Lufthansa impede mais de 100 passageiros judeus de embarcarem

Karina Michelin

Karina Michelin

A Lufthansa, maior companhia aérea alemã, impediu 130 passageiros de embarcarem por conta de alguns indivíduos se recusarem a usar máscaras, a companhia aérea reagiu aplicando uma punição coletiva, todos os passageiros eram judeus e vinham dos  Estados Unidos com escala em Frankfurt, a bordo de um Boeing 747-8 precedente de Nova Iorque. ( aqui)

O escândalo veio a público, fazendo com que a companhia aérea se desculpasse pelo ocorrido. Em um twitter a empresa disse lamentar as circunstâncias que cercam a decisão de excluir os passageiros do vôo LH1334 em 4 de maio, pela qual: “se desculpa sinceramente”. A mensagem foi publicada após críticas ferozes em  torno do incidente. 

Alguns passageiros acusaram a empresa de antissemitismo, reclamaram que as restrições foram aplicadas diretamente aos passageiros judeus ortodoxos, em vez de serem impostas a todos que se recusavam a usar máscaras – proibindo-os de embarcarem no vôo de ligação Frankfurt a Budapeste. 

O grupo fazia uma peregrinação anual para visitar a campa do rabino Yeshaya Steiner, em uma aldeia no nordeste da Hungria. 

O episódio foi criticado por Uwe Becker, comissário de antissemitismo do estado de Hesse, onde fica Frankfurt: 

Este é um assunto discriminatório e não trivial. Mais uma razão para que a direção da  empresa se sinta pessoalmente responsável por pedir desculpas por este incidente e assumir  uma posição clara e inequívoca — disse Becker. 

A Liga Anti-Difamação, uma organização internacional que combate o antissemitismo,  também criticou a resposta da companhia aérea: 

Este não-pedido de desculpas não admite culpa ou identifica os passageiros como judeus. Também se refere a eles como um grupo. Eles tinham uma semelhança – serem visivelmente  judeus. Além de investigar, garantir a responsabilização e tomar medidas para reparar os danos, incluindo indenizar as vítimas na medida do possível, a Lufthansa, como empresa  alemã, tem a responsabilidade especial de educar sua equipe”. 

Muitos vídeos começaram a circular na internet. O episódio aconteceu 4 de maio.

A companhia aérea cúmplice do sistema?

A companhia Lufthansa também foi uma das primeiras a opinar sobre a vacinação obrigatória, o diretor-executivo da companhia alemã Lufthansa, Carsten Spohr, disse favorável a vacinação obrigatória no final do ano passado – alegando que seria melhor para a retomada do turismo internacional. ( aqui )

POR: LUCCAS LIMA

correspondente internacional na França

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

4 comentários em “Lufthansa impede mais de 100 passageiros judeus de embarcarem”

  1. Tudo junto e misturado, só pra reforçar o dito “antissemitismo” e silenciar quem esta se dando conta que todos os donos das vacinas, todos os donos das mídias, todos os bancos, etc, etc, em tudo o que desgraça o mundo, no fundo, lá atrás da cortina, sempre tem um judeu esfregando as mãos.
    Só falta agora eles pedirem indenização vitalícia como fizeram no fim da guerra para a Alemanha e até hoje recebem.

    1. Concordo com suas colocações, é sabido que judeus são donos das mídias, das farmáfias, dos bancos, e sobretudo da usura e da mentira.
      Vamos lá: bill gates, soros, zukerberg, klaus schwab, harari, todos os CEOs e donos das farmáfias, todos os donos de procuradores, gugol, duckduck, etc. todos os donos de odas as mérdias, o zelensky, rockfellers, rotschields, luciano huck, faustão, bial, famíglia clinton, fux, fachin, barroso, levandowski, rodrigo maia, quase todos os políticos, quase todos os em posição de liderança em todo o poder público, todos os reporteres da cnn, TODA a pornografia e prostituição é deles, a lista não acaba e em todo ponto onde existe degeneração eles estão e controlam!
      Mas o mais importante é lembrarmos que na bíblia, no pentateuco está mais do que claro, que deus os construiu para destruir a humanidade e que eles iriam tomar tudo onde os olhos deles deitarem, isso está logo em gênesis, e o gentio, o goyin (gados, plural de goy, gado), não é coincidência essa turma serem pastores de deus, pois o gado são os goyin, o alimento de deus.
      Aos que duvidam sugiro que pensem: por que maldita razão deus diria essa frase centenas de vezes no V.T.: façam holocausto, todo dia de manhã, à tarde, em honra ao senhor, pois o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor!!
      Por que maldita razão o dito deus deles, o tal javé exigiria sacrifícios em cima de sacrifícios, ordenaria-os a atacarem cidades passando a todos no fio da espada, estuprando as mulheres, e escravizando a todos, se não porque eles foram construidos numa engenharia genética de maldade total, por que eles seriam feitos rapaces se não para disseminar o roubo e a maldade?
      Esses seres são o mal puro, mas são excelentes no que são, eu diria até que são obras primas da bestialidade!
      E creio ser fundamental entendermos que eles são o que são, não são humanos e humanos não são eles, e isso deus repete centenas de vezes sem parar!
      Eles estão fazendo o que foram programados para faze4r, nós os humanos é que há mais de 3 mil anos só fazemos IMBECILIDADES e por isso, estamos no ocaso, enqaunto eles estão a beira de fazerem o holocausto total em honra ao tal javé com o genocídio total da espécie humana, e aí, estará consumada a promessa que deus fez em gênesis e repetiu em todo velho testamento: que caso eles fizessem como o tal javé quer, teriam o i-mundo e um séquito de escravos goyin para cada um deles.
      Aos que acham que tudo isso é “antissemitismo” sugiro que leiam TODO o velho testamento ou pelo menos o pentateuco, a toráh: gênesis, êxodo, levítico, números e deuteronômio. E terminada essa leitura sugiro que leiam a forma mais crua deles se manifestarem, o talmud, e depois o zohar e só depois disso podem me xingar do que quiserem!
      Mas por favor não façam isso antes, pois perderão a oportunidade pitonísica de saber sobre o futuro da humanidade caso ninguém leia o que está nesses livros!
      Busquem conhecimento, todos os povos pereceram ou foram escravisados por desconhecerem a verdade sobre essas entidades.
      Eles não são seres humanos e nunca verão nós humanos como seres como eles, quanto mais cedo entendermos isso, maiores as nossas chances pelo menos de sair do i-mundo deles e adentrarmos nosso mundo!

  2. Em tempo, o diretor executivo da Lufthansa: Carsten Spohr é JUDEU!!!
    Usem a cabeça galera, a coisa está cada vez mais próxima da consumação da promessa de deus e o holocausto OBRIGATÓRIO que os judeus farão com os humanos.
    Olhem Dresdem e Nagasaki e Hiroshima, TODAS queimadas em SACRIFÍCIO DE FOGO, HOLOCAUSTO! A primeira com bombas de fósforo, as outras nucleares.
    Olhem o nome de quem inventou o napalm!!! Povo acorda!!!
    tODOS OS ENVOLVIDOS NO PROJETO MANHATTAN ERAM JUDEUS, NÃO FORAM ESTADUNIDENSES QUE JOGARAM AS BOMBAS, FORAM JUDEUS!
    TRUMAN É NOME JUDEU, TRUMAN ERA JUDEU, uma corruptela de “homem verdadeiro” TRUTH MAM!!!
    Nada é por acaso, até o nome do demônio era cabalista, tudo gematria raiz!!!
    Parem de acreditar em mentiras judaicas a respeito da segunda guerra mundial e primeira, elas foram outra coisa muito mais sinistra e ninguém se toca!!!

  3. Mais uma dos judeus…
    Eles estão sempre causando! Querem ser sempre o centro das atenções e quem se mete com eles, já sabe: “antissemita”. Os semitas intocáveis.
    Pra mim, essa foi mais uma daquelas boas oportunidades pra colocar gasolina na fogueira.
    Eu só não sei se eles fazem deliberadamente ou, se tem uma tramóiazinha nos bastidores.
    Hey! O judeu de óculos me é familiar…eu diria bem cabalista! KKKKK

    Num tem jeito, eles dominaram tudo. Só cego não vê. O mundo em 2022 já é deles, só está faltando assinar alguns papeis. Burocracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *