Congresso Americano pressiona o Pentágono para investigar OVNIS- audiência marcada para a próxima semana.

Karina Michelin

Karina Michelin

Um comitê da Câmara realizará uma audiência pública sobre OVNIs na próxima terça-feira (17) pela primeira vez em décadas ( aqui ). Não é a primeira vez que o Congresso americano trata do assunto, a última audiência foi em 1979. O Congresso americano está pressionando o Pentágono e outras agências de segurança nacional por mais respostas sobre relatos de aeronaves misteriosas violando espaço aéreo protegido.

O deputado democrata e presidente do painel André Carlton, disse em um comunicado: “O povo americano espera e merece que seus líderes no governo e inteligência avaliem seriamente e respondam a quaisquer riscos potenciais à segurança nacional – especialmente aqueles que não entendemos completamente.Desde que cheguei ao Congresso, tenho me concentrado na questão dos fenômenos aéreos não identificados como uma ameaça à segurança nacional e um interesse de grande importância para o público americano.”

Esses fenômenos vem sendo discutidos há anos, um dos mais conhecidos é a Área 51 ( aqui ). No final de 2020, o ex-chefe de segurança espacial israelense afirmou que “Existem alienígenas e Trump sabe disso“. Em junho de 2021, a NBC afirmou que “Governo não consegue explicar 143 dos 144 misteriosos objetos voadores, culpa dados limitados” ( aqui ). E finalmente um artigo no “Space” afirma: “2022 será o ano decisivo para o estudo dos OVNIs”. ( aqui )

Não podemos ignorar o surgimento de várias seitas que foram fundadas com o intuito de desconstruir as religiões tradicionais e sobretudo a fé do ser humano ( que já vem sendo atacada e descreditada há décadas). A Cientologia, é uma delas: fundada  pelo escritor de ficção científica Lafayette Ronald Hubbard, suas ramificações foram inseridas no maior meio de comunicação subliminar do mundo, ou seja, Hollywood. A Cientologia fala de um deus alienígena chamado Xenu. Hollywood antecipou coisas que pareciam cinematográficas demais para se tornarem realidade, quem se lembra de Tom Cruise se convertendo e fazendo publicidade desta “religião” ? (aqui)

Outra teoria ( considerada da conspiração) é o projeto Blue Beam, apresentada pelo jornalista canadense Serge Monast em 1994 – 

Segundo essa teoria, através da mais avançada tecnologia seriam criados hologramas de “divindade” para condicionar toda a humanidade. “Novas tecnologias – como computadores, microchips, carros novos, rodovias – são projetadas para rastrear e monitorar qualquer pessoa, em qualquer lugar. E como esse tipo de tecnologia é feito dessa forma, tem que ter um propósito.” assim escreveu Monast.  O jornalista morreu dois anos depois de ter divulgado este projeto. 

Muitos mistérios envolvem este tema, e o mais curioso é o  fato de o Congresso americano, em meio a uma guerra com a Rússia e pandemia – pressionar o Pentágono justo agora sobre supostos objetos voadores. Esse fato nos faz pensar que a pandemia e a guerra com a Rússia  fizeram com que todas as teorias da conspiração tornaram-se realidade.

Preparem-se, está para iniciar um outro capítulo “conspiracionista” nesta saga “humana” –

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em “Congresso Americano pressiona o Pentágono para investigar OVNIS- audiência marcada para a próxima semana.”

  1. Essa matéria nos mostra o tipo de dejetos que sustentamos, tanto aqui como lá, e em todo mundo, como políticos!
    Esses seres são tão abjetos que até inventaram politicamente correto, e o povo por conta da estupidez galopante não percebeu de tapa que se é politiciamente correto é CRIMINAL, pois políticos são o lixo em sua imensa maioria, e os que não são são abominados pelos outros!
    A proposta de alienígenas e seus veículos desconhecidos é algo natural, é evidente que existem zilhares de zilhões de espécies em todo canto e evidentemente se eles resolverem atacar, acabou, pois não temos defesa, algo semelhante a formigas ou até um animal mais agressivo! Não é possível retaliação contra poderes discrepantes ao extremo, e filmecos hollywoodianos fazem apologias de humanos phodaços salvando a terra apenas porque faz parte da agenda de imbecilização de massas!
    Isso é tão idiota quanto inventarem formas de impedir um meteório com 100 km de pancar a Terra, não tem como, só se ele estiver devagar e der tempo de enfiar bombas e mais bombas dentro dele para ele explodir e mesmo assim vai ser terminal pois vai acelerar projeteis contra a Terra na explosão, e só para entenderem, um projétil com velocidade hiperssônica arrebenta não porque é grande ou tem ogiva explosiva, mas sim porque as ondas de choque de um troço desses é insana.
    Um tiro de uma arma subssônica de mesmo calibre de uma superssônica é absolutamente diferente, o projétil superss´ônico desintegra os órgãos proximos ao impacto pelas ondas de choque, a subssônica faz um furo e estrago localizado!
    Isso é uma matéria para fazer as massas desviarem suas atenções da fraude eleitoral que foi perpetrada lá e que vai e está sendo perpetrada aqui, desviar do que a Russia está expondo da agenda pedófilo/estupradora nos subterrâneos da Ucrânia.
    Não por acaso, o dejeto paladino do desacobertamento ovni é um salafro demo crata!
    Agora começou a agenda de espetacularização alienígena.
    Esses lixos não falam que eles próprios são hibridações aliens, não falam que até a bíblia é clara com relação a isso, vide eloha e elohin (plural de eloha, aquele que veio das estrelas, e aqueles que vieram das estrelas) dos neflins, aqueles que vieram das núvens!! Inclusive esses tomaram mulheres humanas para gerarem aberrações: e os elohin encantados com as mulheres dos homens as tomaram para si!
    Aliens não podem ser detectados sequer aqui em baixo, o que dirá lá em cima.
    Pensem o óbvio, se esses caras vieram lá da casa do chapeú, só há dois caminhos, ou vivem milhares de anos e aí a viagem fica pequena, ou então elews têm dominio do espaço/tempo e nesse caso basta eles ficarem a meio segundo no futuro que NUNCA iremos percebê-los, pois ainda não existem, estão meio segundo a frente no existir!
    Falar de aliens sempre foi agenda extrema para ocultar agendas MUITO MAIS EXTREMAS, A DOS DEMÔNIOS DOMINANTES!

  2. Nuuu! O brother acima tem uma mente bem criativa. Mas concordo com o que é real. Os conceitos “canabiais conspiratórios” eu discordo.

    1. daniel, deixe-me te explicar uma coisa, se não é capaz de concatenar A + B para alegar ou contrapor qualquer coisa sobre o que escrevi, sugiro que se abstenha de defecar opniões acéfalas em seu imundo teclado!
      Não preciso ser gênio nem criativo para ver que sua droga favorita é a desgraça do alcool, aquele que garante a desseletividade feminina e a consequente gestação de estúpidos que defecam no teclado asneiras sem contrapor nada mas arrogantes o suficiente para achar que seus cabotinismos sem criatividade são engraçados, exatamente como vc fez!!
      Não creio ser coincidência, e vc? 😀
      Será que sua querida mãe foi fecundada em um ensaio alien onde resolveram ver se uma mulher conseguia parir um asno se fizessem ajustes pontuais no processo abdutivo? 😀
      Dúvidas, dúvidas crueis que consomem minha mente criastiva… 😀
      PS: não ofendi a senhora sua mãe, apenas concatenei por A + B baseado em sua resposta que ela não foi muito sábia na escolha do esmerdatozóide que ajudou-a a te gerar, ou os aliens foram muito sacanas com ela! 😀
      PS2: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. 😀

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Não sei pra você. Pra mim essa coisa de investigar OVNIS parece aquela matéria pra criancinhas do jardim de infância.

        Pra quem investiga o assunto e é ligado nos canais mais antenados do assunto já está séculos a frente desse bla bla bla.
        Me cansa esse papinho dissimulado sobre ET’s e OVINIS. Quem leu livro de Enoch, quem leu Torat, quem leu trecho dos escritos hindus, quem se liga nas “lendas” dos povos antigos, nos escritos dos judeus, quem se liga nos documentos oficiais sobre o assunto e hoje já abertos pra quem quiser ler, uffffa, sabe que eles ficam lançando estas manchetes na mídia pra galera que tá totalmente zumbizada e acha que tudo é teoria da conspiração.
        Aliás, eu estou detestando estas palavrinhas conspiração, conspiracionistas. Vemos que tudo que os idiotizados chamavam de teoria da conspiração em ação a pleno vapor HOJE, agora. Então, qual a novidade? A novidade é o astro que vem por aí. E segue o conselho: não olhem para cima!

        1. Cara Pirita, se vc observar as manifestações que contradizem as imbeciulidades catequizantes estão gerando gorgolejos dos néscios! Não duvido nada que esses desdotados em breve falarão que foram abduzidos e “sondados” nas entranhas ficando possuídos e cheios de missing time e a cada missing time, mais e mais as pregas ardem e reduzem em quantidade. 😀
          Macacos manifestos pululam ao redor, e os ETs e seus ovnis deveriam pegar esses antropóides e abduzir de verdade, enviando-os em arrebatamentos para zoológicos estelares!
          Em breve terá que ter paciência de jó, pois o que vai ter de idiota acreditando nessa palhaçada dizendo que a fraternidade branca o elegeu piloto de OVNI vai ser algo fora do esquadro!
          É para essa escória que esse vagabundo fez esse alarde merdiático, só podia ser democrata, pois só democratas não entendem que democracia nivela POR BAIXO, é a permissão do néscio em posição decisória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *