Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

3° Guerra Mundial, cada dia mais próxima?

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

A medida que a guerra se prolonga e a inflação atinge países longe desse drama geoestratégico como o Brasil, as tensões entre as duas principais potências bélicas não param de crescer, e um confronto direto entre elas pode mudar o curso da guerra.

A capa do Courrier International do mês de maio trouxe na capa os líderes que vem se afrontando de maneira indireta, além da frase “Os Estados Unidos e a Rússia estariam a beira de um confronto direto?”.

Nesse tabuleiro de aliados a Tunísia que não faz parte da OTAN, foi convocada para participar de uma reunião feita pelos Estados Unidos junto com o Marrocos e outros 12 países ( aqui ), porém ninguém sabe o que foi dito nela, a única coisa que foi anunciada é que Washington quer convocar seus aliados uma vez por mês para falar da guera na Ucrânia.

Claramente a Tunísia está sendo pressionada para deixar a neutralidade, assim como vários países como o Brasil – além daqueles que já a deixaram como a Finlândia e Suíça.

O cenário da guerra mais uma vez se repete , assim como aconteceu no passado na 2°Guerra Mundial, o campo de batalha será mais uma vez a Europa, Ásia e África.

Ponto de vista da China: 

A Hegeomonia Americana acabou 

A China também está cada dia mais cansada das acusações de Washington e a imprensa  oficial do Partido Comunista Chinês acusa os Estados Unidos de todos os males: “eles  vendem mentiras sobre a China, e são maus conselheiros para a Europa no conflito na  Ucrânia e são verdadeiros promotores de distúrbo e abusos dos direitos humanos”. ( aqui )

A imprensa comunista também os acusou de obstruírem as negociações de paz no atual conflito, e que procuram prolongar o conflito russo-ucraniano, e que aproveitam das  reuniões para difamar rumores sobre a China – afim de limitar sua influência na região Ásia Pacífico e globalmente. 

Também reforçou que os Estados Unidos devem entender que os dias de uma minoria de países (G-7) que manipulam os assuntos mundiais acabaram e que estar do lado certo da história significa trabalhar para defender uma Ordem Mundial articulada em torno das  Nações Unidas, com base em sua carta e direito internacional. 

Ponto de vista russo: 

Os russos acusam Washington de planejar anos, ou décadas de conflito, visto que as sanções  econômicas não estão dando os efeitos imediatos desejado. 

Nova estratégia 

Biden havia dito que está tentando evitar um confronto direto com a Rússia, porém  aumentou as entregas de armas a Kiev, assim como a Alemanha e o Reino Unido.

A estratégia russa parece ser de anexar toda a costa próxima ao Donbas para ligar a  península da Criméia e descer até a Transnístria – região separatista da Moldávia. 

Por essa razão o país corre o risco de ser o novo palco da guerra. A Moldávia é o país mais  pobre da Europa, por conta disso vários países europeus estão concentrando seus exércitos  no país para ajudar a defender o território em caso de ataque. 

POR: LUCCAS LIMA

correspondente internacional na França

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

13 comentários em “3° Guerra Mundial, cada dia mais próxima?”

  1. Entendo toda essa questão de guerra uma meia cortina de fumaça!
    A razão para isso é perceber que a guerra hoje é interstícia, intestina, é entre humanos e umanos, e ambos coexistem no mesmo espaço, na mesma sociedade, mas são obviamente espécies diferentes. Da mesma forma que lobo X cães e javalis X porcos são espécies diferentes embora idênticos geneticamente.
    Assim, se busca desviar o foco da espécie humana do real inimigo, pois a mérdia sempre pertenceu a umanos, e há milhares de anos os umanos vem se impondo por conta da estupidez e ingenuidade dos humanos!
    Na hora que humanos aceitaram sexuar e reproduzir com os umanos, a espécie humana sofreu um declínio severo de qualidade.
    E isso se acentuou graças a agendas lixeiras de agentes do mal como freud, lacan e até Wilhelm Reich e Osho, esse dois preconizaram a liberdade sexual defendendo orgônios e uma espécie de meta tantrismo!
    Não por acaso nos últimos 100 anos o QI médio humano DESPENCOU 50 pontos!!!
    O predador perfeito é o invisível.
    Para entendermos: um leão ou outro predador entendido formidável é sobremaneira tosco, visto que de cada 10 ataques somente 1 logra êxito!
    Já um peixe sapo, com sua “minhoca” apêndice no alto da cabeça tem 100% de sucesso nos ataques.
    A diferença entre ambos é simples, um é conhecido e temido pela presa, e o outro sequer a presa sabe que existe, é INVISÍVEL!
    E como tem 100% de eficácia, NUNCA existe testemunha do ataque, pois não há vitimas sobreviventes!
    A questão entre humanos e umanos é ipsisi literis a mesma, o humano não percebe e não entende o umano, e aí, é presa absolutamente dominada!
    Vejamos o estupro de óvulo.
    O estupro de óvulo só existe porque o humano através das agendas UMANAS esqueceu que seletividade é fundamental!
    E com isso HUMANOS geram UMANOS!!!
    O mesmo se aplica ao anticoncepcional, uma droga coquetel de progesterona e estrógeno que garante a loucura no corpo feminino fornecendo duas informações conflitantes, sexua e gesta, e ambas SEMPRE andam separadas em uma fêmea saudável!
    A progesterona serve para fixar o óvulo na parede do útero, provocar o engurgitamento das glândulas mamárias em preparação e a lactação e claro, outros sintomas da gestação, ao passo que o estrógeno serve parar gerar desejo sexual na fêmea, gerar o cio, fazê-la liberar feromonas com um frasco de perfume, e ovular, liberar óvulos maduros.
    Só que esse hormônios são naturalmente sinérgicos no corpo feminino, mas no que se enfia esses dois em um coquetel desbalanceado (cada anticoncepcional é um coquetel único, onde um ou outro hormônio tem prevalência, para com isso DESTRUIR TODAS AS MULHERES de todas as variações fisiológicas), e como hormônios estragam para sempre (não é para sempre, mas a correção exige dedicação, abnegação e empenho hercúleo da mulher, inclusive a abstinência sexual) por conta dos danos endócrinos da proposta, mulheres que tomaram essa desgraça quando buscam reproduzir geram UMANOS, pois humanos só nascem de mulheres sadias!
    É fundamental entendermos que apurar uma espécie é muito mais difícil e trabalhoso do que degenerá-la.
    Vide as raças de cães (entender que há uma clara agenda de anbiguização entre raças e espécies, fundamental ao desmonte da espécie humana) que precisam de dezenas de gerações, e mesmo assim ficam toscas, necessitando de centenas de gerações para se conseguir algo mais salutar.
    Ademais, quando temos uma raça de cães tosca, sem muita qualidade para a caça, o que se faz é colocar uma fêmea no cio amarrada na floresta, que o lobo chega fazendo o serviço e elevando a qualidade da raça com seu gene superior.
    Com esse esboço acima fica mais fácil entender as razões da glamourização dessa guerra i-mundial!
    Enquanto a espécie humana cair nessa esparrela, não conseguirá se proteger do ÚNICO INIMIGO QUE TEM, O UMANO!
    Ademais, devemos lembrar que NUNCA a Alemanha se rendeu, o término da segunda guerra se deu por ARMISTÍCIO e não outra coisa.
    E mais, se coloca o batalhão azov com nacionais socialistas, vulgo nazistas, o que não é verdade, a agenda desses troços NUNCA foi a agenda do nacional socialismo.
    O nacional socialismo nunca preconizou eugenia, ao contrário, preconizou a SELEÇÃO RACIAL.
    O que isso quer dizer?
    Que se colocarmos um exemplar superior de uma raça para cruzar com outro exemplar superior de outra raça teremos uma miscigenação superior. Ao passo que se colocarmos o lixo de uma raça para sexuar com outro lixo de outra raça teremos um dejeto, um ser absolutamente inferior.
    E ESSA É A AGENDA DA MÉRDIA, DE HOLLYWOOD, onde se glamouriza lixos de raças distintas para incitar a reprodução interracial entre borras garantindo o vira-latas mais borra possível.
    Voltemos de novo a animais criados pelo ser humano, SEMPRE QUANDO SE BUSCA FAZER UMA NOVA RAÇA SE UTILIZA EXEMPLARES SUPERIORES DAS RAÇAS ENVOLVIDAS, SEMPRE!!
    Por que não fariamos extamente igual com a espécie humana?
    Como já dizia Willian Penn: “Os homens são geralmente mais cuidadosos da descendencia de seus cachorros do que da sua própria.”
    Como mostro, o que alegam ser o nacional socialismo não o é, ao contrário, com essa filosofia muito da desgraça que estamos enfiados e que se torna mais e mais pujante seria EXTERMINADA!
    Agora falarei da questão dessa guerra segundo capítulo da segunda guerra em si.
    Essa guerra é entre espécies, uma guerra que foi preconizada há mais de 3 mil anos, se as pessoas lessem o velho testamento saberiam exatamente o que se passa. Mas infelizmente a leitura da bíblia sempre foi “proibida”, até o sec. 17 era realmente PROIBIDA e depois daí só foi permitida dentro de estritos parãmetros estabelecidos pelo clero.
    Somente no fim do sec 19 começou haver uma leitura sistemática desse livro, e sempre sob a tutela de “eruditos” “escolásticos” catedráticos” (cátedras nasceram em catedral, uma prova cabal que sempre a dita ciência, chamada por mim “religiência” esteve sob a tutela da igreja, do clero).
    Com isso o plano de destruição da espécie humana bastante antigo ficou relegado à fantasia!
    E agora, os poucos que conseguem perceber além da idiotia sistêmica, estão buscando resgatar a espécie humana enquanto ainda é tempo. É essa guerra que lá se mostra, a mesma feita por nacionais socialistas no sec. passado.
    Resumo da ópera: essa guerra é continuação da segunda!
    Observo que devemos observar o que falei na abertura de meu comentário, essa guerra é insterstícia, intestina, ou seja, ela é DIFUSA, o inimigo pode ser o próprio filho, o amigo, o vizinho, como já dizia J. Cristo: não vim para paz, vim pela guerra… irmãos lutarão com irmãos, pais c ontra filhos, amigos contra amigos, etc.
    E minha sugestão é que todos fiquem alertas, pois enquanto acreditarmos que essa guerra é entre paises, não entenderemos que é ENTRE ESPÉCIES!
    Uma das espécies é cordeira, a outra é pastora, lobos vestidos em pele de cordeiros, e por conta disso, hoje a espécie humana está a beira da extinção, pois não percebeu e nem entendeu que o predador perfeito não deixa rastros, é invizível, e se perde tolamente vendo predadores onde eles não existem, em outras raças e etnias!
    Lembrem-se: “…e os elohin encantados com as mulheres dos homens as tomaram para si”
    Estamos enfiados em uma guerra especial, entre espécies, e espacial, entre mundos há milhares de anos, muito provavelmente desde a orígem do ser humano.
    Sim, como já dizia Erick Von Danniken, eram os deuses astronautas, aliás, SÃO OS DEUSES ASTRONAUTAS, mas não são bonzinhos e menos ainda criadores, até porque criadore criatura se encontram no infinito!

  2. A guerra já tá acontecendo e não é de hoje, primeiro estupidificaram as massas, encheram todo mundo de flúor e televisão, aqui a criança vai nas escola e é obrigada a passar de ano sem aprender escrever o nome, o povo não pensa faz tempo, é a guerra de 5ª geração, com um povo idiota que acredita que a gripe estava enchendo hospitais de campanha de doentes, que covas tinham que ser abertas com trator, que usa focinheira até hoje, essa guerra esta praticamente vencida por “eles”. Pode ser que o Putin, Bolsonaro e mais alguns estejam descontentes com esse estado de coisas e tentando reverter a situação, por isso essa nova “guerra”, caso contrario, com povo idiota não seria preciso dar um tiro, vide o gado na fila da vacina.
    Nessa nova guerra falta o povo e a pergunta que fica é, cadê o povo???

    1. Caro Paulo, stay tight!
      O que vemos é algo bem mais hardcore do que o entendido, inclusive pelos que já “sairam da matrix”!!
      É por isso que alerto a todos que estudem sobre teoria de ondas, que entendam o espectro eletromagnético, pois com esse entendimento se tem um melhor approach do que acontece.
      Guerras destroem tudo e matam menos do que se pretende!
      Por isso usam e usarão a tecnica do MEDO, a medida do medo é inversamente proporcional a racionalidade!
      Assim a agenda do medo é sobremaneira SELETIVA!
      E o que enfiaram nessa vaticinadas?
      Particulados magnéticos, eletromagnéticos, como grafenos, gel magnéticos e até nano cacas que sequer sabemos que reação provocarão quando ligadas!
      E tenho uma leve desconfiança que essas nanocacas responderão criando walkingdeads, pois o grafeno tem comportamento “vivo”, assim como imãs, e reprodutivo assim como proteinas, aminoácidos, e em uma análise mais crua, quaquer cristal que SEMPRE se desenvolve em cima de sua estrutura molecular primária. As pessoas por desconhecimento completo acham que só os corpos vivos t~em uma dinâmica de crescimento “milagrosa”!
      Creio que os que tiverem seus corpos tomados pelo grafeno se reproduzindo irão virar algo como organismos grafenais, pois o que não falta em nosso corpo é o grafeno, e como a Terra está ficando mais verde por conta do aumento de plantas, fica patente que existe abundância alimentar para essas, e plantas come m CARBONO no monóxido de carbono e no dióxido de carbono, que metabolizado por eles garante o açucar nutrição dela e o defecar delas, o oxigênio! Ou seja, não falta comida para o grefeno ávido por crescer nos corpos dos grafenados!
      Os venenos nas vacinas, todos conhecidos, servem para matar os vacinados, mas os que sobreviverão serão transformados em outra coisa.
      Para entedermos melhor é só observar animais, sobretudo insetos que são tomados por fungos ou outros parasitas, eles mesmo mortos continuam “vivos”, agindo automatamente em prol dos fungos e parasitas!
      Um exemplo bem evidente são os viados, essas aberrações com seus corpos completamente degenerados com acidez absurda viram biomas de cândidas albicans e outros microbiotas, que dentro do trato digestivo e intestino são fundamentais e metabólicos, mas fora desse o estrago é total. A cândida é cusa primária de úlcera, de sapinho, de corrimentos, de cardiopatias, conjuntivites, a lista não acaba, e como o estrago é sistêmico, em cada ponto existe uma manifestação peculiar ao órgão ou tecido. E no cérebro a cândida gera o que chamo fecalopatia, apego ao excremento, algo como um banzo onde a cândida saudosa de seu bioma, sua terra natal, induz o indivíduo a se afeiçoar com o buraco de fezes, o ânus, e assim surge a coprolagnia, a coprofagia, aquela galera que discreta mente coça o rabo e depois de forma dissimulada cheira os dedos, pois gosta do fedor fecal, pois a cândida gerou um distúrbio de prioridades no cérebro deles, e aí, o que deveria ser um mecanismo de excitação com feromonas femininos, vira uma excitação com buraco de fezes, e junto a isso temos o estrago de anticoncepcional e a desseletividade feminina, que garante que o filhote terá inevitavelmente menos hormônios de macho. e tudo feito com a diáspora de microbiotas intestinais!
      Termos todos os entendimentos em diversas áreas é fundamental para uma compreenção epistemológica do que se avizinha!
      Voltando a guerra.
      As vacinas foram feitas para SELECIONAR e seleciona atravéz do medo, quem usa focinheira tem uma taxa de CO infinitamente mais alta do que o que respira sem focinheira!
      Percebe?
      É tudo interligado!
      Primeiro se cria o estupidismo com o enfocinheiramento, aumentando de forma exponencial a imbecilidade das massas, até porque qualquer um que assiste Tv sofre de estupidismo, e aí é prato cheio para o declínio da inteligencia via focinheira, e quanto mais usa mais estúpido fica, chegando a uma condição onde só neurônios locomotores continuam vivos, pois o cérebro tem como objeitvo a mantenencia do organismo, e ele SEMPRE irá priorizar neurônios locomotores e NUNCA os cognitivos!
      Daí, com taxas de acidose bárbaras e hipercapnia nas veias, vem a agenda vaticinante!
      É tudo concatenado em causa e efeito, os caras não erraram nada, tudo orquestrado de forma primorosa!!!
      Com as vaticinadas enfiam grafeno e outras cacas nas pessoas, e claro, o sintomas não diminuem, pois mercúrio (o timerozal que conserva vacinas) é VENENO (isso sem me ater a venenos de cobra etc.) e aí se garante o upgrade do que está sendo CONSTRUIDO nos corpos dos boçais!
      Mas existe um gap na agenda, e esse gapa precisa ser preenchido de forma que NINGUÉM perceba a real da plandemencia!
      E aí, entra a guerra!
      Só que existe dois grupos distintos que não são consonantes, embora a mérdia heterodóxa teime em dizer cinicamente que é tudo parte do divide et impera!
      E NÃO É, existem dois grupos em guerra real, ambos não se interessam por imbecis, estúpidos, pois esses são contraprodutivos, são degenerados, são perpetuadores do que não presta.
      Só que um dos inimigos SEMPRE USOU DA DEGENERAÇÃO PARA EMPLACAR SEU IMPÉRIO, são as farmáfias, a mídia (mèrdia), os estados, as igrejas, as industrias dop álcool e de tranqueiras em caixas travestidas de comida, pornografia, industria mérdica, ou seja, toda uma gama imensa de indústrias que se locupletam e PARASITAM OS ESTÚPIDOS, DSEPNDERAM E DEPENDEM DESSE PARA VIVEREM, POIS OS PARASITAM!
      Daí, sobra aos evolucionistas reais deixar a caca rolar, pois lixo, estúpido, doente, degenerado, medrozo, irresponsável TÊM QUE MORRER MESMO, pois como já sabemos são degeneração na veia!
      E vc já viu aqui mesmo no blog comentários clássicos desses dejetos contraproducentes!
      Daí, te pergunto, vc faria diferente?
      Não há o que fazer, é fundamental o extermínio da maior parcela da humanidade e esses estão indo complacentes para o matadouro através das vacinas e focinheiras, e assim se libertará a humanidade!
      E a guerra não é entre humanos, é outra coisa, que realmente não cabe a mim comentar aqui para não fugir do foco de forma extremada gerando até um “desaproveitamento” de minha análise!
      Daí, vc perguntou onde está o povo e eu te digo, está defendendo que buraco de fezes é órgão sexual com focinheira na fuça, assistindo novelas e bbb, guinchando mengo ou curintias, nas filas da vacina.
      Que o povo tenha o governo que merece, pois desgovernado está e sempre foi!
      Percebe-se que nesse bojo Putin e Bolsonaro e provavelmente Trump sabem de coisas que não podem falar e garantem aos néscios vacinas, focinheiras e os que estão fora da caixinha pandoresca devem ficar fortes pois vai piorar e muito, pois é muito lixo para limpar!
      Portanto stay tight é a única solução!!!

      1. Nossa, você faz um encadeamento de ideias que me deixam zonza. KKKKKKKKK
        O pior é que com o pouco conhecimento que adquirir da ciências, sua obrigada a concordar com uma parcela de coisas que vc aborda.
        Faz sentido, sim.
        Quanto ao grafeno ainda estou estudando aos pouco seus efeitos colaterais.
        Esse ano aqui na minha cidade, liberaram as festividades tradicionais. Todo mundo vai volta a se aglomerar de tudo que é forma.
        NUnca fui dada a festa de rua com aglomerações, mesmo sendo da terra do forró e do frevo.
        Mas estou achando muito estranho este “libera geral”.

    2. Me lembro de um ser da cultura, que “acho” que se chamava Paulo cesar pereio.

      Você se dividiu em três; e quer ser o “Paulo cesar pirita”?

      Como você não consegue se enturmar, você criou “parceiros” imaginários?

    3. Sim Paulo, concordo que estamos, de fato, há muito sob uma guerra velada. NO atual estado de agitação dos países, agora, poderá haver um combate sem precedentes na nesta nova etapa.
      Pra mim, o primeiro ataque mundial desta dita terceira guerra, começou com a fraudemia e a vacinação em massa. Ai foi dada largada do grande massacre da humanidade. O tio Bill já lançou um livro dizendo que haverão outras pandemias em breve. Duvidas?
      Assim, cabe a nós “plebeus” criar nossas estratégias pra não sofremos tanto. O bicho tá pegando e não quer largar o osso.

  3. Parece mesmo que o mundo está se dividindo em dois grandes blocos, as cartas estão sendo dadas, ninguém deve ficar em cima do muro!
    É realmente um cenário de guerra das grandes que posso vislumbrar. Que segura o emblema da PAZ? Quem carrega o estandarte da liberdade?
    Só teremos a PAZ tão pregada pelos divinos sacerdotes, agentes, “judiaria”, etc. se nos curvarmos a NOM estabelecida nas agendas já tão conhecidas. Seus simbolos são os mesmos: maçã, romã (pomegranate, granada), vermelho, pomba, paz, magen david e tantos outros.
    Então, acho que teremos GUERRA.
    —-
    Matéria sucinta e rica em informações esclarecedoras.

    1. Cara Pirita, há um engano na retórica coletiva quando afirma que paz procede!
      A paz é contraproducente, ela só gera hedonismo, comodismo, pantagruelismo, sevícia, protecionismo, e o pior de tudo, O DESARMAMENTO POR CONTA DO ENTENDIMENTO QUE TUDA ESTÁ EM PAZ E NÃO COMPENSA EMPENHAR RECURSOS COM ARMAS JÁ QUE ELAS SÓ TÊM FUNÇÃO NA GUERRA!
      TODOS os animais SEMPRE portam suas armas e buscam cada vez tê-las mais letais.
      Olha que exemplo curiioso: existe uma serpente, a bothrops insularis, vulga jararaca ilhoa, que só existe na ilha do litoral paulista, vula ilha das cobras.
      Essa cobra nunca teve inimigos, não existem predadores para ela na ilha e só quem aparece por la são aves que buscam nidificar fora do continente em região segura. Daí, essa cobra com características de ambos os sexos, algo hermafrodita, em minha opinião teve sua origem em apenas exemplares fêmeas que ficaram lá insuladas, daí fizeram o óbvio de toda fêmea isolada, PARTENOGÊNESE, e daí só nasciam as mesmas sempre, e aí, essas fêmeas optaram por “capar” uma perna de suas clias clones, gerando machos, que são meio anfóteros sexualmente.
      Daí essa cobra chegou a um estado de excelência evolutivo, onde á absoluta em seu bioma.
      E mais, é a única botropica com especialização arborícola, pois como já disse, as presas ficam nas árvores, são as aves.
      Mas havia um problema, o veneno das botropicas, urutus, cotiaras e jararacas é proteolitico e hemolítico, daí, o efeito dele de necrose sistêmica não atendia às necessidades, pois tinha que matar instântaneo, de outra forma a ave decolava e morria no ar caindo no mar sem servir ao propósito alimentar! Por conta disso, o veneno dessa criatura se tornou a mais insana peçonha de todos os exemplares dessa galera! Não há sobreviventes por picadas de jararaca ilhoa, é uma ilha proibida, pois existe uma cobra a cada 80 metros, e elas estão distribuidas em 3d, em cima e em baixo, pois vive em árvores, e com tons pasteis é absurdamente mimética.
      Observo que TODA cobra tem peçonha, pois a dita peçonha é a SALIVA da cobra, mas nem todas têm ferramenta de inoculação. Assim até as constritoras, joboias, sucurís e pitons têm peçonha mas essa não tem eficacia, embora cada peçonha tenha efeitos específicos, e diferentes por conta da evolução dessas criaturas!
      Voltando ao tema.
      O que busquei mostrar é que a guerra é fundamental em todo processo evolutivo, e quando uma espécie suplanta a maioria das outra sela terá que desenvolver combates (guerras) em esfera diferentes, a jararaca ilhoa escolheu tornar seu método de coleta alimentar absurdamente eficaz, mas seres humanos têm uma área de abrangência muito maior e maior diversidade alimentar, assim sendo o combate adentra outras esferas e a ausência deles significa o fim da espécie.
      Desde o armisticio da segunda guerra, a humanidade entrou em um ciclo de abundância, e com ela veio todo o processo degenerativo.
      Lixos broxas hoje usam viagra e posam de macho, imbecil usa “smartphone” e posa de pensante, estéreis usam do estupro de óvulo para posarem de reprodutores, frouxos medíocres usam do alcool para se fazerem pegadores, e covardes usam até da internet para posarem de alfas dominantes, e o merda elevou buraco de fezes a órgão sexual para posar de gente!!
      Como mostro, a falta da guerra só gerou borras, que até aqui nesse blog se arvoram a opinar!
      E nessa situação a guerra é premente, é a ÙNICA SOLUÇÃO, e guerras existem em todas as modalidades, que podem ser enquadradas com primeira ou quinta geração, mas no fundo são GUERRAS!
      As vaticinadas são armas de guerra por execelência e isso desde o príncipio, basta ver como foi o funcionamento da décima praga no Egito para entendermos isso! Algo que já comentei em comentário em outras matérias aqui mesmo nesse blog.
      Mas existem armas que são benéficas para ambos os combatentes, ajudam ambos os lados, e a plandemência e vacinas são essse exemplo absoluto, só matam o que não presta!
      Gripe só mata dejeto, gente fraca, hedonista, irresponsável, medrosa e corrupta e as vaticinantes vacinas só matam estúpidos que acreditam em qulquer esparrela e pior, entendem que suas imundas bundas devem ser limpas pelos outros!
      Ou seja: que tipo de gente que está morrendo com essa plandemencia se não degenerados e decréptos, covardes e corruptos, medrosos e irresponsáveis?
      Percebe?
      O hibridismo dessa guerra é colocar lixos como merecedores de atenção piedade e ajuda, mas isso não é de hoje, é de sempre, desde o momento que a “paz” foi estabelecida só o que viceja é o merda, o lixo!
      Pois o traveca avançou em sua sanha estupradora, o estuprador de criança até trocou de nome para posar de dodói e não de psicopata que tem que ser executado junto ao estuprador, aliás, o estuprador usando da desseletividade feminina até se fortaleceu, pois usa do argumento “ela provocou” e claro, usa do álcool, pois só o lixo precisa de alcool para convencer uma mulher a sexuar com ele!
      O broxão, estéril, frouxo de tudo, com a dita paz até pode gerar seus rebentos arrebentados!
      E o néscio com computadores posa de artista, usando coreldraw, photoshop e 3dstudio! E até anitas e pablos vitares viram cantores, algo inimáginável em tempos mais aguerridos!
      Chegamos ao paroxismo degenerativo e tudo graças a maldita paz!!!
      Daí, fica a pergunta: será a paz a guerra contra a evolução?
      Percebe que tudo o que é preconizado em uma sociedade doente é nocivo?
      E sociedade doente tem dois caminhos, a extinção por degeneração sistêmica, ou extermínio com a guerra lixivial!
      Torçamos pela guerra, ou em breve só josés r. existirão, pois em um mundo onde buraco de merda é entendido órgão sexual, gente e merda é igual!

      A real guerra é a paz, aquela que ataca a evolução para florescer a degeneração!
      Agora, pode alogiar cara Pirita, pois parece que sempre vivi a guerra em meu ser! 😀
      E como já dizia um de meus xará das antigas: VENI, VIDI, VICI!!!
      E o outro: SI VIS PACEM, PARA BELLUM 😀

        1. Nossa! Pelo jeito de cobra e lagartos você entende super bem.
          A história da cobra “bothrops insularis, vulga jararaca ilhoa” me deixou boquiaberta. Por trazer esta informação e ainda, fazer um paralelo com a situação nada evolutiva da nossa sociedade, merece sim, ELOGIOS César.
          Este site tem postado matérias bem interessantes e pra mim, que virei fã do site, tem sido uma aventura ler seus comentários longos, esclarecedores do seu ponto de vista e chocantes em alguns termos. Deve ser seu modo de expressar tão peculiar. Ora, por mim tudo bem…eu que gostava de escutar o Olavo de Carvalho com sua retórica nada delicada kkkkkkk pra mim a informação agregada e de qualidade é que faz toda a diferença.
          Bom, mas não vai me dizer que vc já foi nessa ilha chamada queimada grande! KKKKK Claro que não, caso contrário não estaria a escrever por aqui ainda.
          Pois é… vivendo um dia de cada vez com um olho na peixe e outro no gato.
          Tempos de guerras.

          1. Cara Pirita,
            Deixe-me ver se entendi, vc diz que gosta de meus comentários mas afirma que eu gosto de cobra, é isso? 😀
            Busco compreender tudo que é uma ameaça, e SERPENTES são animais singulares e extremamente perigosos, daí vale estudar!
            Mas para mostrar que entendo mesmo é de aranha vou aqui fazer um paralelo curioso! 😀
            Na década de 50/60 houve uma infestação de latrodectus mactans (viuva negra) nas praias na orla da baia de guanabara no RJ, e as criaturinhas com má fama são absurdamente tímidas, inofensivas (há uns anos houve uma super safra dessas aracnídeas em Brasilia e elas infestaram com teias bem longas se distribuindo entre as árvores e a grama e eu ficava dando cutucadas nelas só para vê-las quando tocadas cairem no chão se fingindo de mortas), só perigosas se amassadas por conta de estarem dentro de roupas, aí a pessoa se veste, esmaga a infeliz contra a pele e ela morde!
            Daí um imbecil completo (Provavelmente da linhagem de uns que por aqui infestam) resolveu declarar guerra a elas, muito semelhante a proposta de guerra nuclear que estão armando, jogou napalm nas pobres viuvas e aí sim aconteceu algo sinistro! Aranhas voam usando suas teias, controlam seus voos com o tamanho da teia, para subir tecem teia bem longa, para baixar comem a teia (sim aranhas comem suas teias sempre que possível) reduzindo-a. Dessa forma o fogo aqueceu o ar criando uma corrente convectiva bruta (vento vertical) e com isso as aranhas fugiram voando para lomge usando exatamente do vento quente provocado pelo napalm! E assim se disseminaram por uma região muito maior do que só a orla da baia!
            Em resumo, nem sempre o declarar guerra holocaustica é benéfica, as viuvas podem ficar rvoltadas e o resultado será o revide inevitável!
            A maioria das aranhas são como os povos, evitam conflitos, fazem o possível para não terem que usar suas armas, que são absurdamente variadas! Por exemplo, aranhas do família das aviculárias e theraphosas usam de uma arma sinistra elas esfregam ou lançam seus pelos nas vias aéreas de ameaças, e seus pelos tem uma espécie de ganho na ponta fazendo com que a irritação possa ser até mortal caso o animal seja pequeno e acabe inspirando muito pelo, essas criatura são as vulgas caranguejeiras! São as maiores aranhas que existem, mas com uma peçonha de pouca letalidade, elas se garantem na força, e são as únicas aranhas com sistemas mandibulares, ou seja, elas mastigam suas presas, enqaunto as outras simplesmente liquidificam suas presas por dentro com suas peçonhas (semelhante ao método dos cefalópodes, polvos e lulas, que liquefazem suas presas e as sugam) e sugam! As aviculárias meio que planam, não voam mas são enormes e planam bem, daí ver aquela criatura com quase 30 cm de envergadura pousando em nós pode matar de ataque cardíaco! 😀
            Mas para nós humanos as aranhas mais problematicas do Brasil são as phoneutrias sendo a mais comum a nigriventer (ventre negro), que é a armadeira, aranha de banana (meio grandinha mas não gigantes, semelhantes as phoneutrias, as tarântulas), essa infeliz é exytremamente agressiva, ela se levanta nas patas e pula atacando a ameaça, sua peçonha é proteolítica e neurotoxica, gera cicatriz muito feia com necrose do tecido e pode matar uma pessoa pequena, crianças e velhos, e as loxoscelídeas, as vulgas aranhas marrons, bem pequenas mas que amam viver no meio humano, são inofensivas mas tal e qual a latrodectus adoram roupas e aí podem gerar acidentes, mas basta pegar as roupas antes de vestir e agitar, já a armadeira gosta de tocas, ou seja, calçados e ela por ser agressiva deve-se bater os calçados apontando para longe sempre.
            Mas as minhas favoritas são as salticidas, vulgas papamoscas, essas eu adoro e na medida do possível mantenho-as bem próximas, pois são utilíssimas, e também as marrons pois essas adoram mosquitos e eu odeio mosquitos!
            Aarnhas se descobre as famílias através sobretudo da geometria dos olhos, variam de 3 filas com com diferentes quantidades em cada fila.
            Um fato curioso das tarântulas é que são as nomeadoras da dança tarantela, as orginarias na região de Taranto na Italia tem uma picada alucinógena, e aí, a forma de aliviar o sintomas é dançando quando se dança se sua e a peçonha vai embora na transpiração, elas por aqui só tem uma picada dolorosa mas sem maiores perigos para nós humanos, são muito ariscas, são aquelas que adoram beiras de rio e beira de piscinas, bem espalhadas do tamanho aproximado das armadeiras só que as armadeiras são mais gordas!
            Sinceramente prefiro que me diga que entendo uma barbaridade de aranhas! 😀
            O mais importante de todos esses meus comentários zoológicos é para o entendimento de que ARMAS SÃO FUNDAMENTAIS, E QUE ELAS SÃO A FORMA MAIS SEGURA, EFICAZ E SADIA DE SE EVITAR GUERRAS!
            Nós brazucas temos que inclusive exigir a rápida produção de bombas atômicas e misseis balísticos, pois essa é a única forma sadia de dissuasão de invasão de nossa amazônia!
            Observo que as centrífugas de enriquecimento de urânio made in Brasil são as melhores do mundo!
            Pasra se entender: O urânio cabunzesco é o 235, que é um isótopo do urânio 238 (normal) e a coisa funciona assim. SE cozinha o urãnio, ele fica vaporizado e aí se gira essa fumaça de alta densidade, e nas paredes fica primeiro grudado o 238 mais pesado, e na superfície fica o 235 mais leve!, pois ambos existem no mesmo minério. Esse urânio 235 é meio raro, proporcionalmente é minimo. daí a centrifugação garante esse material que é o físsil.
            Já o segredo dos foguetes lançadores é a pressão de injeção no pito injetor, pois essa pressão tem que ser alta, pois de outra forma a explosão na camara de combustão sobe os dutos de combustível. Daí não é possível arrumar um combustível mais bruto se não tivermos um sistema injetor bruto.
            Os topo nessa tecnologia são os russos!
            A guerra é inevitável, pois quem está na liderança nos EUA são psicopatas, para entender sugiro que leia sdobre as barbaridades feitas pelos EUA no sudeste asiático, entenderá que toda a Ásia odeia os yankees e irão apoiar a Russia, lembro que a Russia só está se protegendo na Ucrãnia, pois ali é a porta de entrada para moscou, o resto da europa não tem acesso a Russia por conta das cordilheiras, já na Ucrãnia o solo é plano (por isso são fortes na agricultura na europa) e está a 200 km de moscou, logo NUNCA os russos permitirão a nato na Ucrãnia. Ademais, a união soviética acabou, mas a nato que foi criada como contraponto ao poderio comunista russo continuou se expandindo mostrando claramente que a meta dela é tomar o maior país do planeta, a Russia, com riquesas inimagináveis debaixo de todo solo gelado! Só de agua doce, ela tem o maior reservatório no lago Baikal!
            A mérdia não conta a verdade dessa maldita guerra e para entendê-la temos que ter um estudo sólido de geologia e geografia!
            Mas essa parte deixo para a próxima! 😀

            1. Cara Pirita, relendo o texto em busca de erros gritantes, vi dois, os pelos das aranhas que os usam como arma tem GANCHOS nas pontas. E a tarântula são LYCOSAS e não phoneutrias!
              No resto é aquela salada de erros ortográficos usuais mas sem prejuizo no entendimento! 😀

  4. Obrigada pela explicação César.
    Eu escrevi um texto aqui mas não foi e apagou…sei lá o que houve.
    Não vou escrever mais, por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados