no Senado. Nada mais irá trazer Isabelli de volta, mas Cristiane fez questão de dizer:

 “As pessoas, infelizmente, por medo ou por falta de informação, acabam sofrendo depois, posteriormente, porque, se o médico, naquele momento, não tivesse falado para mim que possivelmente a causa da morte da minha filha teria sido a vacina, eu poderia ser igual a muitas mães que, no momento da dor, a única coisa que a gente quer, muitas vezes, é se isolar ou ficar quieta, porque, se o médico está falando que foi aquilo, quem somos nós, mães, para dizer que é o contrário?

Então, eu agradeço de coração. Infelizmente, nada traz a minha filha de volta, mas é uma forma de honrá-la. E eu sempre falei que, se a passagem da minha filha pudesse salvar uma vida ou mais, eu faria isso por ela.” 

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

1 comentário em “Cristiane Borges: “Minha filha morreu pela vacina Covid-19, não recebi nenhuma ligação, não recebi nenhum tipo de satisfação de ninguém, nem para perguntar alguma coisa””

  1. Caros, Autora e leitores.
    Abro meu comentário com uma posição firme, SOU ANTI-VACINA ARTIFICAL e 10000% a FAVOR DE VACINAS NATURAIS!
    Para endossar minha posição reporto que thimerosal é MERCÚRIO, e essa maldição é usada em vacinas ARTIFICIAIS como conservantes, e realmente o faz, pois mercúrio é antivida, nada nasce nesse metal líquido!
    E mais, fenoaldeidos são geradores de LEUCEMIA e essa desgraça foi usada nessas vacinas e outras como conservantes!
    E por favor, não venham dizer que os mérdicos e laboratórios farmafiosos não o sabem!
    Entneido isso, fica CLARO QUE NÃO FOI UM EXPERIMENTO IRRESPONSÁVEL, POIS FOI MUITO BEM PENSADO, URDIDO, PLANEJADAMENTE PLANDÊMICO PARA EXTERMINAR A MAIORIA DA POPULAÇÃO HUMANA, afinal segundo dizem, 5 bi tomaram essas imundícies e sobre para mais de 8 se pegarmos todas as artificiais vacinas.
    Foi um experimento PROPOSITAL E INTENCIONAL!
    Agora, coloco alguns dados à respeito de vacinas naturais mas manufaturadas (feitas pela mão do ser humano).
    Segundo dados históricos a vacina foi criadae pela primeira vez usada há mais de 3 mil anos na China.
    Naqueles tempos houve uma pandemia de varíola, e os médicos na época pegaram os tecidos das dermatites (bolhas e escaras) e maceraram fazendo uma papa de patogênicos e toxidades.
    E essa “poção” foi suavemente arranhada na superficie epidérmica da população, conseguiram assim debelar a tal pandemia pelo fortalecimento e especialização dos anticorpos dos vacinados!
    Outra prova está na Bíblia, em êxodus. Essa TODOS PODEM ACESSAR E CONFERIR O QUE AFIRMO DE FORMA FÁCIL, VISTO SER O LIVRO QUE EM QUASE TODAS AS CASAS EXISTE.
    Nesse livro (bíblia) está narrado que deus ao vaticinar os egipcios com sua décima praga ele ensinou aos judeus como se protegerem da tal praga. A saber:
    Deveriam passar o sangue dos vacunos, quadrúpedes ruminantes, nas soleiras das portas e janelas de suas casas.
    Deveriam só ingerir a carne dos quadrúpedes cozida em fogo brando.
    deveriam só fazer pão ázimo, sem fermento, pois fungos, como o penicilum e outros tem substâncias antibióticas.
    E NUNCA poderiam ingerir o sangue da carne desse quadrúpedes, pois é no sangue a maior carga patogênica!
    Como fica para lá de claro, o patógeno da décima praga estava no sangue dos quadrúpedes!
    E assim deus garantiu a imunidade dos judeus diante da praga/epidemia que se alastrou!
    Não é conhecimento todos os farmafiolabs serem judeus, os COEs ídem, a penicilia ser do judeu alexander fleming, sempre ter judeus por trás de todas as vacinas pseudo sintéticas e sintéticas, Sabin, Salk e outros.
    A essa senhora dedico meus pesares, e sugiro a todas as mães que em vez de se focarem em imundícies televisivas e smartphônicas, tenham mais cuidado e responsabilidade com seus filhos buscando no estudo abnegado e apistemológico as informações que salvam vidas!
    Como bem disse essa senhora o preço que ela pagou por acreditar em mérdicos foi muito, muito alto!
    NUNCA ACREDITEM EM SERES QUE ADVOGAM PARA SI A RESPOSABILIDADE DE CUIDAR DOS SEUS QUERIDOS, POIS ESSES FILHOTES DE LUPANAR MÉRDICOS SEQUER SABEM CUIDAR DE SUAS PRÓPRIAS SAÚDES!
    Agradeço a atenção e tempos disponibilizados por todos!
    ESTUDEM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados