Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Bruxelas: Blasfêmia no Parlamento Europeu

Karina Michelin

Karina Michelin

Uma exposição de fotos com as “obras” da artista fotográfica sueca Elisabeth Ohlson, na sede do Parlamento Europeu em Bruxelas causou repúdio. O desrespeito a uma fé religiosa e àqueles cujas vidas estão enraizadas nessa fé, é inadmissível.

A artista sueca Elisabeth Ohlson, teve sua exposição inaugurada em 2 de maio, no terceiro andar do edifício do Parlamento Europeu em Bruxelas, na área de Jan 3 Q, localizado ao lado do salão que leva o nome de Alcide De Gasperi. Os convidados incluíram deputados, assessores parlamentares, oficiais e jornalistas cujas atividades giram em torno da Eurochambers –  uma das maiores organizações representativas de empresas em Bruxelas, representando mais de 20 milhões de empresas na Europa através de 45 membros e uma rede europeia de 1.700 câmaras regionais e locais.

As imagens, da sueca Ohlson, só podem ser visitadas por funcionários parlamentares, políticos e outros com acesso à área reservada do edifício,mas elas já começam a viralizar pelo mundo.

A eurodeputada sueca Malin Bjork enviou os convites: “Prezados – escreveu ela em um e-mail Urbi et Orbi – pela ocasião da presidência sueca do Conselho Europeu, convidamos a fotógrafa Elisabeth Ohlson para expor alguns de seus trabalhos. Todas as fotos que ela escolheu para este evento têm um tema de direitos humanos LGBT ou inclusivo.

O convite vem com duas imagens. Uma representando uma pequena embarcação de migrantes com um pé de um militar que a empurra- a de volta, e a outra representando uma figura masculina de cabelos compridos vestindo uma túnica branca, supostamente evocando Jesus, cercado por homens em trajes ‘sadomasoquistas’. 

Ohlson, diante das criticas defendeu seu trabalho. “[Existem] muitas fotos de Jesus com [pessoas] heterossexuais”. “Milhões, bilhões de pinturas, artistas famosos. Mas essas são apenas 12 fotos de Jesus amando os direitos LGBT, então essas 12 fotos não devem ser tão assustadoras para eles.

Na Europa da “inclusão”, da “igualdade” e dos direitos à la carte, os únicos totens que são intocáveis até agora, são os ideológicos. No altar do politicamente correto, novos e indiscutíveis ídolos foram levantados, enquanto símbolos cristãos tradicionais tornaram-se alvo constante de ataques, muitas vezes sob os olhos e o manto das próprias instituições.

Não é zombando da religião, ofendendo os fiéis, que os direitos civis são protegidos. Bem, se estamos indo por esse caminho (envolvendo-se em golpes baixos e tentando encobrir a patologia, porque afinal não é nenhuma arte), posso perguntar à senhora Ohlson: Quando ela planeja insultar ou zombar da imagem de Maomé?

Essa não é uma provocação agradável, é um insulto vergonhoso. Vamos ver se os muçulmanos são tão medrosos quanto os cristãos.

Aqui outras fotos da exposição:

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

7 comentários em “Bruxelas: Blasfêmia no Parlamento Europeu”

  1. Agora, vamos ver se ousam fazer isso com o profeta Maomé, talvez idolatrado por sádicos da seita Sharia4Belgium e outras que mantem mulheres sob total opressão e assassinam cristãos, como detentores do monopólio religioso.

  2. Não vejo como insulto, acho até uma imagem bem realística, esses seres ajoelhados, pedintes, viados, acorrentados foram feitos graças ao perdoe para ser perdoado, ao se te roubarem a camisa entregue também a cueca, não fique com a cara inchada só de um lado, dê o outro lado pra ser esbofeteado tambem, todos são iguais aos olhos deus.
    É duma cara de pau sem tamanho…

  3. Pingback: Blasfêmia no Parlamento Europeu

  4. Essa senhora sueca, que parece uma pessoa mal amada, tem coragem de insultar uma religião que não se defende, é fraca e comprometida com vários erros, mas evidencia mais ainda a covardia desse ser sub humano

  5. Well…
    A coincidência é me causa espécie!
    Essa excrementa (defecadora vaginal) fez sua vernissage onde?
    Yeeesssssssssssss, ela fez onde summits de summidades mérdicas bailaram seus manifestos anti vaticinancias farmafiosas!!
    Só isso nos diz que TUDO SEMPRE ESTÁ INTERLIGADO EM UMA AGENDA MACABRA DE DEGENERAÇÃO E EXITNÇÃO!
    O importante, essa excrementa é JUDIA, repito, JUDIA!!!
    Uma legítima ashkenazi ashquerosa!!
    Só com essas poucas observações já desvelei o que estava velado com um velo vilão!
    Com relação às cenas, eu diria que são afinadas com o setup cristico, visto que sendo cristo filhote de estupro de uma MENINA DE 12 ANOS (será que a insinuação de maioridade sexual de 12 anos vem daí?) por uma bosta alienígena, tudo se encaixa azeitado!
    Qual a religião que prega o perdão à degeneração?
    Siiiimm, a cristã, as outras (fora a mosaica que aí ESTIMULA) pregam amputação, execução e até suplícios mil!
    Nunca se perdoa quem não presta, a execução é a arma da profilaxia!
    Qual as imagens que a fotografou, se não a de fetichismos, que só são perinentes a lixos.
    O que é fetiche?
    Fetiche é a manifestação impotente de lixos de tão baixa qualidade que sequer conseguem emplacar o sexo pelo sexo, sexo para esses lixos não é suficiente como estímulo pois já são a propria degeneração, e degeneração são rima com reprodução, logo não rima com sexo!
    Mas vou me ater ao mais dissimulado soldado judeu, o negro!
    Quando eles viraram híbridos, nos tempos da vagabundíssima rainha do sabá, uma messalina descontrolada que não conseguia segurar seus pruridos genitais nem diante de um legitimo proboscídeo!
    E salomonicamente DESTRUIU AS RAÇAS NEGRAS!
    Mas, serão tadinho os negros?
    Vamos lá às verdades incaláveis.
    Segundo a p´ropria “história natural” a espécie humana veio da África, ou seja, a saga humana surgiu na África!
    OU seja, os negros foram os primeiros humanos a darem a largada evolutiva!
    E fica a pergunta, por que a África não é o continente mais evolúido, por que lá tem tanto bestialidade ao ponto de ablações femininas serem comuns, ao ponto de albinos negros serem caçados como amuletos, ao ponto de NEGROS VENCEDORES VENDEREM NEGROS PERDEDORES PARA BRANCOS JUDEUS EM TROCA DE ARMAS DE SEGUNDA CATEGORIA QUE SÓ SERVIAM CONTRA NEGROS DESARMADOS E ENM EM SONHO CONTRA BRANCOS, judeus ou não?
    Com essa pergunta mostro que nada do que falam de negros é pertinente, e menos ainda as “injustiças históricas” propaladas!
    Quais sagas nautic as foram protagonizadas pelos negros nos últimos 600 anos?
    NENHUMA, mas mesmo assim os negros africanos são as ÚNICAS RAÇAS em todo o globo que estão em alta proporção em TODOS OS CONTINENTES!!!
    TODOS TRAFICADOS pelos abjetos JUDEUS jesuitas fundadores e DONOS das companhias das índias!
    Ou seja, sem sequer saberem como funciona uma calafetação de nau foram disseminados aos quatro cantos e SEMPRE PELOS JUDEUS, seus hibridizadores!
    Qual a principal “qualidade negra”?
    Os genes dominantes, ou seja, a maioria dos genes negros dominam e se sobrepõe a outros genomas!
    E onde surgiu fetiche de negros erotizados?
    Nas literaturas de excrementos como o dejeto shakespear, que assassinou a esposa só porque estúpido acéfalo se deixou levar por boatos!!!
    Como mostro, existe uma agenda de destruição de todas as raças brancas, através do uso do negro, pois híbridos com negro não têm como negar, vide a dominação genética da turma de ébano!
    E quem vai se beneficiar com isso, os transgênicos judeus, uma subespécie construida de defuntos, que agora poderá pagar de sábia, visto que o negro não tem a mesma inteligencia que brancos, vide a saga dos negros mesmo anterior ser até hoje a que continua em segunda época, precisando de cotas para passar de ano!
    Quais as artes maiores praticadas eplos negros?
    As ritmistas, as lúdicas, as de grande expressão corporal.
    E por que isso?
    Simples: quanto mais perdido no lúdico mais f´ragil é o grupo, pois em mundo de guerra cabe ao lúdico ser bobos da corte, cortezãs e eunucos que no fim das contas só servem como redutores de responsabilidades, a fundmentalidade estatal, religiosa e corporativa!
    O maior gênio do ritmismo que conheci foi Naná Vasconcelos, o m ostro chegou no circo voador sem nada, e lá estava eu doido para ver o cara estraçalhar berimbau, e quando vi aquilo, ele alí, sem nada só na fala e nos gestos inicialmente me senti frustrado.
    Daí, o cara esnobando seu talento absoluto disse: turma da lado de cá quando eu levantar o braço direito batem palma, quando levantar o outro estalem os dedos, quando eu levantar a perna gritem AAA, quando fizer outra coisa grita OOO, quando emplacvar mais outra expressão corporal batam no peito e por aí foi!
    O que vi foi o cara usando a nós a plateia para fazer um show insano de percursão!
    Algo digno de qualquer orquestra em qualquer teatro municipal ou seja lá aonde!!
    Coisa de monstro mesmo, nunca esquecerei aquela fantástica apresentação de ritmo e movimentos que o cara fez!!
    Negros são absolutamente absolutos nessa questão, e olha que sou fã incondicional de Uakti!!!
    Mas em termos matemáticos, de física, negros são absolutamente desprovidos!
    E em tempos de guerra o que vale são engenhos baseados na física, na química e na biologia que ditam os rumos civilizacionais!
    Os judeus sabiam muito bem o que estavam fazendo distribuindo negros aos quatro cantos, hoje são dominantes inclusive nas antilhas, caribe no geral que NUNCA FOI Negro, já os caraíbas, indios autóctones da região não mais existem, mas tadinhos são os negros e suas charas de ganja jamaicanas!!!
    Até lingua própria fizeram na nova terra que já havia sido dos índios, o creole, o bantú, e outros dialetos que hoje são as linguas oficiais da região caribenha!
    E olha só, em cuba, embora predominem os negros quem governa são judeus desde antes de fugencio batista!
    Onde foram colocados negros os judeus tomaram tudo!
    A África, um continente misteriosissimo tal e qual a região amazônica, ambos lotados de segredos arqueológicos que não interessa às agendas judias exporem, mas sim ROUBAREM!!
    A África do sul graças à fragilidade negra se tornou terra de boeres (holandeses que fugiram da judiaria controladora da nederland), que incômodos por terem a disposição riquezas brutais e sem a estupida vocação lúdica do negro, virou alvo prioritário para a inglaterra e o excremento rhodes e esse judeu imundo usou o que para atacar os boeres, a inveja e rancor dos negros, que estupidamente acharm por bem atacar os colonizadores que os deixava em paz para “tomarem” suas terras de volta através das armas que sempre foram utiliozadas para comprar negros (entederam o fetiche ds favelas negras e as armas do tráfico?)!
    O resultado?
    Os judeus arregaçaram os boeres, usando os negros e na partilha garantiram muitas até praias proibidas por conta de serem INTEIRAS de diamantes arenosos e pedrados!
    Galera, é fundamental a triangulação para entendermos essas agendas.
    Os viados, diferente dos negros, são outra espécie, são JUDEUS e mais uma vez os judeus imundos juntam suas abominações aos negro para emplacar o degenerar sistêmico, pois o negro adora o lúdico mais que todos!
    Nessa análise simplista e meramente superfical deixo a semente para que corram atrás da real historia que a lixeirada judaica não quer mostrada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados