Barroso defende a “Democracia” através de atos totalitários – o famoso paradoxo da esquerda mundial

Karina Michelin

Karina Michelin

A esquerda marxista, gramscista, mao-tse-tunguista, lenista  é a força decadente atuante no Brasil. Seus discípulos estão enraizados em todas as instituições desde as escolas, chegando até a Corte Suprema – que se transformou em uma critarquia. 

Luis Roberto Barroso, advogado de terrorista e defensor público da nova modalidade de “democracia totalitária “, nos traz a infeliz constatação que seus interesses atrás daquela toga abençoada pelos partidos comunistas e principalmente pelo seu líder maior Luis Ignácio Lula da Silva – são os de proteger criminosos e beneficiar o seu clã. 

Seria cômico se não fosse tão trágico, um dos cavalheiros do apocalipse da corte suprema defender a censura no país que vive sob a ilusão de óptica democrática. O Brasil já vive um sistema totalitarista e autoritário intenso, graças ao vírus como disse o Pai Lula – eles puderam tomar as rédeas e o controle da situação sobretudo das pessoas, fazendo o que eles mais sabem fazer : Terrorismo, coerção, manipulação, ameaças  e chantagens. 

Esse sistema é noto há anos, só não era propagado de forma tão grotesca e explícita como agora quando foram desmascarados. Essa classe política, ideológica e tóxica vive de ambiguidades e táticas nefastas de domínios, somente para obter poder e dinheiro – e esses, eles conquistaram bastante de forma “genial” através de seus golpes. 

Quando Luis Ignácio Lula da Silva, deixou a cadeia no dia 08 de novembro de 2019 (aqui) – ali se estabelecia o início do golpe de estado, depois perpetrado pela corte suprema brasileira, formada pelos “anjos ou demônios” nominados por Lula e sua esquadra, prontos para atacar qualquer um que se colocasse diante deles. 

E assim é, neste ano de eleições essa esquadra fará de tudo para alcançar o objetivo final, ou seja: o poder absoluto sem nenhum tipo de oposição. A política para eles tem que ser feita desse modo, o famoso “modus operandi” completamente desprovido de qualquer tipo de democracia, moral e ética. 

Remover as informações da população é a “tarefa de casa” de Barroso neste  momento ( aqui) , e ai dele não cumprir. O famoso “deep State” não leva desaforo para a casa… 

O que eles estão montando é um aparato de desinformação oficial administrado por eles mesmos, com o único intuito de semear o medo, notícias falsas, dividir as pessoas e proteger o regime fazendo crer que eles são as melhores pessoas em face da democracia. 

O jogo está montado, enquanto nos distraímos com os governadores tiranos, impondo seus decretos liberticidas feitos expressamente para intimidar e colocar pressão psicológica, desestabilizando a sociedade – eles continuam articulando o maior golpe de estado neste país. 

O sistema político brasileiro está implodindo devido à guerra em andamento entre todos os poderes. Eles sabem muito bem que Jair Bolsonaro foi o primeiro presidente na história que revelou ao povo brasileiro esse sistema corrupto e nefasto que assombra a nação desde seu descobrimento. O povo brasileiro na sua grande maioria está unido nesta batalha contra esses poderes ocultos, que por anos contaminou o Brasil e todo o mundo. 

Para eles, o único modo de vencer as eleições é apagar tudo o que foi feito até aqui, cancelar as redes sociais, cancelar o povo, queimar arquivos e administrar o país no modo remoto –

HOME OFFICE. 

Esses regimes totalitários e ditatoriais que tentam controlar a massa através do medo e da coerção, estão prestes a cair – é só uma questão de tempo…

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

8 comentários em “Barroso defende a “Democracia” através de atos totalitários – o famoso paradoxo da esquerda mundial”

  1. Pingback: Barroso defende a “Democracia” através de atos totalitários – o famoso paradoxo da esquerda mundial – Karina Michelin | Luz sobre a escuridão

  2. Brenda Fernandes Aprigliano

    A punição seletiva sem propósito faz com que milhões tolerem canalhas psicopatas como Barroso e Alexandre de Imoraes fazendo barbaridades tirânicas e inconstitucionais a torto e a direito sem serem definitivamente impedidos.
    Comunismo é assim, vide China e outros países, e aqui ficam no autoengano de “democracia”.
    Venezuela já era, Argentina já era, Bolívia já era, Chile já era, etceteras.
    Estão esperando o quê?
    Liberdade caída de graça do Céu?

    1. Parabéns Brenda!
      Vc não se perdeu em devaneios de indignação, foi logo ao ponto, e aí, a macacada estúpida vai continuar apoiando um regime criminal instalado?
      Só observo que essa fossa de excrementíssimos usa do expediente de bate a assopra, alternam na venalidade de forma a diluir o foco no conjunto, sendo que o conjunto é que endossa a peça, ou seja, TODOS os excrementíssimos tanto no supremo quanto em TODAS as instâncias de tribunais superiores e desembargadores são seres venais de alma, não têm cura e TÊM que ser debelados.
      Minha sugestão a todos é intervenção civico militar com Bolsonaro no poder, e declaração de guerra do povo contra o estado, legitimando dessa forma a pena capital para TODOS os envolvidos nessa plandemência e agenda de lockdown civilizacional!
      Sem pena capital inclusive para descendentes não haverá salvação, deixar o mal vivo é legitimar a maldade.
      Já dizia um certo buda, o extremo mal deve ser combatido pelo extremo mal, dessa forma se garante o bem.
      NÃO EXISTE SAÍDA POLÍTICA PARA NOSSO PAÍS E TAMPOUCO PARA O I-MUNDO!

    2. Escolher candidatos com compromisso com as mudanças para crescimento da sua pátria/cidadão…. “crescer na produção”, depois divir, para o povo,sem que os governantes corruptos roubem o Estado, com isso atrasando o crescimento . Educação, saúde, infraestrutura. E corruptos na cadeia inclusive juízes. Bolsonaro 22; governadores 22; senadores 22 e deputados federal 22 Deus, Pátria, família, educação,….
      Parabéns, sucesso ☀️ Karina ❤️

      1. Colmar, sugiro que leia e estude sobre o sistema eleitoral brazuca, com isso nunca mais irá cair nessa esparrela.
        Somente 20 e poucos parlamentares foram eleitos pelo povo, o resto foi no esquema de votos da bancada.
        Quem escolhe candidato é o DONO do partido, e é proibido candidatura avulsa, ou seja, só quem reza a cartilha dos partidos emplaca.
        Daí vc pergunta, mas é o Bolsonaro? Ele mesmo em desacordo sempre puxou voto, tanto é fato que hoje o partido que o elegeu tem a maior verba de bancada.
        O Bolsonaro custa DINHEIRO, ele garante a esses lixos os bolsos cheios, ele sabe disso e usa dentro da missão dele, mas agora que todos entenderam que ele é contra o sistema e afavor do povo, a coisa está diferente, vide ele ser expulso de todos os partidos!
        NÃO EXISTE SAIDA POLÍTICA PARA O BRASIL, só a INTERVENÇÃO MILITAR E DECLARAÇÃO DE GUERRA DO POVO CONTRA O ESTADO GARANTIRÁ O QUE TEM QUE SER FEITO.
        E para isso acontecer, o povo, nós temos que ser CLAROS em nosso pedido, pois de outra forma não tem jogo, pois forças armadas não se auto acionam.
        Papo de eu autorizo foi uma armadilha dos lixos instalados no poder garantirem a massa fora das frentes dos quarteis!
        O povo autoriza o que?
        Repito, só uma pauta CLARA e objetiva é pertinente, papo de eu autorizo só beneficia os picaretas papagaios de pirata empoleirados nos ombros do Bolsonaro.
        Aliás, todos os “concervadores” bombando na mérdia, inclusve a marrom, são contra intervenção militar, isso não é curioso?
        Parece que eles querem é mamar nas tetas estatais também, e não por acaso se candidatam!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *